Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Fazenda Kiki – Cariocas e Paulistas invadindo Minas Gerais

Local: Fazenda Kiki – Pedro Leopoldo – MG

 

Olá pessoal,

Alguns de vocês já me conhece e como leitor e seguidor do site Fishingtur, preparei uma pescaria com amigos aqui do RJ e de SP, para o maravilhoso pesqueiro do nosso amigo Pierre, o Kiki Turismo.

Saímos eu (Levy), Alvaro e Bruno aqui do RJ no vôo das 06:30h e aàs 07:30h já estávamos sendo recepcionados no aeroporto de Confins em MG pelo Pierre. Partimos para o pesqueiro e após um delicioso café da manhã, partimos para “os trabalhos”.

De cara preparamos nossos equipamentos para pirararas e deixamos próximo à margem, enquanto preparávamos os equipamentos para os redondos.

Alguns materiais utilizados:

Tambas : 
Varas: Kenzaki e Carisma de 2,70m, Celta Banditi 1,98m e Lumis Infinit 2,10m.
Carretilhas: Curado 300 EJ, Contender GTO Big Game, Brisa GTO 5000 e New Titan 6000.

Pirararas:
Varas: Evolution 80 libras e Striker 45 libras
Carretilhas: Penn 330 LD e Shimano Corvalus 400.

Foi só começar os arremessos com as bóias barão gigante, chicotes com 2m e as tradicionais miçangas e e.v.a.’s, para os redondos começarem a subir na ceva e em pouco tempo começaram a sair os pequenos, mas valentes tambacus para as fotos.

 

Tambas

Tambas - Kiki Turismo

 

Entre um tamba e outro, algumas belas tilápias também deram as caras, além dessa bonita carpa.

 

Tilápias

Tilápias e carpa

De repente vi um tamba bem grande nadando perto da margem e como havia arremessado e não entrou nenhum peixe, pensei “vou recolher e deixar os e.v.a.’s, bem na cara dele”, não deu outra recolhi e quando estava perto dele parei, ele veio, olhou, passou, voltou, olhou novamente e… creu!!! pegou na isca, e no visual dei a fisgada certeira, com uma grande briga até que esse grande e belo exemplar saiu para a foto.

 

Tambacu

Tambacu - Levy

Ao final do dia, como de costume, nos preocupamos apenas com as pirararas, que tem em grande quantidade no pesqueiro e é garantia de uma boa e grande briga, e como não poderia ser diferente elas, isso mesmo as do rabo vermelho começaram a sair.

 

Pirararas

Pirararas

No dia seguinte, já com nosso amigo Bruno de São Paulo que chegou no Pesqueiro na madrugada, continuamos com a pescaria com cevadeira, e como ventava um pouco, por vezes os peixes davam uma parada, era só trocar o chicote e colocar um chicotinho de 20 cm com ração na pinga que a fisgada estava garantida. Segue fotos de muitos redondos fisgados nessa pescaria.

 

Tambas

Tambas

Dentre as várias dessas fisgadas, vi minha linha literalmente correndo de um lado para o outro com uma grande velocidade e logo pensei; “é um verdão”, tiro e queda, depois de grandes tomadas de linha veio esse belo tambaqui para alegrar ainda mais essa ótima pescaria.

 

Tambaqui

Tambaqui

E os redondos não paravam de atacar nossas iscas.

 

Tambacus

Tambacus

Fizemos literalmente a festa com as Pirararas na Fazenda Kiki.

 

Pirararas

Pirararas

Após esse peixe, o céu literalmente desabou sobre nossas cabeças, um tremendo temporal com muita chuva e ventos muitos fortes. Final da pescaria, com tristeza, mas com grande satisfação.

Gostaria de agradecer mais uma vez ao Pierre e sua família pela calorosa recepção dispensada ao nosso grupo, e sempre afirmando, esse já é um excelente pesqueiro e em pouco tempo vai ser um dos melhores, pela quantidade, tamanho e variedade de peixes.

Espero que tenham gostado da matéria e deixar um grande abraço para a família Fishingtur por nos apresentar esses lugares maravilhosos.

Abraços

Levy

 

 

AGRADECIMENTOS
 

Fazenda KIKI
031 – 3661- 1038       / 9814-5263
contato@kikiturismo.com.br
www.kikiturismo.com.br
 

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br
 

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br
 

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br
 

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br
 .
 .
 .
 .


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

13 Comentários

  1. matheus machado em janeiro 14th, 2013

    Show de pescaria! Muitas piras e muito tamba,

    Ainda por cima pegar um monstro, no eva , perto da margem, nao tem preço que pague!

    abraços, matheus

  2. Silvio Fishingtur em janeiro 15th, 2013

    Aí Levy….. nota 10!!!! Muito Show!!!! Peixes demais e a matéria ficou bem legal…. Parabéns para você e para a turma que participou dessa aventura.

    A Fazenda Kiki é uma super local.

    Abraços,
    Silvio.

  3. Ricardo em janeiro 15th, 2013

    Olha os caras aí de novo!!!! E pelo menos dessa vez o Alvaro pegou umas tilapias kkkk! Certeza que quem pegou as piras que ele está na foto foi o Levy ou o Bruno treme treme!!!Abraços.

  4. ANDERSON ( TICO) em janeiro 15th, 2013

    Lindo lugar de pesca otimos peixes , uma otima materia eu aindo vo pescar nesse lugar

    abs a todos

  5. alvaro em janeiro 17th, 2013

    esse ricardo é muito mal informado kkkk, quem pega mais pirarara SEMPRE sou eu, e tem mais, se vcs notarem, olha o casaco que o Levy esta usando quando pegou as piras, perguntem de quem é o casaco, que sózinho da vez passada pegou 4 piras kkkkkk, tai a explicação de Levy ter pego umas 3 pirararinhas kkkk, um abraço a todos

  6. Leandro em janeiro 17th, 2013

    Parabéns Levy,grande pescaria !!

    Minas provando sem duvida que não perde nada para São Paulo em relação de grandes peixes !!

  7. Bruno Bolivia em janeiro 17th, 2013

    Essa galera é de mais….
    Foi muito showw, a sorte do Álvaro foi que eu quase não tentei pegar as pirarara, dei chance para ele pegar um pouco, se não o coitado só iria ficar andando com o passaguá na mão de um lado pro outro pra me ajudar!!! Dei uma boiada! rsrsrsrs

    Abs..

  8. gustavo araujo em janeiro 17th, 2013

    Que bela pescaria no kiki em qual kioske vcs pescaram e em qual la da melhores resultados ??
    abs

  9. José Levy em janeiro 19th, 2013

    É isso ai Anderson e Leandro, realmente esse lugar é show, já estou marcando nova caravana para final de abril e seria um prazer pescar com vcs. Ricardo meu amigo v
    ê se dessa vez vc vai com a gente. Abs.

  10. OlLAILSON em janeiro 20th, 2013

    Parabéns rapaziada, belo trabalho!!! Realmente a fazenda Kiki está sendo uma ótima opção para pesca e solte, estive lá este final de semana foi muito tamba e algumas pira.

  11. José Levy em janeiro 21st, 2013

    Gustavo Araujo, pescador ficamos no quiosque 5 e 6, que para mim são os melhores em matéria de tambas, mas detalhe, se vc pescar de cevadeira tem que arremessar bem lá no meio do lago. Para as pirararas, os melhores são o 1º e o 12º e o melhor horário é sempre após ás 17 horas. Espero te-lo ajudado. Estaremos voltando no final de abril. Abs.

  12. alvaro em janeiro 22nd, 2013

    Só para informar vcs dois, Levy e Bruno treme treme, fiquem espertos em Brasília, pois não estarei lá para ensinar a vcs kkkk,

  13. Ricardo em janeiro 24th, 2013

    Fala Levy, bem que eu gostaria, mas em abril estarei no Xingu. Ahhhhh mlk!!!! Chega logo abril!!!! Abraços.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx