Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Arujá – Veja a soltura de mais gigantes

Local: Pesqueiro Arujá – Arujá – SP
Data: 17 de janeiro de 2012

 

Olá Amigos

Hoje, terça-feira, dia 17 de janeiro de 2012, chegaram ao Pesqueiro Arujá mais três exemplares gigantes de Surubins Pintados, todos na casa dos 30kg.

Lembrando que recentemente foram soltos outros 6 exemplares de até 50kg. Confira estes outros exemplares endo soltos, clicando aqui

E agora veja como foi a soltura destes novos três exemplares gigantes.

 

Pintados Surubins

Pintados Surubins

Venha fisgar os gigantes no Pesqueiro Arujá e em breve estaremos novamente fazendo outra pescaria noturna.  Aguardem !

 

Fotos por Ingrid e Luciano

 

Abraços

 

Marcio David

 

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Arujá
www.pesqueiroaruja.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br

.
.
.
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

29 Comentários

  1. Silvio Fishingtur em janeiro 17th, 2012

    Opá maravilha de peixes… escutei dizer pescaria noturna com os amigos????

    Abraços,
    Silvio.

  2. carlos pescador reys da cevadeira em janeiro 17th, 2012

    bitelos,nossa como jogam peixe, nesse lago,logo nem vamos precisar de pescar com ,vara e so estica a mao e pega o peixe ,kkkkkkkkkkkk,legal boa materia

  3. Gabriel de Mattos em janeiro 17th, 2012

    HAHA agora sim eim , esses surubins vão fazer a alegria da galera ai no aruja , principalmente o de 50 kg que foi solto, vai render grandes brigas :)

  4. ZE PAULO em janeiro 17th, 2012

    o giorgio salsichinha até chorou de um olho só kkkkkkkkkkk

  5. Raphael em janeiro 18th, 2012

    Ai…sim ein galera, o pesqueiro Arujá vai te que mudar de nome, terá que se chamar Só monstros….kkkkkkk.E a noturna rola esse mes ainda pessoal?

  6. Raphael em janeiro 18th, 2012

    O pessoal do Arujá está de parabens,principalmente o Anderson e o Marco pelo investimento e fazendo com a ajuda do fishingtur que o o Arujá se já não eh o melhor pesqueiro,se torne sem duvidas o melhor pesqueiro nesse raio ai de 250km de distancia da capital.Parabens

  7. JUNIOR FISHINGTUR em janeiro 18th, 2012

    coitadinhos dos pacus de 2 kilos !!! auauauau

  8. Emerson rodrigues em janeiro 18th, 2012

    Belos peixes ….Noturna??? Por favor avise pq nessa eu to dentro rs abraxx

  9. Ricardo em janeiro 18th, 2012

    Eita coisa boa! To nessa noturna ai, de novo! Abraços!!!

  10. wendell em janeiro 18th, 2012

    vamos aguardar outra noturna !!!!!
    abraços à todos…

    Wendell

  11. clovis nicolini em janeiro 18th, 2012

    gostaria de fixar minha indgnaçao com relaçao ao pesqueiro aruja, foi conhecelo no ultimo domingo, so fiquei chateado com atitude do dono pesqueiro infelismente e ele e uma pessa intransigente pois aconteceu um fato desagradavel tinha-se dois airadores ligados foi pedido com toda educçao para desligalos , foi atindo a solicitaço de alguns pescadores mais a tarde eu falei com um dos atendentes com educaçao para desligar o outro e ele foi falar com o patrao ele me veio com a seguinte resposta que ele nao ia desligar por que a agua ficaria sem oxiginio e os peixes morreriam , desculpe frequento pesqueiro por muitos anos nunca houvisse em lugar nenhum acho que ele nao e comercial se ele fosse comerciante de verdade teria dito olha vou desligar por uma hora depois volto a ligar novamente tudo bem? acho que essa seria uma atitude correta mas ele nao fez ´por isso me dou direito de ir mais sei que talves serei um grao de areia no oceano mas tenho muitos amigos pescadores certamente nao serei a indicar o pesqueiro aruja para eles . obrigodo pelo espaço para eu fazer meu comentario acho que total direito de pronunciar nao estou de maneira nenhuma dizendo que o pesqueiro tem esse ou aquele defeito muito pelo contrario o pesqueiro e muito bonito muito confortavel , mas o que me chateou foi´a atitude tomada pelo proprietario .

  12. clovis nicolini em janeiro 18th, 2012

    gostaria de receber uma resposta sobre esse comentario principalmente da fisingTUR desde ja agradeço

  13. Marcio David em janeiro 18th, 2012

    Clovis,

    Eu já pesqueiro diversas vezes no Arujá e com o aerador ligado o dia todo, sem desligar um minuto sequer. Assim como já pesquei com o aerador desligado a maior parte do dia.

    Tudo depende do nível de oxigenação, temperatura entre outras coisas, Isso tudo depende muito da situação do tempo, se está sol, chuva, abafado, garoa, etc,….

    Não sei se vc viu, mas durante o dia um dos funcionários mede esses dados no lago, justamente para ver a necessidade ou não de oxigenação.

    Eu partucularmente prefiro pescar com o aerador ligado, acho que o peixe fica mais ativo.

    Abraços

  14. Saulo em janeiro 18th, 2012

    Concordo com o Marcio , quanto mais oxigenação mais ativo os peixes , e é bastante comum fisgar grandes exemplares proximo ao aerador ligado.

  15. ALEXANDRE em janeiro 19th, 2012

    Quando o aerador do meio do lago estiver ligado, dá uma olhadinha lá para umas 5 6 horas da tarde o tamainho dos pintados que ficam na frente do aerador. Nos dias que fui não consegui pescar nesse lugar porque já estava ocupado, não tinha espaço. Se o oxigenio não estiver bom não tem que desligar mesmo, primeiro a saúde dos peixes.

  16. Sandro em janeiro 19th, 2012

    Eu posso dizer mais alguma coisa que me deixou chateado: Na última vez fui informado que poderia pescar com apenas 2 varas, gosto de pescar com três sendo que uma delas fica encostada ao barranco para a pesca dos pesados, ou seja, não atrapalha ninguém pois a linha fica praticamente na vertical ao barranco e mesmo assim tive que tirar uma vara, são coisas bobas que a administração do pesqueiro deveria olhar, tais como o desligamento do Aerador de vez em quando sem que prejudique a oxigenação do lago.O pesqueiro é fantástico mas pequenas coisas existem por lá que não vemos em outros tão bons quanto.O patrão precisa visitar mais pesqueiros pra não parar no tempo.

  17. Marcio David em janeiro 19th, 2012

    Amigo,

    Cada estabelecimento tem suas regras, abe a cada um dos visitantes concordar ou não, frequentar ou não.

    Eu acho que duas varas deveria ser o limite em todos os pesqueiros.

    Mesmo porque caso pegue dois peixes ao mesmo tempo, o que vc iria fazer???

    Pensando assim seria correto apenas uma vara por pescador certo !!!!!

    Muitos outros pesqueiros estão adotando essas medidas entre outras e eu apoio completamente.

    Só assim para se respsitar o peixe e os pescadores ao lado.

    Abs

  18. Sandro em janeiro 20th, 2012

    Marcião, entendo seu posicionamento mas se você for num pesqueiro e ver pescadores com apenas 1 vara é porque eles não tem mais de uma.Você mesmo quando de suas matérias pesca com três e é muito difícil pegar três peixes ao mesmo tempo isso quando passamos o dia e não pegamos nada, coisa que já aconteceu com muitos pescadores que vão no Arujá. Numa coisa vc tá certo, se não quiser pescar por lá procure outro e a questão não é de não respeitar, você sabe disso.

  19. Roberto em janeiro 20th, 2012

    Pessoal..
    Qual é a dica de isca para estes surubins?

  20. LEANDRO em janeiro 20th, 2012

    DESCULPE CLOVIS E SANDRO,

    DISCORDO DE SEUS COMENTÁRIOS E DISPENSO-OS, SOU PESCADOR HÁ MUITOS E BONS ANOS, INDEPENDENTE DE VARA OU AERADOR, PESCADOR TEM QUE TER PACIÊNCIA E BASTANTE PRÁTICA.

    E COM CERTEZA PESCAMOS PARA DESESTRESSAR E TENTAR TIRAR ALGUNS PEIXES DO LAGO..

    JÁ FUI NO ARUJÁ E PEGUEI MUITO PEIXE VÁRIAS VEZES, E TAMBÉM JÁ SAI SAPATEIRO ALGUMAS VEZES.

    PESCARIA TEM DIA E HORA CERTA, DEPENDE MUITO DA ISCA, DA FOME DO PEIXE E DAS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS..

    E A PACIÊNCIA E O SILÊNCIO SÃO FUNDAMENTAIS PARA O SUCESSO.

    ABRAÇO AOS AMIGOS PESCADORES

  21. David Delcole em janeiro 23rd, 2012

    aee Marcio é cada uma q eu leio aqui heimmm!!!
    me da uma vontade de montar um site q vc nem imagina!!kkkkkk
    tem que ter um saco do tamanho do surubim!!! kkkk
    abraço

  22. Sandro em janeiro 23rd, 2012

    Amigo Leandro, eu não disse nada ao contrário de seu comentário, acho que você viajou.Neste final de semana, por exemplo, estive por lá,o que você acha de pegar um peixe e do outro lado do lago um dos ajudantes ficar gritando para o outro lado do lago pro pescador não colocar o peixe no chão pra poder tirar o anzol da boca e todo mundo ficar te olhando. Isso aconteceu com um dos pescadores no lago e é uma das coisas bestas das quais citei, apenas uma. Dispensar um comentário é problema seu.

  23. Betão Callero em janeiro 24th, 2012

    Perdoem-me senhores, mas na minha humilde opinião o máximo a utilizar seriam 2 varas, uma de fundo e outra na boia, seja ela cevadeira ou torpedo, mais que isso gera desconforto aos demais pescadores, todo pesqueiro deveria usar essa regra… quando estiver vazio aí tudo bem, pode-se abrir exceção. Caro amigo Sandro, tenho 3 varas, sendo duas de 2,70 identicas e outra de 2,10, mais três carretilhas, duas shimano e uma Yume e nem por isso uso todos os conjuntos, deixo todos arrumados para uma eventual troca de estrategia. Na alta temporada somente uma vara na mão é necessário, os peixes estão ativos, muito ativos nessa época.

    Grande abraço a todos!

  24. Sandro em janeiro 26th, 2012

    Betão, entendo todos os comentários inclusive o seu, não vou entrar em polêmica mas cada um tem seu modo de pensar, não é? Citei apenas exemplos.Grande abraço.

  25. Pesqueiro Arujá em fevereiro 8th, 2012

    Amigo Sandro, desculpe a demora na resposta, ocorre que o pescador fisgou dois peixes ao mesmo tempo, a primeira vara com o pacu ja estava na margem, e deixou o peixe parcialmente fora da agua, a cabeça fora da agua e começou a puxar o outro peixe que estava longe, ocorre que no momento não estava perto nenhum fiscal de lago para retirada do peixe. O fiscal do outro lado do lago gritou para ele soltar o peixe ou tirar o anzol. Um detalhe o peixe que ele fisgou primeiro morreu e nõs não obrigamos ele a comprar o peixe porque de certa forma nos sentimos parcialmente culpados. abraços

  26. Renato Fregatti Maia em fevereiro 9th, 2012

    POR FAVOR É MUITO BOM VER ESSES PEIXES CHEGANDO EU Ñ VEJO A HORA DE IR NOVAMENTE MAS PRESTE UMPOUCODE ATENÇÃO TAMBÉM NO LAGO DAS CARPAS PRECISA DE MAIS FISCALIZAÇÃO O PESSOAL TA PEGANDO AS BITELAS E FICAM QUERENDO TIRA-LAS DA ÁGUA COM ALICATE IGUAL A UM VIDEO POSTADO NO YOUTOBE E TAMBÉM LEVANTANDO PELAS GUELRAS EU ME IDENTIFIQUEI MUITO COM ESSES PESQUEIRO E HOJE EUVOU FALAR MEU GOSTO PELAS CABEÇUDAS ALMENTOU AINDA MAIS PORCAUSA DA EXPERIENCIA Q TIVE NO ARUJÁ ABRAÇOS MARCIO ADMIRO MUITO SEU TRABALHO APRENDO MUITO…

  27. camila em fevereiro 23rd, 2012

    Particularmente, eu como iniciante não tenho oq falar a respeito dos airadores ficarem ou não ligados… todas as vezes q fui, estavam ligados e peguei uma quantidade absurda de tambas… na maioria das vezes q vou ao aruja, saio de la felizona

  28. Giovane Savioli em junho 17th, 2013

    No caso do pescador pegou dois peixes e o primeiro morreu que era um pacu , então eu acho que seus peixes não estão tão saudáveis, assim um pacu consegui facilmente ficar fora da aguá mais de dez minutos imagine dentro da água nas condições que o pesqueiro disse então eu acho que é mentira oque o pesqueiro disse falo isso porque tenho pacu em meu sítio e ja deixei um fora da água ele ficou mais de 15 minutos vivo no barranco , essa história de que os peixes não conseguem ficar muito tempo fora da água é mito,exceto espécies fracas tipo carpas ,matrinxã .

  29. George Santos em julho 29th, 2015

    IMPRESSIONANTE FICAR DISCUTINDO A RESISTENCIA DOS PEIXES FORA DA ÁGUA !!! MEUS AMIGOS OS PEIXES TEM QUE FICAR O MINIMOS POSSIVEL FORA DA ÁGUA E PONTO FINAL !!! NÃO TEM ESSA QUE ESPÉCIE “A” OU “B” TEM MAIS OU MENOS RESISTÊNCIA. CONHEÇO O PROPRIETÁRIO DO ARUJÁ E POSSO DIZER SEM MEDO DE ERRAR QUE É UMA PESSOA TOTALMENTE ZELOSA E PREOCUPADA COM O BEM ESTAR DOS PEIXES DO ARUJÁ. E NO LUGAR DELE CHAMARIA ATENÇÃO DO PESCADOR QUE DEIXASSE O PEIXE FISGADO AGUARDANDO ENQUANTO ESTÁ TIRANDO O OUTRO SABE-SE LÁ POR QUANTO TEMPO !!! TIROU, FOTOGRAFOU, SOLTOU !! SIMPLES ASSIM !! SE ESTÁ BOM PRA VOCÊS BACANA, SENÃO PESQUEM EM OUTRO PESQUEIRO ! PESCO NO ARUJÁ HÁ MUITO TEMPO E NUNCA ME PREOCUPEI NA QUANTIDADE DE PEIXES QUE PESQUEI E SIM NA DIVEDRSÃO, DESCONTRAÇÃO E NO DIA AGRADÁVEL QUE PASSEI LÁ. ESSE PAPO DE PESCAR COM UM MONTE DE VARA É COISA DE PESCADOR QUE NÃO TEM TECNICA SUFICIENTE E NÃO SE GARANTE PESCANDO COM UM EQUIPAMENTE SOMENTE. OU ENTÃO QUE SE PREOCUPA COM A QUANTIDADE E NÃO COM A QUALIDADE DA PESCARIA. AMIGOS, ME DESCULPEM O DESABAFO. SEI QUE ESSAS POSTAGENS SÃO BEM ANTIGAS, MAS ATÉ HOJE ESSE TIPO DE PROBLEMA ACONTECE NÃO SÓ NO ARUJÁ, MAS EM MUITOS OUTROS PESQUEIROS. ABRAÇOS E UMA ÓTIMA SEMANA.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx