Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Arujá – O Fishingtur rastreando os peixes neste inverno

Local: Pesqueiro Arujá – Arujá – SP
Data: Agosto de 2013

Olá amigos pescadores,

Nossa equipe esteve no Pesqueiro Arujá, em uma bela sexta-feira, porém ainda em uma época não muito boa para os grandes redondos que habitam o lago. Sabendo disso eu (Fernando Acorci) fiz uma grande pescaria junto a vários leitores do site.

A pescaria foi realizada com diferentes técnicas, tentando mostrar as variadas espécies que continuam ativas mesmo no frio. A medida que foi esquentando, os peixes de couro foram ficando ativos, e consequentemente as capturas começaram.

Pesqueiro Arujá

Jundiá e Pincacharas - Fernando

O sistema utilizado foi um dos mais simples possível compondo apenas um anzol 1/0 ( Gamakatsu Worm Offset), e metade de uma salsicha de frango de fundo.

Pesqueiro Arujá

Jundiá e Pincacachara

Depois do almoço, o sol estava muito forte, dificultando a ação dos redondos na superfície, entao comecei a buscá-los um pouco mais abaixo com um chicote variando de 1,5 a 2 mts no torpedo, e como isca: mussarela, ração na pinga, salsicha e ração de cachorro.

Após testadas as iscas, a mussarela, que até entao tinha levado para tentar algumas pirararas, foi a isca da vez para os tambas, e comecei logo após o almoço abrindo a contagem dos redondos!

Tambacu

Tambacu - Fernando

Logo após a captura alguns amigos já mudaram suas configurações de equipamentos, e começamos uma bela pegadeira de tambas, ora na mussarela, ora na salsicha.

Tambacus

Tambacus - Pesqueiro Arujá

E ae virou festa dos redondos, saía no torpedo, no fundo, de qualquer jeito os redondos não davam trégua.

Tambacus

Tambacus

E mesmo no inverno, o pesqueiro Arujá mostra sua força com grandes peixes, claro que ainda não dá para pescar 100% na cevadeira, do jeito que mais gostamos, pórem temos que nos adaptar aos peixes e a época em que pescamos.

Um abração galera, e gostaria de por meio dessa matéria agradecer em especial ao junior, seu Adimir e ao Marcio, por me convidarem a fazer parte do maior portal de pesca do Brasil!  Agora sim posso soltar aquela bela frase:
-AQUIIIIII ÉHHH FISHINGTUUUUUUUUUUUR !!!!!

Abraços

Fernando


AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Arujá
www.pesqueiroaruja.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Buriman
www.buriman.com.br

Penn-Raíba Carretilhas

http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

4 Comentários

  1. saulo rogerio ricci em setembro 3rd, 2013

    Boa Fernando..show de bola manooo!!! Um grande abrço.

  2. Fernando em setembro 3rd, 2013

    Aee saulao.. eh noois !!! FISHINGTUUUR

  3. matheus em outubro 1st, 2013

    pega nada kkkkkkkkk

  4. Itamar Fernandes moraes em abril 2nd, 2015

    Olá, boa noite, eu com minha pouca experiência em pesca percebi que esse tipo de pesca com bóia cevadeira é um atraso de vida para quem pesca com elas e para o praticante que usa outro tipo de isca.
    Pelo amor de Deus, hoje fui no pesqueiro ueda e aquele monte de gente pescando com essa porcaria, ao menos estivessem pegando algum peixe, ta louco, vou iniciar um movimento contra esse tipo de pesca.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx