Pesqueiro Aquarium: Variedade de peixes bem próximo da capital

Olá amigos pescadores,

Hoje vou mostrar uma bela pescaria que fizemos no Pesqueiro Aquarium, aqui mesmo na cidade de São Paulo, à 18km do autódromo de Interlagos.

Lugar muito bonito, com 10 lagos e bons peixes.

Chegamos ao local as 6h40 e pescamos até as 14h30. (Eu e a Renata)

Os lagos são bem próximos um dos outros e isso nos possibilitou arremessar no lago de peixes grandes e pescar no lago de tilápias ao mesmo tempo.

O que chamou a atenção, é que em diversos pontos do pesqueiro tem churrasqueiras. Basta o pescador levar o carvão e a carne, e fazer um belo churrasco com os amigos ou com a família, podendo ainda usar o playground e a piscina.

Montamos 02 varas de ação média-leve com linha 0,40mm e chumbada para a pesca de fundo, 01 vara de ação média com linha 0,40mm para a pesca de Carpa Cabeçuda, 01 vara de ação média-leve com bóia cevadeira e uma varinha lisa de 3mts para a pesca de Tilápias.

Fisgado com mortadela no fundo (pedaço de 3cm)

O pesqueiro tem muitos peixes, porém pegamos bem a mudança de estação (de verão para outono) e consequentemente ventou muito durante todo o dia, mas mesmo assim, fisgamos boas Carpas Cabeçudas com a massa “Farofa do Carlão” (Banana com mel) e chuveirinho a 40cm de profundidade.

Outra pescaria muito produtiva foi a pescaria de Tilápias com vara lisa e linha 0,28mm.

Fisgamos bons exemplares, todas com a massa “Farofa do Carlão” (Tradicional). Nesse lago de Tilápias realmente tem muito peixe. Se o pescador estiver atento, com certeza vai fisgar uma atrás da outra.

Resumo da Pescaria

Carpa Cabeçuda 01 de 9KG Massa
Carpa Cabeçuda 01 de 7KG Massa
Carpa Cabeçuda 01 de 5KG Massa

Segundo o proprietário, em alguns lagos do pesqueiro tem Carpas Cabeçudas de até 25kg, Redondos de até 18kg e bons Pintados. Nos outros lagos tem Tilápias até 3kg e todas as outras espécies normalmente encontrada em em pesqueiros. Inclusive tem um lago somente com Bagres Africanos e Traíras.

Fisgado na bóia cevadeira com a massa “Farofa do Carlão”

O Pesqueiro Aquarium fica muito perto de São Paulo. Vale a pena ir conhecer e levar a família. É diversão garantida.

Gostaria de agradecer ao Sr. Roberto pela atenção, e em breve estaremos fazendo outra pescaria nesse pesqueiro, atrás dos grandes redondos.

Um forte abraço e até a próxima pescaria.

Caso tenham alguma dúvida, estou a disposição no e-mail marcio@fishingtur.com.br ou também através do Msn Messenger: marcio.pescador@hotmail.com

Dúvidas, Críticas e Sugestões também podem ser feitas através de nossos comentários no final de cada matéria.

PARCEIROS E APOIOS

Pesqueiro Aquarium
www.pesqueiroaquarium.com.br
(11) 5920-8970

Massas “Farofa do Carlão”
Tradicional / Carnívoros / Tilália / Carpa Cabeçuda, entre outras.
(11) 4513-5681 – Carlos

Fotos por Renata Ayres

Add to Del.cio.us RSS Feed Add to Technorati Favorites Stumble It!
   www.sajithmr.com

Bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark

Share This Post

1. admin em agosto 17th, 2008

Pescaria das antigas… precisamos realizar uma matéria nova por lá !

abs

2. claudio em agosto 21st, 2008

isso mesmo grande pescaria das antigas,grands lembranças nota 1000 a todos claudio

3. victor em março 10th, 2009

eu quero pegar uns belos pacus
    que iscas é boas ???

4. Luiz Fabiano em julho 23rd, 2010

Estarei indo lá amanhã, como moro proximo da região fica bem mais fácil, estive no Matsumura, em março e estava bem devagar, fiquei de conhecer o Aquarium mas com o frio não dava, agora o tempo está ótimo então vou conhecer. Depois comento…

5. eduardo em outubro 19th, 2010

Fui sábado dia 18 no Aquarium e tivemos uma ótima pescaria.Na parte da manhã somente os catfishs estavam atacando,porém de bom porte e muito brigões.Entre as 11 horas até as 18 os pacus e matrinxas não pararam.Era um atrás do outro sendo todos na faixa de 4 kilos.Teve um rapaz que tirou um tamba de 8 kilos e um outro rapaz que tirou um tamba de 32 kilos que ninguem acreditava.Foram 4 pessoas para segurar o peixe e muitas outras tirando foto do monstro fisgado com a massa vermelha do próprio pesqueiro e de fundo.O lago de tilápias estava muito ruim com somente uma pessoa pescando e que desistiu depois de horas ali sem pegar nada.Eu fiquei no lago 2 onde foi tirado o tamba menor e o maior foi fisgado no lago 4.As carpas não quiseram dar o ar da graça.Foi 1 pacote de massa banana com mel e metade de 01 de amendoim para o espaço só com tentativas furadas,mas o dia foi bem aproveitado com os danados dos pacus que estavam bem ativos e briguentos.

6. Leonardo em janeiro 3rd, 2012

Fala galera! feliz ano novo para todos!!

pessoal estou indo no Aquarium esse fds com alguns amigos, poderiam me dar umas dicas do aquarium tipo qual lago é melhor, tipo de isca, qual a linha mais indicada…. essas coisas! sou super amador ñ manjo quase nada de nada ;) mas andei indo em alguns pesqueiros e estou gostando cada dia mais!
    espero qq hr poder contar aqui sobre minhas pescarias tambem!
    valew!!!

7. Vinicius em janeiro 5th, 2012

Fala Leonardo….
    Estarei no Aquarium esse fim de semana tbm dia 07/01/2012…. a dica que eu posso te passar de la seria p/ vc pescar no lago 02 que é o maior ou no lago 04 que é mto bom tambem, porem no lago 04 vc precisa ficar no lado mais baixo do barranco… Massa pode ser a massa do pesqueiro mesmo… tanto a normal quanto a vermelha, caso queira pescar com boia torpedo, chicotinho de 50cm ou 80cm com anzol chinu direto na linha e Guabi na pinga de isca…
    A linha é a mesma dos outros pesqueiros… 0,35 – 0,40 não precisa mais que isso… só te dou um toque como vc disse ser novo na pesca, para aprender uns bons nó de pesca, pois estive no aquarium a 02 semanas, e sem brincadeira nenhuma, fisquei 03 boias de pescadores que não sabiam fazer nó, o peixe fisgou e a linha do cara se soltou da boia…

Espero ter ajudado…

Abraço e boa pescaria.

8. Gustavo em novembro 6th, 2012

Olá Marcio, poderia fazer uma nova matéria deste pesqueiro né? Já fui lá umas 4 vezes e os resultados são variados.

Abrs.

9. jefferson em fevereiro 12th, 2013

nao recomendo mais esse pesqueiro, ta bem caido e caro!

10. Israel em fevereiro 19th, 2013

Cara, passei por lá neste domingo 17/02 e realmente tava bem franco, muita gente sem pegar nada.

11. marcos alexandre em abril 8th, 2013

bom ! boa noite a todos amantes da pesca o pesqueiro aquarium fica próximo da minha residençia sempre estou pescando por lá , sempre com bons resultados ! logico tem aquele dia que tem que usar a experiencia dica ! procurar a altura que o peixe esta comendo observar se o conjunto boia,linha e anzol não esta muito aparente como os peixes são constantemente fisgados eles ficam espertos e levar iscas variadas ! boa sorte pescadores

12. PrimosPesca em maio 22nd, 2013

Amigos, desde já quero deixar bem claro que não trabalho no Aquarium ou ganho alguma comissão rsrsrsrs.O amigo ai em cima,Israel, pescou por lá no mesmo dia que eu, não sei o lago que ele estava, eu, pescando no lago 4, tive muitas ações durante o dia inteiro, Tambas, Tilapias, Carpas e saiu até uma Matrinxã. Sempre que fui tive bons resultados, vou neste sábado 25/05 atrás das cabeçudas. Boa pescaria à todos.