Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Clube de Pesca Lago Verde – Literalmente para cansar o braço

Local: Clube de Pesca Lago Verde – Goiânia – GO
Data: 30 de Abril de 2012

Olá amigos leitores,

Em nossas aventuras pelas terras Goianas nossa equipe foi conhecer o Clube de Pesca Lago verde, sendo que, este foi muito bem recomendado e referenciado pelo Junior e Eduardo Caldas, ambos da equipe Fishingtur e que conhecem muito bem o local por serem frequentadores constantes. Desta forma, não poderíamos de forma alguma perder a oportunidade de fazermos uma pescaria no Lago Verde com o objetivo de divulgação do local e também trazer para vocês amigos leitores de nosso site, mais uma excelente opção de Pescaria.

Eu (Silvio Leme), Marcio David, Junior e Rogerio Rodrigues (os aventureiros do Cerrado) chegamos ao local no início da manhã de 30/04/2012 e fomos muito bem recepcionados pela Kélvia.

Na chegada, observamos uma requintada estrutura à beira de 2 (dois) grandes lagos, com 22.000m², contendo 18 quiosques ao redor, bar ilhado, serviço de garçom, recepção, sala de estar, salão de café, salão de jogos, restaurante, varanda panorâmica, piscinas adulto e infantil, sauna, playground e campos de futebol society, além de uma enorme área verde muito bem cuidada e preservada e o local ainda dispõe de 35 (trinta e cinco) apartamentos para acomodar confortavelmente o amigo pescador e sua família. 

Diante deste cenário, rapidamente acomodamos a nossa bagagem em um dos apartamentos, montamos nossos equipamentos e em menos de 1 hora após a nossa chegada estávamos à beira do lago.

Iniciamos a nossa pescaria utilizando apenas um equipamento que estava composto de varas de 1,90 m até 2,10 m, com carretilhas de perfil baixo comportando um mínimo de 100 metros de linha monofilamento de bitola 0.37/0.40 mm e as tradicionais e consagradas Bóias cevadeiras da Barão de 55/65 gramas e como isca somente os Eva’s e miçangas nas cores café com leite e marrom e anzóis Wide Gap 2/0.  Aproveito para informar, que muito em breve teremos uma matéria completa e detalhada no site sobre essa e demais montagens/modalidades.

No caminho para nosso ponto de pesca observamos vários cardumes de redondos (Tambacus e Tambatingas) na superfície e logo nas primeiras “copadas” o “fervor” iniciou-se em volta da ceva e tivemos naquele momento a certeza que a pescaria seria muito produtiva e não demorou muitos para os redondos “sumirem” com nossas bóias e os grandes peixes do Lago Verde literalmente “darem as caras” para nossa equipe e rapidamente eu (Silvio Leme) e o Junior estávamos engatados com bons peixes e um dos peixes do Junior era de respeito e seguiu para o tradicional “colinho” na foto. Com esses peixes estava aberta a contagem!!!

 

Tambacus

Tambacus - Silvio e Junior

As capturas eram constantes com brigas intensas, principalmente com as Tambatingas (peixe híbrido do macho do Tambaqui com fêmea da Pirapitinga) que habitam os lagos do Clube de Pesca Lago Verde em grande quantidade e muitos peixes começaram sair para as fotos e observem abaixo, principalmente na foto do Marcio que a Tambatinga tem o corpo mais “fino” e podemos garantir que demoram muito mais tempo para se entregar e as tomadas de linhas são longas e intensas em comparação aos Tambacus. Carbontex da Fishing Master neles!!!]

 

Tambacus

Tambacus - Silvio, Marcio e Rogério

Em menos de 2 horas de pescaria ratificamos que nossos amigos Junior e Eduardo estavam corretíssimos na avaliação que fizeram do local e não demorou muito para que outro grande peixe e de respeito que consegui fisgar viesse para a foto acompanhado de outros bons exemplares fisgados pela equipe Fishingtur e saiu o primeiro de vários dubles entre o Junior e o Marcio.

 

Tambatingas

Tambacus e Tambatingas - Fishingtur

Desculpem pela empolgação, mas o local é 100% cevadeira com Eva’s/micanças, 100% adrenalina e 100% de bons peixes!!! Isso é o Lago Verde!!! Isso é o Fishingtur!!  E, isso amigos, é o objetivo do site de possibilitar aos leitores um local para conhecerem e terem a oportunidade de capturar grandes exemplares!!!

 

Tambacus

Tambacus e Tambatingas

Os redondos estavam bem ativos e os arremessos não precisavam necessariamente ser concentrados no mesmo local e as capturas ocorriam inclusive, bem próximas à margem (cerca de 20 metros) e a quantidade de ração que estávamos colocando no copo da cevadeira era mínima e durante as primeiras horas de pescaria identificamos que os arremessos isolados com pouca ração atraiam os maiores exemplares. A observação e uma boa “leitura” do local sempre contribuem para o sucesso da pescaria!

 

Fishingtur

Fishingtur Pesca e Turismo

Nosso amigo Eduardo Caldas, também integrante da equipe Fishingtur e que reside na cidade de Goiânia chegou ao final da manhã e não foi preciso dizer para ele como estava a nossa pescaria, visto que, a quantidade de pescadores com peixes fisgados e a nossa alegria denunciava que a pesca no local que batizamos de Disneylândia da cevadeira havia sido ótima e abaixo mais uma sequencia de bons peixes e com esses encerramos a nossa manhã de pesca no Lago verde.    

 

Fishingtur

Rogério, Marcio e Eduardo

Observem abaixo a foto aérea, com detalhes do Clube de Pesca Lago Verde e os locais que nossa equipe praticou a pesca esportiva e os melhores pontos que os grandes peixes desta matéria foram capturados.

 

Lago Verde

Clube de Pesca Lago Verde

Lago Verde

Lago Verde - Pontos de Pesca Fishingtur

Amigos, pela proximidade com a Cidade de Goiânia e pelo potencial desse pesqueiro, muito em breve o Fishingtur em parceria com o Clube de Pesca Lago Verde estará promovendo algumas viagens de grupos fechados para que o amigo leitor tenha a sensação de pescar nesse local e fazermos juntos uma ótima pescaria. Não deixem de acompanhar as nossas reportagens e aguardem as novidades!!! Estamos preparando a matéria do período da tarde e adianto que teve muito peixe grande na ponta da linha e com grandes capturas de Tambacus e Tambatingas que são abundantes no Lago verde.

Gostaríamos de deixar um grande abraço a todos os amigos pescadores e leitores do site Fishingtur, aos funcionários do Clube de Pesca Lago Verde e um abraço especial a Kélvia e ao Norton pela simpatia e atendimento fornecido para nossa equipe e pela confiança em nosso trabalho.

Até a próxima!

Silvio Leme e Marcio David
Equipe Fishingtur

Fotos: Marcio David, Silvio Leme, Junior e Rogerio Rodrigues.
Texto: Silvio Leme e Marcio David
Edição: Marcio David

AGRADECIMENTOS

Clube de Pesca Lago Verde
062 – 3593- 4300 / 3593-4301
email: contato@clubedepescalagoverde.com.br
Site: www.clubedepescalagoverde.com.br

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br

Bóias Barão 
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br

Pesca Lance
www.pescalance.com.br
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

13 Comentários

  1. saulo rogerio ricci em maio 14th, 2012

    Parabéns galera…só baguá..que coloração show..cada um mais bonito que o outro…é isso aí Rogerio, Junior, Silvio e Marcio, abrços meus amigos.

  2. Rogerio FishingTur em maio 14th, 2012

    Este lugar é fantastico ,o verdadeiro paraiso da cevadeira ..rssssss..

    Abrçs
    Rogerio

  3. cleber – Fishingtur em maio 14th, 2012

    Nossa sra. que pescaria animallll…esse sim é o paraiso da cevadeira…amigos parabens pela matéria e pela viagem…..Lugar fantástico…

    abração a todos….

  4. Leandro japones em maio 14th, 2012

    Parabéns galera, simplesmente fenomenal essa pescaria !!!
    sem palavras a quantidade de peixe que vcs pegaram @@@

  5. Sandro em maio 14th, 2012

    Amigos, bela pescaria, só que mais uma vez não tem nenhuma foto do equipamento montado, mas valeu.

  6. José Levy em maio 14th, 2012

    Que maravilha de lugar, e o melhor, miçanga neles. Parabéns pessoal, show de bola.

  7. Ricardo em maio 14th, 2012

    Silvio/Marcio, é só avisar a data que estarei nessa!!! Show de pescaria, abs.

  8. Silvio Fishingtur em maio 15th, 2012

    Amigos, em minha opinião esse local é muito bom para pescaria com cevadeiras….. não tem arremesso perdido e os lagos estão repletos de redondos de bom porte.

    Sandro, agradecemos por sua participação e muito em breve estaremos publicando detalhadamente todas as técnicas e montagens utilizadas pela equipe Fishingtur em nossas pescarias. Aguarde um pouco mais pelas novidades.

    Ricardo, será muito bom ter você conosco nessa aventura.

    Abraços,
    Silvio.

  9. Rafael em maio 15th, 2012

    Difícil diferenciar a Tambatinga do Tambacu hein moçada…
    Pelo q eu pude perceber saiu mta tambatinga nessa matéria. Legal pakas!
    Abs

  10. Henrique Alemão em maio 15th, 2012

    Olá pessoal….
    Primeiramente parabéns pela matéria. Lindos peixes.
    Gostaria de saber se as tambatingas poderiam estar presentes nos pesqueiros de São Paulo??? Pois seriam, showwwww…..
    Um grande abraço à todos.

  11. junior fishingtur em maio 16th, 2012

    OLÁ PESSOAL!!

    HENRIQUE.

    EU ACREDITO QUE AS TAMBATINGAS NÃO SEJA UM PEIXE DIFÍCIL EM ADAPTAR EM NOSSOS LAGOS PAULISTA.
    APESAR DE SER UMA MISTURA DE DOIS PEIXES DE ÁGUAS AMAZÔNICAS, TEMOS AI O TAMBAQUI COMO REFERENCIA EM NOSSOS LAGOS..

    UM GRANDE ABRAÇO!!

  12. Rogerio FishingTur em maio 16th, 2012

    Pessoal ja pesquei eim varios pesqueiro ,mas nunca vi um peixe brigar igual a Tambatinga,quem tiver a oportunidade de conhecer este paraiso da cevadeira vale muito a pena …

    Rogerio
    Abrçs ..

  13. Eduardo Rota da Pesca em maio 19th, 2012

    Show de bola essa pescaria, principalmente pela oportunidade de pescar com vocês, meus amigos… inesquecível!!! Abs.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx