Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Clube de Pesca Lago Verde – Nosso retorno a Disneylandia da cevadeira

Local: Clube de Pesca Lago Verde – Goiânia – GO

Olá amigos,

Em reunião com os integrantes de nosso equipe, decidimos fazer uma expedição pelo estado de Goiás, viagem esta de sete dias em 4 pesqueiros diferentes, nomeamos esta viagem como: “Expedição Fishingtur na Terra do Pequi“.

Iniciaríamos nossos trabalhos na cidade de Goiânia e se tratando de Goiânia, vocês já sabem que é sinônimo de peixe grande na linha, aliás, nossa equipe apelidou o local de “Disneylandia da Cevadeira“. Já sabem que estamos falando do Excelente Clube de Pesca Lago Verde, do nosso amigo Norton, e aqui já vai um abraço por nos receber muito bem, e confiar em nosso trabalho.

Nesta aventura, embarcamos eu (Fernando), Marcio David e Silvio Leme, e com toda a ansiedade já registramos algumas fotos para vocês do próprio aeroporto, e detalhe, com as tão esperadas camisetas novas do fishingtur !!!!

Fishingtur

Equipe Fishingtur no Aeroporto

Logo ao desembarcar nosso amigo Eduardo Caldas já estava nos esperando para nos levar ao Paraíso das cevadeiras, e um longo bate papo no carro nos mostrava que seria uma pescaria daquelas, pois de tratando de Lago Verde, não existe viagem perdida !

Chegamos por volta das 15:30h, e acreditem, todos os peixes desta matéria foram pegos até as 22:30h, isso mesmo pessoal, foram apenas 7 horas de pescaria. Confiram…

Logo ao chegar já começamos a montar as cevadeiras, cada um com sua particularidade, porém, ambos com Cevadeiras das Bóias Barão, chicote de 2 a 3 metros, e anteninha ou eva’s tradicionais (trenzinho). E ai meu amigo, era um arremesso, um FLASH !!!! Somente o Marcio que decidiu não começar com a cevadeira e insistiu na pescaria de superfície com o pão e geléia de mocotó, em busca dos peixes maiores.

Clube de Pesca Lago Verde

Clube de Pesca Lago Verde

Como eu nunca tinha ido nesse pesqueiro, posso afirmar para vocês, que eu nunca vi nada igual na minha vida, a cevadeira bate na água, e sobem no mínimo 10 tambas para tirarem a ceva de dentro do copinho, entre os redondos, podemos encontrar a Pirapitinga, Tambacu, Caranha, Tambatinga, Tambaqui, Pacu e o Paqui. E as ações não paravam, a todo momento tinha alguém com peixe na linha.  Destacando o belo verdão que o Marcio engatou !

Fishigntur no Lago Verde

Fishingtur no Lago Verde

A noite chegou, e a ação dos peixes ?? A mesma coisa, ou se não até maior. Resolvemos mudar de técnica seguindo nosso amigo Edu Caldas, que nos disse que a noite os maiores comem muito bem na superfície e iscas grandes. Já logo colocamos metade de um pão, iscados no Anzol 12146 da MS 5/0, e como equipamentos, utilizamos os já consagrados equipamentos da Abu Garcia, Vara Verdict e carretilha Revo STX e a Vara Veritas e Carretilha Revo S , ambos conjuntos muito bons para pesca tanto de cevadeiras, quanto a de pão flutuando, pois só arremessávamos o pão, e o rendimento desses equipamentos tanto com cevadeiras quantos com iscas mais leves é o mesmo. MUITO BOM ! E assim, segue nossas inúmeras capturas, e até um duble em grande estilo, com um belo tambaqui do nosso amigo Edu.

Pescaria Noturna no Lago Verde

Pescaria noturna no Lago Verde

Como adorador de Pirararas, o Edu me informou que existe algumas gigantes no Lago verde, porém em pequena quantidade, e então, logo ao saber, já armo um equipamento bem na saída d’água, lugar que gosto muito de pescar as araras, e ela não deu as caras, porém capturei um belo Jundiá, e além dele, os tambas não paravam de sair, e conquistei o meu tão amado Verdão!

Fishingtur

Fishingtur em Goiás

E as ações não paravam, desta vez  Marcio captura um Jundiá também, e mais e mais tambas, e reparem, que os tambas já eram todos de respeito.

Fishingtur
Fishingtur no Clube de Pesca Lago Verde

Bom, após esse primeiro cartão de visitas do Lago Verde, confesso que ficamos muito cansados com apenas 7 horas de pescaria, e com isso, aguardem a matéria parte 2, para vocês verem um gigantesco tambacu capturado pelo Silvio, e mais dezenas de tambacus, tambaquis, tambatingas o o curioso “Paqui” e muito mais !

Abraço a todos.

Fernando Acorci

AGRADECIMENTOS

Clube de Pesca Lago Verde
062 – 3593- 4300 / 3593-4301
email: contato@clubedepescalagoverde.com.br
Site: www.clubedepescalagoverde.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Penn-Raíba Carretilhas

http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

6 Comentários

  1. Leandro em junho 24th, 2014

    Esse pesqueiro é TOP mesmo, paraíso da cevadeira, nunca vi tanto peixe subindo pra comer a ceva, fantástico. melhor pesqueiro do Brasil !!!

  2. Fernando Fishingtur em junho 24th, 2014

    ESSE LUGAR DISPENSA QUALQUER TIPO DE COMPARAÇÕES QUANDO O ASSUNTO È CEVADEIRA !!!!!!!

    SHOOOOOW DE MAIS

  3. leo em junho 24th, 2014

    Só fera pescaria show

    Abs

  4. Silvio Fishingtur em junho 24th, 2014

    Amigos, nossa que saudades…. Show demais essa pescaria e a matéria retratou legal como foi esse primeiro dia… Parabéns Fernando.

    Abs, Silvio.

  5. saulo rogerio ricci em junho 26th, 2014

    Caaracass quantos peixes!! Parabéns Fishingtur

  6. Calos Wagner em setembro 26th, 2014

    Gostei da matéria e das fotos sou da Dragões da Pesca e estou tentando colocar na cabeça dos pescadores para não tirar fotos em pé com os peixes e colocar alicate nos peixes de pesqueiro pesca esportiva Todas as fotos da sua matéria tirada com os peixes agachado parabéns


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx