Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Arujá – Veja como foi a soltura de 22 pirararas gigantes

Local: Pesqueiro Arujá  -  Arujá  -  SP
Data: 14 de janeiro de 2011

Olá Amigos

Hoje, sexta-feira dia 14 de janeiro de 2011, foram soltas no lago principal do Pesqueiro Arujá 22 Pirararas de até 31kg, todas de grande porte, lembrando que a um mês atrás soltamos mais 9 exemplares de até 33kg.

Quem fez a soltura desses peixes no Pesqueiro Arujá foi a engorda do Pesqueiro Novo Anhanguera.

Segue abaixo o peso de cada uma das Pirararas soltas hoje.

Pirarara   25,300kg   -   Pirarara   25,600kg
Pirarara   24,300kg   -   Pirarara   28,700kg
Pirarara   30,900kg   -   Pirarara   22,600kg
Pirarara   23,700kg   -   Pirarara   24,200kg
Pirarara   21,400kg   -   Pirarara   28,700kg
Pirarara   24,400kg   -   Pirarara   26,000kg
Pirarara   24,900kg   -   Pirarara   22,400kg
Pirarara   17,600kg   -   Pirarara   18,500kg
Pirarara   19,800kg   -   Pirarara   21,000kg
Pirarara   23,500kg   -   Pirarara   17,200kg
Pirarara   25,500kg   -   Pirarara   16,500kg

Total:  22 Pirararas = 513 Kg

Infelizmente a chuva atrapalhou um pouco para fotografar os peixes, mas dispensando os comentários, as fotos abaixo vão demostrar muito bem os peixes que você vai encontrar agora no Pesqueiro Arujá. Tiramos fotos de apenas alguns exemplares.

 

Pirararas

Pirararas

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirararas

Pirararas

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

pirarara

Pirarara

 

Pirarara

Pirarara

pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

pirarara

Pirarara

 

Realmente o pescador vai ter que trocar a linha da carretilha, pois as brigas agora vão ser de gente grande aqui no Arujá.

Abraços

Marcio David

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Arujá
www.pesqueiroaruja.com.br

Engorda de Peixes Novo Anhanguera
11 8151 3976
.
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

28 Comentários

  1. willian em janeiro 15th, 2011

    marcio,como faço pra enviar uma materia pra voce?

  2. Paulo Prada em janeiro 15th, 2011

    Quanto ta a pesca esportiva?

    Abraço!

  3. Bimael em janeiro 15th, 2011

    Obaaaa !!!!

    Mais pira perto de casa!!!!

    Agora ferrou linha só multfilamento ou mono 0,45 pra frente, pois pra segurar esses bois coloridos vai ser difícel, mas uma fricção reguladinha a gente tira ela pra foto rsrsrs!!!!

    Veleu….Márcio pela matéria.

  4. Victor em janeiro 17th, 2011

    Bom Dia!

    Fiz uma pescaria no Arujá sábado 16/01,ó lugar é ótimo , o atendimento e nota 10 porém não dei muita sorte com os peixes, acredito que por causa da quantidade de chuva que andou caindo os peixes estavam pouco ativos, pesquei só até as 12:00h mas saquei um belo Tambaqui de 16Kg. Vai uma dica: o pessoal do pesqueiro deve programar o aerador pois o mesmo ficou ligado até +- 11:00h dificultando a pesca com cevadeira, a água circula muito espalhando a ração.
    Parabéns pelo pesqueiro…..Abraço!!

    Victor Vitiello

  5. Ricardo em janeiro 17th, 2011

    Show pescador!!! Agora segura, estarei lá em breve.
    Abraço,Ricardo.

  6. joao PesKnadA em janeiro 17th, 2011

    show de bola!!! logo mais estarei lá para tentar fiscar essas grandonas!!
    joão

  7. Bruno Palma – equipe fishingtur em janeiro 17th, 2011

    Galera a esportiva lah está 20 reais! fui fim do ano lah tbm naum demos sorte pois as chuvas naum paravam, mais vimos sair alguns tambas grandes e eu perdi uma pirarara q naum deu neim chance pra minha carretilha, bateu e estourou!, mais a estrutura é otima, sem contar o algo d carpas q é muitu bom tbm!

  8. Christiano em janeiro 18th, 2011

    Sr. Marcio David para que tanta mentira?? Sou biólogo e Aquarista a 30 anos e sei que quando um peixe é colocado em um novo habitat ele tem um grande tempo de adaptação comendo o minimo tão pouco que sua pesca se torna quase impossivel ainda em meio a mais de 1200 tambacus que ja estao adaptados ao lago agora me dizer que vocês pescaram 8 em menos de tres dias de adaptaçao é uma piada que tira totalmente a veracidade de seu site (que ja é bastante comprometida pelo tamanho dos peixes muitos completamnte errados, o Tio Oscar por exemplo não tem tambacus maiores do que 32kg, informação de dentro do pesqueiro) Desculpe mas acho que minha obrigação como aquarista alertar essas pescadores sem conhecimentos da impossibilidade de pescar os 8 tambas e ainda falar isso para promover seu pesqueiro voce falar que a coisa esta ficando boa para seu pesqueiro é o mesmo que um vendedor falar que seu produto eh o melhor não eh possivel acrediter.

  9. Marcio David em janeiro 18th, 2011

    Amigo Christiano,

    Desculpe mas vc não tem a mínima noção do que está falando. Eu não iria me dar ao trabalho de te responder, mas em respeito aos leitores vou fazer isso.

    - Como vc disse, vc é aquarista e tem conhecimento em peixinhos coloridos de aquários. Em um lago de um pesqueiro, que tem dimensões bem maiores do que um aquário, as coisas funcionam de forma diferente. Os hábitos de uma pirarara em lago são diferentes do que um peixe beta de aquário.

    - Sempre trabalhei com piscicultura, existem cargas de peixes que depois de soltos em algum lago demoram até 30 dias para começar a sair no anzol, assim como já presenciei a soltura de pirararas em um lago e nem tinhamos terminado de soltar todos os peixes e uma pirarara já tinha atacado a isca de um pescador, ou seja, não existe uma regra em relaçao a isso, pois depende de vários fatores.

    - Soltamos 290 tambas na segunda e na quinta já tinha saído tamba no anzol e na sexta que estive lá ví 8 exemplares saindo.

    - Soltamos as pirararas na sexta a tarde e no domingo já saíram 3 exemplares e ontem(segunda) saiu mais uma.

    - No Tio Oscar sempre teve tambas acima dos 35kg, antigamente muiiiiitos exemplares, hoje poucos, mas ainda tem. realmente essa informação que vc passou é totalmente mentirosa. Vc não tem a mínima idéia do que está falando.

    Peço desculpas para todos os nossos leitores por causa deste comentário totalmente sem fundamento.

    Christiano, Boa sorte com seus peixinhos dourados de aquário, pois biólogo,………

    Abraços

    Fishingtur

  10. Camelo em janeiro 18th, 2011

    varia muito isso de soltar e já sair atacando as iscas..já fui em pesqueiro q soltaram peixe no msm dia e atacar e pegar muito!!!
    e em outro q chegar até piorar a ação até msm dos antigos…
    acho Cristiano q vc foi um pouco infelis no q disse!!!

    abraço Camelo!!!

  11. Richard Passada em janeiro 19th, 2011

    pesquei no arujá no ultimo sábado dia 15 de janeiro, o pesqueiro em estrutura e atendimento é excelente e os preços até que são razoáveis, mas a pescaria foi terrível, não saiu nada o dia todo, e não foi só eu não, ninguem no lago pescou muita coisa, só um ou outro pescador conseguiu engatar um peixa bom, entretanto os peixes que sairam eram todos de bom porte.
    Pretendo retornar no pesqueiro no mês que vem para tirar essa minha má impressão, quem sabe só não foi um dia ruim.
    Marcio acompanho você no site a cerca de dois anos e gostaria de saber o motivo de tanta propaganda a respeito do pesqueiro arujá?
    abraços

  12. Ricardo em janeiro 19th, 2011

    Este cara é um brincalhão…pirarara quando esta com fome come até pedra….já peguei uma mesma pirarara duas vezes no mesmo dia, pois quando ela está com fome sai detonando tudo que ve pela frente. Quanto ao tempo de adptação, realmente depende de vários fatores, mas normalmente em pesqueiros, de dois a três dias os peixes já estão comendo.
    Abraços,
    Ricardo.

  13. Rogerio em janeiro 19th, 2011

    Cristiano especialista,biologo,psicultor ,aquarista brincalhão sei la mais o que em peixe ,vou relatar pra vc uma soltura de pirarara qui teve uns anos atras no taquari ,assim qui soltaro as pirarara no lago ja tinha pescadores pegando ,hoje em dia eu acho qui nem deva existir pirarara no taquari ,agora qui vc foi infeliz em seu comentario vc foi ..

  14. Fernando em janeiro 19th, 2011

    O Aruja realmente tem tudo pra se tornar um dos melhores pesqueiros de SP, o pessoal muito gente fina e com vontade de melhorar sempre!!
    Parabens aos proprietarios, e referente ao dito biologo acima, como vc é biologo deve saber que diversos fatores e adversidades podem alterar o “padrão” da natureza, e com certeza o peixe pode ser solto em tal dia e nesse mesmo dia ja comer ou seja ser pescado, ja presenciei isso mais de uma vez em varios pesqueiros!

  15. Felipe Benite em janeiro 19th, 2011

    Márcio poderia me informar por favor o valor da pesca esportiva por lá e o endereço simplificado?

    Abraços,

    Felipe!

  16. Marcio David em janeiro 19th, 2011

    Galera,

    Acabei de chegar do Arujá, hoje, quarta-feira, depois de 5 dias da soltura eu e o amigo David, fisgamos 11 Pirararas grandes e conseguimos tirar s enão me engano 7 exemplares de 18 a 16kg e um outro amigo tirou uma de 31kg. Aguardem a matéria !!!

    É só para provar que basta o peixe estar no lago………………

    Abraços

    Marcio David ( com o braço doendo de tanta pirarara hoje no Arujá )

  17. Victor em janeiro 20th, 2011

    Não basta ser biologo, aquarista ou etc…. precisa ser pescador e todo pescador sabe que peixe sendo em pesqueiro ou em lugar natural cada dia se comporta de uma maneira. Frequento alguns pesqueiros considerados muito bons e já saí varias vezes com poucas capturas, quem nunca foi por exemplo no Taquarí, ficou o dia tode e fisgou apenas um peixe…. isso é normal… quem é pescador de verdade se importa com vários outros fatores e se diverte com tudo na pescaria e não só com o peixe. Parabéns pelo seu trabalho Marcio…. um abraço..

    Victor Vitiello

  18. Marcio David em janeiro 20th, 2011

    Felipe, acesse http://www.pesqueiroaruja.com.br tem um mapa e o vídeo-mapa com o endereço certinho.

    Estrada dos canjicas,980 – Arujá – SP

  19. Marcio David em janeiro 20th, 2011

    Richard, tenho feito matérias no Arujá como faço em outros pesqueiros. A diferença é que o Arujá tem investido muito em peixe e eu estou tentando mostrar tudo para vocês.

    Se outros pesqueiros forem soltar peixes e me avisarem,, eu tbm vou….

    Abs

  20. Felipe Benite em janeiro 20th, 2011

    Muito obrigado pela atenção Marcio!!!

    Um grande abraço!!!

  21. Edson em janeiro 20th, 2011

    Boa tarde a todos….gostaria de saber as iscas mais usadas no pesqueiro para as pirararas e outros……obs:de meu ponto de vista se o Marcio ou sua família são os donos do pesqueiro qual o problema em falarem de seu pesqueiro e seu saite?….espero que ele seja uns dos melhores de sp em breve….. pois quem mora na zona leste (tatuapé/carrão) será uma maravilha…..45 minutos…parabéns pelas matérias!
    abs.
    Edson Melo

  22. Marcio David em janeiro 20th, 2011

    hahahaha quem me dera se eu fosse dono daquilo tudo, rsrsrsrs ainda ganho na megasena rsrsrsrsrs

    Eu apenas dei assessoria na montagem do pesqueiro e peixamento. Ainda presto serviços ao proprietário sobre isso e no marketing do Arujá.

    Faço isso com ele e com outras dezenas d epesqueiros, basta ter algo diferente que eu vou mostrar com o maior prazer;

    Abs

    Marcio David

  23. David em janeiro 20th, 2011

    Não sei se demora 1,2,3,20,100 dias para o peixe comer!!! sei que engatei varias ontem com o Marcio no arujá!!! foi show!!!

    ctrl c + ctrl v (no texto do Marcio acima)

    É só para provar que basta o peixe estar no lago………………

    Abraços

    David ( com o braço doendo de tanta pirarara hoje no Arujá )

  24. Richard Passada em janeiro 20th, 2011

    Obrigado pela resposta Marcio, depois que começei a acompanhar o site aprendi muito sobre pesca e tenho engatado alguns peixões.
    abraços

  25. Bimael em janeiro 21st, 2011

    Ai Marcio

    As piras entraram em que isca?

    Em que lugar do lago vc ficou?

    Valeuuuu !!!!!!

  26. Paulo Prada em janeiro 21st, 2011

    Fui lá dia 20, sairam varios tambinhas pra mim e um amigo, uma pincachara e duas cachapiras pequenas….

    Tudo na faixa de 5 a 12 kilos….

    E pequei um Tambaqui bonitão…. que não pesei, mas não passava dos 15kg.

    Pira saiu uma o dia todo… pra um japinha….

    Estavam instalado aerador novo na hora boa das piras e não saiu mais nenhuma…

    abraços e fui!!

  27. Paulo Prada em janeiro 21st, 2011

    Ah, só pra avisar….

    Nada na cevadeira, só subia umas tilápias rendalis….

    Os peixes estavam meio estranhos, peguei quase tudo de fundo com Massa….

    e o tambaqui e duas matrinxãs com salsicha flutuante…

    fuis

  28. Marcos Vinicius em janeiro 29th, 2011

    Aquarista que nada voce e um fanfarão ! vem falar que o peixe nao come ! eu vou no aruja quase 2 vezes por mes ! e olha que moro em SP Z-SUL 78KM da minha casa VALE MUITO APENA.
    Pro pessoal que esta indo la pela primeira vez vou deixar umas dicas que sempre estao dando certo comigo !
    1 – salsicha de fundo direto na linha sen chumbo so com girador e lider de mono 0,45.
    Ja engatei belos tambas la nesse modo de pesca.

    2 – guelra ou cabeça de TILAPIA, com aremeços a 4~7 metros da margem do lago.

    3 – pesca com cevadeiras no aruja tem resultados sim pessoal só que nao sei o motivo eu particulamente nunca tinha pescado com cevaderia com chicote maior que 40 cm .. porem no aruja ja peguei inumeros tambas da seguinte forma . cevadeira normal . chicote de mono 0,45 . de aproximadamente 1,5 mt a 2 mt com anzol e ração na pinga sem a boinha no lider linha direto no anzol ! e fatal.

    espero tem ajudado e boa pescaria a todos


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx