Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Clube de Pesca Água Verde – Uma boa pescaria ao lado de Goiânia

Local: Clube de Pesca Água Verde – Aparecida de Goiânia – GO

Olá pescadoras e pescadores, leitores do Fishingtur,

Nossa equipe tem o prazer de lhes apresentar mais uma excelente opção para que você possa realizar sua próxima pescaria e estar junto com sua família. O Clube de Pesca Água Verde, localiza-se na Alameda Caapau, quadra 97, Chácara 25, Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia – GO.

Na oportunidade estiveram presente nesta pescaria Eu (Camila Niclites) e meu esposo Ricardo Araujo e nossos amigos Ademilson, Marcelo e Fernanda.

O Clube de Pesca Água Verde é um lugar aconchegante, acolhedor e muito bem organizado. Sua estrutura é acolhedora para toda família com restaurante, parquinho e claro dois lagos na parte da frente do clube, com várias espécies como Tambacu, Tambaqui, Pacu, Jundiá, Pintado, entre outros. E também há outro lago na parte do fundo do pesqueiro, onde residem também várias espécies Tambacu, Tambaqui, Pacu, Jundiá, Pintado, pirarucu e algumas carpas, entres outras.

Decidimos pescar no lago do pirarucu (que fica na parte do fundo do pesqueiro), organizamos nossa tralha, montamos nossos equipamentos varas de 2,4m, carretilha perfil baixo, boia cevadeira das Boias Barão com chicote de 1,5m (linha laiglon 0,45mm transparente), boia lambari n° 02, anzol chinu 6 com uma bolinha ninja. Começamos fazendo um teste de altura para entender a que altura os peixes estavam comendo. Logo nos primeiros arremessos já tivemos dois lindos Tambaquis, abrilhantando a lente de nossa câmera.

Com ação ainda muito isolada na superfície, optei por trocar minha boia cevadeira por um torpedo pequeno das Boias Barão, com um chicote de 2m, anzol chinu 07 e duas bolinhas ninjas diretas para fundo, e ação foi instantânea, os peixes não estavam resistindo a esta isca. E assim, garanti dois belos tambas, os quais registramos e devolvemos a água para que cresçam e possam dar a alegria a muitos outros pescadores.

Nesta pescaria tive o prazer de conhecer pessoalmente a pescadora Fernanda, uma pessoa incrível e que pesca muito, e claro, ela fisgou belos exemplares e deu show, com vários Tambas fisgados.

E bolinha ninja neles me garantiram mais dois belos Tambaquis que apesar de pequenos são brigadores, peixes muito fortes e bem oxigenados.

O esquema da boia torpedo pequena, com chicote de 2m, anzol chinu 7 com duas bolinhas ninjas, foi fatal e me garantiram mais alguns redondos.

O Ricardo e o Marcelo também fisgaram os seus tambas.

E as anteninhas Tambarões não podiam ficar de fora, no meio da tarde os peixes subiram muito bem na ceva e o Ricardo não resistiu e testou diversas cores, mas a azul e a cor de ração foram fatais. Confiram alguns tambas que não resistiram.


E, claro a bolinha ninja me garantiu fechar esta pescaria comum belo Tambacu, fotografado ao lado da minha amiga Fernanda.

Com muitos peixes fisgados, muitas emoções vividas e com um imenso desejo de um breve retorno finalizamos mais um matéria, deixando aos leitores e leitoras mais uma excelente opção para você realizar sua pescaria junto com sua família e amigos. Agradecemos ao proprietário do Pesqueiro Água Verde e a toda equipe, por receber o Fishingtur com tanto carinho e atenção. E a vocês leitoras e leitores que sempre acompanham nossas pescarias. Há não se esqueçam de acessar a nossa loja e adquirir sua camiseta Fishingtur e ficar ainda mais confortável e elegante na sua próxima pescaria.

Abraços

Camila Niclites


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

Sem comentários


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx