Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Arujá – Veja tudo o que aconteceu no mês de Maio no Arujá

Local:  Pesqueiro Arujá  -  Arujá – SP
Data:  Maio de 2010

 

Olá amigos

Nesta reportagem vamos mostrar como foi o mês de maio no Pesqueiro Arujá.  Vamos começar mostrando o Mapa de Como Chegar ao pesqueiro. Este mapa também está disponível no site do pesqueiro.

 

Mapa Pesqueiro Arujá

Mapa Pesqueiro Arujá

E agora o VÍDEO-MAPA, assim fica mais fácil para você se localizar e chegar rapidamente ao pesqueiro.


Vídeo Mapa do Pesqueiro Arujá

O mês de maio foi um mês em que o tempo esfriou demais e rapidamente e com isso a pesca em qualquer pesqueiro ficou prejudicada e levando em consideração que os peixes tinham sido soltos a pouco tempo,  seria normal uma pescaria fraca, mas com tudo isso os peixes ainda tiveram um comportamento bem diferente do esperado e bons exemplares já foram fisgados.

O Lago de Carpas ( Lago 3 ) é o mais novo lago onde foram soltos mais de 800 exemplares de carpas húngaras, espelhos, capins e grandes cabeçudas que chegam a 27kg.  Segue o vídeo e as fotos deste ótimo lago e o show das carpas pela superfície.


Vídeo do Lago de Carpas no Arujá

 

Lago de Carpas

Lago de Carpas

Carpas no lago 3

Carpas no lago 3

Lago 3 - Carpas

Lago 3 - Carpas

Carpas

Carpas

Carpas

Carpas

Com certeza nesta inverno este lago vai ser o mais concorrido entre os carpeiros de plantão.

Agora vamos mostrar o que aocnteceu no lago principal ( lago 1 ) onde estão todos os carnívoros, entre eles os Tambaquis que chegam a 25kg, Tambacus que chegam a 27kg, Pirararas, Cachapiras, Pintados, Dourados, Matrinxãs entre outras espécies.

Tambacu - Adimir

Tambacu - Adimir

Pacu - Marquinhos

Pacu - Marquinhos

Cachapira - Marquinhos

Cachapira - Marquinhos

Estivemos presentes em alguns dias no pesqueiro e como o vício fala mais alto, sempre pescamos um pouco no final da tarde, hora em que os peixes de couros atacam como nunca.

 

Cachara

Pincachara

Cachapira

Cachapira

Pincachara

Pincachara

Cachapiras

Cachapiras

Pirarara

Pirarara

Cachapira

Cachapira

Cachapira

Cachapira

No finalzinho da tarde e começo de noite a festa foi garantida com os pintadinhos, cachapiras e pirararas, sempre com salsicha de fundo, pedaços d epeixe ou a isca da vez que foi as minhocas e minhocoçus. Com arremessos curtos a +- 3mts da margem.

Recebemos fotos de dezenas de pescadores que foram ao Arujá e tiveram o prazer de fisgar belos exemplares.

 

Tambacu

Tambacu

Pincachara

Pincachara

Tambacu

Tambacu

Pincachara

Pincachara

Pincachara

Pincachara

Jundiá

Jundiá

As Pirararas também marcaram presença durante o dia.

 

Pirarara

Pirarara

Pirararas

Pirararas

Cachapiras

Cachapira

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Este lago será a grande promessa para o próximo verão. Todos nós sabemos que em pleno inverno, um lago como este, formado praticamente com peixes de águas quentes fica ruim de pescaria. Isso é normal, Foi por isso que criamos o lago das carpas para garantir o inverno. Mas isso não é uma regra, pois memso em dias frios, alguns bons peixes estão sendo fisgados.

 

Pacu

Pacu

Cachapira

Cachapira

Cachapira

Cachapira

Tambacu

Tambacu

Tucunaré Azul

Tucunaré Azul

Os tucunarés estão aparecendo e estão sendo fisgados com pequenas iscas artificiais de meia-água. Esta espécie será outra grande diversão assim que o tempo esquentar.

E ainda temos o lago de tilápias que desde o início das atividades vem sendo um grande diferencial com muitos exemplares sendo fisgados todos os dias.

Tilápia

Tilápia

Cachapira

Cachapira

Cachapira

Cachapira

Reparem na foto abaixo o pequeno Jundiá de 1,5kg que levou uma grande mordida.  Será que tem peixes grandes nesse lago ????

 

Jundiá mordido

Jundiá mordido

Não deixem de conhecer o Pesqueiro Arujá, não só pela pesca e pela proximidade com a capital. Traga a sua família e venha almoçar. Ótimos pratos e belíssimas porções estão sendo servidas no restaurante do Arujá.

Fica aqui uma boa indicação do Fishingtur para o amigo pescador e sua família. Acesse o site do Pesqueiro Arujá   www.pesqueiroaruja.com.br 


Abraços

Marcio David

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Arujá
www.pesqueiroaruja.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Bóis Barão
www.boiasbarao.com.br

Net Pesca
www.netpesca.com.br
.
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

6 Comentários

  1. Roberto em junho 7th, 2010

    Realmente esse pesqueiro será um dos melhores, já é a 2ª vez que o visitei, a ultima no feriado da quinta (03/06). Por causa do frio ví apenas 3 exemplares serem fisgados no lago principal pela manhã, e como queria brincar fui pro tanque das tilapias… rapaziada, era jogar na cevadeira pequena e fazer a festa, eu e mais 2 amigos fizemos uma competição de quem pegava mais.. foram muitos exemplares, é só pescamos com miçanga, foi uma festa!!
    Com certeza no verão o lago principal vai ferver!!

  2. luis s. cangiani em junho 8th, 2010

    MARCIO, como sempre otimas dicas de pesqueiro,e iscas etc…esse pesqueiro com certeza vai ferver no calor!!!!PARABENS PELA MATERIA…luís cangiani,,,mongagua sp…08-06-2010…12:36 hs ABRAÇOS…BOM DIA..

  3. Bimael em junho 11th, 2010

    Pois e galera esse lugar é mágico, gostei muito de pescar lá, e hoje fico feliz de ter minha foto publica nessa pagina, obrigado !!!!!

    Agradeço ao pessoal do fishingtur pois tenho seguido varias dicas de pesqueiros publicados no site.

  4. roberto em junho 16th, 2010

    reaumente o pesqueiro esta de parabens. os lagos estaõ repletos de g peixes como eu mesmo presenciei na vizita que estive.fazendo. o que poderia melhorar seria o restaurante referente a preço mais assecivel.e abrir nas segunda feira.pois nos que trabalhamos aos domingos nas feira livre somos.una clientela grande e estamos praticamente excluido deste pesqueiro

  5. welker em julho 9th, 2010

    po faltou eu ai fui o unico a pegar um grande no domingo da inauguração
    muito legal todo mundo parou pra ver
    kd minha pirarara marcio

  6. Felipe Gouveia em agosto 27th, 2010

    Pesqueiro de Infra-Estrutura excelente, muito apreciado pela maioria dos pescadores.
    Hehe’.
    Ótima opção na pescaria de peixes selvagens. (:


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx