Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Estância Pesqueira Campos – O começo da temporada dos redondos

Local: Estância Pesqueira Campos – São Lourenço da Serra – Sp

Olá amigos do Fishingtur,

Nosso destino desta vez foi o excelente Estancia Pesqueira Campos, localizado em São Lourenço da Serra, pertinho de São Paulo, onde se encontram os gigantes amazônicos como tambaquis e pirararas, e grandes tambacus também.

Nessa aventura o Sr. Adimir foi mostrar um pouco de como os peixes se comportam no começo de temporada, e em meio ao tempo ruim, conseguiu mostrar várias capturas com técnicas diferentes, o que na pescaria onde os peixes não estão muito ativos, faz toda a diferença.

Logo pela manhã, os equipamentos estavam configurados para a pesca de fundo, com massas e p40 e as capturas já começaram a todo vapor.

Pesqueiro Campos

Pesqueiro Campos

Com o sol esquentando um pouco a gelada água do Campos, as atividades começaram no Torpedo com chicote de 3 metros, e Massa Paturi carnívora e de goiaba, onde lá, se tem muita produtividade.

Pesqueiro Campos

Pesqueiro Campos

Com o relógio apontando quase o meio dia, os peixes foram ficando muito mais ativos, e o torpedo das Bóias Barão, não parava quieto.

Pesqueiro Campos

Pesqueiro Campos

Com o pesqueiro vazio, tínhamos menos concorrência, assim, concentrando todos os peixes em um único lugar, e de quebra, tiramos foto de um jovem pescador que desde o começo, já está no que pra nós é o melhor ESPORTE DO MUNDO.

Pesqueiro Campos

Pesqueiro Campos

Em um outro dia, voltamos para ver se os peixes estavam um pouco mais ativos, e nos deparamos com eles muito ativos e saudáveis naquele bonito lago do Pesqueiro Campos, então o jeito foi descontrair com nossos amigos que lá estavam e pescar muito.

Campos

Pesqueiro Campos

As capturas eram incessantes, e esses  pescadores assíduos do pesqueiro Campos, já estão chamando os peixes pelo nome.

campos

Pesqueiro Campos

E para encerrar, um grupo de jovens pescadores que foram acompanhar seus pais, saíram na foto também com belos exemplares.

Campos

Pesqueiro Campos

Enfim pessoal, a pescaria não foi fácil visto que o tempo estava ainda muito frio, porém, já recebemos noticias que já estão soltando as gigantes pirararas no lago, e os gigantes redondos já estão se alimentando muito bem, e melhor, na superfície, então, não perca tempo e corra para o Estancia Pesqueira Campos, que você não vai se arrepender.

Obrigado a todos,

Fernando Acorci

AGRADECIMENTOS

Estância Pesqueira Campos
www.estanciapesqueiracampos.com.br

Isca e Companhia
www.iscaecompanhia.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Penn-Raíba Carretilhas
http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

3 Comentários

  1. Fernando em outubro 21st, 2014

    Shooooow!!!! Pesqueiro campos pega com todas as tecnicas !!!! Fundo, cevadeira e torpedo!!! Fora as pirararas que tem em abundancia !!!!

  2. Silvio Fishingtur em outubro 21st, 2014

    Veio arrebentando… Abs, silvio.

  3. saulo rogerio ricci em outubro 24th, 2014

    Parabéns Sr. Adimir, bela materia meu amigo!!!


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx