Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Fishingtur Selvagem – Uma fantástica aventura em Barcelos na Amazônia

Local: Rio Demeni – Barcelos (AM) – Parte 1
Data: Fevereiro de 2011

Fishingtur Selvagem ! ! !

Amigos,

Vou iniciar dizendo que é com ENORME satisfação que escrevo essa matéria aos leitores do nosso site.

Essa pescaria teve início em Fevereiro de 2010 e inicialmente estava programada para ocorrer em Novembro, mas questões profissionais impossibilitaram a nossa viagem em novembro, e de imediato transferimos para inicio de Fevereiro de 2011.

A nossa programação foi de executar (e mostrar aos amigos leitores) uma aventura selvagem na Amazônia, saindo dos tradicionais pacotes de pesca em Barco Hotéis e partirmos para um acampamento na selva.
 
Para essa aventura seguiram eu (Silvio), Anderson (Tico) e o amigo Rogério também integrante da equipe Fishingtur.
 
Já executei algumas pescarias na região amazônica e praticamente em todas as modalidades, mas o acampamento é o que mais me agrada e acredito ser devido ao contato constante com a natureza. O Anderson e o Rogério conheceram o Paraíso pela primeira vez.
 
Decidimos por 10 dias efetivos de pesca (haja braço rs…), os níveis das águas se alteram muito na região amazônica e apenas uma semana pode comprometer uma pescaria programada por meses e mais adiante vou relatar e poderão observar que nossa decisão por 10 dias foi acertada.
 
Uma Pescaria com acampamento na selva requer uma Logística detalhada e um guia local que conheça muito bem a região e nessa aventura tivemos o total apoio e gerenciamento do Allen Gadelha (sauadaua@hotmail.com) e para vocês terem uma idéia, ficamos por mais de 1 (um) mês programando a Logística de alimentação, gelo, bebidas e combustível para que nada faltasse. O nosso Guia foi o excelente Dinamar, mais conhecido como Dino. Ambos profissionais extremamente competentes e fortemente recomendados para quem quiser se aventurar em uma aventura em Barcelos.
 
Bom, chega de papo e vamos à pescaria…

Tudo pronto partimos como imensa alegria para o Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

Aeroporto

No Aeroporto em Guarulhos, SP

 
Ainda na Pista começamos a treinar as fisgadas.

Fishingtur

Fishingtur rumo à terra dos Gigantes

Reparem que na chegada ao aeroporto de Manaus o sorriso dos amigos aumenta consideravelmente…

Em Manaus

Em Manaus...

Rapidamente partimos para o Hotel e após o Checkin, largamos as malas e rumamos para o Canto da Peixada, local que se pode comer a melhor costela de Tambaqui de Manaus.

Canto da Peixada

Restaurante Canto da Peixada

Olhem a fome das “crianças”…..

Peixada

Peixada....

Após esse baita almoço (recomendado) fomos até o Amazonas Shopping, isso mesmo, um Shopping, mas para dar um abraço em nosso amigo Jorge da Sucuri Pesca que tem sua loja no local, mas infelizmente não o encontramos, assim, partimos para mais um Chopp, porque ninguém é de ferro, rs…..

Chopp

Matando a sede no calor de Manaus

Por volta das 21h00min h., voltamos para o Hotel e depois de uma pizza fomos dormir, visto que, o vôo da Trip para Barcelos sairia as 06h00min h., da manhã e as 04h30min h., já estávamos de volta ao aeroporto de Manaus. Checkin feito, hora de embarcar rumo à Barcelos, residência oficial dos TucunossauroREX.

Voo para BArcelos

De Manaus para Barcelos...

 

Acordaaaaaaaaaaa Rogerião “tamu” chegando!!!!!!

Rogério

Rogério, o Soneca da Equipe....

Do alto a beleza é impar, mas para quem conhece a região já poderia verificar que o nível das águas no Rio Negro estava bem alto.

Amazônas

A Amazônia,.. esse paraíso é Brasileiro !

Todavia, bem próximo a Barcelos (500 km de Manaus em linha reta) já era possível ver algumas praias

As Praias da Amazônia

As praias da selva !

Chegando à Barcelos fomos recepcionados pelo amigo Gadelha e rapidamente partimos para sua pousada que fica as margens do Rio Negro e de onde partiríamos para início de nossa aventura.

Barcelos

Barcelos - AM

Abaixo uma foto do nosso transporte até a pousada, o já tradicional Táxi ecológico.

Taxi

Taxi Ecológico

Porto em frente à pousada do Gadelha e de nossa partida, o barco de 8 metros com motor 30 HP que está cheio de galões de gasolina e isopor com gelo misturado aos demais é o nosso.

Porto

Porto

O Barco já estava 100% pronto (serviço do Gadelha é de primeira) e durante um rápido Café da manhã, alinhamos a nossa estratégia. Como os Rios de fato estavam com os níveis da água bem altos, a nossa decisão foi sair de Barcelos e subir por 8 horas, montando nosso acampamento no Rio Demeni, visto que, o Dino havia recém retornado do Demeni com um grupo de pescadores Americanos e a pescaria havia sido boa, isso nos animou porque nosso acampamento ficaria 4 horas acima dos pontos que o Dino havia pescado. Tudo pronto e acertado, a ansiedade toma conta de todos nós e finalmente depois de 2 dias da saída de São Paulo, partimos para nossa pescaria.

Barcelos

Tá chegando a hora da pescaria.....

Uma viagem longa, mas prazerosa por estarmos desfrutando de um local desses, e já no repartimento entre os Rios Aracá e Demeni foi possível observar que os níveis das águas estavam realmente baixos, poderia dizer até que o Demeni estava na “caixa”. Observem em umas das fotos abaixo, o encontro das águas entre os Rios Aracá (escura) com o Demeni (mais clara).

Encontro das águas

Encontro das Águas

Amazônia

Amazônia

Viajamos durante todo o dia e por volta das 16h00min h., chegamos ao local de nosso acampamento (Lago Jalauauca) e fomos logo montando tudo (que não é muita coisa), ou seja, uma Lona sobre as árvores e redes embaixo dela.

Acampamento

Acampamento

Largamos tudo no acampamento, montamos um equipamento de pesca e ainda no finalzinho da tarde o primeiro Tucunaré (finalmente peixe…rs…) já aparece em poucos minutos e vai para foto.

Tucunaré

Tucunaré - Silvio

Em seguida quase anoitecendo mais um, e desta vez uma bela Aruanã. Durante o final da tarde saíram outros Tucunarés pequenos, que não tiramos fotos.

Aruanã

Aruanã - Silvio

Felizes, retornamos para o acampamento e preparamos um belo Tucunaré assado (dos poucos que consumimos) na brasa e fomos descansar para o dia seguinte.

Tucuna

Tucunaré Assado

Como o Demeni estava em boas condições (água com bom nível), decidimos pescar nas praias e não demorou muito para os Tucunarés começaram a aparecer e o Rogério rapidamente captura o seu primeiro Tucunaré Amazônico.

Tucunaré

Tucunaré - Rogério

Em um bico de praia muito próximo ao nosso acampamento (diria em frente) fizemos insistentes arremessos e um belo Tucunaré apareceu capturado na Zig Zara (Nakamura) e saiu também o primeiro de alguns doubles que fizemos nessa pescaria.

Tucuna

Tucuna - Tico

Tucunarés

Tucunarés

Tucuna

Tucunaré - Silvio

Observamos que neste local havia um cardume de Tucunarés e imediatamente coloquei uma isca de Hélice (TREX) da Jennerlure e tivemos muitas explosões, mas os bichos não engataram, mas ainda assim conseguimos fisgar um dos bons……

Tucuna

Tucuna - Isca JennerLure

Rogerio, Anderson e Silvio, com 3 peixes menores

Tucunaré

Tucuna - Rogério

Tucunaré

Tucunaré - Tico

Tucunaré - Silvio

Tucunaré - Silvio Leme

Foi um espetáculo pescar nesse local, olhem que lugar!!!

A Pescaria

A Pescaria

No final do dia um belo jantar e descanso merecido em nossa suíte no meio da Selva Amazônica.

Acampamento

Acampamento Fishingtur

Fishingtur

Fishingtur na Selva....

Noite e madrugada chuvosa (aliás choveu todos os dias) e dia seguinte com muita, mais muita chuva, mas não desistimos (somos pescadores) e subimos um pouco mais o Demeni e continuamos a pescaria nas praias que estavam bem produtivas. O Demeni por ser um Rio de águas claras, tem uma enorme incidência de mosquitos como Pium e Carapanã que durante o dia incomodam demais, mas ao escurecer desaparecem, sendo assim, devemos sempre levar repelentes em abundância. Os peixes saíram e até um bom double com um exemplar de respeito do Anderson.   

Tucunaré

Tucunaré - Anderson

Tucunas

Tucunas

Fishingtur

Fishingtur e os Tucunas de Barcelos

Tucunaré

Tucunaré - Silvio

Lá no estado do Amazonas o pessoal costuma dizer que no “verão chove todo dia e no inverno chove o dia todo”……… Continuando a nossa pescaria debaixo de muita chuva o Rogerio também capturou um belo Tucunaré Açu e uma grande Aruanã

Tucunaré

Tucunaré Açu - Rogério

Aruanã

Aruanã

Em nosso terceiro dia de pesca continuamos pescando no Rio Demeni e desde a nossa chegada as águas haviam baixado 2 cm na quarta, 3 cm na quinta e começou a subir na sexta-feira, mesmo assim nos mantivemos no Rio, mas a pescaria na parte da manhã foi bem fraca, apenas peixes pequenos e em pequena quantidade.  

Tucuna

Tucuna

Tucunaré

Tucunaré

No inicio da tarde, pescando em uma praia, conseguimos a foto abaixo, aqui (lá) é literalmente onde a Onça bebe água, rs……..

Onça

Será que a onça passou por aqui.........

No final da tarde deste dia, estávamos pescando em uma boca de lagoa rodeada de praias e um grande Tucunaré explodiu em minha isca e após alguns minutos de briga o bichão se rendeu e veio para os meus braços, não pensei duas vezes e disse para o já amigo Dino, toca para a praia….. Segue abaixo as fotos desse Tucunaré que proporcionou uma enorme alegria em todos nós e eu aproveitei para “lavar a alma”.

 

Tucunaré

O Rei Tucunaré - Silvio

E o Fishingtur estava lá nos limites de nosso País atravessando fronteiras para registrar tudo isso……..

Fishingtur na Amazônia

Fishingtur Selvagem

Amigos vamos encerrar a Parte 1 da matéria por aqui, como disse, o Demeni e demais rios da região começaram a subir e com o repiquete (subida repentina dos rios) começou a segunda parte de nossa aventura que foi de “varação” (como dizia o Dino) que nada mais é do que arrastarmos o barco por vários metros saindo dos Rios para os lagos que não tem boca franca (aberta). A pescaria nessa modalidade foi extremamente positiva e muito cansativa, mas posso garantir que valeu cada metro de arrasto, abaixo algumas fotos para saborearem.

Dino trabalhador incansável que não mediu esforços para nos colocar na “cara do Gol” e de frente com os Tucunas

Em busca dos Gigantes

Em busca dos Gigantes

As “matadeiras”

As Matadeiras

As Matadeiras

Curtindo um Sashimi na selva, ohhhhh coisa boa !!!!!

Sashimi

Sashimi de Tucuna

E alguns peixes que colocaremos no relato da Parte 2, juntamente com checklist da Logística (alimentação, gelo combustível…), demais parceiros, equipamentos utilizados e demais informações/dicas para quem quiser se aventurar nesse paraíso……..

Tucunaré

Tucunaré - Rogério

Tucuna

Tucuna - Silvio

Tucuna

Tucuna - Tico

Tucunaré

O Rei Amazônico

Aproveito para deixar um grande abraço e agradecimentos especiais ao Gadelha e ao Dino e os contatos do Gadelha para detalhes desse pacote/aventura.

Allen Gadelha (092) 9229-3104/3584-3667
email: sauadaua@hotmail.com
Blog: http://sauadaua.blogspot.com

O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para dirimir duvidas de vocês amigos leitores.

Grande abraço e até breve com o relato da parte 2!!!!!!!!

Silvio/Rogerio/Anderson.

AGRADECIMENTOS

Allen Gadelha
http://sauadaua.blogspot.com
email: sauadaua@hotmail.com
(092) 9229-3104/3584-3667

Iscas JennerLure
http://www.jennerlure.com.br/

Lori Iscas
http://iscaslori.com.br/

Net Pesca
www.netpesca.com.br
.
.
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

35 Comentários

  1. Ricardo em fevereiro 24th, 2011

    Simplesmente animal!!! Lindo lugar com lindos peixes.
    Abraços,
    Ricardo.

  2. Gabriel em fevereiro 24th, 2011

    Adorei a matéria, meu tipo de pescaria!

    Parabéns aos pescadores, nunca senti nem a emoção de fisgar um peixe na artificial, quanto mais tucunas desse tamanho. Mas, o meu sonho mesmo, são as aruanãs! Acho-as lindas demais.

  3. antonio eduardo reis junior em fevereiro 24th, 2011

    esse tipo de pescaria é meu sonho de consumo , um dia eu chego lá , parabéns a todos pela pescaria….abração EDU DE GOIÁS .

  4. Estevan Petrilli em fevereiro 24th, 2011

    eeeeeita pescaria boaa
    Parabenss amigos

    Otima materia e pescaria
    tudo d bom ae pra vcs.

    Um abraçoo

  5. junior em fevereiro 24th, 2011

    confeço que fiquei com inveja , ( mas muita inveja)!!
    parabens pela pescaria! os peixes só são detalhes de uma aventura tão perfeita como voces fizeram !!
    da proxima vez que programarem outra viagem como esta e não me chamar . vou ficar muito chateado com vcs!!
    parabens silvio , tico , e rogério …..
    um grande abraço!!!!

  6. ANDERSON (TICO) em fevereiro 24th, 2011

    QUE MATERIA SHOW GOSTEI MTO DE TER PESCADO COM AMIGOS FOI UM DAS MELHORER PESCA QUE FIZ OBRIGADO AO SILVIO E ROGERIO AMIGOS 100 COMENTARIOS

  7. Rogerio em fevereiro 24th, 2011

    Essa foi a primeira pescaria da minha vida em Barcelos ,,(com certeza vai ter mais ,,rsssssss),Gostaria de agradecer ao Silvio por todo seu empenho ,paciencia.para aguentar eu i o Tico ,,rssssss..tambem gostaria de agradecer ao Gabelha o Dino i sem esquecer do Radio sem palavras para descrever esse pessoal ,sem eles nossa pescaria não teria sido um sucesso ,Ano qui vem tem mais ,,,vem ne mim Bocudo ,,rssssssssssss…

    Abrçs …
    Rogerio
    Fishing Tur …

  8. Cleber em fevereiro 24th, 2011

    Pescaria sensacional!!!
    Nao tem nem oq falar, as fotos mostram td oq vcs passaram nesse lugar maravilhoso…..

    Só tenho que parabenizar meus parceiros Rogério, Tico e Silvão…..

    um grande abraço!!!

    Cleber – Fishingtur

  9. Marcio David em fevereiro 24th, 2011

    Sem Comentários, Parabéns pela reportagem e pela aventura.

    Já estive na Amazônia algumas vezes e realmente é um lugar fantástico.

    Silvio, parabéns por mais uma grande reportagem e pescaria. E aos novatos na selva( rogério e tico) tenho certeza que terão história prá contar o resto da vida rssss

    Ahhhhh eu também já ví as tais pegadas de onça, a sensação é que ela está te observando de algum lugar por alí rsrrsrsrsrs

    Abraços e mais uma vez parabéns pela aventura

    FISHINGTUR SELVAGEMMMMMMMMMMM ! ! ! ! !

  10. roberto em fevereiro 24th, 2011

    Parabéns pela pescaria, fotos bem tiradas o próprio acampamento bem mateiro. um abraço e boas pescarias…

  11. Luiz Claudio de Moura em fevereiro 24th, 2011

    Pescaria maravilhosa, ja tive oportunidade de fazer este tipo de pesca no rio araguaia em Luciara-MT na ilha do bananal, onde ficamos acampados por 10 maravilhosos dias e pegamos diversos tipos de peixes, como Tucunres,pirarara,pintados ,aruanã,palmito,prararucu e até piraiba. O pior foi a viagem de onibus por mais de 700 km de terra , mas valeu a pena.

  12. Allen Gadelha em fevereiro 24th, 2011

    Fiquei muito feliz com o resultado final de sua pescaria e sinto-me um privilegiado em ter feito amigos tão bacanas como o Silvio, Tico e Rogério. Quero agradecer-lhes pelos elogios a minha pessoa, ao meu modesto negócio e estender meus agradecimentos em nome do Dino e do Radiomar (piloteiros que são verdadeiros guias de selva). Foi muito prazeroso ajudar-lhes nessa inesquecível aventura em Barcelos. Abraços.

  13. David em fevereiro 24th, 2011

    Showww Galera!!!
    abração

  14. Silvio Fishingtur em fevereiro 24th, 2011

    É isso aí grandes amigos e leitores (também amigos)….. Uma pescaria como está fica marcada para o resto de nossas vidas e tive o privilégio de ter participado dessa aventura. Os amigos (Anderson e Rogerio) sem comentários e os novos (Gadelha, Dino e Radio) Nota 10!

    Agradeço a todos pelos elogios e saibam que a Parte 2 da aventura está quase saindo do Forno e nela tem muitos peixes bons e um relato que espero agradar a todos.

    Um forte abraço e duvidas fiquem a vontade em perguntar.

    Grande abraços,
    Silvio.

  15. Alexandre Oliveira em fevereiro 24th, 2011

    Cara, q pescaria legal!

    Eu tava lá de saída quando vcs chegaram, q bom que vcs pegaram belos peixes. To voltando para lá em outubro. Me falaram que é muito bom de peixe. Vamu lá? O Dino é pau-peroba, mesmo!!!

  16. Vladmir em fevereiro 24th, 2011

    Hoje é indiscutível a piscosidade de Bracelos. preservem este lugar, pois aos amantes da pescaria nunca terão preço em conhecer a amazonia que é nossa. A equipr do gadelha que seja o mesmo de sempre, com simplicidade , não precisamos ter aqueles luxuoso barco hotéis e sim uma equipe preparada para fazer aa legria dos pescadores. Parabens pela s noticias das pescaria. Um dia vou levar meu filho ái , ele tem 10 anos e sonha pescar em Barcelos. Barcelos e Gadelha que nos aguardem

  17. Silvio Fishingtur em fevereiro 24th, 2011

    Fala ae Alexandre, beleza meu velho? Prazer em conhecer você amigão…… Puts, outubro é o Bicho heim…!!! Mas, o Barato (de bons Rex) nessa epoca é no Alegria….. O Dino conhece bem lá também……

    Vamos nos falando….

    Abraços e aguarde a parte 2, tem uns monstrinhos na matéria…. rs…
    Silvio.

  18. Sandro em fevereiro 25th, 2011

    Amigos, poderiam nos passar o custo geral dessa empreitada? Parabéns pela pescaria, realmente deve ser fantástica.

  19. Rene em fevereiro 25th, 2011

    Boa Tarde!

    Grande materia meus grandes companheiros de pescaria, Silvião, Tico, Rogerio.

    Meu se fosse um pouco antes eu estava na logistica rsrsrsrs 5 é bom…bom mesmo é 4 kkkkkkkk lembra dessa né Silvio rsrs

    To na logistica kkkkk agora falando serio parabens pela materia, foi show de bola nao tenho nem o que falar desses caras tudo fera…Esse silvio é o cara Pensaaa no cara da Logistica kkkkkkkkkk

    Rogerio não esquece dos amigos rs

    Abraço

    Renê Tavares

  20. ivan em fevereiro 25th, 2011

    ai que inveja,espetacular a matéria parabéns para todos,e deixo um grande abraço principalmente para o meu amigo rogerio que geralmente sai sapateiro nesse tipo de pescaria ahahahhaha valeu galera

  21. Rogerio em fevereiro 26th, 2011

    Iai Rapaziada blz >> ,Ivan o qui falar de vc ,gente boa de mais comecei a gostar de pesca Tucuna através de vc ,precisamos marca uma pescaria em Tupaciguara eim>>Rene que isso esquecer dos amigos jamais ,Iai quando vamos marca uma pescaria precisamos marca uma lojistica la no corrego … ,rsssssss…

    Abrçs .
    Rogerio Fishing Tur ..

  22. ALMIR DE SOUZA PEREIRA em fevereiro 27th, 2011

    AMIGOS PARABÉNS !!! A MATÉRIA FICOU SHOW DE BOLA, VOCÊS SÃO GUERREIROS MESMO, É PRA DEIXAR QUALQUER APAIXONADO PELA PESCA COM O CORAÇÃO BATENDO + FORTE, AINDA BEM QUE A PESCA AQUI EM CUIABÁ-MT SERÁ LIBERADA 01.03.11, GOSTARIA DE VER UMA MATÉRIA DE VOCÊS AQUI NOS RIOS DO PANTANAL MATOGROSSENSES, COM CERTEZA TODOS QUE PARTICIPAREM FICARÃO DESLUMBRADOS COM TANTA BELEZA DA NATUREZA. ABRAÇO FORTE (ALMIR CARIOCA)

  23. Luiz em fevereiro 27th, 2011

    Peixes pequenos, lugar feio e eu NÃO to morrendo de inveja de vcs não viu ?!!! Imagina….
    Sério agora, o relato é tão bem feito que coloca a gente dentro da pescaria. Parabéns. Tudo muito bem planejado e o resultado não poderia ser outro. É meu sonho de consumo fazer uma pescaria dessas. Falta eu convencer minha esposa de passar o alvará. Os peixes são detalhes. O melhor de uma pescaria como essa deve ser o contato com a natureza. Ficar isolado de tudo e de todos, poder comer um sashimi na beira do rio preparado na hora, tomar uma cachacinha no fim de tarde, contar um monte de mentiras para os amigos. Isso não tem preço que pague. Vcs realmente são pessoas privilegiadas por participarem dessa pescaria. E obrigsdo por dedicarem tempo para relatar tudo isso para nós.
    P.S: Depois me passem a receita de como convenceram a patroa…rsrs.
    Forte abraço e mais uma vez Parabéns !!! Show de Pescaria…

  24. Marcio David em fevereiro 27th, 2011

    Luiz, acho que a receita sobre o alvará é,… CARTÃO DE CRÉDITO, rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

    Brincadeiras a parte, realmente o contato com a natureza é impresionante. Durante a noite o silêncio chega até a incomodar, e se vc prestar atenção é não dá para contar os sons de animais que vc ouve em um lugar desses, as vezes é até assutador.

    Nós pescadores ficamos 24h vidrados na pescaria e muitas vezes deixamos de aprecisar toda essa natureza e deixamos de ver muitos animais.

    A amazônia é rica, muito mais do que imaginamos.

    Um forte abraço a todos

  25. Silvio Fishingtur em fevereiro 28th, 2011

    Rene: Grande amigo, certamente você está e estará sempre na Logística.

    Almir: Agradecemos pelos elogios. E é bom saber que é de Cuiabá, um lugar que muito em breve estaremos visitando, aproveite a abertura da temporada e capture muitos peixes.

    Luiz: Agradecemos pelos elogios. Essa é a essência do site, compartilhar com os amigos as nossas pescarias e experiências e acabamos aprendendo muito com todos vocês também.

    Valeu amigos e grande abraço a todos vocês.

    Silvio.

  26. Silvio Fishingtur em março 1st, 2011

    Sandro,

    O Custo de uma pescaria desta natureza fica entre 40% e 50% mais barata comparando-se com os barcos Hotéis. Isso dependerá também, de quantas pessoas estarão participando (recomendo no máximo 6) e o Gadelha (contatos na matéria) certamente poderá apoiá-lo e tirar todas as duvidas nesse assunto.

    Grande abraço.
    Silvio.

  27. JJNETO333 em março 16th, 2011

    Prezados parabéns pelo passeio!

    Muito legal as fotos que conseguiram e os peixes também, mas informo que o obtido foi apenas uma pequena “degustação” do que a Amazônia é, dez dias aqui não se conhece muita coisa, pesco aqui há 28 anos, de julho a março, e ainda não conhecí todos os rios, cada dia de pesca sempre tem algo a nos surpreender, a Amazônia é impressionante mesmo, e não é só Barcelos (que é um local próprio para receber turistas, tem estrutura, guias especializados…) existem dezenas de rios piscosos: acari, juma, sucundurí, branco, vermelho, jauaperi, itapara, agua boa do nivini, mutuca, aripuanã, nhamundá, unini, xeiurini.. são intermináveis, e não se conhece um rio desses em 10 dias, até porque em acampamento, você tem um ponto fixo, chega uma hora em que tem que retornar, e volta tudo que já viajou. Passo meses em pesquisa subindo estes rios e cada dia a natureza me encanta mais ainda, peixes maiores, diferentes, outra coloração, outra espécie, e no fly então nossa que briga. Fico feliz que tenham gostado e dos comentários na matéria, mas não parem por aí… A Amazônia tem muito a se ver, voltem, e voltem sempre, não faltará assunto nem peixes. E ainda somos bons no truco e poker aqui… kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    Abraço e Sucesso!!! JJNETO333 (Índio Pescador)

  28. roberto em março 21st, 2011

    Parabens pescaria maravilhosa a de voces fiquei ate com inveja. sera que um dia eu poderei ir junto com voces nesta aventura fantastica? parabens a todos.

  29. alcara em março 23rd, 2011

    ai sim vcs estao de parabens isto que e viver … abraço a todos .

  30. Silvio Fishingtur em março 23rd, 2011

    Opá Roberto, certamente amigão….

    Grande abraço,
    Silvio.

  31. banzé em abril 22nd, 2011

    gostaria de parabenizar os amigos pela pescaria , e queria saber o nome e o peso de cada iscaque foram usadas ,pois pela foto conheço apenas algumas para que eu possa ir me armando para a pescaria de meus sonhos .abraços banzé .

  32. flavio em abril 25th, 2011

    CARACA MANO ,,VC APRENDEU ..DIREITINHO …GOSTEI …GRANDE PESCARIA ……
    E VIVA O TUCUNOSSAUROREX …..!!!!!
    LENDA AMAZÔNICA …METADE HOMEM METADE CALDO DE TUCUPI !!!! KKKK

  33. Silvio Fishingtur em maio 1st, 2011

    Banzé,

    As iscas mais utilizadas foram as Helices da Jennerlure TREX170 Turbo, Dr. Spook da KV e Zig Zara 110 do Nakamura.

    Esses iscas tem pesos variados entre 20 gramas (Ziz Zara) e 45 gramas (Helices).

    Duvidas estamos a disposição.
    Abraços,
    Silvio.

  34. Silvio Fishingtur em maio 1st, 2011

    Fala ae Flavião, beleza Tucupi? Mano, se viu aprendi direitinho….. fomos recentemente para o Guaporé e comentei com os amigos que você é o cara da Logistica e aprendi muito contigo….

    Antes de ir encaminhei um e-mail para você, mas não obtive retorne… entre em contato brother, o meu e-mail continua o mesmo….

    Abraços e é muito bom ver você por aqui…

    Silvio.

  35. Edson Lima em junho 30th, 2011

    Ótima pescaria, inclusive a foto de onde a onça bebe água. Parabéns


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx