Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Arujá – Gravação do Programa Pesca e Prosa com os gigantes

Local: Pesqueiro Arujá – Arujá – SP
Data: fevereiro de 2013

Olá Amigos,

O Fishingtur em parceria com o Programa Pesca e Prosa realizou uma ótima pescaria no Pesqueiro Arujá, garantindo o total de 6 programas a serem exibidos pela Tv Século XXI (parabólica para todo Brasil).

Chegamos ao Arujá por volta das 15h, Eu(Marcio David) , Silvio Leme, o apresentador Jura e o cinegrafista Adir. Calmamente montamos nossos equipamentos e começamos a pescaria e gravação do programa.

Armamos algumas varas na espera para as Pirararas e outras para a pescaria dos redondos na cevadeira. As varas de Pirararas estavam armadas com guelra, tilápia e queijo a uns 4…5 metros da margerm, e bastou eu recolher e deixa-las praticamente encostada no barranco para uma delas envergar e eu travar literalmente uma batalha com uma das gigantes do lago.

Pirarara

Pirarara - Marcio David

Fisgamos mais uma série de redondos mas sem fotografias por causa da gravação. Demos prioridade para a gravação e tiramos fotos apenas dos maiores exemplares.

Bastou anoitecer e outro equipamento para pirarara com tilapinha viva estava envergado, outra bela briga e o resultado foi um gigantesco Pirarucu.

Pirarucu

Pirarucu - Marcio David

Por incrível que pareça, fisguei um belo Tambacu usando a guelra de tilápia na margem, equipamento o qual estava armado para Pirararas.

Tambacu

Tambacu - Marcio David

Eu estava brigando com um bonito Tamba, quando vi minha vara de Pirarara quase indo embora, gritei para o Silvio e ele rapidamente pegou a vara e suou a camisa para tirar um das maiores Pirararas do lago. Um belo exemplar.

Pirarara

Pirarara - Silvio Leme

Na manhã seguinte tivemos a companhia de nossos amigos Saulo, Giorgio, China, Léo e Agnaldo. Fizemos uma maravilhosa pescaria com as bóias cevadeiras com ração  e com o pão flutuando fisgando os grandes Tambaquis e Tambacus.

O China ainda fisgou uma Pincachara nos eva’s e o Giorgio pegou outra na salsicha.

Fishingtur

Fishingtur e Pesca e Prosa no Arujá

Na hora do almoço, recebemos a visita do humorista Ceará, diretamente do Programa A Praça é Nossa. Gravamos um bloco inteiro com ele em uma boa pescaria, muito divertido.

Fishingtur e humorista Ceará

Fishingtur e humorista Ceará

Durante a tarde os peixes estavam incansáveis, eram fisgadas atrás de fisgadas, ora nas bóias, ora na massa Paturi de fundo. O Cinegrafista Adir estava doidinho com tantas fisgadas para filmar.

Pesca e Prosa

Pesqueiro Arujá

Foi um festival de peixes na gravação dos seis programas para a TV. Isso é Fishingtur !!!

Tambas

Tambas

Fechamos o nosso dia com mais alguns peixes e uma Pirarara. Uma excelente pescaria, a qual foi patrocinada pela Nautika e Abu Garcia.

Pesqueiro Arujá

Pesqueiro Arujá

Agradeço ao Tiago da Nautika pela força, ao Jura do Pesca e Prosa e a todos do Pesqueiro Arujá.

Abraços

Marcio David

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Arujá
www.pesqueiroaruja.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Buriman
www.buriman.com.br

Penn-Raíba Carretilhas
http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

11 Comentários

  1. Silvio Fishingtur em abril 17th, 2013

    Simplesmente, mito peixe!!!!

    Abs,
    Silvio.

  2. Ricardo em abril 17th, 2013

    Eita pescador, sensacional!!! E tem duas piras aí que são monstras hein!!! Fora os lindos tambaquis!!! Show!!! Abs!!!

  3. Leo em abril 18th, 2013

    Otima pescaria com as portas do pesqueiro fechadas!

  4. José Levy em abril 18th, 2013

    Vlw galera show de lugar e que quantidae absurda de peixes… Estou pensando sériamente em passar uns dias pescando nesse paraízo. Parabéns a todos.

  5. matheus em maio 9th, 2013

    pena que essa materia nao foi em um dia que o pesquero tava aberto ao publico

  6. Renato em junho 12th, 2013

    E mais uma vez o pesqueiro exclusivo para o fishingtur!!!! Marcio faça essa matéria com o pesqueiro cheio!!!!! Valeu.

  7. luis em junho 13th, 2013

    Maravilhosa pescaria com o pesqueiro fechado só para vocês, assim e muito facio, quero ver com esse pesqueiro lotado sem lugar para ficar, falatórios e muitas boas na agua se vai sair tantos peixes grandes assim, fui nesse pesqueiro três vezes para nunca mais “horrível”, além de ser um absurdo o preço da pescaria e além te ter um mini lago, sou muito mais o Tio Oscar um excelente estrutura preço justo e mesmo lotado os grandes tambas sempre na linha. Desculpe o desabafo mais temos que ser verdadeiros com os amigos pescadores, “sem ilusão“. Gosto do site tem muitas matérias legais mais algumas e só vocês no pesqueiro.

  8. Leonardo em junho 19th, 2013

    A materia mostra que excelentes peixes estao no lago. Sem duvida nos finais de semana fica mais dificil fisga-los e tira-los da agua. Um pesqueiro de excelente nivel apesar do lago ser pequeno. Voltarei quando melhorarem a atencao e respeito aos clientes.

  9. saulo rogerio ricci em junho 26th, 2013

    ESSA PESCARIA FOI SHOW DE BOLA..PARABÉNS FISHINGTUR.

  10. Ricardo em julho 2nd, 2013

    O pesqueiro oferece uma boa estrutura. Me decepcionei com o tamanho do lago e com a falta de educacao do supervisor do pesqueiro. Mesmo assim fisquei bons peixes. Nao sei se volto. Em outros pesqueiros posso fisgar tambas maiores, pagar menos na taxa esportiva e ser melhor tratado.

  11. Marcos em julho 12th, 2013

    O Pesqueiro tem uma estrutura muito boa, já fui várias vezes. Agora com o pesqueiro fechado só para uma equipe hahuhua fica fácil. Como o lago não é muito grande a chance de você ficar dando ombrada no seu vizinho é muito grande. Para conhecer todo pesqueiro é válido. O restaurante é 10 mas não é barato.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx