Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Hotel Fazenda 2 Palmitos – Muitos peixes e muitos amigos no feriadão

Local: Hotel Fazenda Dois Palmitos – Juquiá – SP
Data: Feriado 1° de Maio de 2014

Olá Amigos leitores de nosso site,

No último feriado prolongado no estado de São Paulo (01 de maio) fomos convidados para participar e fazer a cobertura do evento Pesca e Festa no Hotel Fazenda Dois Palmitos e de imediato o convite foi aceito por nossa equipe e seguimos eu (Silvio Leme), Marcio David e o Adimir para o local que está situado próximo a Cidade de Juquiá-SP aproximadamente 170 km da Capital Paulista.

Para chegar ao Hotel Fazenda Dois Palmitos é muito fácil e o amigo deve seguir pela Rodovia Régis Bittencourt, passar por Juquitiba, Miracatu e seguir até o km 414, sentido Juquiá. Você irá passar o portal da cidade, e ao passar o Posto de combustível Ale e a ponte, você segue pela direita e ao chegar à Câmara Municipal novamente entre à direita e siga por + ou – 22 km até o km 186 pela Rodovia SP-079 e entre a direita na placa do Hotel Fazenda Dois Palmitos. Siga pela Estrada dos Pereiras (terra) por 3 km e estará nesse maravilhoso local.

Chegamos ao final da tarde e início da noite e rapidamente descarregarmos nossas malas nos apartamentos e descemos para o lago para início da nossa pescaria. Avistamos alguns redondos na superfície e iniciamos a nossa pescaria utilizando o pão e marshmallow flutuando o que já na primeira hora rendeu bons exemplares e entre eles um De Qualidade capturado pelo Marcio. Para fisgar esse peixe, o Marcio fez uma pequena ceva com ração e quando os peixes encostaram para comer ele praticamente colocou o pão dentro da boca do “monstro” que brigou demais até seguir para os braços do pescador. Inicio de pescaria com chave de ouro, como é peculiar no Hotel Fazenda Dois Palmitos.

Hotel Fazenda Dois Palmitos

Tambacus - Fishingtur

Alguns bons peixes capturados e por volta das 23 horas o cansaço bateu forte e resolvemos dar uma parada para um breve descanso e na manhã seguinte iniciamos com força total e na modalidade cevadeira e os peixes corresponderam bem e grandes exemplares foram sendo capturados por nós e também pelo amigo Alessandro que reforçou a nossa equipe. Todos esses exemplares foram capturados na montagem tradicional dos eva’s e também nas anteninhas. Redondões na superfície, show demais!!!

Fishingtur

Tambacus - Equipe Fishingtur e Amigos

Durante todo o dia os redondos continuaram a sair e muitos pescadores foram chegando para curtir o final de semana nesse excelente local e também participar do evento e claro, com muitos peixes na ponta da linha e até um simpático casal de porcos estava por lá participando do Pesca e Festa!!!

Fishingtur

Fishingtur e Amigos

Equipamentos e iscas utilizadas:

Utilizamos principalmente conjuntos com varas de 2.10 metros e carretilhas da Abu Garcia de perfil baixo comportando 100 metros de linha 0.37 mm e 0.40 mm e acompanhando esses conjuntos as excelentes Bóias Barão. As iscas mais utilizadas foram desde os tradicionais conjuntos de eva’s e miçangas + anteninha com anzol Wide Gap 3/0, bem como, a salsicha, banana, sebo de boi, pão e “beijinho”.

Chegada da noite e os peixes continuavam ativos, mas os maiores “ficaram quietos” e não quiseram dar as caras, mesmo assim alguns bons exemplares seguiram para as fotos e até uma linda Traira foi capturada com isca artificial e registrada por nós.

Tambacus

Tambacus e Traíra

Descanso merecido e na manhã seguinte, vejam nas primeiras 2 fotos como o lago amanheceu…!!! Imagem linda!!! E os amigos iniciaram com a captura de bons peixes e como estávamos sem pão para pescar eu peguei o carro e fui até o vilarejo mais próximo (cerca de 3 km) para comprar pão e quando voltei os peixes estavam atacando bem a ceva na superfície, mas, bem manhosos nos eva’s e o Marcio rapidamente pegou ½ pãozinho e arremessou e quando caiu na água instantaneamente foi abocanhado, fisgada confirmada e eu disse ao Marcio que devido ter ido buscar a isca (chorar não custa nada) o peixe deveria ser meu e ele espontaneamente me passou o equipamento e após longa “briga” coloquei o “menino” já bem criado no colo. Um lindo peixe, obrigado Marcio!!!

Equipe Fishingtur

Equipe Fishingtur e Amigos

Eu estava utilizando um segundo equipamento em espera dotado de Bóias Barão foguete e chicote de 2 metros com um anzol Pacu 6/0 da Pinnacle e como isca o “Beijinho” e de repente observo a linha esticar e quando corro e confirmo a fisgada, observo ser um peixe enroscado na linha e tomei um caldo danado até colocarmos o peixe no passaguá, mas se tratava de uma linda Pincachara que foi literalmente laçada e seguiu para as fotos com nós e demais peixes capturados pelos amigos. Coisas (boas) de pescaria!!!

Pincachara e Tambacus

Pincachara e Tambacus

As fotos abaixo resumem bem como foi esses dias de pescaria entre amigos em um local que gostaria de ressaltar que a Infraestrutura é invejável. O Hotel Fazenda Dois Palmitos fica localizado em um vale com os lagos de pesca no centro e os chalés confortáveis e de muito bom gosto ao seu redor. Além disso, conta com um excelente atendimento, muitos peixes em seus lagos (até o famoso Tambacu denominado Tigrão por sua semelhança foi capturado) e um ambiente 100% familiar com os laços de amizade acima de tudo. Coisa de cinema e de muito bom gosto!!!

Hotel Fazenda Dois Palmitos

Hotel Fazenda Dois Palmitos

A última noite nos reserva uma grande e grata surpresa, visto que, estava sendo preparada uma Costela de Chão (que costela amigos) acompanhada de um Modão de Viola dos bons e aproveitamos o momento para entrega dos prêmios do Pesca e Festa e para confraternizar entre amigos. Simplesmente Fantástico e as fotos abaixo dizem por si só como foi a nossa noite!!!

Pesca e Festa

Pesca e Festa - Costela no Chão, Moda de Viola e Entrega de Prêmios

Após essa excelente noite, partiríamos na manhã seguinte, mas antes de nossa saída ainda tivemos um bom bate-papo com o Babu que acabara de capturar um lindo exemplar de redondo e fomos juntos para a foto. Parabéns Babu pela organização do evento e pela pessoa que você é…. Um grande e forte abraço de todos aqui da família Fishingtur!!!

Tambacu

Tambacu - Silvio e Babu

Para finalizar, gostaríamos de deixar um grande abraço a todos os pescadores e leitores do site Fishingtur, aos funcionários do Hotel Fazenda Dois Palmitos e um abraço especial ao Andre e Rafael pela simpatia e atendimento fornecido para nossa equipe e pela confiança depositada em nosso trabalho.

O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para duvidas, apoio e/ou necessidades de demais esclarecimentos.

Silvio Leme – Equipe Fishingtur

Fotos: Silvio Leme, Adimir e Marcio David.
Edição: Marcio David

AGRADECIMENTOS

Hotel Fazenda Dois Palmitos
Estrada dos Pereiras, S/N – bairro Corujas – Juquiá, SP
Reservas: 13 3844-1329 / 13 3844-3604 / 41 3276-2051
www.doispalmitos.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Penn-Raíba Carretilhas

http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

4 Comentários

  1. renato japa em junho 23rd, 2014

    Isso eh fishingtur…pescaria, festa, familia e muita informação…parabens galera…booora pesscarrrr

  2. Fernando Fishingtur em junho 24th, 2014

    Muito Boommm…..Fishingtur sempre rodeados de amigos e de muita felicidade em todas nossas pescarias !

  3. Silvio Fishingtur em junho 24th, 2014

    Foi um final de semana agradabilíssimo com os amigos…. Esse 2 Palmitos é fora de serie!!!

    Abs,
    Silvio.

  4. saulo rogerio ricci em junho 26th, 2014

    Parabéns galera, bela matéria, preciso conhecer esse pesqueiro..Grande abraço!!


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx