Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Hotel Fazenda 2 Palmitos – Peixes e muita diversão neste inverno

Hotel Fazenda Dois Palmitos – Uma excelente opção para ao amigo pescador e sua família.

Local: Hotel Fazenda Dois Palmitos – Juquiá – SP
Data: Julho de 2013

Olá Amigos leitores de nosso site,

No último feriado prolongado no estado de São Paulo (09 de julho) eu (Silvio Leme) e o amigo Adimir decidimos aproveitá-lo visitando o Hotel Fazenda Dois Palmitos que está situado próximo a Cidade de Juquiá-SP aproximadamente 170 km da Capital Paulista.

Para chegar ao Hotel Fazenda Dois Palmitos é muito fácil e o amigo deve seguir pela Rodovia Régis Bittencourt, passar por Juquitiba, Miracatu e seguir até o km 414, sentido Juquiá. Você irá passar o portal da cidade, e ao passar o Posto de combustível Ale e a ponte, você segue pela direita e ao chegar à Câmara Municipal novamente entre à direita e siga por + ou – 22 km até o km 186 pela Rodovia SP-079 e entre a direita na placa do Hotel Fazenda Dois Palmitos. Siga pela Estrada dos Pereiras (terra) por 3 km e estará nesse maravilhoso local.

Chegamos ao Hotel no sábado no inicio da noite e após descarregarmos nossas malas no apartamento, descemos para o Lago que contava com grande número de pescadores e conversamos com alguns antes de iniciamos a montagem de nossos equipamentos.

Equipamentos montados, linha na água e o Adimir iniciando os trabalhos com um belo redondo e minutos depois encontramos o Feição (Equipe Peganada) pescando com iscas artificiais e com uma bela Traíra capturada. O nosso amigo Renan que estava ao lado também captura um belo exemplar de Tambacu e todos seguem para as fotos.

Dois Palmitos

Adimir, Renan e Feição

Chegamos no sábado (segunda noite do feriado prolongado) e para está noite estava programado uma grande Festa Julina e claro não deixamos de participar e prestigiar. Stop na pescaria e fomos conferir a festa nesse local que é propicio para receber o amigo pescador e sua família. Rolou até um som ao vivo, Show demais!!!

Festa Junina

Festa Junina Dois Palmitos

Eu (Silvio Leme) particularmente não sou muito adepto da Pesca Noturna e estava bem cansado da viagem e resolvi seguir para o merecido descanso. Entretanto, o Adimir que gosta demais da pesca noturna fez o contrário e retornou para o Lago e arrebentou com a “Boca do Balão” com muitos TambaREX nessa noite de festa Julina.

Tambacus

Tambacus - Adimir David

Manhã seguinte nos encontraram no lago? Claro que não, combinamos o encontro primeiramente no restaurante para apreciar o excelente café da manhã servido no local. Confiram nas fotos abaixo.

Café da Manhã

Café da Manhã - Dois Palmitos

Café da manhã reforçado e de boa qualidade e variedade e vamos a “labuta” e o Renan e amigos do Fishingtur abrem os trabalhos nessa manhã em que os peixes se mostravam bem manhosos.

Tambacus

Tambacus

O amigo Feição que estava no local com a família não pescou muito, mas quando descia para o lago representava.

Tambacus

Tambacus - Feição

Vocês devem estar se perguntando se eu (Silvio Leme) estava pescando. Bom, estava sim, mas em uma maré de azar (se é que podemos ter isso em uma pescaria) daquelas, mas finalmente quando consigo colocar um peixe no passaguá, esse se mostra De Qualidade. Vamos que vamos e agora vai!!!

Tamba

Tambacu - Silvio Leme

O pessoal que detém um programa de pesca televisivo para região de Sorocaba-SP de nome Amigos da Pesca também captura um belíssimo exemplar e não deixamos de fazer o registro.

Amigos da Pesca

Amigos da Pesca

Gostaria de ressaltar que a Infraestrutura do Hotel Fazenda Dois Palmitos e invejável. O Hotel fica localizado em um vale com os lagos de pesca no centro e os chalés confortáveis e de muito bom gosto ao seu redor. Coisa de cinema!!!

Dois Palmitos

Dois Palmitos

Durante a tarde os peixes continuaram bem manhosos, mesmo assim o amigo Adimir e o “Portuga” conseguem a captura de mais 02 belos exemplares.

Fishingtur

Adimir e Portuga

No inicio da noite os peixes ficaram mais agitados e o melhor, eram os grandes exemplares e apesar do frio ficamos firmes e fui o primeiro a capturar um bom exemplar.

O amigo Adimir vem na sequencia com mais 02 bons exemplares.

Fishingtur

Fishingtur

E para fecharmos a noite e partirmos para um breve descanso ainda tivemos mais 04 exemplares de redondos capturados sendo 02 deles do amigo Felipe e um de De Qualidade.

Tambacus

Tambacus

Manhã seguinte de muito frio e chuva (fraca) e do alto já podíamos ter uma visão de como seria o nosso dia no lago.

Mas, como a Equipe Fishingtur não desiste nunca lá fomos nós atrás dos gigantes que habitam o lago e não é que rapidamente consigo a captura de mais um TambaREX?!?!?! SENSACIONAL!!!

Tambacu

Tambacu - Silvio Leme

Equipamentos e iscas utilizados:

Utilizei 02 conjuntos com varas de 2.10 metros e carretilhas da Abu Garcia de perfil baixo comportando 100 metros de linha 0.37 mm das marcas Laiglon e Super Bass da Marine Sports com anzol Pacu da Pinnacle 5/0 acompanhados das excelentes Bóias Barão dotadas de chicote de linha monofilamento 0.50 mm variando a altura entre 50 cm e 2 metros. As iscas foram as mais variadas desde os tradicionais conjuntos de eva’s e miçangas com anzol Wide Gap 2/0 (pouca produtividade) a salsicha, banana, sebo de boi, cabeça e file de Tilápia. Na sessão de “Dicas e Técnicas” do site vocês encontrarão vídeos feitos pela Equipe Fishingtur especialmente para que você leitor possa montar esses conjuntos e abaixo fotos do conjunto (perfil baixo) sendo a Carretilha Black e Silver Max com excelente custo x beneficio disponibilizado no mercado pela Abu Garcia.

Abu Garcia

Abu Garcia

Continuamos mesmo com muito frio e chuva fraca a nossa pescaria e o Carlos morador de Sorocaba que conhecemos no local e pessoa da mais alta qualidade captura um lindo exemplar e segue para as fotos acompanhado da família. Nota 10!!!

Tamba

Tambacu - Carlos

Antes de seguirmos para o almoço 02 peixes ainda são capturados utilizando a isca de banana (natural) no chicote de 2 metros e um deles apesar do frio deu um suador danado para sair da água.

Tambas

Tambacus - Silvio

O almoço assim como o Jantar e o Café da manhã são algo a parte no Hotel Fazenda Dois Palmitos.

Tambacu

Almoço

Finalizando o almoço o Felipe chega próximo à nossa mesa e diz: De quem é o conjunto composto por uma carretilha da Abu Garcia? Eu disse, é meu, por quê? E ele responde, porque está engatado com um De Qualidade….. Larguei tudo e fui até o lago e o amigo Renan já tinha feito 70% do trabalho e basicamente só tive o trabalho de tiras as fotos desse TambaREX. Esse equipamento estava de fundo com cabeça de Tilápia e esqueci completamente de retira-lo da água quando sai para o almoço e pelo tamanho desse peixe se não fosse o Renan e o Felipe…… Valeu amigos pela ajuda e apoio.

Tambacu

Tambacu - Silvio

O Adimir no primeiro arremesso tem seu equipamento “bebendo água” e após muitas idas e vindas costumeira aos grandes redondos mais um De Qualidade está nos braços do amigo que aproveita para colocar “todo mundo” na foto. Muito legal!!!

Durante a tarde os peixes ficaram novamente bem manhosos, mas no finalzinho da tarde ainda conseguimos mais 02 exemplares e um deles foi capturado pelo amigo Gabriel que está iniciando no nosso esporte. Show!!!

Dois Palmitos

Dois Palmitos - Fishingtur

Após a soltura desses peixes o frio e a chuva apertaram de vez e “desmontamos o acampamento”, visto que, na manhã seguinte retornaríamos para São Paulo. Foram 02 dias de Pesca no Hotel Fazenda Dois Palmitos com períodos de Sol, Vento, Chuva e Frio, mas como puderam observar no relato conseguimos muitos e bons peixes e o melhor, desfrutamos de um local privilegiado e familiar e foi possível encontrar e também fazer novos amigos e antes de sairmos pela manhã jogamos um pouco de ração ao lado do píer e vejam abaixo a quantidade de peixes que esperam por vocês nesse local.

Tambacus

Tambacus na ração

Segue mais algumas fotos de amigosno Hotel Dois Palmitos.

Dois Palmitos

Gostaríamos de deixar um grande abraço a todos os pescadores e leitores do site Fishingtur, aos funcionários do Hotel Fazenda Dois Palmitos e um abraço especial ao Andre e Rafael pela simpatia e atendimento fornecido para nossa equipe e pela confiança depositada em nosso trabalho.

O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para duvidas, apoio e/ou necessidades de demais esclarecimentos.

Silvio Leme – Equipe Fishingtur
Fotos: Silvio Leme e Adimir.
Texto: Silvio Leme
Edição: Marcio David

AGRADECIMENTOS

Hotel Fazenda Dois Palmitos
Estrada dos Pereiras, S/N – bairro Corujas – Juquiá, SP
Reservas: 13 3844-1329 / 13 3844-3604 / 41 3276-2051
www.doispalmitos.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Buriman
www.buriman.com.br

Penn-Raíba Carretilhas

http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

5 Comentários

  1. José Levy em julho 23rd, 2013

    É isso ai amigo, show de bola, parabéns a grande abraço a vc e ao grande Sr. Admiir.

  2. thiago feiçao em julho 23rd, 2013

    realmente a pescaria foi show infelizmente voltei antes ,mas deu para se divertir o local e show , comida boa, boa estrutura de hospedagem vale a cada minuto. Po Silvio kkk se voce tava com azar voces pegaram peixe pra caramba abraço. ficou show

  3. Fernando em julho 24th, 2013

    Isso sim eh fishingtuuuuurrr!!!!!

  4. LÉO em julho 24th, 2013

    PESCARIA DE PRIMEIRA PARA EQUIPE DE PRIMEIRA PARABENS LIDOS PEIXES….
    ABÇ

    LÉO

  5. FELIPE em agosto 15th, 2013

    QUE FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO,ESSE LUGAR JÁ É DEMAIS E AINDA DOTADO DA COMPANHIA DE Sr. ADEMIR E SILVIO DA FISHINGTUR FOI SENSASIONAL ABRAÇOS VALEU !!!!


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx