Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Arujá – Uma excelente pescaria até debaixo d’água

Local: Pesqueiro Arujá  -  Arujá  -  SP
Data: 15 de outubro de 2011

 

Pesqueiro Arujá – Excelente pescaria até debaixo d’água

 

Olá Amigos leitores de nosso site.

No último final de semana nossa equipe foi conferir a piscosidade do Pesqueiro Arujá. Essa não foi uma pescaria programada como sempre o fazemos, visto que, recebi uma ligação do Marcio as 20:00 h., da sexta-feira quando estava saindo do trabalho e apesar da previsão do tempo nada animadora para o sábado, de pronto aceitei o convite para passar o dia com os amigos nesse excelente e hospitaleiro local.

Combinamos de chegar cedo, por volta das 06:30 h., e eu (Silvio) devido a facilidade de chegar ao pesqueiro estava na porta as 06:10 h., e logo em seguida chegou o Marcio e o Adimir para completar o time Fishingtur neste dia. O Pesqueiro Arujá está muito bem localizado, fica apenas 50 km da capital com estradas adequadas e toda pavimentada até o lago.

Como esperado, o tempo estava ruim e chegando na beira do lago, antes de iniciarmos a pescaria partimos para um rápido Café da manhã (acreditem no Pesqueiro Arujá isso é possível) e aproveitamos para conversamos um pouco com os funcionários do pesqueiro sobre as condições de pesca, mas confesso que olhando aquele tempo, chuva caindo, vento gelado e frio fiquei preocupado, mas somos pescadores e esses nunca desistem e rapidamente o Marcio joga com as mãos um pouco de ceva no lago e logo os tambas começaram aparecer. Olhamos um para o outro e em segundos já estávamos montando os equipamentos.

Optamos e iniciamos pela modalidade de pesca com cevadeiras utilizando as cevadeiras das Bóias Barão de 65 gramas com EVA’s e também a isca Guabizão com chicote que variavam de 50 cm a 1,5 m. com varas entre 1,80 m e 2.40 m, com carretilhas perfil baixo comportando 100 metros de linha 0.37 mm.  

Logo nos primeiros arremessos os peixes que neste dia seriam muitos começaram a aparecer com um dublê de Pacu e Tambacu feito entre eu (Silvio) e o Adimir.

Pacu e Tamba

Pacu e Tambacu

Na seqüência o Marcio estava com um bom Tambacu engatado e após uma boa “briga” saiu para foto.

 

Tambacu

Tambacu - Marcio David

Diante das primeiras e rápidas capturas identificamos que o dia seria muito bom e começamos a cevar incansavelmente com arremessos certeiros no local de concentração dos cardumes e mais peixes na linha para nossa alegria.

Pacu

Pacu - Silvio

Tambacu

Tambacu - Silvio

Tamba

Tambacu - Adimir

Observamos também, que os peixes estavam bem fortes e as “brigas” demoradas com muitas corridas constantes dos tambas e pacus e acreditamos que se deve ao fato dos peixes estarem saindo da hibernação do período de inverno e da qualidade da água do Pesqueiro Arujá.

Tamba

Tambacu - Silvio

Tambacu

Tambacu - Silvio

Tambacu

Tambacu - Adimir

O Marcio além da cevadeira, montou um equipamento de fundo iscado com salsicha e deixou bem próximo a margem para tentar algum peixe de couro e não demorou muito para um linda Pincachara aparecer e depois de várias tomadas de linha veio para foto.

Pincachara

Pincachara - Marcio

Havíamos capturados alguns bons peixes com peso variando entre 5 kg e 8 kg, e o Marcio rapidamente lança um desafio: Quem capturar um tamba com mais de 15 kg será servido imediatamente e por minha conta uma porção de Camarões empanados sendo que, esse prato é uma das especialidades do Pesqueiro Arujá. Olhei para o Adimir e falamos, desafio lançado, desafio aceito! Linhas na água e não demorou muito para minha bóia afundar e percebermos se tratar de um bom peixe, nesse momento a atenção se voltou toda para o peixe fisgado e eu, e o Admir já estávamos sentido o sabor do camarão. O Marcio tratou de pegar a balança e pesar logo o passaguá…. e ficamos olhando e esperando até o primeiro rebojo do peixe próximo a margem, onde podemos identificar se tratar de um bom exemplar….  Briga daqui, briga dali, e tiramos o peixe “na ponta dos dedos” e quando entrou no passaguá o Marcio desistiu de pesá-lo, o seu tamanho já indicava o seu peso. Golaço!!!!!! Durante a briga com esse peixe o Marcio também capturou mais uma linda Pincachara no equipamento de fundo e fomos para a foto com o belo duble.

Tambacu e Pincachara

Tambacu e Pincachara

Após as tradicionais gozações sadias e peculiar entre nós pescadores, voltamos a pescaria até chegar a porção de camarão e nesse momento a chuva também apertou muito e nos obrigou vestirmos as capas, mas em contrapartida os peixes ficaram ainda mais ativos e muitos dublês e até triples foram saindo.

Tambacu

Tambacu

Pesqueiro Arujá

Tambas e Pincachara

Tambacu

Tambacu

Em seguida o momento solene de descanso e degustação com uma cerveja bem gelada. Valeu Marcião!!

 

Camarão Empanado

Camarão Empanado - Arujá

Depois do merecido e bem aproveitado prato de camarão empanado, continuamos debaixo de forte chuva capturando uma seqüência incrível de bons peixes para literalmente “lavar a alma” conforme poderão observar nas fotos abaixo:

 

tambacu

Tambacu - Silvio

Tamba

Tamba - Marcio

Tambacu

Tambacu

Tambacu

Tambacu - Marcio

Tamba

Tamba

Tambacu

Tambacu - Silvio

Tamba

Tambacu

Por volta do meio-dia o pessoal da excelente cozinha do Pesqueiro Arujá, informam que o almoço estava servido, sendo um excepcional filé a parmegiana com arroz e fritas.

 

Filé

Filé a Parmegiana - Arujá

O Restaurante no Pesqueiro Arujá e um capitulo a parte. Conheço vários locais e pesqueiros por esse Brasil, mas nada se compara a esse local que inclusive é climatizado com pratos a La Carte da cozinha internacional. Desde as mesas, cadeiras, talheres, pratos, garçons e cozinheiro é tudo feito com muito bom gosto e certamente, além da pescaria vale muito a pena um almoço com a família e amigos no local que é fortemente recomendado aos que apreciam uma boa comida, um bom local e atendimento de Primeira Linha.

 

Pesqueiro Arujá

Fishingtur e Equipe Arujá (Restaurante)

Depois de saboreamos o parmegiana retornamos a nossa pescaria, ainda com muita chuva, mas que continuava bem produtiva, então vamos aos lançamentos e na captura dos brutos. Que chuva que nada, queremos é pescar!!!

Pincachara

Pincachara - Adimir

Tamba e Pincachara

Tambacu e Pincachara

Tambacu

Tambacu - Adimir

Tamba

Tambacu - Adimir

A Pescaria foi executada em um sábado, portanto com o pesqueiro aberto, mas devido as condições climáticas ruins não avistamos muitos pescadores pescando no lago, mas mesmo nessas condições os tambas estavam extremamente ativos e fizemos uma seqüência de capturas seguidas e “guardamos” 4 tambas no passaguá o que nos permitiu fazer a foto abaixo com 8 peixes e acredito ser inédito em matérias em site de pesca. Poderíamos dizer até que temos “Tambas em pencas”.    Lembrando que estes oito peixes foram fisgados na sequencia no máximo em 10 minutos de pescaria. Todos os equipamentos estavam com peixes fisgados e ao soltar um, outro engatava e assim conseguimos tirar estes exemplares rapidamente, sem intervalos.

Tambacus

Tambacus - Fishingtur

A pescaria continuou excelente durante toda a tarde e as capturas, assim como a chuva não davam trégua.

Tambacu

Tambacu

Tambacu

Tambacu - Adimir

Tambacu

Tambacu - Silvio

Tambacu

Tambacu - Marcio

Bem no final da tarde a chuva deu uma parada e ainda conseguimos fazer alguns dublês para fechar o dia com “chave de ouro”.

Tambas

Tambacus - Silvio e Adimir

tambas

Tambacus - Silvio e Marcio

Totalmente ensopados, mas felizes, começamos a desmontar o acampamento e preparar o retorno, mas antes ainda ficamos relembrando o grande dia de pescaria e batendo um longo papo com o Marcos (proprietário do pesqueiro) e os funcionários do local.

Amigos, as fotos e a matéria dizem por si só, mas o que já é bom ficou ainda melhor, conforme puderam observar na última matéria do Marcio com a soltura de grande quantidade de Tambaquis e Pirararas,  assim não deixem de conhecer o Pesqueiro Arujá sua estrutura, restaurante e hospitalidade no atendimento. 

Um grande abraço ao Adimir e ao Marcio pelo dia de pescaria e também a todos do pesqueiro e a vocês amigos leitores de nosso site.

O Fishingtur fica a disposição para duvidas, criticas e ou demais necessidades de esclarecimentos, através dos canais abaixo.

Abraços e boas pescarias

Silvio Leme
Equipe Fishingtur

 

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Arujá
 www.pesqueiroaruja.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Net Pesca
www.netpesca.com.br
.
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

40 Comentários

  1. carlos pescador reys da cevadeira em outubro 23rd, 2011

    e vidão, como é bom pescar um abraço showwww

  2. Alex em outubro 23rd, 2011

    Queria saber a respeito dos tucunarés que o pesqueiro diz ter…alguém já pegou algum? Fiz essa pergunta em um fórum de pesca, mas ninguém respondeu que conseguiu pescar algum…Bom, fui uma vez neste pesqueiro, fui bem atendido, peguei um bonito peixe, mas achei o preço da comida bem caro

  3. Rodrigo em outubro 23rd, 2011

    Marcio;

    De final de semana e não tinha ninguém no pesqueiro?
    No começo da matéria diz neste ultimo final de semana.

    Estranho hein…

    Rodrigo.

  4. junior FISHINGTUR em outubro 23rd, 2011

    PARABENS!!!QUE DIA FEIO COM PEIXES MARAVILHOSOS!!!!

  5. bruno peres em outubro 23rd, 2011

    muito boa a pescaria !!!
    belos peixes , só não sairam os tambaquis que vieram do angatu .
    abracoos

  6. ANDERSON em outubro 23rd, 2011

    Bela pescaria , gostaria de saber o que foi usado como isca principal ???? E qual o maior tamba do lago ??????

    Abraço Anderson

  7. leonardo raphael em outubro 24th, 2011

    Parabéns pela ótima pescaria,e pelo grande feito, nunca vi tantos tambas em uma única foto, beleza de pescaria…..

  8. leandro em outubro 24th, 2011

    Parabéns pessoal,grande pescaria pena que a chuva atrapalhou. mais esse pesqueiro pra mim ja é um dos melhores de São Paulo,ainda mais com a quantidade de peixes que estão sendo soltos de grande porte.com certeza esse verão farei grandes pescaria no arujá,pois fica a 30km da onde eu moro..parabéns mais uma vez fishingtur !!!

  9. marcelo em outubro 24th, 2011

    eu e meu cunhado vimos o pesqueiro aruja pela revista de pesca ligamos e fomos conferir de perto o pesqueiro é muito bom tem uma estrutura espetacular gostamos muito, achamos o lugar ideal para uma boa pesca.
    Parabens pesqueiro aruja voces sao nota 10

  10. Adriano em outubro 24th, 2011

    A estrutura do Arujá é fantastica, porém, somente em relação a limpeza e organização. É importante também salientar que o almoço é um dois mais,se não o mais caro de SP tratando-se de pesqueiro…pagando-se a bagatela de 100 reais para duass pessoas em média…A matéria acima foi feita com o pesqueiro vazio, bem diferente do que é encontrado de fim de semana (lotado). O pesqueiro também não conta com quiosques ao redor do lago e, nos tópicos sobre o mesmo em fóruns de pescaria, contando com relatos de quem vai no pesqueiro de fim de semana lotado, a situação é muito, mas muito diferente do que foi relatado acima. Portanto é compreensivel que o site, por ter fim comercial, precise efetuar a divulgação de quem paga para isso. Penso porém que a matéria acima abusou um pouco da fantasia em relação ao pesqueiro se compararmos com os comentários, em fóruns de pescaria,de quem de fato paga 30 reais no fim de semana lotado…

  11. Ademir em outubro 24th, 2011

    Que pesqueiro fantástico, como fika proximo a capital acho que vou “testa-lo” logo em breve!!!
    ótima pescaria!!!
    abraços

  12. Paulo em outubro 24th, 2011

    Boa tarde!
    Achei um fato estranho, já fui no Arujá algumas vezes(todas de final-de-semana) e nunca vi o pesqueiro vazio! Não havia ninguém no lago além de vocês?

  13. Juniorr em outubro 24th, 2011

    Ótima Matéria Lindos Peixes parabéns …

  14. Bruno em outubro 24th, 2011

    Nossa, sabado sem ninguem no pesqueiro? sabado perfeito esse ein.

  15. RENATO FREGATTI MAIA em outubro 25th, 2011

    Meu muito boa matéria quem diria q nesse frio ia acontecer e da maneira mais fácil de se pescar redondos mas é assim mesmo ñ vejo a hora de retornar lá só quero que vcs reforcem um comentário que as pessoas q vão pescar principalmente no sábado no final do dia jogam os restos de iscas no lago émuito chato porque vc chega no outro dia diminui a oxigenação da água e o pessoal fica tirando ração de superfície perto das bombas do dia anterior valeu grande abraço boa matéria mesmo…

  16. Saulo em outubro 25th, 2011

    Bela pescaria … todos os peixes foram capturados nos evas e miçangas ???

  17. Rafael R Sponhardi em outubro 25th, 2011

    Nossa…linda pescaria…
    É incrível como as coisas acontecem….quem iria esperar com um chuvão deste ia sair tanto peixe…
    Eu, meu pai e um amigo fizemos algo parecido, chegamos em um pesqueiro perto de minha cidade e logo a chuva muito forte começou, passados em torno de 40m-1h ela parou e fomos pescar.
    Logo de cara nada, mas depois de uns 30 minutos os pacus começaram a festa…já era umas 2:30 da tarde e até as 6:30 fisgamos mais de 50 peixes, incluindo pacus, tambaqui, pequeninas carpas e um tambaqui de 9kg. Saia peixe até na vara de bambu…
    Parabéns a vocês pela pescaria e também por disponibilizar um site como esse, para que possamos admirar belas pescarias e dicas.
    Até mais, Rafael

  18. Gabriel de Mattos em outubro 25th, 2011

    ótima matéria , mostraram que mesmo com chuva se pode pegar bastante peixes , agora eu axei bastante legal essa espécie de duble que vc’s fizeram ! :) rsrsrs , na verdade não seria um duble , alguem tem um nome pra isso ??? acredito que isso seja inédito ! um abraço pro pessoal e boas pescarias !!! :) :)

  19. Marcio David em outubro 25th, 2011

    Amigos,…

    Essa pesaria foi feita no sábado dia 15 de outubro, infelizmente choveu muito, inclusive saímos de SP as 5:30h debaixo de muiiiita chuva, talves seja por isso que o pesqueiro ficou vazio,….. muita chuva mesmo….

    Azar do pesqueiro que ficou vazio, sem movimento e sorte a nossa de estar em pleno sabado como pesqueiro vazio.

    Adriano, Sobre o valor de 100,00 (almoço) para duas pessoas, vc está errado, um dos pratos sai por 119,00 se não me engano, mas se vc não tem condições, gtem pratos mais acessíveis, na média de 25 a 35,00 por pessoa.

    A isca usada nesta dia foi a ração P-40, no chicotinho na cevadeira, foi fatal. E para os pintados a salsicha.

    Abs amigos e valeu pelos “elogios”

  20. sandro em outubro 26th, 2011

    Marcio, tem notícia se as Pirararas já estão saindo?

  21. Silvio Fishingtur em outubro 26th, 2011

    Grandes amigos,

    Gostaria de agradecer imensamente pelos elogios e ratificar ao Rodrigo, Paulo e Bruno que de fato, como disse o Marcio a pescaria ocorreu dia 15/10. Neste dia, como mencionei na matéria estava bem, mas bem chuvoso e acreditamos que por essa razão o pesqueiro estava vazio, mas no restaurante tínhamos clientes durante o horário do almoço e no período da tarde.

    Saulo e Anderson, a isca “matadeira” foi o famoso Guabizão, mas capturamos alguns peixes com EVA’s e miçanga também.

    Bruno, os peixes recebidos pelo Pesqueiro Arujá do Angatu, foram soltos posteriormente a essa pecaria/matéria (17/10).

    Um grande e forte abraço amigos e agradecemos pelas criticas construtivas e tenham certeza que os responsáveis pelo pesqueiro não medirão esforços para tornar esse local o mais agradável e hospitaleiro possível a nós pescadores.

    Demais duvidas estamos por aqui.
    Silvio.

  22. Silvio Fishingtur em outubro 26th, 2011

    Com relação as refeições, os pratos mais requintados de fato tem um valor maior, mas existem varias possibilidades de almoço com menor custo e o local detém também uma lanchonete que serve lanches e salgados a preço de mercado.

    Bom, chega de falar e o ideal é vocês amigos, fazerem uma visita no local e depois contarem para todos aqui no Fishingtur como foi.Aprovetem e utilizem um pouco das técnicas e iscas que detalhamos na matéria e nesses comentários.

    Abraços,
    Silvio.

  23. Alexandre Jorge de Oliveira em outubro 28th, 2011

    Olá Silvio e Márcio!!!
    Parabéns pela matéria, também temos uma equipe de pesca no interior de São Paulo, a propósito em Bauru (cidade do já saudoso pesqueiro Angatu, lágrimas) e sei como é difícil um dia de sorte como esse. Quanto ao comentário do Adriano, já teve dias de chegar em pesqueiros que nunca fui e que falam super bem ou leio sobre eles e não me sair muito bem, e já tive com a minha equipe dias melhores que esse. Acho que o segredo é não desistir, já vi gente falando mal até do córrego pode? Bom mas a pergunta é se sabem onde encontra essa ração que vocês chamam de “GUABIZÃO” se consigo encontra-la aqui no interior, se compro pela net e se possível qual a especificação correta da ração pra quem sabe encomendar por aqui.
    Abraços
    Parabéns

  24. Silvio Fishingtur em outubro 30th, 2011

    Alexandre,

    Voce encontrará maiores informações sobre essa ração “Guabizão” através do link abaixo:

    http://www.guabi.com.br/rc/peixes/produtos.asp?marca=16&codigo=34

    Na verdade é a mesma ração que utilizamos para ceva, todavia, é furada e um pouco maior + ou – o tamanho de uma bolinha de gude.

    Espero ter ajudado e é muito bom ter você por aqui em nosso site.

    Abraços,
    Silvio.

  25. Jefferson em outubro 31st, 2011

    tenho pescado neste pesqueiro desde que abriu, e dois dia depois dessa materia no dia 17 fui pescar novamente, o pesuqeiro tinha poucos pescadores dia muito chuvoso tambem porem eu e meu pai pegamos mais de 50 peixes durante o dia. entao aqueles que estao duvidando o potencial do aruja, pode estar indo la conferir de perto…
    abraços a todos do fishingtur e espero um dia pescar juntos com voces ai no aruja..

  26. WENDELL em novembro 1st, 2011

    fui algumas vezes, porém peguei poucos peixes mas valeu a pena.
    peguei 1 tambaqui pelo rabo ( acredite se quiser ) de uns 6 kgs. outro de 7 kg pela boca ( rsrrs )
    2 pincacharas 7 kgs e 10 kgs.
    parabéns ao pesqueiro
    o Sr. Anderson e Marcos são gente finissima.
    abraços a todos.

  27. saulo rogerio ricci em novembro 1st, 2011

    só feeraass!!! parabéns Fishingtur, é isso aí não importa se está sol ou chuva convidou o Fishing está lá!!!!

  28. Joel em novembro 3rd, 2011

    Ola pescadores, estive algumas vezes nesse pesqueiro, algumas vezes no final de semana e outras durante a semana (segunda-feira), a estrutura referente a lanchonete, restaurante, banheiros é impecavel, agora quanto a piscosidade do lago deixa a desejar, infelizmente os peixes que estao no lago principal sofrem com a qualidade da agua, pois estive presente e vi varios peixes mortos (mes junho e julho)que inclusive eu obrigado a voltar pra casa ou pescar nos lagos menores, tenho 27 anos de pescaria nao vi em lugar algum (raro alguns peixe : pirara que sofrem no frio), agora sobre as fotos com 4 pescadores e 8 peixes segurando cada um 2 peixes, isso é fantasia.
    outra que incomoda e muito é nao poder comer algum lanche ou fruta que vc leva no lago (pois percebi que existem em cada lago uma pessoa como se fosse segurança dedurando quem estivesse comendo algo que nao fosse da lanchonete ou restaurante).
    por favor nao estou duvidando do profissionalismo dos pescadores (Marcio & CIA) mas sim o relato do pesqueiro que vi esse ano.

    Espero que esta nova safra de peixes soltos sobrevivam..

  29. Bruno Amadeu em novembro 5th, 2011

    Fala Márcio, beleza?

    Conheci o Aruja logo no inicio de seu funcionamento, notei que as maioris dos tambas capturados foram na isca descrita ” guabizão” e ração tradicional na pinga, lhe pergunto, esse guabizão esta disponivel para vendo no aruja? as miçangas não surtem efeito?

    Abs,

  30. admin em novembro 7th, 2011

    Bruno,

    Tem disponível para a venda lá sim. Miçanga dá efeito, mas a ração é melhor.

    abs

    Fishingtur

  31. ANDERSON em novembro 7th, 2011

    É O ANDERSON DO PESQUEIRO ARUJA, PESSOAL A RAÇÃO BOA PRA SE TER UMA PISCOSIDADE SATISFATÓRIA É A P40 DE 14 A 16 MILIMETROS

  32. Alexandre em novembro 7th, 2011

    Amigos fishingtur, sei que não é a proposta do site, o correto é apresentar o pesqueiro para aqueles que não conhecem mas tenho que dizer que os amigos pescadores que criticaram a matéria e dizem que não é tão piscoso assim, não parecem pescadores como eu que já pegaram muitos peixes em um pesqueiro e no outro dia não pegaram nada, pensem nisso, o dia deles foi o melhor!!!

  33. sandro em novembro 8th, 2011

    Conheço o pesqueiro Arujá desde a sua inauguração, sempre estou por lá mas nunca vi ninguém arrebentar de pegar, espero realmente que resolvam o problema da água (se for o caso) porque peixes sabemos que tem muito.O lago de tilápia é fantastico assim como o de carpas, mas o grande atrativo é mesmo o lago maior, não adianta encher de peixes se eles não atacam como deveriam, utilizo vários tipos de iscas e acredito não exista uma isca adequada, as vezes beijinho outras salsicha,ração, varia muito. Conheço todos do pesqueiro e sei que querem fazer o melhor mas os comentários acima não estão errados, continuo indo lá mas espero que resolvam o problema, porque ele existe.

  34. Rafael em novembro 11th, 2011

    Boa tarde

    tirem uma duvida alguem ja tentou usar beijinho. ou so o guabizao na pinga mesmo que da resultado!

  35. Welker em novembro 12th, 2011

    também conheço o pesqueiro desde o inicio aliais antes do inicio (tenho amigos que trabalham lá dentro) e por mais que queiram negar sei que existe um grave problema de oxigenação na água mesmo com a troca dos aeradores o problema não foi resolvido a mortalidade de peixes lá é muito alta acima da média e isso torna o lago menos piscoso exemplo disso são os tucunarés que morreram todos em menos de um ano já fiz sim boas pescarias lá mais sem querer desmerecer o bom trabalho dos colegas acho os relatos de vcs um pouco fantasioso para a realidade do pesqueiro

  36. Eduardo em novembro 13th, 2011

    Boa noite!

    Marcio,

    Pq faz tempo que não vejo materias de pescadores normais???? Sem ser vcs do FishingTus?

    Pelo visto nessa materia mesmo não tinha nenhum pescador, estranho né!!! Pq só vcs pegam nessa época de chuva e frio, os peixes ficam sem comer uma semana por exemplo?

    Em tempo, não é uma crítica e sim uma observação.

    Eduardo

  37. Ronaldo em novembro 15th, 2011

    Boa Noite,

    Gostaria de algumas dicas para pescar no arujá, pois já fui lá duas vezes e não tive sucesso em nehuma delas.

    Gosto de pescar, porém não tenho tanto conhecimento.

    Desde já agradeço.

  38. Silvio Fishingtur em novembro 16th, 2011

    Ronaldo,

    Neste dia utilizamos a ração guabizão para ceva e essa mesma ração com chicote entre 50 cm e 1 m. Essa foi a melhor opção para os tambas, mas conseguimos ainda capturar alguns na cevadeira com EVA e “Beijinho” também.

    Para os de couro foi utilizada a Salsicha próximo a margem do lago.

    Uma boa dica é cevar bastante e quando começar a subir os também “foguete” neles!!!

    Espero ter ajudado.

    Abraços,
    Silvio.

  39. Wagner em novembro 22nd, 2011

    Boa tarde,

    Qual o endereço ou telefone para contato.

    grato

    wagner

  40. Silvio Fishingtur em novembro 22nd, 2011

    Opá Wagner, lá vai amigão:

    http://www.pesqueiroaruja.com.br
    Telefone: (11) 4655 1174 – 4653 5280

    Abs,
    Silvio.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx