Clube de Pesca Pescar – Muitos peixes fisgados por nossos amigps do RJ e SP

Local: Clube de Pesca Pescar – Luziânia – GO

Olá amigos e leitores do Fishingtur, após ver essa nova dica de pesqueiros, montei um grupo de oito pescadores, sendo dois de SP e seis aqui do RJ, para fazermos uma pescaria nesse paraíso do cerrado.

Eu (Levy), Alvaro, Ari, Lucas, Sávio, saímos aqui do RJ às 07:20h e por volta das 09:00h estávamos chegando ao aeroporto de Brasília, encontrando com nossos amigos paulistas, Bruno e Ricardo que já haviam sido recepcionados pelo Cássio, proprietário do Clube Pescar. Após as apresentações necessárias partimos então para o pesqueiro.

Ao chegarmos no Clube Pescar podemos verificar a  beleza e a limpeza do local, que possui lagos para a prática do pesque e pague assim como o pesque e solte, e rapidamente montamos nossas tralhas e fomos a luta.

Alguns dos materiais utilizados na pescaria:

Tambas: Vara Lumis 2,10m, Airon Dark 1,98 m, Star River 2,40m e Kenzaky 2,40m.
Carretilhas: Shimano curado 300 EJ, Contender GTO Big Game, Intruder 300.

Pintados: Vara Apache III 25 Lb, Striker 20-45 libras.
Carretilhas: Brisa GTO 3000 e Shimano corvalus 400 clv.

Pirararas: Aruma 50 lb., Elite Okuma 100 lb.,  Evolution 80 lb.

Nosso anfitrião prometeu uma cerveja ao pescador que tirasse o peixe acima de 20 kg, e para o seu azar e minha sorte, com 15 min de pescaria, minha carretilha Penn 330 LD começa a cantar, não deu outra deixei levar um pouco da minha linha multi 80 libras e dei uma forte fisgada, ocasionando em grandes e seguidas tomadas de linha indicando uma bela pirarara. Ganhei minha gelada. 25 kg.

Pescar

Pirarara - Levy

Infelizmente o vento estava muito forte e atrapalhou e muito a pesca com cevadeira, mas mesmo assim, conseguimos vários e belos exemplares com miçangas cor café com leite ou coquinho com os e.v.a’s, além da hora em que o vento estava mais forte, com ração guabi na pinga e vinte centímetros de profundidade.

Até mesmo dois pescadores iniciantes, Ari e Lucas, pegaram seus exemplares.

pescar

Clube Pescar

A noite, barracas montadas com confortáveis colchões, saboreamos uma deliciosa comida, após um merecido e necessário banho em banheiros incrivelmente limpos, partindo então para a pescaria dos peixes de couro.

E não demorou muito e entrou uma bela e briguenta pirarara que rendeu uma boa e demorada briga.

Logo após a soltura desse belo peixe, foi a vez do Ricardo tirar seu belo exemplar de pincachara e pouco depois de uma linda pirarara.

Clube de Pesca Pescar

Fomos então dormir um pouco, quando de repente só escuto o barulho do molinete do Bruno cantando de um jeito que não parava, quando ele deu a fisgada já falou “nossa essa é grande”, e após um bom tempo veio pra foto essa linda pirara de 33 kg para encerrar a noite.

Pescar

Clube Pescar

Com o vento atrapalhando a pescaria de cevadeira, os melhores horários eram das 06:00h até às 9:00h e das 16:00h até o anoitecer, ai era só arremessar as boias barão e brigar com os belos tambacus e tambaquis que habitam esse lago e até alguns matrinxãs vieram nos vizitar.

Bem, chegado o dia de irmos embora, resolvi arrumar todo meu material e deixar apenas a vara evolution com a Penn para tentar mais uma pira, fisguei uma salsicha de fundo e após algum tempo a Penn começa a “cantar” da forma conhecida como a da pegada da famosa do rabo vermelho, e após algum tempo ela veio pra foto.

Clube de Pesca Pescar

Depois disso só me restou guardar esse material e tomar um banho irmos embora desse maravilhoso clube de pesca.

Clube Pescar

Espero que tenham gostado da matéria e dizer que realmente é um lugar que vale muito a pena conhecer, gostaríamos de agradecer inicialmente ao Cássio, proprietário do Clube Pescar, pela atenção dispensada ao nosso grupo e a todos os funcionários que nos atenderam sempre com gentileza e simpatia.

Abraços.

Levy.

061 – 9942- 0089 / 9942-0091
clubepescar@gmail.com
www.clubepescar.com

1. Ricardo em outubro 29th, 2012

Este lugar realmente é animal!!! E com esta turma a pescaria ficou muito mais divertida!! Abraços a todos!!!

2. Leandro em outubro 29th, 2012

Parabéns galera, pescaria sensacional grandes tamba e lindas pirarara,lugar parece ser muito bonito,com certeza irei conhecer esse paraiso !!

3. José Levy em outubro 29th, 2012

É isso ai galera, o lugar é tão bom que já estou voltando dia 01/11…

4. matheus machado em outubro 29th, 2012

Bela pescaria Levy, incrivel o potencial desse lugar, aliado a otimos pescadores, o resultado nao poderia ser diferente! SHOW, abraços , matheus machado

5. Bruno Amadeu em outubro 29th, 2012

Eita saudades desse lugar!

Foram 3 dias inesquecíveis, essa turma é de mais!!

A próxima já está quase ai, kiki que nos aguarde!

abraços a todos!

6. Silvio Fishingtur em outubro 29th, 2012

Parabéns amigos pela aventura e pela quantidade absurda de peixes!!!! Nota 10, muito Show!!

Pesqueiro do Cassinho Campeão!!!

Abraços Levy.

7. Carlos Costa em outubro 29th, 2012

Srs,

Belíssima pescaria. Parabéns a todos.

8. alvaro em outubro 29th, 2012

muito bom , turma maravilhosa, o cássio nem se fala, falar nisso cássio, o vinho que vc deu para o sávio, eu é que tomei kkkkkk, um grande abraço a vc e a todos ai.

9. Bruno Amadeu em outubro 29th, 2012

Quem tiver a possibilidade, vá conhecer o pescar, garanto que não irá se arrepender!

Fando em pescaria, Alvaro você terá uma missão dia 23/11/2012!! como chegarei somente a meia noite e 15 em BH, você garantirá a gelada da madrugada enquanto pescamos as pirararas, pode ser? rsrsrs

Não vejo a hora!

Abraços a todos!!

10. alvaro em outubro 30th, 2012

Deixa comigo Bruno, mas ve se não treme mais por causa de uma pirararinha de 33 Kg, kkkkkkk, um abraço

11. Cássio em outubro 30th, 2012

Parabéns a todos do grupo, pela competencia, embora alguém tenha tirado foto com peixe que outro pegou, nao vou citar nomes. E aí Alvaro o Cabernet Sauvignon Gran Reserva é bom. Caramba, falei que nao ia citar nomes.

12. Ricardo em outubro 30th, 2012

Hahahaha, boa Cassio. O seca pimenteira do Álvaro é uma figura mesmo!!!! Não conseguia nem pegar os peixes com o passaguá kkkkkkk!!

13. Rogerio Fishingtur em outubro 30th, 2012

Parabéns Galera ,arrebentaro de pegar ,apesar que não é dificil sair do Pescar sem pegar nada ,pesqueiro Show ……

Abrçs
    Rogerio

14. alvaro em outubro 30th, 2012

Ca´ssio que cabernet é esse ? vc deu foi um sangue de boi kkkk, , mas como é amigo, botei um açucar e fiz um esforço kkkkkkkkkkk. E fui boicotado, só botaram as fotos dos mais fraquinhos, Levy, Ricardo, bruno treme treme kkkkkkkk. E me aguarde , porque em dezembro estarei ai, e ve se compra o tal do cabernet sauvignon, que eu quero experimentar kkkkkkk