Pesqueiro Arujá – Como sempre uma ótima pescaria

Local: Pesqueiro Arujá  -  Arujá  -  SP

Olá amigos Pescadores

Estivemos no Pesqueiro Arujá, localizado na cidade de Arujá em uma sexta-feira, apesar do tempo frio, o sol dos últimos dias nos animou bastante.

Chegamos ao pesqueiro por volta das 8.30 da manhã com muita nevoa ainda no local. Armamos dois equipamentos cada um de fundo próximo ao aerador e ficamos cada um, com uma bóia cevadeira Barão com chicote variando de 30 a 50cm com ração na pinga.

Já nos primeiros minutos o Saulo engatou um cat fish, usando queijo como isca.

CatFish

Cat Fish - Saulo

Pouco tempo depois, engato uma bonita cachapira, usando como isca salsicha de fundo.

Cachapira

Cachapira - Giorgio

O Saulo trocou sua isca, e colocou salsicha de fundo também, e engatou esta bela pincachara.

Pincachara - Saulo

Pouco tempo depois engato mais uma bela pinchara, usando a mesma salsicha de fundo.

Pincachara - Giorgio

Depois de uma parada geral e uma hora depois, começamos a pegar tambas e pacus com o guabi umidecido na pinga.

Redondos

Como tinha bastante ração encostando na margem oposta, levamos um único equipamento com salsicha na superfície e logo uma bela pincachara bateu na mesma.

Pincachara - Saulo

E na ração os tambas continuaram atacando.

Tambas

Logo depois mais uma bela pincachara atacou de novo a salsicha flutuando.

Pincachara

Depois desta cachara já estávamos próximos do horário do almoço, como estávamos esperando nossas esposas para o mesmo, continuamos a cevar e pegar vários tambas até elas chegarem.

Redondos

Enfim elas chegaram, fomos almoçar e após a fartura, voltamos para casa.

Um abraço a todos pescadores e leitores e uma ótima temporada de tambas,

Giorgio

Pesqueiro Arujá
www.pesqueiroaruja.com.br

1. bruno peres em novembro 23rd, 2011

caramba , nada dos novos tambaquis ein !!

2. Welker em novembro 23rd, 2011

mais uma pescaria bem esquisita não tem mais ninguém pescando no lago e dessa vez o tempo estava bom pois os pescadores estão bem a vontade bermuda camiseta óculos escuros e se ve pelas fotos que estava um sol bem agradável

3. Silvio Fishingtur em novembro 23rd, 2011

Ae parente… boa pescaria… poderia dizer que vocês pescaram na sala de casa…Gosto demais desse pesqueiro e o Marcão é uma cara 10!! Parabéns pela pescaria e um abraço para você e para o Saulo.

4. Marcio David em novembro 23rd, 2011

Welker, Neste dia realmente estava sol e era uma sexta-feira, tinham uns 5 pescadores no lago principal somente. Não entendo suas desconfianças em relação a isso. O pesqueiro estava aberto, só que com poucos pescadores.

Bruno, Essa pescaria foi uma semana antes de soltar os novos tambaquis e pirararas.

Abs

5. leandro em novembro 24th, 2011

Senhores, quem desconfia desse pesqueiro é por que nunca foi lá, tem muito peixe, de semana é normal está vazio , vai de final de semana pra vc ver, e pega o dia todo,um dos melhores pesqueiro de São Paulo !!!

6. leonardo Peskol em novembro 26th, 2011

Parabéns pela pescaria, esse pesqueiro esta na minha lista de prioridades para conhecer….
    Marcio, esse ano vcs não fizeram nenhuma pescaria no saboo? Pesgunto pois é um pesqueiro q frequento e gosto muito…
    abs

7. Renato Fregatti Maia em novembro 26th, 2011

o leonardo o arujá é muito bom porque vc ñ dá viagem perdida se nos carnivoros está ruim vc desce para as carpas e pode acreditar te de até 27 kls no último sábado 18/11 tirei 1 de 15 kls e hungara de 4,5 e 3 kls fora as outras que sairam mas quero conhecer o saboo também e ai está mais uma ótima matéria…