Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Clube de Pesca Paraíso Verde – Os mineiros pescando em águas goianas

Local: Clube de Pesca Paraíso Verde – Campos Limpo de Goiás – GO

Olá amigos Leitores,

Nossa Equipe (Tambatospirose) foi conhecer o tão famoso Clube de Pesca Paraíso Verde, localizado na cidade de Campo Limpo de Goiás a poucos KM de Anápolis . Partimos de Belo Horizonte, MG, eu(Renato Baeta), Chico de Assis  e nosso amigo Pavanelli. Após uma longa viagem e uma noite mal dormida (devido a grande ansiedade) enfim chegamos ao Pesqueiro, e logo ficamos encantados com a beleza e organização do local.

Paraíso Verde

Clube de Pesca Paraíso Verde

Nessa empreitada utilizamos para os grandes redondos varas de 2,10m até 2,40m de 25 a 40 libras, com carretilhas de perfil baixo e linhas de monofilamento entre 0,37 mm a 0,40mm  e as melhores Bóias do mercado, os torpedos e cevadeiras gigantes das Bóias Barão. As iscas mais utilizadas foram as anteninhas (Evas e Miçangas ) das Bóias Barão, o pão , a ração na pinga e a tilapinha viva. Apenas um arremesso com a Bóia cevadeira foi suficiente para causar um tsunami dentro do lago, era tanto peixe que a adrenalina foi a mil, e em questão de segundos vieram as primeiras fisgadas.
Tambas

Tambacus - Paraíso Verde

Foram inúmeras fisgada , ação a todo momento durante a parte da manhã!
Paraíso Verde

Paraíso Verde

Deixei uma vara iscada com Guelra de Tilápia do outro lado do lago, em Busca das gigantes Pirararas que habitam o lago do Paraíso Verde, e para a minha surpresa um belíssimo Jundiá estava faminto e esticou a linha.
Jundiá

Jundiá - Renato

A combinação entre Cevadeira Gigante da Barão e Anteninha era tão boa , que a Bóia não ficava quieta na superfície, era peixe fisgado a todo momento! Nosso integrante Chico sofreu com inchaços em suas mãos, era tanto peixe que estávamos exaustos.
Tambacu

Tambacu - Chico

Além  dos grandes redondos, o lago do Paraíso Verde possui uma quantidade enorme de peixes de couro , dentre eles estão as  Pirararas , Cachapiras , Pincacharas , Jundiás etc.  E no nosso segundo dia de pescaria decidimos focar nos Peixes de Couro e logo pela manhã as famosas do ” Rabo Vermelho ” apareceram.
Pirararas

Pirararas

Nosso integrante Pavanelli ganhou o dia com essa belíssima Pirarara.
Pirarara

Pirarara

Como os Redondos estavam subindo menos no segundo dia, decidimos apostar na pescaria com o torpedo com chicote entre 1,5m e 2 m, utilizando como isca a Tilapinha Viva e para a nossa surpresa saíram belíssimos exemplares.
Paraíso Verde

Paraíso Verde

O Clube de Pesca Paraíso Verde nos surpreendeu positivamente com seu excelente atendimento e o seu extremo cuidado com os peixes, qualidades difíceis de se encontrar hoje em dia. Deixamos aqui mais uma ótima opção para todos os amantes da Pesca Esportiva, com verdadeiros monstros no lago e uma estrutura que atende toda a Família !
Tambaqui

Tambaqui - Renato

Pirarara

Pirarara

Não deixe de acessar e fazer parte de nossas redes sociais:

O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para dirimir duvidas demais dicas e/ou necessidades para vocês amigos leitores.

Abraços e boas pescarias

Renato Baeta


AGRADECIMENTOS

Clube de Pesca Paraíso Verde – Campo Limpo de Goiás

Bóias Barão - www.boiasbarao.com.br
Amental Fishing – www.amentalfishing.com.br
Massas Paturi – www.massaspaturi.com.br
Penn-Raíba Carretilhas – www.pennraiba.com.br
Fishing Master – www.fishingmaster.com.br
Massa Japonesa – www.massajaponesa.com.br
King Roupas de Pesca – www.roupasdepesca.com.br
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

Sem comentários


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx