Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Água Branca – A casa dos Tambaquis e Pirararas no interior paulista

Local: Pesqueiro Água Branca – Araçatuba – SP

Olá amigos leitores,

Nossa equipe retornou ao Pesqueiro Água Branca, que está localizado na cidade de Araçatuba ficando aproximadamente 520 quilômetros de distância da Capital Paulista.

Seguimos para essa aventura eu (Silvio Leme), Adimir, Anderson e lá nos encontramos com os grandes amigos Danilo e Alessandro Iwamoto.

Chegamos ao local no início da noite para aproveitarmos a pesca dos peixes de couro em especial as Pirararas, mas além da captura da primeira de algumas Pirararas, dois bons redondos também participaram do início da festa.

Pesqueiro Água Branca

Anderson, Alessandro e amigo do Fishingtur

O Alessandro acabou de soltar a Pirarara e lá estava ele com mais uma tomada de linha de respeito e adivinhem, era ele, o “verdão” que é morador dos lagos do Pesqueiro Água Branca.

Tambaqui

Tambaqui - Alessandro

Na sequencia foi à vez do amigo Danilo com mais um redondo de qualidade.

Tambacu

Tambacu - Danilo

O Danilo soltou esse peixe e uma de suas carretilhas pesada disparou prá valer e depois de 15 minutos lá estava na ponta da linha mais uma linda Pirarara e essa de tamanho avantajado!!!

Pirarara

Pirarara - Danilo

As iscas ??? Guelra, “Beijinho” e Figado azedo que foi o responsável pela captura de mais uma linda Pirarara pelo Amigo Alessandro. Os irmãos arrebentando, mas eles pescam demais!!!

Pirarara

Pirarara

Soltou essa Pirarara e adivinhem? Outra.. e em menos de 5 minutos…. Noite agitada, corre, corre danado e quem não pegava peixe que era o meu caso, ajudava com passaguá, lanternas, pesava os peixes…!!!

Pirarara

Pirarara - Alessandro

Como estávamos com alguns equipamentos de fundo iscado com “beijinho” para as Pirararas alguns “intrusos” sempre apareciam e fisgada e fotos neles!!!

Tambacus

Tambacus - Danilo

Amanheceu… e quem foram os primeiros a dar as caras para o click de nossas câmeras foram os Tambacus e três foram capturados em sequencia. Nota 10!!!

Tambacus

Tambacus - Silvio, Alessandro e Danilo

Peixes liberados, alegria durante o “café da manhã” e após soltura mais duas “brigas” de respeito e se é de respeito e “verdão” na certa e aí está 2 belos moradores do local capturados na anteninha das Boias Barão. Show!!!

Tambaquis

Tambaquis - Adimir e Anderson

Para essa aventura os integrantes da Equipe Fishingtur utilizaram para os Redondos varas de 1,90m até 2,10m de 30 libras, com carretilhas de perfil baixo comportando um mínimo de 100 metros de linha monofilamento de bitola 0.37/0.40 mm e as tradicionais e consagradas Bóias Barão (cevadeira) de 65 gramas. E com essa montagem e como isca a ração úmida na pinga, mais dois redondos partiram para as fotos.

Tambacus

Tambacus - Danilo e Adimir

E na anteninha da Barão?!?! Minha nossa, só “verdão”!!!

Tambaqui

Tambaqui - Anderson

Durante a parte da manhã apesar dos peixes estarem bem manhosos para o local estávamos em um bom número de pescadores e com grande variedade de iscas o que facilitou e nos permitiu continuarmos capturando bons peixes.

Tambacus

Tambacus - Adimir e Alessandro

Durante a tarde os peixes pararam de subir e comer na superfície e colocamos um chicote de 50 cm e como isca a ração úmida na pinga e com essa montagem consigo a captura de um “negrão” muito bonito. Vejam abaixo!!!

Tambacu

Tambacu - Silvio leme

Essa isca durante a tarde se tornou bem produtiva com os peixes atacando bem, mas muitos deles acabavam escapando ou cortando a linha, visto que, estávamos utilizando na ponta do chicote um anzol Chinú nº 7, mas mesmo assim vencemos algumas batalhas e peixes na linha e na foto!!!

Tambacus

Tambacus e Tambaqui - Silvio, Adimir e amigo do Fishigntur

Final de tarde cansaço batendo, chegando a hora da partida e enquanto desmontávamos o nosso “QG” mais dois valentes Tambacus apareceram e após este demos por encerrado o nosso maravilhoso dia de pescaria nesse novo point que o Fishingtur foi buscar recentemente para vocês amigos leitores.

Tambacus

Tambacus - Silvio e Adimir

E para finalizar essa matéria, gostaria de solicitar que não deixem de acompanhar as nossas reportagens e aguardem por novidades!!! Estamos preparando muitas matérias e algumas em locais ainda não ou poucos divulgados na mídia e adianto que tem muitos peixes grandes na ponta da linha. É para vocês que fazemos isso!!!

Fishingtur

Fishingtur Pesca e Turismo

Gostaríamos de deixar um grande abraço a todos os amigos pescadores e leitores do site Fishingtur, aos funcionários do Pesqueiro Água Branca e um abraço especial aos irmãos Alessandro e Danilo Iwamoto pela companhia e hospitalidade durante os dias de pescaria.

Deixamos o canal abaixo para duvidas, criticas sugestões e/ou necessidades de demais esclarecimentos.

Silvio Leme
Equipe Fishingtur


Texto: Silvio Leme
Fotos: Silvio Leme, Adimir, Anderson e Alessandro e Danilo Iwamoto

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Água Branca
Fones: (18) 3623-7594 / (18)99665-0058 com Gabi

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Penn-Raíba Carretilhas

http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.b

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

2 Comentários

  1. Rafael Roballo em março 28th, 2014

    Meus parabéns a esse equipe mais uma vez, sou fan de Vocês

  2. Junior em abril 6th, 2014

    Pesqueiro bem esportivo, vários tambas e piras !! Bela pescaria velhinhos,,


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx