Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Arujá – Nosso amigo e leitor Renato e os Tambas do Arujá

Local: Pesqueiro Arujá  -  Arujá  -  SP
Data: 02 de dezembro de 2011

Olá Amigos,

Nesta pescaria tivemos uma grande surpresa que foi o nosso amigo Renato que fisgou um lindo Tambacu na casa dos 23,800kg, alguns peixes de 5 a 10kg entre outros. Foi uma pescaria com bastante peixe na linha.

 

Tambacu

Tambacu

Começei a usar a Bóia Cevadeira Barão Gigante com chicotinho de 1 metro e meio com uma bóia de central e de isca a ração na pinga e depois de algumas copadas os peixes começeram a subir, bem ativos e comendo bem.

 

Pesqueiro Arujá

Pesqueiro Arujá

Amigos, nao percam o seu tempo e venha pescar no pesqueiro Arujá, você nãoo vai se arrepender, vários peixes e várias linha estouradas, aqui os peixes brigam demais.

Nosso amigo Andersom nao deixou de tirar seu belo tambacu também.

 

Arujá

Pesqueiro Arujá

E os peixes não pararam de sair.

 

 

Tambacu

Tambacu

Como os peixes estavam ativos continuamos a cevar, eu com a Bóia Barão grande, enchi o copo de racão e mandei no meio do lago e no mesmo instante uma grande explosao e minha bóia sumiu. E depois de muita briga quem apareceu foi um belíssimo Tambacu que deu bastante trabalho para tirar da água.

 

Pesqueiro Arujá

Pesqueiro Arujá

Mais um bonito tambaqui. A pescaria continuou excelente durante toda a tarde e as capturas perfeita.

 

Arujá

Arujá

Um forte abraço a todos,

Renato Botelho

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Arujá
www.pesqueiroaruja.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Net Pesca
www.netpesca.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br
.
.
.
.
.
.

 


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

8 Comentários

  1. Rafael em dezembro 25th, 2011

    óóó cada peixes

  2. Fernando Mena em dezembro 26th, 2011

    Parabens!

    Estou com uma baita vontade de pescar mas a empresa não está me dando folga, não vejo a hora de fazer uma ótima pescaria como esta!

    Abraços.

  3. leonardo bruno em dezembro 26th, 2011

    pretendo ir no aruja no ano quem vem.
    belos tambas,tenho um conhesido quem tem um pesqueiro com um grande lago,ele quer conprar ums tambas e tambaquis,mas não sabe qual piscicultura achar,alguem pode dar uma informação???
    obrigado

  4. renato botelho em dezembro 26th, 2011

    ola leonardo que pode dar explicaçao e marcio da fishingtur …. obrigadu …

  5. renato botelho em dezembro 26th, 2011

    ola fernando obrigadu … pescar e bom de mais e distrai um forte abraço

  6. Lio Sergio em janeiro 5th, 2012

    Srs,

    Nao recomendo esse pesqueiro para ninguem !!!! Apesar do apoio do pessoal da Fishingtur tive uma grande decepcao por lá. Pesco desde criança em pesqueiro, isso significa mais de 20 anos e sempre tratei bem os peixes e sempre fui a favor do pesque e solte (mesmo nos tempos que se pagava uma taxa e podia levar tudo que se pescava). Devido as materias aqui do site, me animei e fui conhecer o pesqueiro com meu pai e meu irmão. Estavamos pescando e pegando bastante peixe de pequeno porte quando engatei um maiorizinho. Fui agarrá-lo para tirar uma foto e o peixe se sacudiu e caiu. Nada demais, juro para voces. Um cara do outro lado do lago, lá na lanchonete, sentado e fumando que se chama Anderson, não sei se é o dono, o gerente, o responsável mandou uma das senhoras que servem ao redor do lago me avisar que iam me MULTAR PORQUE JOGUEI O PEIXE E ELE CAIU DE CABECA NA PEDRA !!!
    Falei para a senhora dizer para ele vir conversar comigo e não aplicar a multa. A senhora parecendo que tinha MEDO me pediu gentilmente para eu ir conversar com ele ao invés de informá-lo que eu queria conversar com ele. Fui com meu pai e com meu irmão conversar com ele. De nada adiantou meus argumentos. Piorou quando eu disse que ia comentar o que havia passado comigo com o pessoal do FishingTur e os leitores. No final das contas, meu pai pagou as contas, incluindo a MULTA e a comida que haviamos pedido e não comemos, recolhemos nossas tralhas e nesse pesqueiro NUNCA mais voltaremos. Vamos para o Taquari, Tio Oscar, Anhanguera, Maeda, Pantanosso, Corrego, Castelinho, etc onde somos bem atendidos e não julgados a distância por um fumante mal-humorado. Apesar do apoio do pessoal do FishingTur a esse pesqueiro, espero que o Marcio publique essa mensagem.

  7. Alex em fevereiro 22nd, 2012

    Boa tarde Srs.,

    Em resposta ao comentário do amigo pescador Lio, gostaria de dizer que frequento o pesqueiro arujá a mais de 1 ano e todos os finais de semana e feriados e que seria muito bom se pescadores como ele realmente deixassem frequentar o pesqueiro e matassem os peixes de outros locais. Estou cansado de ver pescadores dizerem que não tiveram intensão de derrubar o peixe, quando na verdade não tiveram o minimo de cuidado com o mesmo, por muitas vezes presenciei pescadores levantando a mais de 1 metro e meio do chão peixes acima dos 20 kg, quando jamais isso deveria acontecer.
    Resumindo discordo totalmente do companheiro, acho correto a aplicação da multa para que quando um pescador pegue um peixe tenha o máximo de cuidado possível.
    E com relação ao fumante mal humorado, é a pessoa mais atenciosa e competetente que conheço, se ele teve essa atitude é porque sabe a dificuldade que se tem de manter um pesqueiro como o Arujá.

  8. maxwell em março 18th, 2012

    Olá Amigos,

    Eu sou maxwell tenho 13 anos, ontem eu e meu amigo Juan fomos no pantanosso,eu peguei um tambaqui de aproximadamente 25 kg, com o torpedo e a salsicha flutuando,eu queria saber qual a melhor forma para pegar os gigantes tambas do aruja.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx