Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Hotel Fazenda Águas Claras – Uma ótima opção de pesca e lazer

Local: Hotel Fazenda Águas Claras – Guapó – GO

Olá pescadoras e pescadores, leitores do Fishingtur,

Nossa equipe tem o prazer de lhes apresentar mais uma excelente opção para que você realizar uma super pescaria e descansar com sua família. Nas linhas que se seguem vocês poderão conhecer o Hotel Fazenda Águas Claras, localizado cidade de Guapó – GO. Na oportunidade estiveram presente nesta pescaria Eu (Camila Niclites) e meu esposo Ricardo Araujo e alguns amigos.

O Hotel Fazenda Águas Claras é um lugar aconchegante, acolhedor e muito bem organizado. Sua estrutura conta com vários chalés para hospedagem, há também um espaço dedicado às crianças com piscina e toda estrutura para que os pequenos se divirtam com segurança. O pesqueiro tem um lago para pesca esportiva no qual residem várias espécies como Tambacu, Tambaqui, Pacu, Jundiá, Pintado, Dourados, Piaus, Matrinxã, entres outras. E ainda um excelente restaurante com uma comida deliciosa.

Chegamos ao Hotel Fazenda Águas Claras e fomos muito bem recebidos por toda equipe do hotel, deixamos nossas coisas no chalé, pegamos a tralha e fomos para beira do lago. Nos organizamos na parte do fundo do lago. E borá começar a nossa pescaria, afinal vara fora da água não pega peixe.

Montamos uma vara para pescaria com pão, usando um girador pequeno ligando a linha da carretilha ao líder, uma boia lambari n° 01, chicote de 40cm linha super laiglon 0,43mm e anzol chinu 12. Montamos também uma vara com uma boia torpedo das Boias Barão pequena, chicote de mais ou menos 2m  com um boia guia nº 02 e anzol chinu 07, nesta usaremos bolinha ninja.

Também montamos uma vara com a carretilha perfil alto penn 166 da Penn Raíba Carretilhas que deixamos na espera variando entre mortadela/mussarela/salsicha de fundo, arremessados mais ou menos uns 4m da margem. Também usamos uma vara com boia cevadeira grande das Boias Barão com chicote de aproximadamente 4m, boia lambari n° 01 e Anteninhas Tambarões.

E logo nos primeiros arremessos garantimos alguns exemplares para abrilhantar as lentes das nossas câmeras. No Águas Claras  habitam tambas gigantes com mais de 35 kg… E, antes de se iniciar o vento estavam subindo bem na ceva, tivemos alguns ataques nas iscas de superfície e ninja no palminho, no entanto com o aumento da intensidade do vento os gigantes ficaram menos ativos, mas ainda conseguimos fisgar estes dois exemplares.

No entanto, mesmo com a ventania a diversão foi garantida com muitas e muitas fisgadas, principalmente na bolinha ninja.

Peixes registrados e devolvidos a água que é o lugar deles, para que assim, eles possam crescer e dar alegria a mais e mais pescadoras e pescadores. A noite caiu e temperatura também, mas ainda houve tempo para que a Penn pudesse cantar a música que alegra nossos ouvidos, e depois de um briga pesada nosso amigo Paulo Henrique, trouxe para os registros este belo jundiá.

Em nosso segundo dia de pescaria o dia amanheceu com uma forte ventania, que dificultou muito a pesca de superfície, mas mesmo assim, o Ricardo ainda conseguiu fisgar um belo tambaqui com as Anteninhas Tambarões.

E com o decorrer do dia o vento foi ficando ainda mais forte e para tentar contornar o vento optamos para uma pesca utilizando a ninja com chicotes de alturas diferentes que variavam de 1m; 1,5m e 2m direto para fundo, o que nos possibilitou na captura de belos exemplares.

A nossa pescaria teve direito a vários dublês e também triples.

A bolinha ninja neles, eles não resistiram…

Aproveitei o período da manhã que estava com pouco vento ainda para testar a pescaria com fly, pela qual estou cada dia mais encantada e apaixonada. Fiquei na ponte próximo do restaurante um local onde os peixes costumam ser alimentado e brincadeira foi super divertida e mesmo com vento deu para sair alguns exemplares.

Com muitos peixes fisgados, muitas emoções vividas e com um imenso desejo de um breve retorno finalizamos mais um matéria, deixando aos leitores e leitoras mais uma excelente opção para você realizar sua pescaria junto com sua família e amigos. Agradecemos ao proprietário do Hotel Fazenda Águas Claras  e a toda equipe, por receber o Fishingtur com tanto carinho e atenção.

E vocês leitoras e leitores que sempre acompanham nossas pescarias. Há não se esqueçam de acessar a nossa loja e adquirir sua camiseta Fishingtur e ficar ainda mais confortável e elegante na sua próxima pescaria.

Abraços

Camila Niclites


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

Sem comentários


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx