Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Água Branca – Nova direção e com novo nome e muitos peixes

Local: Pesqueiro Água Branca (Country) – Araçatuba – SP

Olá amigos leitores,

Nossa equipe retornou ao Pesqueiro Água Branca, que está localizado na cidade de Araçatuba ficando aproximadamente 520 quilômetros de distância da Capital Paulista.

Seguimos para essa aventura eu (Silvio Leme), Adimir, Felipe e Jean Coqui e lá nos encontramos com os grandes amigos Danilo e Alessandro Iwamoto.

O local está sob nova direção e inclusive o novo Administrador Leandro Pinholi mudou o nome que agora passa a ser Pesqueiro Country e nessa nova visita já foi possível observarmos algumas melhoras com mato ao redor do lago cortado, nível da água mais alto, qualidade da água melhorada por terem realizados trabalho na nascente e agora também servem almoço ao amigo pescador.

Água Branca

Pesqueiro Água Branca - Pesqueiro Country

Final de tarde, pescaria iniciando e logo de cara aparece ele o Tambaqui e um grande Tambaqui capturado pelo Felipe com pão flutuado. Pensa numa briga de gigantes… um lindo peixe!!!
Tambaqui

Tambaqui - Felipe

Peixe liberado e na seqüência o bom e “velho” Adimir no esquema do “Palminho” e miçanga bolinha de futebol das Bóias Barão engata mais um dos grandes e desta vez um lindo Tambacu e na seqüência com chicote de 60 cm e como isca o “beijinho” o amigo Alessandro também não deixa por menos…!!!
Tambacus

Tambacus - Adimir e Alessandro

Para essa aventura os integrantes da Equipe Fishingtur utilizaram para os Redondos varas de 1,90m até 2,10m de 30 libras, com carretilhas de perfil baixo comportando um mínimo de 100 metros de linha monofilamento de bitola 0.37/0.40 mm e as tradicionais e consagradas Bóias Barão (cevadeira) de 65 gramas.

O Jean além dos equipamentos acima estava utilizando as Ultraligths da Amental Fishing. E com uma montagem de ultraligth da Amental Fishing e Massa Japonesa na modalidade fundo sofre um pouco, mas coloca nos braços um “pretão” bonito e o Adimir que estava impossível no “palminho” também chega para foto!!!

Tambacus

Tambacus - Jean e Adimir

Um senhor que estava acompanhado de sua esposa na outra margem do lago captura um peixe que tomava muita linha e nos pediu auxilio e prontamente fomos ajudar e chegando observamos pelas puxadas de linha que se tratava de uma Pirarara que deu um verdadeiro caldo no pescador, mas após uns 30 minutos ele finalmente colocou o peixe nos braços e retornando a nossa margem mais um Tambacu e foto com os amigos Iwamoto.
Pirarara e Tambacu

Pirarara e Tambacu

Eu estava em uma maré daquelas, mas consegui fisgar vários peixes, mas colocar nos braços aí era uma missão quase impossível…. Este das fotos abaixo foi um dos que tiramos da água, mas um de nossos cartões de memória apresentou problemas e algumas fotos foram perdidas, mas coisas de pescarias e do esporte que tanto amamos!!

Tambacu

Tambacu - Silvio Leme

Noite adentro e dedicação total as Pirararas e por falar nelas utilizamos varas de 60/80 libras de tamanho de 2,10 m até 2,40 m, carretilhas de perfil alto tamanhos 6500/7000 e as Penns dos amigos da Penn Raíba Carretilhas comportando um mínimo de 100 metros de linha monofilamento de bitola 0.62/0.70 mm e anzóis 7, 8 e 9/0 direto na linha (sem encastoado) e já no cair da noite garantiu uma linda Pirarara ao amigo Jean Coqui na isca de salsicha.
Pirarara

Pirarara - Jean Coqui - Amental Fishing

O Felipe utilizando-se da mesma isca observa uma de suas carretilhas disparar e corre e confirma a fisgada de também um belo exemplar da do “rabo vermeio” acompanhado de mais um Tambacu capturado pelo amigo Danilo!!!
Pirarara

Pirarara - Felipe / Tambacu - Danilo

Praticamente todo mundo dormindo na beira do logo durante a madrugada e umas 2 da manhã um disparo alucinante que sequer sabíamos de qual carretilha seria, mas o Jean (vejam a cara de sono do menino) fisgou e travou uma batalha árdua com uma gigante que o fez até entrar na água por ter se alocado no barrando, mas todo sacrifício valeu muito e o Jean colocou nos braços um lindo exemplar.
Pirarara

Pirarara - Jean Cóqui

Mais fotos dessa verdadeira valente e gigante.
Pirarara

Pirarara

Após a soltura desse peixe as ações pararam em definitivo e nos restou aguardar o amanhecer para um bom café da manhã.
Pesqueiro Coutry

Café da Manhã no Pesqueiro Coutry

Ainda pela manhã após esse belo café desmontamos acampamento e rumamos para São Paulo com a certeza de um breve retorno.
Pesqueiro Coutry

Pesqueiro Country

Gostaríamos de deixar um grande abraço a todos os amigos pescadores e leitores do Site Fishingtur, aos funcionários do Pesqueiro Country e um abraço especial ao Leandro Pinholi e aos irmãos Alessandro e Danilo Iwamoto pela companhia e hospitalidade durante a pescaria.

Não deixe de acessar e fazer parte de nossas redes sociais:

O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para dirimir duvidas demais dicas e/ou necessidades para vocês amigos leitores.

Abraços e boas pescarias

Silvio Leme

Equipe Fishingtur

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Country
Fone: (18) 99133-6423

Bóias Barão – www.boiasbarao.com.br

Amental Fishing – www.amentalfishing.com.br
Massas Paturi – www.massaspaturi.com.br
Penn-Raíba Carretilhas – www.pennraiba.com.br
Fishing Master – www.fishingmaster.com.br
King Roupas de Pesca - www.roupasdepesca.com.br
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

Sem comentários


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx