Pesk Pag dos Amigos – A melhor opção com grandes peixes na região sul de Goiás

Local: Pesk Pag dos Amigos  -  Caldas Novas – GO

Olá amigos pescadores e pescadoras, leitores do nosso site.

Eu (Camila Niclites) juntamente com meu esposo Ricardo e o Marcio David recebemos o nosso parceiro Renato Furucho da Massa Japonesa, e o Junior Relva e em outra pescaria  nossa querida amiga Cibelle Lima do Girls Pesca para um pescaria mais que especial no Pesk Pag dos Amigos em Caldas Novas – GO.

Chegamos ao pesqueiro bem cedo o sol ainda estava saindo timidamente, logo pela manhã já percebemos que a pescaria não seria fácil, pois o vento estava muito forte. Mas, pescar é o que mais amamos e os  desafios fazem parte desta arte e nada melhor que um bom desafio para nós alimentar a alma. Então borá pescar que o dia só está começando.

O Renato começou a pescaria com a cevadeira e bolinha ninja e na sequencia com os evas Tambarões, e foi surpreendido com belos tambaquis.

Pesk pag dos Amigos

Tambaquis - Renato

Nesta pescaria estávamos fazendo os testes finais da tão famosa Bolinha Ninja, produto que está chegando para inovar nossas pescarias. E não poderia ser diferente logo no primeiro arremesso com a bolinha  tivemos excelentes resultados.

Fishingtur - Pesk Pag dos Amigos

A Vanessa também garantiu seus exemplares.

Vanessa

Peixes registrados e devolvidos a água para que possam crescer e dar mais e mais alegria aos outros pescadores. Seguimos a pescaria e ações no lago deram uma diminuída, assim o Renato, Marcio e Relva decidiram ir até o “lagão” que fica na entrada do pesqueiro para tentar uns arremessos e ver no que iria dar. Tiveram boas ações, e por duas vezes o Renato perdeu toda linha do carretel, mas o dia não estava fácil e não conseguimos registrar nenhum peixe do “lagão”.  No final do dia ainda conseguimos fisgar mais uns belos exemplares.

Aproveitando a passagem dos nossos amigos por aqui fizemos a solturas das carpas que estavam no tanque de engorda, as quais já estão na faixa de 600gr a 2 kg. A soltura foi realizada no primeiro lago que fica na parte de baixo do pesqueiro, lago que este que será exclusivo para carpas (hungara, koy, capim, cabeçuda e espelho) curimbas e piau. A soltura foi um sucesso e muito em breve o lago já estará aberto para que todos possam realizar uma bela pescaria.

CarpFishing

Lago de Carp Fishing

Após umas duas semanas da soltura das carpas fomos conferir como elas estão se adaptando ao lago, e para nossa surpresa elas estão muito bem ambientadas e comendo bastante. E foi possível fisgar muitos exemplares tanto no fly quanto nas ULs Amental.

Carpas

CarpFishing - Marcio David

E pescador que é pescador não resiste a uma pescaria, claro que acabamos pescando uns tambas também e em poucas horas de pesca conseguimos fisgar belos exemplares de tambas. Os quais  fotografamos e devolvemos para água.

Pesk Pag dos Amigos - Fishingtur

E depois de muita emoção e belíssimos peixes fisgados, ainda tivemos muita emoção. Mudamos nosso local de pesca para a “ilha”, quiosque que fica no fundo do lago, e tralha montada decidimos começar a pescaria com um chicote de 3m, boia guia para facilitar o controle da altura que a isca, o uso deste tipo de boia facilita na identificação da altura em que os peixes estão se alimentando, sem termos que fazer vários chicotes, pois seus tamanhos vão sendo alternados com a altura que é colocada a boia guia. E claro os resultados não poderiam ser melhores. E logo nos primeiros arremessos conseguimos fisgar tambaquis que não resistiram as rações de banana das Massas Paturi, e um belo jundiá que se deliciou com a Massa Japonesa e tambacu.

Pesk dos Amigos

Pesk Pag dos Amigos

Fisgamos também um belo tambaqui que não resistiu a Massa Japonesa que estava em uma das nossas varas de espera e depois de alguns minutos de briga, eis que nossas lentes puderam capturar um dos peixes mais lindos e fortes que já fisguei. É sempre uma emoção diferente a cada Tambaqui fisgado. Haja coração!!!

Tambaqui

Tambaqui - Camila

E ainda tivemos muitos peixes fisgados na bolinha bem pequena feita com massa japonesa (suficiente para cobrir o anzol chinu 07 – tamanho de uma ração P40).

Pesk Pag dos Amigos

Ainda fisgamos bons exemplares no pão flutuando umas das iscas preferidas do Marcio David e também nas Anteninhas Tambarões, que tem feito à diferença em nossas pescarias.

Tambarões

Em outra data, claro que minha querida amiga Cibelle Lima não poderia ficar fora desta pescaria sensacional, e logo no início da manhã ela já garantiu um belíssimo tambacu, que abrilhantou ainda mais as lentes da nossa câmera.

Cibele

E a Bolinha Ninja estava sendo o diferencial em nossa pescaria, estávamos com chicote grande de aproximadamente 4m e utilizando a bolinha ninja no sistema de palminho, o que nos garantiu o registro de belíssimos peixes. E outros na sequencia.

PeskPag dos Amigos

E como toda boa pescaria esta também guardou o melhor para final, quando tivemos duas belas surpresas, pelas quais nem esperávamos a primeira veio na captura de um tucunaré bebê na Bolinha Ninja, pensa na força deste peixe que mesmo ainda bem pequeno conseguiu afundar a boia cevadeira. Foi uma emoção única ter este peixe na ponta da linha e ainda mais quando não estávamos esperando.

Tucuna

Tucuna - Camila

E a outra surpresa também veio de forma totalmente inesperada, quando o Ricardo estava recolhendo a sua boia com Anteninha Tambarões, eis que um belo tucunaré ataca a anteninha numa força feroz. A emoção tomou conta de nós dois presentes em um único dia são muita emoção para coração destes pescadores.

Tucunas

E pescaria é assim cheia de surpresas, emoções e principalmente de grandes amizades.

Fishingtur e Amigos

E assim, com muita emoção, adrenalina, alegria e muitos peixes fisgados que finalizamos mais esta matéria do Fishingtur. Agradecemos a todos do Pesque e Pague dos Amigos pelo carinho e receptividade de sempre. E agradecemos a todos vocês leitoras e leitores que estão sempre nos acompanhando.

Acompanhe a seguir alguns pescadores que passaram pelo Pesque e Pague dos Amigos nos últimos dias e fizeram uma bela pescaria.

Amigos

Clientes - Pesk Pag dos Amigos

Pesk Pag dos Amigos

Se você quiser ter uma camiseta do Fishingtur, acesse nossa loja virtual e adquira já a sua. Acesse: www.roupasfishingtur.com.br

Não deixe de acessar e fazer parte de nossas redes sociais:

O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para dirimir duvidas demais dicas e/ou necessidades para vocês amigos leitores.