Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Nova isca para pesca: Fígado de porco curtido no fubá

Data: 29 de abril de 2008
Dicas para pescaria em pesqueiros

Olá amigos,

Há alguns meses atrás fui pescar na cidade de Panorama, atrás de piaparas, curimbas e douradinhos. Conheci um guia local que me ensinou uma receita de isca que foi infalível na captura dos peixes. 

Como todo pescador, estava ansioso para testar essa nova isca nos pesqueiros de São Paulo e medir a eficiência. Coincidência ou não, deu certo. Poucas pessoas estavam tirando peixes do lago e eu, um atrás do outro, parecia até brincadeira!

Fisguei muitos tambas, pacus e curimbas, tanto na pescaria com carretilha/molinete, quanto na pescaria com varinha de mão.

Prometi para os pescadores que divulgaria a isca aqui no site e aqui está!

Receita:

Fígado de porco curtido no fubá! 

  • 500 grs de fígado de porco. Cortar em tiras de mais ou menos 4cm de largura, por 15cm de comprimento;
  • 1 quilo de fubá;

Colocar as tiras no fubá e mexer até que as tiras fiquem totalmente cobertas e secas.

Deixar descansar por 7 dias, até que comece a ficar azedo. Guarde em um saco plástico, mantendo longe do Sol.

O resultado parece uma tripa, um pouco mais seca e fácil de colocar no anzol.
 

Não deixe de comentar aqui no FishingTur o seu resultado!

Um abraço e boas pescarias.

Caso tenham alguma dúvida, estou a disposição no e-mail robson@fishingtur.com.br.

Robson Dantas Silva


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

334 Comentários

  1. thiago C. em agosto 25th, 2008

    oi tu bom,
    eu tenho uma duvida sobre a isca de figado de porco,
    eu coloquei as tiras de figado no fuba, mais eu deichei
    o figado interrado no fuba e tampei o tapoer.
    A minha duvida é se pode tampar , se o figado é só empanar ?
    por favor me responda o mais rapidossivel , tenho um campeonato semana que vem, haha
    nossa minha mae quase me espanco com o cheiro podre que fico haha.
    obrigado pela atenção, e o site é “SHOW”

  2. admin em agosto 26th, 2008

    Olá Thiago !

    Pode tampar sim. Abre de vez em quando pra ver se tá úmido dentro, se tiver, deixa um pouco aberto para dar uma secada, caso contrário deixa lá azedando.

    Só jogar na água e esperar os monstrinhos. Não deixe de contar a história aqui depois.

    Abs

    Robson
    FishingTur

  3. luis gustavo em setembro 18th, 2008

    ola essa e uma otima dica eu a testei no pesqeiro onde frequento consegui logo de cara um tamba de +ou- 5 kg depois de um dia fisgando tambas, cacharas, dourasdos e matrixãns eu fui premiado com um tamba de 13kg e um pintada de 9,5 kg eu testei e aprovo a eficiencia dessa isca e eu queria saber quando vai ser postado a dica do chicote da pesca de tilapia comentado na materia do pesqueiro xico carpa obrigado pelas dicas e vcs estao de parabens pelo site e seu conteudo abraço pra galera do fishing tur ate a proxima

  4. fernando em setembro 20th, 2008

    essa é pra turma igual eu q naum pode ver uma dica nova e quer fazer,,, pois bem eu li esse comentario sobre o figado de porco terça feira só q a pescaria do fim de semana ja tava marcada e ja tinha comprado um monte de figado de galinha aew peguei metade e fiz empanada com fuba e dexei em num pote e enterrei pra ver se dava tempo de azedar … resultado nota mil ngm no pesqueiro pegou mais pacu do q eu … media de 4,5 kg mas ja comprei de porco e vou fazer pra fds q vem abrçs …

  5. claudio em setembro 28th, 2008

    GOSTARIA DE SABER SE FUNCIONA COM FIGADO DE BOI OU DE FANGO, NA MINHA CIDADE O DE PORCO É DIFICIL DE ENCONTRAR/

  6. admin em outubro 1st, 2008

    Olá Cláudio,

    Eu nunca testei, mas vale a pena arriscar, né ? O resultado deve ser parecido.

    O amigo Fernando testou com tripa de galinha e deu resultado.

    Faça o teste também e não deixe de nos contar aqui no site!

    Abraço e sucesso na pescaria.


    Robson
    Fishingtur

  7. Edson Taniguchi em outubro 6th, 2008

    olá!
    vou testar a receita com fígado de boi, pois aqui em São Bernardo do Campo é meio difícil de se encontrar o de porco. Irei no pesqueiro JM no Riacho Grande e se puder no sabado ou no domingo pela noite postarei outro comentário falando sobre os resultados, espero ter cortado corretamente o fígado! hehehe

    até!

  8. Alexandre em outubro 7th, 2008

    Ola muito legal essa isca mais queria saber se posso pescar em lugar de agua parada ( rios ) , ela nao vai atrair piranhas
    abracos

  9. FELIPE em outubro 9th, 2008

    OLA GOSTARIA MTO DE TESTAR ESSA NOVA ISCA MAS ESTOU COM DIFICULDADE D ENCONTRAR O FIGADO DE PORCO GOSTARIA DE SABER C SABE D ALGUM LUGAR Q VENDA EM SP CAPITAL .

  10. Edson Taniguchi em outubro 10th, 2008

    E ae Felipe!!
    Quando eu fui comprar figado de porco no mercado(WAL-MART), o cara do frigorífico me disse que lá só chega em um dia da semana, de quarta-feira era o mais provável, tente ir durante a semana no mercado da sua preferência e se informe sobre dia do reabastecimento do frigorífico.

    até mais!

  11. Edson Taniguchi em outubro 13th, 2008

    Fiz o teste!
    Mas infelizmente nao foi satisfatorio, pois o pesqueiro não estava bom mesmo, farei o teste no verao pra tirar a prova farei tb daqui algumas semanas em outro pesqueiro.
    até breve!

  12. ALMIR em outubro 21st, 2008

    caros amigos do fising tur com certeza irei fazer o teste com a isca de figado de porco, pois achei interessante tenho fé q vai da certo aqui no rio cuiabá em mato grosso, pois testei uma de trigo,fubá e mel e deu muito certo peguei 19 piavuçu em pouco tempo de pesca foi um sucesso abraço a todos os amantes da pesca.

  13. Fernando Cruz em dezembro 31st, 2008

    Olá….Sou pescador de Rio(barranco) e na minha região se pesca muito Piabas,Piaparas,Piaus,Mandis,Corimbas entre outras espécies., mas fiz o fígado de boi de maneira diferente: Eu cortei em fatias e coloquei em uma barrica que esta toda cheia de milho azedo, e deixei por 10 dias. Após este tempo eu retirei da barrica e passei todas as tiras no fubá, para que elas ficassem secas. O resultado foi muito bom, consegui capturar 2 bons exemplares de piaparas e vários mandis.

  14. Omaryad em janeiro 27th, 2009

    Ola pessoal eu sou um pescador nato e adoro pescar em pesqueiros. Nessa semana fui no pesqueiro jm,no começo quando cheguei laninguem estava pescando nada,mas logo apos do meio dia o sol raiou e eu pegui o primeiro peixe,um cat fish de 2,3kg com salsicha logo depois um amigo do meu lado pegou uma cabeçuda de8,5kg com massa para carpas
    Como eu não estava tirando peixe resouvi apelar compreimassa preta ração flutuante e jogui no lago mau deu 1 minuto e os peixes ja estavam pulando,montei minhavara de superficiebotei a massa foi so arremessar eaminha boinha ja estava afundado.Nofinal do dia tinha fisgado 1cat fish 3 pacus 2 tilapias e uma carpa espelho

    EU USO E RECOMENDO
    PESQUEIRO
    JM

  15. Diego em janeiro 27th, 2009

    Testei a isca logo no dia seguinte que coloquei pra descansar…é muito boa mesmo, pena que no terceiro dia começou a ficar com um cheiro horrível mesmo estando em um pote bem fechado…meus pais obrigaram a tirar de onde estava… guardei no meio do mato longe de casa…pretendo usar assim que parar de chover…fazem 6 dias que esta descansando…o problema é que acho que os peixes vão morrer só com o cheiro da isca..hehehe…mas vale a pena testar!!! se alguem souber um bom pesqueiro na região do sul de minas por favor da um toque…o e-mail ta ai…abraços di2809@hotmail.com

  16. André em janeiro 29th, 2009

    eae pessoal tenho 12 anos e pesco muito viu queria dar uma dica para pegar tilapias , use uma vara 100% carbono coloque uma linha fina e um pequeno chunbo mas bem bequeno mas embaixo colo um girador se nao conhecerem procurem em lojas de artigo para pesca ai amarre bem firme colocando duas linhas pra baixo do girador e coloquem dois anzois minusculos… deixem uma boia funda, mas tem que ser vara telescopia… e ai eh soh jogar que elas vem na febre… adorei esse site e boa pescaria companheiros…

  17. Matheus em fevereiro 15th, 2009

    tento fazer milho azedo em ksa ms naum da muito certo..
    ele até azeda mais naum fika mole suficiente pra entrar no anzol……

    da uma ajuda ae como eu posso fazer isso!!!!!

  18. Cleber em março 2nd, 2009

    amigo vc saberia me informar se esta isca da cero com traira……ou vc teria alguma dica de uma isca boa para traíra

    Valew

  19. Bruno em março 2nd, 2009

    Tive dificuldade pra encontrar o figado tambem aqui em brasilia, mais ralei ralei e descobri que so vende o conjunto com coração figado lingua e pulmão do porco, esses miudos do porco são usados normalmente pra nordestinos pra fazer uma prato tipico deles, ai rodei em feiras e achei, ou seja a dica pra achar e procurar lugares onde tem nordestinos vendendo carne uahauiehaiueha

  20. victor em março 10th, 2009

    eu quero uma isca boa para pacu e um chicote
    bom valeu ??

  21. fabian em março 17th, 2009

    gostei do resultado, uma otima isca, so que o cheiro é de matar (minha esposa que o diga)

  22. admin em março 18th, 2009

    Olá Fabian.

    É, realmente o cheiro é terrível, mas os peixes gostam !

    abs

    Robson

  23. jeferson em março 23rd, 2009

    essa isca serve tambem pra traira obrigado

  24. Luciene em março 24th, 2009

    Comecei a pescar com meus filhos de 08 e 06 anos, agora shopping e compras no final de semana nao existem mais para mim, quero ir só em pesque-pague, estive no dia 23/03 no Italiano/Estiva gerbi/SP, fiquei maravilhada com a quantidade de tilápia que a maioria estava pescando.
    Minha dúvida é a seguinte, meus tios tem varias espécies de peixes em um pequeno tanque, nao são tratados diariamente, tem tilapia, matrinxa, e outros.
    la eu nao consigo pegar nada é brancadeira, os peixes ficam todos com a boca pra fora em pequeno cardume, mas nao fisgam a carretilha oua vara, nao sei o que fazer para pescar aqueles peixes, o duro que meus primos e marido ja estão tirando uma com minha cara, não posso ficar para traz

  25. Luciene em março 24th, 2009

    me ajudem a pescar os peixes do tio, la é gratis e pode trazer embora
    obrigado e abraços

  26. admin em março 24th, 2009

    Precisa descobrir que tipo de “comida” os peixes comem. Tente cevar com ração, milho verde e quirera. Se estiverem na superfície com a boca pra fora, pode esquecer que é muito difícil pegar. Os peixes podem estar sem oxigênio, ou em época de desova.

    Peixes nativos assim sempre saem bem na minhoca, milho e nas massinhas caseiras.

    abs

    -Robson

  27. welber em abril 12th, 2009

    victor vai na raportagem la em cima que la tem como fasser isca para pacu

  28. Bruno em abril 15th, 2009

    Eu comprei o figado e usei, não tive grande sucesso, pequei apenas um tambá, de uns 15 quilos, bem grande é verdade, mais so foi essa ação em um dia inteiro

  29. admin em abril 15th, 2009

    Um de 15kg já vale por um dia de pescaria inteiro.

    É assim mesmo, um dia você acerta e estoura de pegar bitelos, mas prova que a isca pega mesmo.

    abs

  30. Diego em abril 30th, 2009

    Olá pessoal, eu queria uma dicas de isca e tipos de sevas para se pescar piapara e pial em tablados, aqui nos usamos milho verde. E tambem queria dicas sobre pescar piranhas grandes, aqui estamos pescando de madrugada sevando com sangue e pescando com tripa de frango, pescamos aqui na represa do rio quebra anzol em Patrocínio-MG. Abraços !!!

  31. admin em abril 30th, 2009

    Olá Diego!

    A pescaria de piapara e piaus, usamos o milho verde como ceva também, porém, colocando em sacos de cebola e uma poita, ficando perto do local da pescaria.

    A isca de fígado de porco é boa para a pesca de piapara, piau e curimba, pegamos bastante em panorama, lugar onde aprendi usar.

    Sobre a piranha, boa pergunta, é um peixe que nunca despertou minha curiosidade :) . Talvez algum usuário aqui do site possa responder.

    abs,

    -Robson

  32. Diego em abril 30th, 2009

    Obrigado Robson, vou esperimentar a isca de fígado com as piaparas, vou colocar hoje mesmo no fubá, pra pescaria da semana que vem, depois vou divulgar o resultado aqui pessoal. Abraços !

  33. Frank em maio 12th, 2009

    A dica vale a pena…não achei o fígado de porco mas substitui pelo coração de boi, foi tiro e queda. Cheguei no pesqueiro e o pessoal tava batendo na superficie, resolvi ser do contra e tentei bater no fundo com coração no fubá. Foram 2 pacu, 1 tambacu e 1 cat fish, mas a dica é tão boa (e barata) que quase perdi minha vara (alerta pra adquirir um salva vara). Estava eu sentado batendo tilapia no barranco quando minha vara fez um “U” ao contrário, a sorte (ou azar) foi que a linha não aguentou (estava usando 0.40 com chicote 0.50) e lá se foi o bitelo.
    Outra isca que deu resultado, mas nem tanto foi o milho azedo. O amigo disse que teve dificuldade em iscas, eu corri a praticidade (preguiçoso nem um pouco) e comprei milho de lata e deixei azedar na pinga. Eu usei de sorte e tentei com varinha de mão (só com anzól encastoado) e na superfície, mas o resultado mesmo foi no fundo com uma tilapinha de 1kg.

    Muito obrigado pelo espaço.
    Comentem pessoal com mais dicas de iscas.

  34. Frank em maio 13th, 2009

    Figado de frango também aprovado. Tirei 2 pacú e 5 cat fish com a isca. Fora as demais já comentadas acima.

    Abraços.

  35. Gilphredon em maio 15th, 2009

    Gostaria de saber. se a Isca de Figado de porco pode ficar mais de uma semana pronta e em quanto tempo tenho que jogar fora.e se a isca ficar muito tempo no fubá tem o mesmo resutado muito Obrigago… Aguardo Resposta ok.

  36. patrick totola em maio 19th, 2009

    Amigo gostaria de saber se esta dica com fiagdo d porco e fuba pode-se usar com boia ou pescaria funda com chumbo??

  37. admin em maio 19th, 2009

    Sempre pesquei no fundo. Depende da atividade do peixe, se estiver atacando em cima, pode mandar que dá certo!

  38. bruno em maio 25th, 2009

    Quando eu pesquei tentei fundo e superficie, mais so pequei mesmo quando coloquei só o figado, uma quantidade boa mesmo, fico pesado e eu arremessei sem nada, nem chumbo nem boia so no anzol, pela quantidade que coloquei quando vi a linha esticar sabia q era um bom bitelo

  39. Jean Maximo em junho 15th, 2009

    Ola amigo, fiz a isca indicada mas nao funcionou comigo, nao consegui pegar nem um peixe, talvez seja por causa da minha regiao. gostaria de saber se essa isca é boa para pescar piau, mandinho e matrinxã

  40. admin em junho 15th, 2009

    Onde você está pescando ?

    Funciona para piau sim, matrinxã nunca peguei. Peguei bons tambas, piaparas e piaus.

    abs

  41. rodrigo bh em junho 19th, 2009

    nossa que isso nunca vi uma isca igual
    fiz a fezta no pesqueiro o pessoal pararo só pra min olha.
    e pesquei tbm no rio grande foi um show
    só dava eu de novo

  42. Rafael RJ em julho 7th, 2009

    Ola,
    tenho um grande açude em minha fazenda com varios peixe (tambacu,pacu,tambaqui,carpa,tilapias,matrinxa e pintado)…esses peixes todos foram soltos a 5 anos…a 1 anos eu não pego peixe algum la…peguei varios mas do nada pararam de pegar as iscas( massa,figado de galinha,coração boi e galinha,salsicha)…gostaria de saber se alguem poderia me dar uma dica?
    Trato de 15 em 15 dias com ração (15Kg).

  43. admin em julho 10th, 2009

    Época de frio os redondos diminuem as ações. Tenta usar cabeça de tilápia, ou outro tipo de alimento que o peixe possa estar tendo.

    abs

  44. wilson em julho 21st, 2009

    oi amigo tambem pescador esperimentei sua receita e vo diser nao concegui icar no azol por que fedi muito os meus amigos quaze mi bateram por causa do fedor tem algum jeito de faser e nao feder tanto obrigado

  45. Junin em julho 27th, 2009

    Olá,
    Robson valeu pela dica, é muito eficiente,
    deu tempo de ficar somente dois dias no fuba porque vi a dica em cima da hora, mas sem comentarios, é muito boa, ninguem tava pegando ontem, e eu e meu cunhado um atras do outro, ufa ainda bem que escolhi a modalidade pesca e solte, pq senao eu estaria enrolado para pagar.
    VALEU ROBSON E NAO DEIXE DE POSTAR NOVAS ISCAS!
    OBRIGADO!!!

  46. josé em agosto 23rd, 2009

    olaa amigo: pesco sempre no rio sorocaba em jumirim. gostaria de saber se essas tiras de figado de porco são usadas inteiras ou qual tamanho ideal para o anzol maruseigo numero
    14 ? esses usados na pesca de piaparas e piaus
    de ante-mão agradeço a dica .
    abraços…

  47. marcos em agosto 23rd, 2009

    olaa amigo : achei bacana sua dica claro que vou testar em breve!pesco sempre em jumirim no rio sorocaba . gostaria de saber depois de pronta , se voce usa cortar as tiras de figados de acordo com o tamanho do anzol , ou qual seria sua sugestão para o tamanho ?
    uso sempre anzol maruseigo 14 na pesca de piaus e piaparas . grato .abraços…

  48. Rodrigo em agosto 27th, 2009

    Olá Robson,vamos pescar dia 7 de setembro lá no rio São Francisco perto de pirapora,lá pegamos muito dourados,piaparas e pintado e tb é agua corrente.
    Sera que a isca de figado de porco seria um susseso por lá me mande retorno.
    valeu…

  49. Fabio em setembro 9th, 2009

    Jose e Marcos… Onde fica o ponto de pesca la no rio sorocaba em Jumirim?

    Abracos

  50. Diego em setembro 9th, 2009

    não precisa fazer isso nao! que coisa nojenta, fígado azedo!

    é só pegar fígado de galinha mesmo, cru e sem colocar fubá e nem deixar azedando, colocar no anzol e pronto, é uma isca muito boa e sempre funciona muito bem

    eu ja pesquei com fígado pacu, tambacu, pintado, mas os peixes que mais gostam dessa isca é o cat-fish e o bagre africano, é só jogar na água que vem um atrás do outro

    podem testar

  51. Montenegro em setembro 28th, 2009

    Olá Robson,

    Obrigado pela dica. Testei essa semana e foi muito massa. Ninguem estava pegando nada e eu peguei vários. Outros pescadores me perguntaram o que estava utilizando e passei sua dica adiante, com os méritos atribuídos ao FishingTur…

  52. Lincoln Rodrigo em outubro 15th, 2009

    Minha Pescaria esta Marcada para dia 24/09 Rio Paraná em Presidente Epitácio, estava lendo o site e resolvi comprar as coisas para preparar sua isca, dando resultado mando até a foto dos Monstrinhos rsrsrrsrss
    Um Grande Abraça e Parabens pelo site

  53. july em outubro 17th, 2009

    com ceteza vou tentar nao custa nada tentar

    as vezes posso pescar um pacu

  54. Rodolfo em outubro 26th, 2009

    ola,
    estou com algumas duvidas sobre a isca.
    qual é o melhor tipo para pescar com o figado curti com bóia ou no fundo?
    e eu gostaria de saber se é o pedaço inteiro que é colocado no anzol e como é colocado?
    espero que voces me ajudem…

    boa pescaria para todo!!!

  55. luiz em outubro 26th, 2009

    estou com a mesma duvida que o rodolfo esta… alguem pode me ajuda?

  56. rodolfo em outubro 26th, 2009

    estou com algumas duvidas…
    como que eh usada a isca? com boia ou na superficie?
    o pedaço de figado inteiro é colocado no anzol?como eh colocado?
    abraço

  57. rodolfo em outubro 31st, 2009

    eu usei o figado,mas ainda nao tenho uma opiniao formada sobre ele… mas pelos peixes que eu peguei com ele, parece ser muito bom.
    eu peguei uma cachara de 21kilos e um pintado de 17kilos usando o fisgado, mas foi soh durante o dia inteiro…enquanto isso um senhor do meu lado estava fazendo a festa com raçao e lambari…

  58. admin em novembro 1st, 2009

    Um pintado de 21 e outro de 17 ? Só esses 2 valem um dia inteiro de pescaria.

    Realmente muito bom!

    abs

    Fishingtur Pesca e Turismo

  59. rodolfo em novembro 1st, 2009

    simsim… eu achei a isca tao boa, que ja estou combinando de voltar la, para pegar a matriz q tem la ( uma pirarara de 60kg), irei utilizar o figado novamente, ateh pq eh a melhor isca de pesca que eu ja vi!

  60. micon kiko!!! em novembro 3rd, 2009

    caros amigo!!!comecei a pesca a poco tempo…e keria saber de vcs + esperientes ,qual e a melhor isca para pesca em rio e tambem a bera da prai,aguardo resp:
    abçZZ!!!

  61. Ricardo em novembro 9th, 2009

    Olá amigos.

    Vou pescar sabádo agora no matsumura , e gostaria de saber como colocar o figado no anzol, e como seria melhor p/ fisgalos, com boia torpedo ou com varinha de fundo..

    Abraços

  62. rodolfo K em novembro 10th, 2009

    Quero dicas de pescaria de traira ? alguem podia por favor passar.

    Obrigado Pescadores

  63. duda novembro 11th, 2009 em novembro 18th, 2009

    ola companheiro Rodolfo adica para pesca de traira e nu anzo barra o6 uma vara de 5.metros.linha o4o.mm a isca boa piaba eu sempre acerto nas pescaria de traira uma boa amigo

  64. ivan ribeiro da silva em dezembro 5th, 2009

    alguem pode me ajudar ja usei todo tipo de isca mas ñ consegui pescar o famoso tucunare
    alguem pode me ajudar

  65. Thiago em dezembro 10th, 2009

    Opa pessoal tudo bão ?

    eu queria saber uma forma de manter a massa depois de feita conservada .. é em local seco arejado ou na geladeira ?

    obrigado !

    ps. a receita pra pacu deu muito ceerto peguei um atrás do outro.. eu fiz ela na quarta e fui pescar no sabado .. estava com um cheiro azedoo eles adoraram brigado pessoal !

    9-12-2009 @ 17:29

  66. roberto vieira em dezembro 26th, 2009

    boa noite amigo gostaria de saber se essa isca serve pra tunare pois estou de ferias em fortaleza e gostaria de saber se da certo
    muitos obrigado pela atenção um abraço

  67. Thiago em dezembro 27th, 2009

    Roberto.. vou te dizer a coisa pega mesmo .. fiz teste tb com tripa de galinha o mesmo resultado..o pior de tudo é o cheiro um perfume para os peixes

    abraço

  68. adalberto michel soares em dezembro 29th, 2009

    cara é carniça puru cheiro horrivel, mais pescador que é pescador tenta de tudo. e a dica é otima,depois do suçesso desta isca agora vou tentar com sangue tambem; quem sabe ,se der certo aviso vcs valeu.

  69. migomau em janeiro 19th, 2010

    FIGADO DE PORCO TBM PODE SER UTILIZADO NA PESCARIA DE PRAIA

  70. Antonio Alvarenga em janeiro 26th, 2010

    Fui pescar no Rio Cana Brava – TO, peguei Piau e Pacu com mamão papaya maduro. É UMA ÓTIMA ISCA.

  71. Christian Garcia em fevereiro 27th, 2010

    Usei e mais que aprovei a isca, em um dia em que os peixes estavam manhosos e havia no pesqueiro aproximadamente uns 30 pescadores, fisguei vários tambas e só mais um pescador conseguiu pescar um tamba enquanto eu fisguei cinco. Muito boa mesmo. Obrigado pela dica e parabéns pela descoberta.

  72. thiago em março 8th, 2010

    e ai galera como ta? bom tipo será que essa dica daria certo com o figado de boi? pois o figado de porco é muito raro de se consegui por aqui até mais falo valeu.

  73. Tonel em março 16th, 2010

    Eai galera, fiz esta isca de figado de porco, realmente fico azeda, mas peguei só duas tilapias, o pacu q peguei foi com massa.
    Foi num torneiro no pesqueiro California.

  74. Edson em março 23rd, 2010

    Gostaria de saber se o fígado vai pra geladeira ou ele é curtido fora, ao ar livre (longe do sol). E de fato é sete dias????

  75. fabio em março 23rd, 2010

    vo pesca com esse isca c pegar eu vo flar

  76. martins em abril 16th, 2010

    ola amigos pescadores sou pescador de rio e pesque pague tambem vou fazer esta isca de figado e testar no pesque pague depois vou pro rio postarei meus resultados prometo!!!! parabens pelo site to sempre ligado abrço a todos

  77. martins em abril 16th, 2010

    ia me esquecendo pesco em goias e mt

  78. Gilmar Clabonde em abril 23rd, 2010

    Olá amigos pescadores! Sempre pesco bagres com fígado de frango, sem fubá mesmo, é muito eficaz. Porém a consistência do fígado de porco é bem melhor, e com a dissecada no fubá, acredito que vai segurar melhor no anzol. Farei o teste e postarei os resultados.

  79. david em abril 26th, 2010

    valeu vol testar no riopardo . se auguem souber de masi de afisa meu msn é david745_@.com

  80. Daniel Telles em abril 30th, 2010

    Olá amigos pescadores, então… pesco a pouco tempo mas apesar disso já tenho um aparato profissional de pesca, desde varas até molinetes profissionais mas mesmo assim isso não garante que eu saiba pescar. Bom, moro no litoral do Rio de Janeiro e gostaria de saber se a dica da ísca de fígado de porco funciona em água salgada, e se funciona para que tipo de peixe?… caso não funcione gostaria de uma boa dica de ísca. Eu costumo usar iscas artificiais, camarãoes artificiais, Jigs…etc e isca natural só uso sardinha. Por favor me ajudem.

  81. Adinaldo em maio 19th, 2010

    essa isca de fígado pega piau vermelho em rios

  82. Fabrício em maio 25th, 2010

    Amigo, me informe uma coisa, teria que ser necessáriamente 7 dias de curtição do figado no fubá?

  83. Fabrício Santos em maio 25th, 2010

    Amigo, a isca de figado cortida no fubá tem que ficar 7 dias cortindo ou pode ficar menos tempo?

    Teria um ponto certo dela ser jogada na água?

  84. romero em maio 26th, 2010

    esse tipo de isca serve para pesca em mar obrigado

  85. leley em maio 29th, 2010

    Olá brother !! gostaria de saber se a isca de figado de porco tbm serve em lagoas!? ultimamente só tenho usado minhoca e massa de trigo rsssss ….. vlw

  86. Gilmar Clabonde em junho 1st, 2010

    Olá amigos pescadores! Tentei azedar o fígado de porco no fubá, deixando o mesmo em um pote fechado, mas não aguentei o cheiro, fede muito..rsss. Continuo pescando bagres com fígado de galinha, porém sua consistência é fraca para segurar no anzol, principalmente quando se trata de arremessos. Por isso, ainda vou tentar azedar o fígado suino, sem deixá-lo em pote fechado, pois o mesmo é bem chamativo.

  87. Jair Pinheiro De Oliveira em junho 9th, 2010

    Boa noite, pesco sempre na região do rio São Francisco e lá tem uma variedades de peixes, porém gostaria uma dica de como pesca as matrinxã, piause e os verozes caranhas.

  88. francisco gomes em junho 13th, 2010

    testei e aprovei….pesquei em um pesqueiro porem nao tem peixe muito grande mas peguei os maiores tambaquis no mesmo dia usei outra isca e nada so como figado de porco azedo o cheiro é muito ruim mas vale a pena ….

  89. Rubinho Soler em junho 14th, 2010

    Robson, Boa Noite,

    Vou estar indo no corrego das antas quarta feira, comprei agora o figado de porco…acredito que em 1 dia não azede a carne, mas vou tentar do mesmo jeito.

    Vc sabe alguma forma pra fazer o figado azedar mais rapido??

    Abraços

  90. rodrigo facioli em junho 24th, 2010

    para vc conseguir colocar o milho azedo no anzol,antes vc tem que conzinhar o milho valeu

  91. toinho lêlê em julho 7th, 2010

    Ola galera!!! Essa isca com figado de porco é exelente ,fui pescar no rio tiete no centro da cidade de S.Paulo e pequei 15 pintados 25 jaú e 250 paiparas sem contar as que escaparam…Mas existe uma isca melhor que figado que e bucho de bode que tambem coloka se fuba ou quilera e deixa azedar durante 10 dias, e muito melhor do que figado experimente que toinho garante…

  92. toinho lêlê em julho 7th, 2010

    Gente bucho de bode é melhor isca para pegar dorados ,tiro e queda . Fui pescar no rio tiete no centro de S.Paulo andei pegando em um dia mais de 160 dorados ….dorado de cá,dorado de lá,dorado de cá,dorado de lá……

  93. mateus em julho 22nd, 2010

    vc é um verdadeiro pescado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  94. Ricardo em julho 26th, 2010

    Fiz a tal tripa de porco, porém não deu muito tempo apenas 3 dias, testei no pesqueiro maeda, não deu resultado também n beliscou nadinha, me sai melhor com salsichas, talvez seja pq não deu tempo de azedar bem rsrs
    mas trouxe de volta e deixarei mais até sábado mas tentarei em agua salgada, volto a relatar a experiencia.. boa sorte a todos

  95. daniel degaspari barreto em julho 26th, 2010

    Boa tarde acabei de fazer neste momento a isca para piapara de figado de porco com fuba estarei testando na proxima semana em Salto Grande sp onde se encontra ótimos lugares para a pesca de piapara e pacu.

  96. wal pescador piapara em agosto 4th, 2010

    amigos pescadores existe uma isca que é fatal para atracar as piaparas, não vou revelar na internet porque se não os pescadores vão acabar com as piaparas, ja esparimentei várias outras, mas como ésta não existe.alguns pescadores ja conhecem esta isca

  97. daniel degaspari barreto em agosto 4th, 2010

    Boa noite senhor Wal pescador,moro em Salto Grande interior de sp e como bons pescadores se fazem de trocas de informaçoes e conhecimentos de pontos pesqueiros de todos os rios do brasil,lhe oriento a repassar sua (Isca Fatal) para programas e outros orgãos de pleno conhecimento em pescarias que se mantem em testes de iscas,programas ambientais educativos,orientação e incentivo para o pesque e solte etc.
    Assim voce podera ter uma grande reputação com sua isca (secreta) e tambem a mesma ser publicada de maneira direta.
    PARA A PIAPARA TODAS AS ISCAS SÃO FATAIS COMO:CARAMUJO,CARAMUJO NA CASCA,SANGUE COM ELASTRICO,BIN LADEN,BIGATO,MILHO,LACRAIA,PITU ENTRE OUTROS.
    O fundamental para esta pesca de um peixe muito manhoso esta na ceva.

  98. daniel degaspari barreto em agosto 4th, 2010

    Boa noite,venho por meio desta agradecer a quem postou a receita da isca para piapara feita de (figado de porco com fuba)porem a mesma teve ótimos resultados,principalmente na pesca de (rodadinha)
    Aproveito o blog para convidar o autor da postagem para programar uma pesca em Salto Grande para trocarmos um pouco mais de conhecimentos,temos o pesqueiro 34 para aluguel de barcos e estarei a sua disposição para irmos atraz da sBeiçudas.

    ATT:Daniel Degaspari Barreto

  99. toinho lêlê em agosto 4th, 2010

    Pessoal melhor isca mesmo para se pescar e chamr PAI SANTO para fazer MACUMBA……

  100. admin em agosto 5th, 2010

    Grande Daniel!

    Obrigado pelo convite. Onde fica o local ?

    abs

    Robson

  101. daniel degaspari barreto em agosto 5th, 2010

    Boa tarde Robson,Salto Grande proximo a ourinhos interior de sp onde se encontra a barragem da hidroeletrica lucas nogueira garces.o meu msn é :denidespir@hotmail.com
    Podemos ir mantendo contato ai ja vou fazendo uma ceva e daqui um mes mais ou menos melhora bem mais ok? Pegamos muitos dourados na rodada t bem ok?
    Um grande abraço amigo.

  102. Sandra em agosto 9th, 2010

    Oi Robson,

    Tudo bem ?

    Pesquisando na net, encontrei essa dica para pescar corimbas, o fígado de porco terá que ficar em geladeira? ou deixa ao ar livre sem exposição ao sol?
    E você já pescou com chuveirinho ? dá certo tb?
    Aguardo uma resposta. Obrigada Sandra.

  103. vinicius andrade em agosto 13th, 2010

    ow bom de mais esse site, fiz o teste na represa de tres marias em abaete mg. e nao aguentei de tanta curimba que peguei, em 3 dias peguei 18 kg, i estava pescando so com o chuveirinho…

  104. claudir stanguerlin em agosto 19th, 2010

    Gostaria de saber se eu posso ussar esta isca para pescar em rios e qual o peixe que possivelmente irei pegar,pesco com molinete.
    Abraços..

  105. oscar em agosto 31st, 2010

    ola amigo gostaria de saber se e nescessario mesmo sete dias para que o figado fique no ponto para a pesca e se o odor e muito forte pois coloquei no fuba dia 30 e ja queria usar na sexta feira e gotaria de saber se nesta isca tambem pega dourado desde ja agradeço sua atençao

  106. daniel degaspari barreto em agosto 31st, 2010

    Boa tarde amigo,minha primeira experiencia foi após 5 dias e o resultado foi bom,mas não tanto como quando usei e a mesma ja tinha uns 20 dias no fuba e fora da geladeira,ela nao apresentou cheiro forte de estragado,somente cheiro de azedo(normal de iscas)
    Para dourado só uso tuvira e piavinha mas para piapara na rodadinha,basta ir soltando um pouco de trato de sangue com milho que elas juntam para tirar a vara da mão. Abraços.

  107. Julio Cesar em setembro 6th, 2010

    Por Favor , gostaria de saber uma isca infalível para pescar PIABA …Vlw abraço….

  108. leandro em setembro 10th, 2010

    a melhor isca que existe para peixes de medio porte, como piau, piaba , mandi, tabarana.
    é a Lacraia(aquele bicho feio que fica dentro do rio em baixo das pedras)
    recomendo usar um alicate por que tem ferrão e doe pra valer

  109. marcos em setembro 11th, 2010

    ola amigo to indo dia 17 agora no funil do paraná na regiao de goias ja preparei a isca de figado de porco acabei de faser .veja se ta certo cortei no tamanhao coloquei 1 kilo de fuba dentro de um saco plastico e amarrei a boca e coloquei num canto do quartinho me corriga por favor se fiz errado pois essa pescaria nao pode falhar abraço OBS ME RESPONDA COM URGENCIA POR FAVOR E O SITE DE VCS E 10 MUITO BOM

  110. marcos em setembro 11th, 2010

    amigo la da muito peixe de coro tais como jau surubim pintado e o velho gigante botoado o bruto qual a melhor isca usada na pesca dos mesmos um abraço

  111. jhonas em setembro 13th, 2010

    Olá Amigo!!!

    Moro em minas, e aki nunca tentei usar essa isca citada por voce não—pegamos o piau aki muito utilizando o abacate—essa isca q voce indicou é melhor ainda????

    abraços e grato desde já——–

  112. Daniel Degaspari Barreto em setembro 17th, 2010

    Boa noite amigo a isca de figado de porco curtido no fuba realmente é uma ótima opçã o para grandes piaparas,pois devido a ter grande sucesso na pesca da piapara e especialmente na rodadinha,estamos patenteando o produto e no prazo de 15 a 20 dias estaremos tendo a isca embalada a vacuo disponivel no mercado livre com um preço bem acessivel,independente de propagandas do produto ,resolvi patentear com fins lucrativos (com certeza) e t bem por eu ser um grande apreciador da pesca de piapara e conhecer um pouco da arte .em breve voltaremos com a logo da marca .

  113. leandro em setembro 20th, 2010

    esta isca é muito melhor.a lacraia é infalivel.
    ontem, fomos pescar no rio sapucai, como vc deve saber este rio esta muito castigado por causa das dragas de areia. pegamos 9 piabas de quase quilo e 2 de de kilo e meio. todas na lacraia, pegamos mais um bagre africano de uns 5 kilos.
    pode acreditar é espetacular esta isca, mas cuidado com o ferrão, ontem meu sogro deu uma bobiada la e tomou uma.
    abraço e boa sorte
    depois vc conta se deu certo
    aposto que vai ser otimo
    é por causa desse bicho que em pedreiras sempre tem peixe

  114. josemar sampaio em setembro 20th, 2010

    nossa senho eu vou pesca nessa quarta feira dia 22 do 09 e eu fiz a o tal figado de porco no fuba mais ta muito fidido sera que é verdade essa istoria de figado de porco depois da pesca eu vou deixa um comentarario aqui

  115. Daniel Degaspari Barreto em setembro 21st, 2010

    DICA PARA PESCA COM (figado de porco curtido)

    NA PESCARIA DE (RODADINHA) COM A ISCA DE FIGADO DE PORCO CURTIDO NO FUBA,É MUITO BOM SOLTAR ALGUMAS MÃOZADAS DE MILHO COM SANGUE (TRATO)ENQUANTO SOLTA A LINHA… A PEGADA SERA SECA HEHE.

  116. Rafael joepen em outubro 3rd, 2010

    da para pescar com qualquer tipo de figado e sem estar curtido no fuba me mande algumas dicas para pescar em rios

  117. André Ribeiro em outubro 4th, 2010

    Responda urgente se é boa para mar, ou se alguem sabe de algum tipo de massa ou isca infalivel para mar, me manda por e-mail, meu24h@gmail.com !!

  118. Marcelo gomide em outubro 18th, 2010

    ola,gabriel estou indo para panorama no final do mes,atras das piaparas e quando vi oseu anuncio do figado embalado corri para o mercado livre mas nao achei o produto,vc esta mesmo vendendo,me mande algumas dicas para a pesca de piapara em panorama

  119. NELSO MARAN em outubro 27th, 2010

    NOSSA!!! COMO ESTA ISCA DE FIGADO DE PORCO E BOA!, NA RECEITA DIZ QUE TGEM Q FICAR SETE DIA CURTINDO! DEIXEI DUAS SEMANAS CURTINDO, DAÍ E QUE FICOU BOA MESMO. PEGUEI SO NUM DIA 5 PACUS DE MAIS OU MENOS 8 KG CADA UM. FUNCIONOU MESMO!

  120. fernando rodrigues ferreira em outubro 30th, 2010

    vamos testar essa isca aki em mato grosso do sul la no cachoreao . se for bao volto a comentar. abraços

  121. celso lima de oliveira em novembro 4th, 2010

    vou testar essa isca assim que a agua limpar aqui no rio itabapoana. ah se por acaso alguem souber de algum pesqueiro de piau por perto mande um e-mail, aqui vai o meu celso.santarosa@hotmail.com

  122. Giovana Varasquin em novembro 15th, 2010

    Adorei a dica, eu sempre vo lá, adoro essa cidade, é bom saber da “nova receita” valeu;*

  123. manoel francisco da silva em novembro 22nd, 2010

    ola amigo?
    muito boa a dica vou fazer agora mesmo e correr para o lago!mas só me responde uma coisa,será que dá certo com trairas???
    abraço

  124. willy em novembro 25th, 2010

    não funciona ! usei essa isca ontem, em um pesqueiro, fiquei o dia todo com ela e tirei um catfish, enquanto isso nas outras varas com miçangas, salsicha e goiabada tirei mais de 15 peixes . aconselho a usarem iscas tradicionais como salsicha e goiabada, na pesca de fundo, e na pesca de superficie use miçangas, cevando o local

  125. Grieco F. em novembro 26th, 2010

    Gostaria de saber se poderia deixar apenas de um dia pro outro se já da um bom resultado :D obrigado responda mais rapido possivel vi esse topico hj e tenho um torneio amanha rsrs… ;s

  126. ivan manfredi em dezembro 3rd, 2010

    saudações, amigos pescadores.
    aqui em sp capital foi dificil achar só o figado de porco. você tem que comprar o conjunto todo, chamado FRESSURA. vem com o coração, figado, rim, lingua, estomago. eu achei em um açougue. paguei 5 reais a mais e o açougueiro separou o figado e já me entregou fatiado.
    vou fazer o teste nesse fim de semana.
    abraços e boa sorte.
    ivan

  127. gediel em dezembro 16th, 2010

    olá amigo thiago!vou preparar esta isca ,para mim pescar em minas la tem uns pacus de 15 a 20 kilos e muito difice pegar eles que o lago e muito grande e fundo e tem muito lambari não sei se e porcausa dos lambari que eles não vem no anzol tem muita comida pra eles sera que e isto? mais vou temtar com esta isca que voçe ensinou se eu pegar eu comto pra vcs obrigado.

  128. renato em dezembro 21st, 2010

    bom dia

    gostaria de saber se essa isca é boa para pesca no riacho grande, pois sou novo e não entendo nada de pesca

  129. JUNIOR em dezembro 27th, 2010

    OPHA SOBRE A ISCA DE FIGADO … ACHEI QUE FICOU BAUM MAIS TA DANDO MUITO COROTE (BICHO PODRE) SRSRS É ASSIM QUE TEM QUE FICAR O RESULTADO ABRAÇOO AEEE.
    VOU TE PASSAR UMA MELHOR RECHEIA DE FUBÁ A MOÉLA DO FRANGO COM FUBÁ OU OUTRA COISA QUE ACHAR MELHOR MAIS NO FUBÁ EU GARANTO … DEIXE ENTERRADO COM PLASTICO POR 1 SEMANA E MEIA COSTURA A MOELA RECHEADA COM BARBANTE FICA UMA DELICIA PRO PEIXE ABRAÇO.

  130. Anderson de Franca sp em dezembro 29th, 2010

    Bom dia amigos fiz essa receita comfigado bovino mesmo irei neste fim ano pescar no rio grande e vou testar a isca por la se o resultado for bom posto novamente aqui um abarço a todos e um feliz ano novo a todos

  131. vitoria em fevereiro 12th, 2011

    olha cara, eu fiz a isca para pescar dia 03/03/2011 no quebra anzol,mas eu colquei ela para curtir hoje dia 12/02/2011 será que ela vai dar para pescar até la? não estragar me responda por favor
    abraços e obrigada pela dica

  132. Caco Araújo em fevereiro 15th, 2011

    Respondendo à algumas questões antigas sobre piranhas…
    Costumo pescar na Represa de Jurumirim, na cidade e Arandu/SP e lá é muito comum tirar grandes piranhas usando coração de boi.
    Alguns caseiros amigos nossos da região, usam esterco de boi para a ceva, além do sangue, é claro.
    Também é comum jogarem ossos (cabeça, coluna vertebral, etc…) de novilhos (com bons pedaços de carne) para atrai-las. (não é exatamente uma técnica ecológica, né!)
    Vou experimentar essa receita de figado seco no fuba la no Tio Oscar, em Mairinque/SP. Com beijinho e salsicha costumamos trazer grandes peixes… vamos ver se essa “porcaria” funciona.
    Abs.

  133. WBS PESCADOR em fevereiro 17th, 2011

    amigos pescadores para preparar a isca com figado de porco e nao ficar com cheiro forte é muito simples, basta pendurar um figado inteiro ou metade dele embaixo em baixo de uma sombra amarrado por um fio de arame,cuidado c gato, deixar pendurado de 3 a4 dias para escorrer toda a agua do mesmo, depois é só cortar em tirinhas passar no fuba pode guardar no congelador por varios meses, tirar do congelador só a quantidade que vai usar, o que sobrar pode ser guardado novamente no cong.ela não apodrece só fica com cheiro de azedo

  134. Júlio – 22/02/2011 em fevereiro 23rd, 2011

    Oi amigos pescadores, moro em Maceió-AL, descobrí várias represas e açudes que já existem a uns 10, 15, 20 anos. Exist vários tipos de peixes:tilápia, tucunaré, pintado, dourado, surubim, carpa, tambaqui, chira traíra e sao peixes de 8, 15, 20 kg ou mais.
    A isca de fígado de porco curtido no fubá, dá pra fisgar qual desse peixes?
    De que forma fica a isca no anzol? E pesca de fundo ou superfície?

  135. fernando rodrigues em fevereiro 23rd, 2011

    A PIRACEMA TA ACABANDO VAMOS PESCAR CONCIENTE GENTE E SO FIGADO DE PÓRCO NO FUBA. AKI TEM PEIXES MATO GROSSO DO SUL PANTANAL ABRÇS

  136. Lázaro em fevereiro 27th, 2011

    boa noite,gost de saber se tambaqui come meia água,fundo ou superficie?

  137. julio cesar em fevereiro 28th, 2011

    gostaria de saber qual tipo de anzol usar a isca de figado de porco.

  138. Helvio ( caratinga mg ) em março 3rd, 2011

    esse tipo de isca é eficaz em rios tbm

    principaumente para a pesca de bagres e trairas
    obrigado e bom dia

  139. romeu em março 3rd, 2011

    gostaria de saber que com a lambadinha da pra colocar o figado de porco.

  140. Juninho em março 8th, 2011

    Bom dia amigos,

    Achei o fígado de porco no mercado municipal de Americana, SP. Fizemos o primeiro teste no Rio Grande (Frutal – MG) e acreditem, 27 piaparas em 5 horas de pesca. Entraram alguns piaus e mandiúvas também, mas a piapara quando se acha o cardume, e só fisgar! Comprei fígado de boi e frango também e o resultado foi o mesmo. Abraço!

  141. Kaio César em março 9th, 2011

    Olá .
    No 23 de março deste mês estarei indo para Canarana no MT para pescar no rio 7 de setembro e gostaria de saber se esta isca de fígado de porco é boa para pescar peixes de couro (pintado,cachara…)e para fazer a isca é so cortar o fígado e colocar ele no fubá , e ele tem que ficar dentro de uma vasilha ou saco plástico…valeuuu…

  142. waldir brunes silva em março 10th, 2011

    ola kaio, eu wbs ja passei a receita do figado de porco neste sait, é bom sim para peixes de couro, mas as iscas tem que ser maiores, conheço o rio 7 de setembro, no munucipio de canarana.mt, canarana fica logo depois de uma cidadezinha chamada agua boa, sei que naquela regiao da muita cachara e matrinxã, mas pintados não existe na quela região.

  143. Kaio César em março 10th, 2011

    Valew Waldir , muito obrigado cara..

  144. maicon strechert em março 12th, 2011

    bom dia, usei a isca de figado de porco surtido no fuba, num torneio mas infelismente foi perda de tempo pois nao tive nenhum resultado, pra mim nao gostei, alem que nao e facil aguentar o catinga, e de passar mal..

  145. Lucas Nogueira Brandão em março 13th, 2011

    Cara,essa isca é muito boa,levei a,para testar no clube de pesca paraiso verde,em campo linpo de goias,e capiturei 5 pirararas num prazo de 1:20 min .

  146. Cicero Torres em março 14th, 2011

    O figado de porco tem que ser cru ou cusido?
    Por favor me de essa dica!

  147. ALISSON em março 15th, 2011

    FIGADO DE PORCO,DUREZA,AINDA MAIS FEDENDO@!!!!PREFIRO ARTIFICIAL…..

  148. LAURO em março 21st, 2011

    Fiquei conhecendo a isca “figado de porco curtido no fuba”, a mais de 15 anos qdo fui pescar no Rio Paraná em Pauliceia,cidade vizinha de Panorama. La eles cevavam com sobras de massa de bolachas que conseguiam nas fabricas de Marilia – caminho p/ Pauliceia.(Pareciam pedaços de cupinzeiros e o cheiro era delicioso – morango, coco, etc). Os curimbas, pescados no chuveirinho, eram as maiores vitimas de tão infalíveis isca e ceva.

  149. Júlio em março 22nd, 2011

    Oi alisson. Moro em Maceió-AL, fomos pescar nesse final de semana (20/03/11). Pegamos 20 traíras c/ isca natura: lambarí e miudo de galinha.você falou que prefere isca artificial. Se possível me dar algumas dicas.recolhimento da isca, tipo de isca, toques de vara e outros.

  150. alex em março 30th, 2011

    ola tudo bem eu pesco bastante no rio grande gostaria de saber se la essa isca faz resutado?

  151. Jandes lima barbosa em março 31st, 2011

    olha já usei figado de porco com fubá é muito bom mesmo mas tem cada pescador mentiro….gente pega leve abraço a todos………….

  152. Jandes lima barbosa em março 31st, 2011

    respon..o amigo essa isca em rio é tiro e queda ótima peguei um armau de 6 kl…

  153. Karpov em março 31st, 2011

    Na receita diz: ‘Cortar em tiras de mais ou menos 4cm de largura, por 15cm de comprimento’

    a Lagura é 4cm mesmo ou 4mm ?

    porque com 4cm a tripa fica muito larga.

  154. PAULO em abril 2nd, 2011

    TENHO A MESMA DÚVIDA DE OUTROS, O FIGADO DEVE SER CUTIDO FORA DA GELADEIRA?
    cOMO COLOCAR NO ANZOL? CORTADO EM PEQUENAS ISCAS OU INTEIRO?

  155. VALODI em abril 3rd, 2011

    DEIXE FORA DA GELADEIRA , A ISCA FUNCIONA MESMO , SÓ QUE É 8 OU 80, TEM LUGAR QUE PEGA UM ATRAZ DO OUTRO E OUTROSN LUGARES NEM BELISCAM …

    OBS:QUANTO MAIS AZEDO MELHOR, POIS ATACAM MAIS RÁPIDO A ISCA ( EM MEDIA DEIXO 20 DIAS)

  156. augusto cesar em abril 4th, 2011

    queria saber se essa dika do figado e bom pra traira

  157. wagner em abril 17th, 2011

    cara eu fiz aki o negocio fede credo mas é muito bom …

  158. carlos em abril 21st, 2011

    Fiz a tal isca todo empolgado, tudo como manda o figurino, mas nada, nada , nada de peixes pra foto! voltei pra pela milenar minhoca puladeira e peguei pacus e matrinxãs no rio sono (brasilandia de minas/mg). vou tentar mais uma vez com figado de porco (palmeirense) na vara do corintiano aqui. abraço a todos, boa pesca.

  159. mauro em abril 28th, 2011

    bom dia gostaria de saber se e fuber de milho

  160. leonardo f em abril 30th, 2011

    fui pesca no rio bicudo em corinto e foi tiro e queda…consegui pega bastante corimba e um douradinho….pesquei com figado de porco mesmo e foi facil pra pega e rapido…valeu pela dica

  161. isaias em maio 2nd, 2011

    gostaria de saber se esta isca funciona em rios? e se e pra qualquer tipo de peixe, vale pessoal abrçs. isaias de BRASILIA.

  162. isaias em maio 2nd, 2011

    vou pescar semana q vem, vou fazer a isca hj mesmo e se de certo comento com vcs,valeuuuuuu!!!!!!

  163. junior em maio 3rd, 2011

    eu pesco sempre so com o fígado de porco fresco e ja pega bastante , vo colocalo no fuba e ver o resultado

  164. ernesto em maio 5th, 2011

    queria saber se tem uma isca de massa caseira boa para pegar pial e piapara ?
    obrigado

  165. ernesto em maio 5th, 2011

    a isca de figado de porco no fuba e boa para pegar pial em agua corrente porque o rio aqui so tem corretensa

  166. Magno em maio 20th, 2011

    fiz uma isca com figado de boi, não deu mau cheiro, vou testar esta semana, darei retorno se ele foi eficiente.

  167. Andre em maio 26th, 2011

    Boa tarde o tempo minimo para a tripa de porco no fubá é de 7 dias correto?
    e qual seria o tempo maximo para que não apodreça ou depois deste periodo não serve mais?
    obrigado

  168. WILKER em junho 10th, 2011

    MIUDOS DE GALIMHAS E MUITO BOM PARA PESCAR MAS DA UM MOJO.

  169. VALDIR FREITAS em junho 27th, 2011

    BOM DIA PESCADORES DESTE BRASIL.
    GOSTO MUITO DE NOVIDADES, E TAMBEM IREI TESTAR
    A TAL ISCA. AGRADEÇO PELA DICA.

  170. cezar em junho 28th, 2011

    essa medida de 5 cm de largura e 15 cm comprimento, fica grande d+ para colocar no anzol, serve para o chuveirinho tb?
    precisa usar boia? costumo pescar em rio…

  171. eduardo em julho 15th, 2011

    Gostaria de saber se o coração de boi serve para pesca no mar.

  172. VAnda em julho 17th, 2011

    Li sobre o assunto da isca e fiquei surpresa como ela é preparada, não sou assídua em pesca , mas, de vez em quando vou até a praia da Barra ou mesmo no Recreio dos Bandeirantes, aqui em Jacarepaguá pescar, não usei a isca ainda, mais no começo da noite comecei a fazer o ritual do empanado, agradeço ao bom homem que nos ensinou como se faz uma bela de uma pescaria, seja em alto mar e rios, em praia vou testar assim que as iscas estiverem pronta a serem usadas; obrigada pela dica.

  173. carlos gomes em julho 20th, 2011

    qual e a melhor isca para curumatã,e como cervs o local

  174. Roseli em julho 22nd, 2011

    Que tipo de boia e anzol devemos pesca no rio Sorocaba já que a agua é corrente ?
    Como fazer para que a agua nao leve a minha boia para o baranco ?

  175. adrianacsilverio em julho 22nd, 2011

    Oi adorei a receita de isca do figado de porco, estou curtindo pra pescar piapara aqui no rio grande, espero ir na outra semana.Depois posto aqui o que de fato aconteceu.

  176. kleber luiz,, em julho 23rd, 2011

    qual especie de peixe que se pega em alto mar no mes de setembro,,,,obrigado..

  177. Elisama Driele em julho 28th, 2011

    Ola..gostaria de saber se esta receita de figado de porco serve tambem para pescar em rios?
    obrigada

  178. Jorge em agosto 11th, 2011

    Fiz uma pescaria com o figado de porco azedo, conseguí pegar 7 urubus.kkkkkk

  179. maran em agosto 12th, 2011

    KARAI!!! NAO TEM ESSE N EGOCIO DE FIGado de galinha ou de boi nao!! tem que ser de porco uaiii!!… se nao o peixe nao vem nao! esta isca so serve pra pegar pacus. vcs entenderam! aqui na minha cidade ja estamos pescando outros peixes pq pacus ja acabaram de tanmto que foi boa esta isca. JA ESTOU ARTE TENTANDO PATENTEAR ESTA ISCA DE FIGADO DE PORCO!. UM ABRAÇO PQ JA ESTOU INDO PESCA.

  180. maran em agosto 12th, 2011

    SO PRA LEMBRAR! TGEM QUE DEIXAR BEM FIDIDA MESMO! QUALQUER COISA USE UMA LUVA, DESTA CIRUGICAS MMO.

  181. JANUARIO em agosto 19th, 2011

    A ISCA DE PORCO SERVE PARA PESCA DE PRAIA?

  182. tiago em agosto 20th, 2011

    olá boa tarde, estou indo percar no rio são francisco em pirapora mg, na semana que vem.
    qual o tamanho certo para a isca no anzol para piapara ou piau e posso colocar o figado no fuba e já tampar a vasilha?

  183. EDESIO em agosto 20th, 2011

    estarei no taquari em barranco fundo do estancia do mano e vou fazer este metado de figado de porco la tem muita piapara e pacu depois comentarei se deu serto espero que sim , la eles perca muito e com tiras de papateras azedas(ele tira o file e deixa no sol ate azeda depois e so por no anzois e deixa a correnteza leva , pedas de litro em aquas corentes

  184. tiago em agosto 28th, 2011

    qual o tamanho certo da isca de figado de porco para colocar no anzol

  185. ramon em agosto 31st, 2011

    posso usar ela em àgua salgada?

  186. renan em agosto 31st, 2011

    moro em sjc.nos rios aki tem muitos pacu,carpas,piaparas essa isca de figado azedo serve pra eles,qual seria as iscas sertas.aguando as dicas.obrigado

  187. ronei em agosto 31st, 2011

    ola pesoal sou de sta rita py. fiz o figado porco com fuba como manda i testei pra pega bagre o resultado foi otimo muito obrigado pela dica so pega os grande valeu

  188. PAULO SERGIO F SILVA em setembro 1st, 2011

    GOSTARIA QUE SE POSSIVEL FOSSE ME ENVIASSE POR EMAIL DICAS DE PREPARO DE MASSA PARA O CURIMBA. POR GENTILEZA CONTO COM A RESPOSTA DE VOCÊS, DESDE JÁ MEU MUITO OBRIGADO.

  189. jose luiz coutinho soares em setembro 3rd, 2011

    gostaria de saber se esta isca podemos deixar so 3 dias pois ja estou indo pescar.

  190. adrianacsilverio em setembro 5th, 2011

    Oi fiz a isca mas não fui ainda pescar ja faz uns dois meses q esta pronta ,gostaria de saber se posso coloca-la no freezer desde ja agradeço pela dica….

  191. david vespasiano em setembro 9th, 2011

    oi gente eu sou um pescador nao muito bom nao tenho muita sorte com pescaria mas adoro pesca ja fui em lugares muito bons mas nunca tive muita sorte ja fui em tres maria no sao franscisco mas como sempre nao tive muito susseso ,,,eu so queria divugar se der tudo certo essa isca vou comenta em todo lugar mas se dé errado vou comenta tambem entao vcs fiquen atento ai abçs amigos pescadores

  192. leo divinos em setembro 13th, 2011

    bom galera nao achei o figado de porco sozinho fui embora e falei com meu pai que falo pra min volta la e pedi por fisura nada mais e do que o sarapatel comprei a peça inteira e tirei o figado de porco agora vou deixa curtir abraços atodos boa pescaria.

  193. fabio _bh em setembro 19th, 2011

    fiz o tal figado de porco curtido no fuba e sabado vou pescar e testar se der certo eu vou voltar aqui e gritar ta aquiiiiiiiiiiii o bichoooooooooooooooo rsrsrsrsr. um abraço.

  194. fabio diones em setembro 25th, 2011

    moro em cuiaba e aqui pega pial pacu dorado pintado jau barbado sera q esa isca vale com augum deses peixes me responde obrigado

  195. flavio bachelli em setembro 27th, 2011

    amigos pescadores,testei essa isca mais com figado de boi e nem ficou muitos dias azedando no maximo 3 dias o resultado foi muito bom peguei muitos pacus e 3 tambas de mais de 5kg cada so eu estava pegando no pesqueiro, quase todos do tamque finham me perguntar que isca eu estava usando… essa isca é um sucesso nunca tinha pego tantos peixes

  196. Alan em setembro 28th, 2011

    ola pessoal,gostaria de saber se esta isca podera dar certo em rio,mais preciso no rio das cinzas em tomazina parana,la da dourados,piau,piapara,lambari em tamanho muito bom tmbm…vou no sabado agora dia 30/09/2011 sera que da tempo e adianta fazer?vlw abrços….

  197. MARCOS HENRIQUE DE SOUSA em setembro 29th, 2011

    ola amigo,vou pescar a partir de segunda feira no terceiro dia o figado ja esta bem azedo sera que ate la nao cria bicho,espero algum comentario.obrigado

  198. mauro júnior em outubro 1st, 2011

    Meussssss amigos, Esta isca e o bicho usei no pesqueiro Engenho Velho em goias, curti 4 dias o figado de boi no fubá, pesquei com uma boia de correr com a profundidade de 1 mt, enrolando o figado com silicone para fixar, foi a melhor pescaria que eu já fiz pesquei varios tambaqui e só deu cabeça rachada Só os brutos foi bom d ++++++, Testei e aprovei…. vlw….

  199. Gersilho Sergipe em outubro 6th, 2011

    Olá amigo.
    Gostaria de saber se a isca funciona em rio aberto como o São Francisco, pois aqui o índice de pirambéba, piranha, piau e xira são bons. Porém nos últimos meses os amigos de pesca não estão conseguindo pegar nada, já tentaram de tudo, até tripa de galinha e lesma de caramujo.
    abraço!

  200. Marcus Vinícius em outubro 14th, 2011

    Boa tarde, irei pescar em Serra da Mesa, ou seja, muitos tucunarés amarelos e azuis, mas estou levando uma tralha para pescar peixes maiores, pois dizem que por lá ter sido feito por cima do rio Maranhão, possui alguns bons exemplares de peixes de couro. No caso, eu quero saber se esta isca serve pra pescar lá. Pensei em pescar com esta isca a noite, com uma vara de maior lbs o que acham? Pesco de dia so ela no anzol sem chumbada mas faço um belo exemplar, ou pesco de dia da mesma forma?! Obrigado.

  201. Marcus Vinícius em outubro 14th, 2011

    Quero dizer que quero pescar a noite, acho que pega os melhores exemplares. Coloco a isca de figado de porco quem sabe 2 tiras grandes sem chumbada, e vamos pra luta o que acham? Obrigado.

  202. Pr. tatu em outubro 21st, 2011

    caros colegas moro no litoral onde tem mitas praias queria saber se essa isca de figado de porco tambem funciona na pesca na prais beira , mar nas pedras e com murinete. tenho pegado robalo mais com camarão vivo e ou saúna favor me informar se tem alguma isca diferente para pesca no mar. agradeço

  203. Israel em outubro 28th, 2011

    Eu tabem tenho um isca muito boa mais so serve para pescaria em alto mar Eu tabem tenho um isca muito boa mais so serve para pescaria em alto mar Eu tabem tenho um isca muito boa mais so serve para pescaria em alto mar Eu tabem tenho um isca muito boa mais so serve para pescaria em alto mar vamos la 500gr de miolho de galinha curtida na pinga salinas ferva bem antis de usar mais lenbrando so serve para tubarao branco

  204. paulo em novembro 15th, 2011

    1 peru de 15 kl, 1 galinha de 2 kl,1 leitoa de 11 kl

  205. carlos em novembro 27th, 2011

    bom dia amigos pescadores,fui pescar no rio sorocaba mês passado, com varios tipos de iscas nao pegamos nada, tambem o rio estava descendo muita sujeira por causa das chuvas, a proxima pescaria vou tentar o figado do palmeriras e do galo tambem uai, sou cruzeirense

  206. carlos em novembro 27th, 2011

    olá minha proxima pescaria no rio grande em minas, vou testar figado de porco com fuba, pra ver se fisgo uns pacus criado

  207. Lauro em novembro 27th, 2011

    Apos testa-la durante esse ano em 13 pescarias em açudes publico e pesqueiro, onde pegamos mais de 120 curimbas, com peso de 165 kilos de peixes, hoje vou dar a receita infalivel e fatal para pesca desse peixe, alem de ter pego tilapia, traira e piranha com tal isca, a saber:
    -Ração moida para peixe Guabi P.40;
    -Figado de porco batido no liquidificar com um pouco de agua sem cloro;
    Va misturando os dois até dar liga e ficar no ponto.
    Pescar com chuveirinhos – (anzois pequenos) com vara de molinetes.

  208. Rafael em novembro 28th, 2011

    Pessoal quanto tempo essa isca pode ficar guardada sem perder a qualidade pra pescaria??? Valeeeeeus

  209. samuel em novembro 29th, 2011

    ola pescadores
    alguem me pode dizer se essa isca serve para o black-bass

  210. Sérgio em dezembro 25th, 2011

    Olha galera sou pescador iniciante, gosto de pescar TUCUNARÉ, mas recomendo os amantes da pesca a visitar esse site, Cara com essa receita de fígado de PORCO , …. Os relatos dos amantes da pesca faz o sujeito rir , gostei muito dos comentários e dei muitas risadas , moro no nordeste vou testar essa isca , Admim dei boas risadas com os relatos verdadeiros dos aficcionados pelo esporte maravilhoso. farei um teste com a isca e postarei novo comentário. mas minha mulher e filhos me proibiram de fazer o preparo em casa.. postarei novo comentário depois do teste. obrigado um abraço a todos.

  211. carlos em janeiro 5th, 2012

    testei esta isca de figado de porco curtido no fuba,fui a um pesqueiro nunca fisquei um pacu tão rapido como este dia foram dois minutos no maximo e estava o primeiro pacu do dia,depois deu uma parada fisquei cinco pacus e um catfish em mais ou menos quatro horas de pesca, so tem um problema foi uns quatro dias para sair o fedor das mãos o trem fede mais bão

  212. Márcio em janeiro 10th, 2012

    gostaria de saber sobre a isca de figado de porco se os sete dias tem que deixar na geladeira ou não?

  213. Bruno em janeiro 17th, 2012

    Olá, fui em um pesque e pague próxima aqui da minha casa, o nome do Pesqueiro é Anzol de Ouro..
    Eu e meu amigo pegamos 16 kg, sendo Pacús, Tilapias e carpas em 4 horas de pescaria…
    Usamos uma massa muito simples, a Guabi P40……foi fatal, um atraz do outro.

  214. Paulo roberto em janeiro 23rd, 2012

    Ola! amigo sou de recife, e gostaria de saber se em praia essa isca serve ou embarcado no mar,aqui nao conheço um bom pesqueiro so tem pesque e pague,
    desde ja agradeço,

  215. paulo manara em janeiro 24th, 2012

    a isca realmente funciona peguei varios exemplares entre tambas e pintados no pesqueiro lagoa dos patos em jundiai obrigado pela dica.abrasssss

  216. alisson em janeiro 28th, 2012

    oi amigo queria saber se esta isca funciona com curimba pois pesco muito ela na minha região?

  217. Renato Migliorini em fevereiro 1st, 2012

    Olá sou de Foz do Iguaçu Paraná, aqui temos a represa do lago de Itaipú do rio Paraná e outro rio Iguaçu alias onde ficam as cataratas alguem experiente pode me dar umas dicas com essa famosa isca de figado de porco e que tipo de peixe posso pegar em barranca ???

  218. marron em fevereiro 6th, 2012

    tenho uma dica para pesca com raçao ( uso muito a raçao para carnivoros) pegue 1 kg de raçao coloque nun recipiente um copo de conhaque e derrame sobre a raçao deixando umida assim a raçao vai ficar mole e facil de colocar no azol se quebrar .. costumo fazer isso um dia antes da pesca . ja tive otimo resultados tanto na superfice quanto no fundo . adorei as dicas .. boa pesca para tudos .

  219. Marcos em fevereiro 8th, 2012

    Amigos
    moramos no mato grosso sul,aqui tem muito peixe tais como Pintado,Pacu,Dourado,Jau,Piapara,,mas vou testar essa isca,nosso rio chama-se rio dourado proximo a cidade de Dourados

  220. jose carlos em fevereiro 10th, 2012

    ola para todos .esta receita e boa mas naum deixe as mulheres sentirem o aroma pois e briga na certa .fora isto a isca e muito boa fiz um bom estrago no rio sao francisco ( mg )veio ate um camba acredite rsrsrsrsrsr.

  221. Marcos em fevereiro 17th, 2012

    Amigos
    vai abrir a pesca nos rios de Mato grosso sul dia 29/02 já preparei a isca esta curtindo abrindo a pesca vou pescar no rio Dourado,Rio brilhantee rio ivinhema ambos todos em nosso estado,se eu pegar volto para para informar a todos.

  222. Paulo Roberto em fevereiro 24th, 2012

    Tenho uma ótima RECEITA para isca, eu uso muito GELÉIA de MOCOTÓ, é infalível … Use apenas a isca sem chumbada e sem bóia … ela fica flutuando na água. Vale á Pena tentar !

  223. Raimundo Sobreira em fevereiro 29th, 2012

    A isca aqui no Amazonas não resolveu meu caso, pois o tipo de pescaria que uso é o espinhel, pois a isca adequada para minha pescaria é isca viva, tais como besouro mangangar, gafanhoto pintado ou semente de seringa, para pesca de matrinchã.

  224. Thiago r. em fevereiro 29th, 2012

    Boa noite pessoal
    estou a uma semana de uma pescaria em panorama, o figado ja esta apodrecendo.
    Eu passei bastante fuba, depois coloquei em uma sacola plastica e fechei dentro de um tambor, mas no outro dia fui olhar e a sacola estava cheia de uma agua podre o fuba sumiu totalmente
    Entao troquei a sacola e tampei novamente.
    Gostaria de saber se devo passar no fuba novamente ou se estou fazendo algo errado.
    o resultado final do figado ele fica tripa seca? , pq do jeito que esta o meu, nao aparenta que vai ficar seco.
    Por favor me ajudem.

    desde ja agradeço.

  225. PAULO SERGIO em fevereiro 29th, 2012

    GALERA VOU PESCAR ESSE FINAL DE SEMANA,TO CURTINDO O FIGADO NO FUBA , MAS VO CONTA UMA COISA O CHEIRO DE MATAR….ESPERO QUE TENHA RESULTADO…DEPOIS COMENTO SE FOI PRODUTIVO OU NAO…

  226. Valdete Araújo MG em março 1st, 2012

    Deixo a isca curtindo na geladeira ou fora dela ??

  227. claudemir s aureliano em março 1st, 2012

    isca indicada para pegar carpa capim batata é jogar na agua bate no fundo é batata..

  228. Elaine em março 17th, 2012

    Olá …Gostaria de saber se esse tipo de isca serve só para água doce. Ou…serve também para pesca em praia?

  229. wilton em março 21st, 2012

    Gostaria de saber se a ica de figadode porco serve para pescar em água salgada. Obrigado.

  230. alex em março 23rd, 2012

    fui na feira perto de casa e logo de cara achei o figado de porco,é baratinho
    esta curtindo no fuba em casa o cheiro é cruel
    vou testar domingo no sao luis em mogi
    na semana que vem relato detalhes desta isca

  231. murilo em março 24th, 2012

    nossa. muito boa. Pesquei um tambaqui de 16 kilos no pesqueiro do italiano na cidade de ‘ Estiva Gerbi-sp’
    Obrigado pela dica

  232. luis em março 25th, 2012

    depois que colar o figado co o fuba deicho secasr s por s7 dias na

  233. luis em março 25th, 2012

    luiz deicho o figado secar na geladeira ou fora

  234. José Ronaldo em março 26th, 2012

    Nesta proxima semana santa pretendo ir pescar no Rio Grande MG. proximo das cidades Planura, Frutal MG, Colombia SP. Gostaria de receber mais dicas de iscas, para aquela

    região.E se vocês sabem quais as especies que mais pega naquela região.

    Desde já deixo o agradecimento pela atenção.

    Abraços!!!

  235. carlos augusto em março 27th, 2012

    Bom dia galera,gostaria de saber se com essa isca de figado de de porco é possivel pescar Jau/ abraços.

  236. ito em março 28th, 2012

    bom dia estou indo pescar em ituziangó na argentina queria uma dica qual isca uzar para peixe de coro

  237. ito em março 28th, 2012

    fico muito grato obrigado

  238. Hamilton em março 30th, 2012

    A minha receita de figado de porco ficou por apenas 5 dias e deu bichos. Pq deu bichos?
    Coloquei fubá como disse na receita, e só.

  239. edson alves em março 30th, 2012

    isca de figado de porco no açogue pede sarapatel

  240. flavio em abril 3rd, 2012

    Amigo usei esta isca quando ela estava começando a cheirar mau, ai nao peguei nada, os peixes davam um puchao e nao conseguia fisgar eles.Deixei mais iscas descansando pra próxima pescaria. Me esclarece uma duvida, essa isca tem q feder muito msm pra estar azedo e costuma a dar uns mosquitinhos no meio da isca?As q restaram da outra pescaria estão igual carniça agora!

  241. Lucelena em abril 9th, 2012

    Estou curtindo o figado dia 04/04 hoje ele amaanheceu com o cheiro mais forte, acho que estou fazendo direito. Mais tenho uma dúvida porque ele esta com um montç=ão de coró, é assim mesmo? Se puder me responder desde já eu agradeço. até a próxima.

  242. fabio em abril 11th, 2012

    Robson, Boa noite

    Testei esta isca na semana passada na cidade de jumirim, interior de São paulo o resultado foi muito agradavel colocando a isca no chuveirinho de pano com massa vermelha foram fisgadas curimbas e piaparas até sardinhão foram pegos total 11 Kg de peixe…Obrigado

  243. marcelo de lima em abril 12th, 2012

    sou de porto uniao sc e aprendi a pescar piapara com mortandela no nosso riu iguaçu fui pescar cascudo que pego com mortandela e pequenas garateias e acabei pegando uma piapara de 4 quilos agora chego na beira do riu cevo com raçao de coelho perde muitas iscas pois os lambaris atacam muito mais vale a pena tentar . vou tentar a isca de figado

  244. Lucio em abril 22nd, 2012

    Testei esta isca, o resultado foi péssimo, nem belisca os peixes beliscaram, mas o problema maior não foi isto não, foi na verdade aguentar o cheio horrível que esta isca solta. Particularmente eu não aconselho ninguém a usa-la

  245. carlos em abril 23rd, 2012

    amigos pescadores fiz esta isca de figado de porco no fuba deixei em uma vasilha bem fechada fora da geladeira, o que faz ela dar bicho sao as mosca entao tem que manter bem fechada, e deu certo em alguns pesqueiros quero usala no rio grande pra ver se funciona, tirando o fedor é boa

  246. Marcio Corrêa em maio 4th, 2012

    Cara! eu ainda não testei sua inca de fígado de porco curtido no fubá; mas o que eu já chorei de tanto rir dos comentários sobre a carniça que fica, não está escrito! cara eu chorei de tanto rir!!! se eu não conseguir pegar peixes já estou muito satisfeito com a risadas, bom demais, grande abraço a todos.

  247. jose em maio 12th, 2012

    cara peguei so mostro de brages a isca funciona com bagres tanbem abraços

  248. Joao em maio 19th, 2012

    Boas pescadores

    estou com uma grande duvida e preciso que me responda por favor

    esta isca tambem dá para a truta?

    ficaria muito agradecido se me tirassem a duvida

  249. Horacio koki em maio 21st, 2012

    Olá amigos pescadores estou começando minhas pescarias sou novato mas já peguei bons peixes, mas nunca usei esta isca de figado de porco, normalmente uso salsicha e massas vou procurar a tripa aqui na minha cidade (vai ser difícil achar mas vou tentar)e vou no pesqueiro Takenaka em Mairiporã usa la tentar pegar os belos dourados e pintados q tem la depois postarei o resultado da minha pescaria aqui
    abrass

  250. Marcos em junho 20th, 2012

    ola amigos fiquei de falr da experiencia da isca de figado pescando no nosso rios em mato grosso do sul que são rio ivinhema rio vacaria rio brilhante e rio dourados todos esses rios sao ligados a isca de figado é excelente mesmo ja peguei muitos pacu peguei um de 22 kilos limpo quanto a preparação da isca corte em tiras de 3 centimetro coloque em um pote usei aquele potes que vem sorvetes de 1 kilo e furei com uma agulha fina o fundo e todos os dias colocava mais fuba para mantela seca e deixei em um lugar que não batia o sol fica muito boa mesmo quato a carniça uma sugestão compre luvas descartavel e para usa-la no barco forre o fundo onde irar colocala com jornal para estar colocando no anzol e boa pescaria a todos

  251. adeilton em junho 24th, 2012

    acabei de fazer o empanado, espero que de certo, estare na proxima semana em três marias com minha familia depois posto o resultado, nois é jeca más e jóia, abração pros pescadores de plantão

  252. felipe marques em junho 28th, 2012

    preçisa colocar na geladeira
    alguem pode me enforma
    abraços felipe marques

  253. VICTORBATISTA em julho 1st, 2012

    OLA PESSOAL ALQUEM SABE UMA ISA ARTIFICIAL BOA PRA TILAPIAS DE PESUQEIRO VALEU.

  254. carlos em julho 4th, 2012

    amigos gosti muito do site e peço a ajuda de vcs : estou em campinas e quero ir em jumirim praticar a pesc de barranco peço a quem souber como melhor chegar la onde pescar la e outras e quaisquer dicas que puderem me dar como iscas equipamentos e oque puderem me dizer pra ajudar eu agradeço de coraçao e se puderem me indicar outros bons lugares para pescar aqui perto de campinas seria otimo boas pescarias amigos abraço!

  255. jeferson braga em julho 5th, 2012

    Ola Carlos,

    Sou de Sumare e estive ontem em Jumrim, ´muito facil de chegar pegue a BR 101 que é a da campinas monte Mor e sia placas até Tiete, chegando na entrada da cidade vire o balão a esquerda e va reto até a rodovia marechal rondon aé jumirim na cidade procure pela ponte da amizade que fica na estrada vicinal logo apos a ponte tem uma vendinha paga 10 reais por veiculo. Ontem estive la utilizei chuveirinho com massa vermelha e figado mas não foi um bom dia de pesca apenas 3 curimbas pois o rio esta um poko cheio e acredito que as baixas temperaturas da noite não esteja ajudando.
    Mas desejo boa sorte em sua pescaria e nos avise do resultado

  256. Victor F.. em agosto 23rd, 2012

    Ola Robson, beleza?

    Gostaria de saber se essa isca com o figado de porco no fuba tem resultado em pescaria de fundo!?
    Estou planejando ir no pesqueiro paraiso verde, Campo Limpo de Goias no proximo feriado, no caso 7 d Setembro.
    Tenho em mente de ja fazer a isca na semana que entra agora. O que voce me aconselha?

    Abraçao pra voce e desde ja agradeço pela atençao!

  257. daniel em agosto 25th, 2012

    muito boa sua isca de figado pegei tres pacu de 2kg um de 8kg um de 6kg e por fimal umdourado de 3,5kg

  258. admin em agosto 26th, 2012

    Victor, pode mandar a isca no fundo que com certeza vai dar resultado!

    Depois conta aqui pra gente.

    abs

    Robson
    Fishingtur

  259. reginaldo adriani caires em agosto 29th, 2012

    Ola Robson estou pranejando pescar no feriado de 7 de setembro essa isca é boa em rio ou so em pesqueiro vc pode me responde no meu email

  260. reginaldo adriani caires em agosto 29th, 2012

    Opa robson o email reginaldo.bim@hotmail.com

  261. Adriel em setembro 3rd, 2012

    Boa tarde pessoal, gostaria de saber se os peixes do rio sorocaba em Jumirim estão próprios para consumo, ou seja, limpos?

    No aguardo.

  262. Gil flavio em setembro 3rd, 2012

    Gente muito boa mesmo,pesquei em emborcacao proximo a araguari e peguei num dia 44 piau mais ou menos 1 palmo 21 mandi 6 piapara boa uma de tres palmos e as outras de quase dois palmos’ peguei tambem 2 papas terras’ 32 pintado’ 1 jau de 7kilos, 3 corvinas, 16 matrichan, 1 dourado , 19 pacu, 1 tucunRe, 1 languira de 1 metro e meio viche eu pensei q era uma cobra, tinha uma arianha la rapaiz ela saiu com uma traira de uns 11 kilo.raiz eu corri atraz dela e peguei a traira, rapaiz pescaria muito boa peguei muitos peixe fora um giki. Cheio de lambari q eu peguei com uma vara de bambu. Gente eu recomendo essa isca

  263. TIAGO em setembro 13th, 2012

    olá, vou testar aki em Minas , regisão de Uberaba e COnceição, ( rio Grande), a propósito alguém já tentou os camarões de água doce ? é muito bom !

  264. Fernando em setembro 24th, 2012

    Gente, sou de Porto Velho Rondonia, e nesta época do ano, a pescaria é excelente em todos os rios e lagos da nossa regiao. o Problema é com relçao a pesca do Jaraqui, existe cardumes enormes deles, mas não pegam em qualquer tipo de massa. voces não teriam um receita boa para me darem essa dica?
    desde já, fico muito grato e convido a virem conhecer nossos rios e lagos.
    no aguardo,
    fernando

  265. Fernando em setembro 24th, 2012

    neste final de semana, estive pescando no rio preto, que fica a uns 30km da capital, e fiquei muito satisfeito, pois peguei varios piaus e cuiús, meu amigo Raimundo pegou uma baita piranha e uma jatuarana. Pescar no Rio Preto em Porto velho-RO, eu recomendo. áh! levem minhocoçu,e tripa de galinha.
    fernando

  266. Cristiano Pio em outubro 2nd, 2012

    Comprei o figado de porco e coloquei para curti no fuba e vou fazer o texte no pesqueiro Lago Verde em Goiânia GO. Logo darei a resposta.

  267. Roger em outubro 4th, 2012

    preparei o figado ontem 03/10 vou testar no sabado em um pesque e solte aqui em goias os peixes la tåo muito manhosos no ultimo sabado tentei de tudo peguei so um tamba de ≠ ou – 4Kg depois eu posto aqui o resultado boa pescaria a todos PESQUE ESPORTIVA SEMPRE

  268. Hudson Dagmar Reis em outubro 21st, 2012

    Gosto de pescar em represas e rios. Vou testar aqui no ES a isca do fígado de porco.
    Gostaria de receber a dica do “chicote para pesca de tilápia”

  269. naldinhofama@hotmail.com em outubro 27th, 2012

    ola amigo ate um tatu e peguei coisa incrivel

  270. Johnny em novembro 1st, 2012

    Salve salve amigos pescadores

    Ja preparei o figado , esta desde sabado passado azedando , irei pescar dumingao , so de Limeira-sp , vamo ve se essa isca vinga.

    Abraxx

  271. junior em dezembro 18th, 2012

    usei o fígado de galinha da mesma maneira que vcs ensinaram a preparar e consegui pegar pacu no pesqueiro do carmo. muito obrigado pela dica

  272. Elvis Fernandes em dezembro 26th, 2012

    Olá galera, vi essa dica sobre o fígado de porco, mas como outros já disseram, não encontrei em são paulo e tentei com o de boi mesmo.

    Resultado: Ótimo, peguei tambas bem grandinhos média de 7kg em pesqueiro. Detalhe q deixei curtindo uns 2 dias no máximo.

    Amanhã(26.12) irei pescar de novo e deixei curtido desde segunda(24.12), dessa tá mais curtido/fedido(rs) pois são 4 dias azedando, acho q terei mais sorte!

    Recomendo a isca!

    Obrigado pelas dicas a todos!!

    Abraços

  273. ricardo torres em fevereiro 7th, 2013

    caras estou de acordo com nosso colega que disse que riu muito com respeito ao cheiro da isca o pior foi eu que mo fim da pescaria eu fedia mais doque defunto de 20 dias quase apanhei do pessoal so nao vim ape de pirasicaba porque o carro era meu se nao tava fufu mas valeu a pena aisca e tudo de bom so nao o cheiro hhhhhhhhhhhh um abraso

  274. roberto carlos araujo em fevereiro 17th, 2013

    gostaria de saber se o figado depois de estragado no fuba ou milharina,ele fica bem preso no anzol,ou se tem que amarrae com elastrico,pra que na hora do arremesso longo a isca nao saia do anzol…… esta eh a minha duvida…… ah!! este tipo de isca serva para agua doce….um abraço ..roberto carlos……

  275. roberto carlos araujo em fevereiro 17th, 2013

    vcs vendem dvd´s com dicas de nos,chicotes para pesca de fundo ,medio e superficie,pois gostaria de saber de alguns macetes destes em video, e os macetes de como colocar a isca de figado de porco passo a passo em video pra tirar todas as nossas duvidas.. e outras dicas…

  276. Henrique Lucena em março 18th, 2013

    pela segunda semana seguida fiz o teste com o figado e nunca vi coisa igual, peguei mais de 20 catfish, 2 pintado, 1 pacu e 2 tambacus. afirmo que a isca é matadeira. nao deixei ela “apodrecer” e funcionou. APROVADA!

  277. pedro luciano em abril 23rd, 2013

    gostaria de saber si com uns 2 dias o figado ja fica bom para pescar, e se não tem nessecidade de da uma secada no sol

  278. bene silva em abril 24th, 2013

    muito interessantes essas dicas, vou usar o figado de boi e ver o resultado. abraço

  279. leones em maio 6th, 2013

    eu pesco com meu pai e nao sabia que pegava curinba no figuado de porco nos pesca com massa

  280. Roger em maio 14th, 2013

    gostaria de saber se o figado de porco serve para pescar na agua salgada

  281. kovalski em maio 17th, 2013

    Galera, vou fazer esta isca do figado amanha para pescar na proxima sexta de noite ( pesca noturna ).
    Espero q de certo.
    Ja estou imaginando o redor! Kkkkkk

  282. mauricio em junho 9th, 2013

    ola amigo ! tive dando olhada na recita de isca , na minha pescaria vou levar e retorno falando , pois eu sempre uso com toucinho de porco em tira e curte ela uns 4 dias , e dar muito resultado com dourado e outros , mas valeu a dica retorno falando .

  283. elias em junho 28th, 2013

    Ola boa tarde cara gostaria de saber se figado de boi serve pra fazer essa isca ou só de porco .
    estou esperando sua resposta

  284. feranando girão em julho 31st, 2013

    pesco no litoral norte de pernambuco, na praia do janga-paulista e gostaria de saber se essa isca serve para que tipo de peixe? e se não serve, qual que serve?

  285. Antonio em agosto 5th, 2013

    Ae galera, isca preparada, estarei indo pescar em Guaíra este final de semana, lugar de piaparas, pacus e piavuçu de grande tamanho, no retorno posto o resultado…

  286. argentino em agosto 18th, 2013

    ola eu fritei um pouquinho o figado de boi sem sal e depois esfreguei o fuba nele e fui pesca nao deu grande resultado nao mas assim peguei 5 bagres com o rio meio sujo muito bom esta isca

  287. humberto em setembro 5th, 2013

    Bom dia,dúvidas.qual espessura que devo cortar o fígado,depois de passar no fubá devo deixar as tiras com o restante do fubá,na hora que for colocar no andei devo usar a tira inteira.ou cortar.grato,aguardo resposta.

  288. Eron ipks em setembro 5th, 2013

    vou testar , so espero encontrar esse figado de porco…

  289. Caio em setembro 19th, 2013

    Boa tarde pessoal! Moro no rio de janeiro e por aqui é mais comum a pesca de praia. Alguém já usou para essa modalidade e deu certo?
    Abraços!

  290. marco em setembro 23rd, 2013

    ola pessoal vi os comentarios e posso afirmar que funciona eu ja fiz com figado de boi so que fiz assim peguei o figado de boi em bife de um centimetro e coloquei açucar e coloquei em um saco plastico durante uma semana por duas horas ao dia no sol ate desidratar depois é so pescar peguei varios curimbas no rio turvo em são paulo

  291. Fabio Adriano em novembro 22nd, 2013

    olá pessoal sou pescador de córrego comparado aos rios de vôces, mais pesco a muito tempo sem muito me preocupar mais pra passar o tempo mesmo agora que estou me interessando em levar mais a sério e vou usar essa isca do figado de porco, ao contrario de voces eu aqui no interior de minas tenho fartura em figado de porco é fácil de encontrar.depois posto o resultado…

  292. João Guilherme em novembro 25th, 2013

    Olá, galera gostaria de saber qual o tipo de milho que uso pra deixar em conserva pra ceva de piau, se ele é maduro ou verde..!

  293. Iuri Schott em dezembro 10th, 2013

    Por que neste mês fui pescar com diversas iscas vivas em um pesque e pague que tem toneladas e toneladas de peixe, eles não param de pular de tanto que tem, e não peguei nada? alguma dica?

  294. Paulo/Ctba em janeiro 14th, 2014

    Olá cambada,

    Pode ser feito com fígado de boi mesmo e em menos dias para azedar(deixar um pouco no sol).

  295. Antonio Alexandre em janeiro 22nd, 2014

    Ola bom dia, Paulo quero comentar na real, experimentei pescar com figado de boi e nao tive exito confome voce disse, aqui na regiao de aquidauana-ms não pesquei nada semana passada, grande abraço a todos…!!!

  296. diogo em janeiro 31st, 2014

    POR FAVO ME DIGA SE APÓS OS 7 DIAS DE CURIR POSSO ACONICIONAR NO FREESER? MUITO OBRIGADO. DIOGO.

  297. tiago em janeiro 31st, 2014

    vou tentar esta isca

  298. nogmar marques ferreia em fevereiro 12th, 2014

    Oi boa tarde, eu pesco no rio aporé na região de Cassilândia MS, não pega nada vou esperar abrir a pesca e vou tentar com o fígado de porco se der certo eu conto pra vocês, mas eu acho que ta faltando é peixe no Rio.

  299. celio leoncio em fevereiro 13th, 2014

    Sou pescador de primeira viagem gostaria de saber se essa isca vai dar certo no rio piabanha em rj

    Obrigado a todos

  300. EDSON em fevereiro 14th, 2014

    BOM PESSOAL VOU SEGUNDA FEIRA DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2014 NO PESQUEIRO EM LOUVEIRA SP. E VOU FAZER O TAL FIGADO DE PORCO SE DER CERTO AVISO VOCES PESCADORES ,,,,,

  301. fernando bronze em fevereiro 25th, 2014

    oi queria saber se essa isca da para pescar em rios por que em pesqueiro as aguas são parada e no rio as aguas são mais forts

  302. curtidas no facebook em março 4th, 2014

    excelente post!

  303. anderson em março 8th, 2014

    Ola meus amigos pescadores eu uso figado de boi faz muito tempo costumo pergar muito exemplares de curimba piapara e piau su rio turvo procimo a rio preto so que fasso diferente .ai vai 500 grs de figado de boi passo o figado no mel e depois coloco no fuba em seguida coloco num papel alumínio e coloco no sol para dar uma secada no minimo 3 dias e 3noites ai e so pesca rende umas 4pescarias fassa o teste uma boa pescaria um abraço .

  304. PAULO CESAR em março 17th, 2014

    Moro no Rio de Janeiro e pesco mais em praia e gostaria de saber se a isca de porco é indicada para o mar, caso contrário favor dar uma outra.
    abs, ficarei no aguardo de sua resposta,

  305. Lucas Tatui em março 19th, 2014

    Bom dia pessoal, uma pergunta feito com o figado de boi tem o mesmo resultado, ou a de porco é mais eficiente,

  306. marcio santos porto seguro em março 20th, 2014

    Eu gostei muito dessas dicas eu vou testa na presa que tem aqui onde eu moro obriado eu estarva precisando muito dessa receita do fiado de porco e fuba

  307. Japa em março 21st, 2014

    Eai pessoal, bom tenho uma duvida, e gostaria que comentassem.

    Um amigo meu disse que esses dias foi em uma represa, e la tinha um senhor que cevava o local com esterco de galinha e que até iscava com os proprios vermes do esterco: tirava varios pacus e tilapias.

    Alguem ja ouviu falar sobre isso?
    Me contem mais sobre

    e tbm me mandem uma boa dica de massa para pacu.

  308. evaldo da silva em março 26th, 2014

    gostaria de saber se fica bom mesmo coloca mel no figado e se pesca piaparastambem

  309. Luiz Ricardo Vieira em abril 21st, 2014

    Bom dia pessoal,gostei muito de ver a pescaria realizada no Rio Araguaia,lá é mesmo muito bom,em todos aspectos,só que os responsáveis pelo Barco Hotel Miragem precisa solicitar a retirada dele dos veículos de comunicação,já que ele afundou a mais de 2 anos sem passageiros no barranco do rio em Luiz Alves.

  310. Sergio em abril 22nd, 2014

    Amigos na verdade os peixes são atraidos é pelo o mau cheiro de podre… Eu faço assim eu pego miudos de galinha ou figado e deixo em um tapuer apodrecendo por ums 5 dias, depois eu pego uma massa de paixe uma vermelha com sague (encontrada em qualquer casa de pesca) e misturo o o figado ou miudos podre faça uma massa e utilize um chuveirinho, Prepa o bolço que pega muito peixe… utilize luvas e fique longe dos outro pescadores kkkkkkk

  311. Fabio em abril 24th, 2014

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é 10. abraços

  312. Pereira em abril 24th, 2014

    Moço fui ovi concei de voceis quaze murri, nossa siora fui pesca cum esse negociu de figo azedu juntou tantu urubu qui na ora qui eu fui jogar e lia na agua a lia inganxou num monte de urubu e uis urubuzes mi rastou e eu fui para na serva, mosso pexe eu num pegeui 1 mais o trem é bom dimais e sim num foçe o figo azedo eu tia murrido era de fome… o negocio bom, insperimenta pra tu ve rsrsrsr. Abraçus

  313. Eudes David em junho 10th, 2014

    Fantástica isca! Na pesca da Curimba fez muito sucesso! Cevei com bolas de terra de cupim com tamanho de uma laranja. farelo de milho- quirela farinha de trigo farinha de mandioca paçoca de amendoim, queijo ralado. fiz 60 bolas. joguei 30 de manha e 30 atarde. Usei chuveirinho em 3 molinetes com o figado nos anzóis fincados na massa que fiz na beira do rio para usar aguá do próprio rio! Na parte da manhã não peguei nada. lá para as 3 da tarde disparou!!! Foram 12 curimbas e 3 piaus até anoitecer! Curimbas na media de 2 a 3 kilos! foi a melhor pescaria que fiz! valeu pela dica! obs pesquei em sao josé da varginha-mg no rio Paraopeba mg

  314. Nonato em julho 17th, 2014

    Fígado de porco serve para pegar Surubim pintado?

  315. Gustavo em setembro 16th, 2014

    Boa noite.
    o figado de porco eu uso ele na cevadeira ou na pesca de fundo?
    Esta isca serve para qualquer peixe?
    Próximo fim de semana que ir no pesqueiro lago azul em mogi guacu, terei resultados la?
    Obrigado meus amigos e uma boa noite.
    Aguardo resposta.

  316. Lucio em outubro 27th, 2014

    gostei da matéria, vou ver se compro no mercadao, alguem ja foi o pesqueiro Biazi em louveira. algum relato e dica valeu boa pesca a todos

  317. Lucio Santan em outubro 27th, 2014

    gostei da materia adoro curimba tanto na pesca quanto na mesa, mais onde eu encontro o figado de porco sou de campinas, acho que a de boi nao terei os mesmo resultados grato

  318. josy em dezembro 13th, 2014

    Oi adorei a dica vou fazer amo pesca mas nunca consegui pega um peixe se 500 gramas quem dira 2 3 4 5 ou mais kilos .kkkk mais chego la..kkk.. eu sou do rio grande do sul grande porto alegre pescamos nos rios guaiba mostardas jacui e em açudes no rio estrada do mar no litoral em fim kkk tudo onde eu vejo que tem agua kkk pra pesca mas so pego peixinhos e guando pego eu e meu esposo as veses pasamos o dia todo e nao pegamos nada…mas vou esprementar fazer esta isca depois conto o resultado..a e se alfem tiver algumas dicas aceitamos obrigado e que todos nos tenhamos otimas pescarias ..

  319. RONALD em dezembro 23rd, 2014

    QUERIA SABER SE DA PARA PEGAR PINTADOS EM AÇUDES AONDE VOU PESCAR É MUNTO DIFICIL OS PESCAS BRIGADÃO

  320. leonardo lourenço em dezembro 29th, 2014

    ola, gente vocÊs não vão acreditar eu pesquei com o figado curtido no fuba um pintado de 32kg no rio ivai parana cara eu arremessei em 5 minutos a carretilha deu eu estralo + deu um trabalho pra tirar do rio em mais valeu a pena

  321. Kuiaras em abril 2nd, 2015

    Mas afinal serve pra agua salgada ou não. Varios pescadores perguntaram mas ninguem respondeu, fou testar e volto pra comentar.

    Abraços

  322. Charles em maio 9th, 2015

    Bom dia amigo, gostaria de saber si essa isca com fígado de porco e etc serve para pesca no mar, ou seja, água salgada!!!

  323. Ramon Lucas em junho 5th, 2015

    Gente lendo os comentarios, tive motivação para falar a respeito de uma pescaria que fiz no dia 04/06/2015, em um pesque pague em Goianésia-Go. Falei com um colega que em certa pescaria peguei algums tambaquis com mamão e ele duvidou. Bom levei o mamão na intenção de pegar um tambaqui, isquei um pedaço no anzol e arremessei. em menos de um minuto senti uma corrida fenomenal. Foi uma briga intensa e para a minha surpresa quando a criatura chegou à margem para a grande surpresa era um pintado de 22Kg.

  324. reginaldo em junho 29th, 2015

    ola tudo bem ,deixa eu te perguntar o figado misturado no fuba secando no sol depois de sete dias ainda fica fedendo

  325. Guido em setembro 19th, 2015

    Fiz com tripa de porco e molhei no sangue é bom para pescar pintado cachara etc. Peixes de couro

  326. vladimir thomaz em outubro 1st, 2015

    ola amigos para fazer milho azedo e ficar um pouco mole cozinhe o milho seco na panela de pressao nao deixe muito tempo so uns 10 minutos depois e so por ne um balde e tampa ai ele vai fica firme e azedo e nao cai do anzil facil obrigado pela atençao

  327. marcelo em outubro 3rd, 2015

    oi tenho um duvida essa isca de porco no fuba serve para pesca em rios de medio porte

  328. Dina em dezembro 3rd, 2015

    Muito interessante o conte

  329. uanderson em janeiro 20th, 2016

    alo galera vou testar essa isca de tomara que de resultado com alguns pacus valeu

  330. uanderson em janeiro 20th, 2016

    no caso da isca de porco ,pode passar de 7 dias no fubar ou nao valeu amigos apaixonados por pesca

  331. armindo em março 7th, 2016

    Oiii aqui e o armindo eu queria saber qual melhor isca para pega badado e pintado

  332. Leonardo leal em março 30th, 2016

    Utilizo a algum tempo o figado como isca porem sempre o deixava apodrecer por um ou dois dias no sol mas fica dificil iscar pois ce desmancha com facilidade e cai do anzol hoje preparei dois potes de figado poren na farinha de rosca e para testar em um coloquei escencia de bacom comsentrada a qual fede pra caramba domingo vou testar em uma sanga na qual sempre peguei jumdias e trairas

  333. Vanduilson Teixeira de Freitas em abril 27th, 2016

    Deu certo nos éramos des pescador, So eu da turma que peguei curimba, piau
    até dourado faleu a espériencia,

  334. Serginho em fevereiro 25th, 2017

    Gostaria para figado de porco qual numeração do anzol que vcs pesca pq vou pescar no tiete regiao de araçatuba …..qual o melhor numero de anzol para pegar uns peixe de mais ou menos uns acima de 2 kilos . Obgd…


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx