Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Bem-te-vi – Deu a louca nos peixes em Piracicaba

Local: Pesqueiro Bem-te-vi  -  Piracicaba  -  SP
Data: 19 de agosto de 2011

Olá Amigos,

Depois de uma rápida conversa via telefone com o proprietário do Pesqueiro Bem-Te-Vi, o qual nos solicitou a pescaria/reportagem, não pensamos duas vezes, arrumamos a tralha e decidimos encarar o desafio, pois como ainda estamos no inverno, não saberíamos como seria a ação dos peixes. Uma parte de nossa equipe se reuniu nesta sexta-feira dia 19/08/2011 no Pesqueiro Bem Te-Vi, localizado na cidade de Piracicaba a aproximadamente 160 km da capital paulista. Para maiores informações de como chegar, acessar o site do pesqueiro: 

www.pesqueirobemtevi.com.br

O Pesqueiro Bem-Te-Vi abre somente aos sábados, domingos e feriados, mas temos a possibilidade de fazer uma pescaria particular como a que fizemos hoje. De Segunda a Sexta, o pesqueiro libera a pesca esportiva para grupos fechados de  no mínimo 15 pescadores ou o valor de  *R$300,00 (trezentos reais) pela diária das 7:30h as 18:30h, valor este dividido entre os pescadores presentes. Somente com agendamento prévio via telefone com o Francisco, proprietário do pesqueiro. Para maiores informações:

Pesqueiro Bem-Te-Vi
Telefone: (19) 9716 4278 – (19) 3041 7672 com Francisco
www.pesqueirobemtevi.com.br

*(valores de agosto de 2011)

Nesta pescaria tivemos a presença de nossos amigos: Silvio Leme, Gilberto Chudi, Giorgio Leme, Saulo, Ricci e lógico, eu, Marcio David.

Saímos de São Paulo as 5h da manhã, logo encontramos o Giorgio na estrada e seguimos viagem. As 7:30h estávamos entrando no pesqueiro. O nosso amigo e proprietário Francisco já estava nos esperando e logo os equipamentos já estavam sendo montados.

Eu estava com os seguintes equipamentos:

Vara Freedom 6’0″  -  10-25 lbs  -  Fleming
Carretilha Curado 201 Shimano
Linha Super Laiglon 0,37mm

Vara Amazon Tucuna III 6’0″  -  36 lbs  -  Fleming
Carretilha Lubina Black Widow – Marine Sports
Multifilamento 50 libras

Vara Infinity II  6’6″  -  10-25 lbs  -  Fleming
Carretilha Citica Shimano
Linha Max Force 0,37mm

Vara Trevala 6’3″  -  30-80 lbs  -  Shimano
Carretilha Omega 50  -  Albatroz Fishing
Linha mono Asso 0,50mm

Os demais estavam com diversos equipamentos como:

Vara Pampo 2,40mts – Albatroz Fishing
Varas de 15 a 40 libras  ( Tambacus, Pintados…)
Varas de 20 a 80 libras  ( Pirararas )

Carretilhas de perfil baixo com linhas 0,33mm a 0,40mm
Carretilhas de Perfil Alto com linhas 0,50 a 0,90mm ( Convector, Black Max 50, Abu Garcia )

Por preferência, escolhemos a lateral do lago de cima (principal) para ficar, margem esta, a qual está entre os dois lagos. A intenção era nos dividir e pescar nos dois ao mesmo tempo e foi isso que fizemos.

O Saulo foi o primeiro a arremessar no lago de baixo uma salsicha de fundo, deixou a vara no suporte e veio buscar outro equipamento, mas não deu tempo, quando olhou, a varinha já estava envergada e depois de uma boa briga, uma cachapira encostou no barranco. Este foi o primeiro peixe do dia, as 8:02h da manhã.

Reparem nas fotos, os horários em que cada peixe foi fisgado.

Cachapira

Cachapira - Saulo

No lago de cima, apenas com um anzol de blackbass direto na linha 0,37mm da carretilha, e arremessando a uns 15 metros da margem, fisguei um tambacu pequeno, mas que acabou escapando durante a briga. O Giorgio aproveitando o vento a favor, jogou um pouco de ração com a mão e logo ela estava indo em direção ao meio do lago e os pintados e tambas já estava subindo para comer.

O Silvio com uma Bóia Cevadeira Barão, chicote de 2mts, bóinha e uma anzol de robalo com 2 eva’s e uma miçanga caramelo fisgou um tambacu e praticamente ao mesmo tempo, o Giorgio fisgou uma pincachara na salsicha flutuando.

Tambacu e Pincachaara

Silvio Leme e Giorgio Leme (Os Lemes) rsss

Apenas com uma única miçanga no anzol de robalo a 30 cm de profundidade na bóia cevadeira, o Júnior também garantiu o seu exemplar de tamba.

Tambacu

Tambacu - Gilberto Chudi Jr.

A essa altura, já sabíamos que o peixe estava muito ativo apesar do inverno e que a força e resistência deles estavam a mil. Chega a ser impressionante a força dos peixes aqui no Bem-Te-Vi. O peixe não se rende, sobe, desce, reboja, vai e vem dezenas de vezes e nada de se entregar. Só depois de muita paciência é que mesmo com dificuldade  conseguimos usar o passaguá. Isto realmente é um grande diferencial do Pesqueiro Bem-Te-Vi.

O Saulo, agora com uma salsicha flutuando no lago de baixo, fisgou um bonito amarelão que fez a alegria com lindos saltos que brilhavam ainda mais com o tímido sol que estava querendo aparecer entre as nuvens.

Dourado

Dourado - Saulo

Reparem nos horário, pois foi o tempo de soltar o dourado, arrumar a tralha e fisgar outro peixe ainda no lago de baixo, outra vez na salsicha.

Pincachara

Pincachara - Saulo

Minutos depois foi a vez do Giorgio travar literalmente uma batalha com uma grande e pesada Pincachara fisgada na salsicha flutuando. Peixe que brigou bonito, cantando a fricção, tomando muita linha com grandes e rápidas corridas. Como a água do pesqueiro está muito limpa, a adrenalina ia a mil ao ver o peixe durante a briga, ainda mais quando era um grande exemplar como este.

Pincachara

Pincachara - Giorgio

 

Uma valente Matrinxã atacou uma sardinha que o Júnior tinha deixado na espera no lago de baixo, próximo a margem, em busca das pirararas. Aos poucos a diversidade de espécies foi aumentado e muitos peixes foram fisgados  por nossa equipe.

Matrinxã

Matrinxã - Júnior

Eu montei uma bóia cevadeira, com um chicote de 1,5mts de linha mono 0,40mm, uma bóinha e um anzol chinú n. 8. A isca era uma ração na pinga variando a profundidade de 10 a 20cm e logo um tambacu levou tudo para baixo e mais uma demorada briga estava por vir.

Tambacu

Tambacu - Marcio David

O Silvio, usando a mesma configuração engatou outro exemplar minutos depois.

Tambacu

Tambacu - Silvio

O pai de nosso amigo Saulo, estava no lago de baixo e agora foi a vez de uma carpa capim atacar a ração na pinga.

Carpa

Carpa Capim - Ricci

Os peixes foram ficando cada vez mais ativos e a cada copada de ceva mais e mais peixe subiam para comer. O Giorgio pegou outro exemplar usando uma ração na pinga e eu fisguei outro também na ração.

Tambacu

Tambacu - Giorgio e Silvio

Tambacu

Tambacu - Júnior e Marcio

Enquanto isso, no lago de baixo o Saulo garantiu mais um exemplar na ração na pinga com a bóia cevadeira.

Tamba

Tamba - Saulo

A salsicha flutuando próxima a margem rendeu mais uma super briga. Como em algumas margens deste lago, forma-se praias, com locais bem rasos, os peixes de couro como as cachapiras brigam fazendo uma verdadeira bagunça na água, levantando barro e rebojando muito, isso falando novamente na força e resistência de cada um desses peixes.

Cachapira

Cachapira - Júnior, Silvio e Giorgio

Depois de muitas brigas e grandes peixes fisgados, resolvemos parar um pouco para almoçar, bater um papo e descansar um pouco.

Lembrando que, reservando o lago somente para você e seus amigos de segunda a sexta, a pescaria é garantida com grandes exemplares e  muita tranquilidade.

O Silvio foi até o local onde estavam nossas varas para pirararas e notou que um de meus equipamentos, vara de 36 libras e carretilha perfil baixo com multifilamento estava literalmente bebendo água, saiu correndo, pegou a vara e começou uma briga de peso e bem na hora em que o churrasco estava pronto, mas valeu o sacrifício.  Este equipamento estava armado com uma cabeça de tilápia a 50cm da margem. Um bonito exemplar que fez a alegria da equipe. Na verdade nem parecia que estamos em pleno inverno, praticamente, meio do mês de agosto.

Pirarara - Fishigntur

 

Depois de soltar esse belo exemplar, voltamos para o nosso almoço até que novamente, o mesmo equipamento estava quase indo embora. O Silvio tirou do suporte e eu fiquei cerca de 15 minutos tentando tirar o peixe que literalmente atravessou o lago e ficou brigando do outro lado.

E como o equipamento com perfil baixo é razoavelmente leve para este tipo de pescaria, passei a vara para o Giorgio e depois foi a vez do Saulo que brigaram por mais uns 10 minutos até que a bonita pirarara se rendeu.

Pirarara - Fishingtur

Brincando um pouco depois do almoço com a Bóia cevadeira com ração na pinga, fisguei uma bonita tilápia com aproximadamente 3kg.

 

Tilápia

Tilápia - Marcio

Com o sol forte, muitos tambacus estavam nadando bem na superfície e eram muitos. O Giorgio jogou quatro pedaços de salsicha e as mesmas literalmente sumiram de uma só vez e em baixo grandes manchas negras. Foi o tempo exato de iscar 1/3 de salsicha e arremessar. A salsicha bateu na água e o enorme rebojo esticou a linha e uma  rápida corrida arrancou em segundos mais de 60 metros de linha da carretilha. Todos se olharam sem entender muito o que estava acontecendo, pois foi muito rápido, mas tínhamos a certeza de que era peixe bom. Alguns minutos depois e já com o braço doendo, o Giorgio trouxe até a margem um gigantesco tambacu, e ali ele ficou, indo e vindo, rebojando, sem dar chances ao passaguá até que não resistiu. Um grande e bonito exemplar.

Tambacu - Giorgio

 

O Giorgio ainda estava soltando o tambacu quando o Silvio que estava com uma bóia torpedo, chicote e salsicha, porém a 30cm de profundidade, engatou outro exemplar o qual saiu em disparada saltando mais de um metro fora da água, parecia que iria voar. E não foi só isso, este peixe brigou por mais de 10 minutos sem dar trégua, indo de uma margem para outra, tomando muita linha e com lindas corridas. Esse deu trabalho para entrar no passaguá. mais um gigantesco exemplar.

E reparem nas fotos abaixo o Francisco, proprietário do pesqueiro com um pequeno pacuzinho perto do grande tamba.

 

Tambacu - Silvio

 

O Júnior fisgou uma cachapira no lago de cima, usando um pedaço de queijo gorgonzola a 3 metros da margem.

 

Cachapira

Cachapira - Júnior

E o Saulo com queijo mussarela, trouxe mais uma pincachara.

Pincachara

Pincachara - Saulo

Novamente com a salsicha flutuando, outro tambacu apareceu, este bem menor que os dois últimos  que estavam entre 15 e 20kg.

Tambacu

Tambacu - Júnior

E na sequencia, um brilhante Douradão, também na salsicha flutuando.

Dourado

Dourado - Júnior

Um doublé foi feito com a bóia cevadeira: No lago de cima com o Silvio e no lago de baixo com o Saulo. Um na ração e outro no coquinho.

Tambacu

Tambacu - Silvio e Marcio

Tambacu

Tambacu - Saulo

O Pai do Saulo, nosso amigo Ricci, estava com molinete simples e acabou fisgando uma pirarara no lago de baixo e ficou muito tempo brigando com este peixe, tanto é que depois ele nem pescou mais, ficou só auxiliando a galera.

Pirarara

Pirarara - Ricci

A ação dos Tambacus estava excepcional. Bastava começar a cevar e já tinha peixe na ponta da linha dando trabalho, ora na miçanga, ora na ração.

Tambacu

Tambacu - Júnior

Tambacu

Tambacu - Giorgio

O Júnior deu a volta no lago somente com a vara que estava usando com a salsicha flutuando ficou observando um bom tempo e arremessou, quase que instantaneamente a linha esticou e mais uma vez uma corrida inacreditável nos fez ter a certeza de que se tratava de outro gigante, mas este não se entregou, No final da briga, segurei a vara e o Júnior entrou no lago até o joelho para poder com mais facilidade usar o passaguá e garantir outro gigante. Depois das fotos até o Giorgio entrou na água para abraçar o danado. Peixe que facilmente passou dos 20kg.

Tambacu - Júnior

 

No lago de baixo o peixe estava subindo bem na ceva e a pescaria com bóias cevadeiras com ração na pinga rendeu mais alguns exemplares.

 

Tambacu

Tambacu - Giorgio

Tambacu

Tambacu - Saulo

 

Uma das varas que o Giorgio tinha armado com salsicha flutuando, e que estava praticamente do outro lado do lago, estava quase dentro da água. O Giorgio atravessou o lago praticamente em dois passos e chegou a tempo de pegar a vara e brigar com um pintadinho, peixe não muito grande mas que também deu trabalho.

 

Pincachara

 

O Ricci que já não estava pescando mais, teve que fazer o difícil trabalho de brigar com mais um tambacu, pois a vara do Saulo estava envergada no suporte e o Saulo estava longe.

Tambacu

Tambacu

E mais uma vez as pirararas atacaram a cabeça de tilápia próxima a margem. E novamente foram longos minutos de briga e linha esticada atravessando o lago.

 

Pirarara

 

No final da tarde, deixamos as varas para pirararas armadas nas laterais e ficamos concentrados na pescaria de tambacus com as cevadeiras. O peixe respondeu bem a ceva e a pescaria ficou muito produtiva. Usamos agora os tradicionais eva’s, miçangas ou o coquinho, tendo maiores resultados no coquinho de 10 e 20cm de profundidade. Isso no lago de cima.

Tambacu

Mas o Saulo teve que sair correndo, pois uma de suas varas que estava no lago de baixo estava envergada e o peixe tomando linha e como era um equipamento leve, a briga foi desigual, mas o peixe veio para a  foto.

Pirarara

Pirarara - Saulo

O peixe estava tão ativo que era comum fazermos doublés, triplés e chegamos a ficar com até quatro peixes fisgados. Era cair a bóia na água e aver afundar.

Tambacu

Tambacu - Silvio

Tambacus

Tambacus - Fishingtur

Eu e o Silvio, estávamos com dois tambacus fisgados quando uma explosão levou a salsicha flutuando do Giorgio, garantindo um grande exemplar de pincachara.

Tamba e Pincachara

Com o coquinho, o Saulo também garantiu um belo Tamba.

Tambacu

Tambacu - Saulo

E as fisgadas continuaram…

Fishigntur

Fishingtur

Fishingtur

Fishigntur

Tambacus

Até que as varas de pirararas tocaram o alarme, ao mesmo tempo duas bóias afundaram, explosão na salsicha, tudo ao mesmo tempo. Ficamos os quatro com peixes fisgados. Foi diversão garantida.

 

Fishigntur

Quatro peixes fisgados

O meu peixe saiu primeiro, um bonito e gordo Tambacu, fisgado no coquinho a 20cm de profundidade.

Na sequencia saiu a pirarara do Júnior, fisgada na cabeça de peixe e o pincachara do Giorgio na salsicha flutuando.

Tambacu, Pirarara e Pincachara

Só estava faltando o peixe do Silvio, mas de repente outro alarme dispara e o Júnior começa a briga com uma pincachara que foi fisgada com uma sardinha inteira no fundo. Este peixe e a pirarara do Silvio que foi fisgada com os outros três peixes saíram ao mesmo tempo.

Fishingtur

Depois de toda esta festa, arrumamos as tralhas e voltamos para São Paulo. Esta sem dúvidas foi a melhor pescaria que fizemos neste inverno. Todos nós fisgamos muitos e bons peixes. Além de que, pegamos espécies não muito comuns para esta época fria.

Isso prova a qualidade e piscosidade do Pesqueiro Bem-Te-Vi.  Não temos como parabenizar o proprietário Francisco pelo trabalho desenvolvido e pela dedicação que ele tem aos seus peixes.

Não perca tempo, entre em contato com o pesqueiro e agende a sua pescaria durante a semana.

Vale e muito a pena.

Um forte abraço e boas pescarias.

Marcio David

AGRADECIMENTOS

 

Pesqueiro Bem-te-vi
www.pesqueirobemtevi.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Net Pesca
www.netpesca.com.br

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br

.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

33 Comentários

  1. junior FISHINGTUR em agosto 20th, 2011

    GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS DESTA MATÉRIA PRINCIPALMENTE AO MARCIO E O SAULO PELO MOTIVO DE
    ESTAR PRESENTES EM TODOS OS PEIXES QUE FISGAMOS, POIS OS CARAS NÃO PESCARAM E ESTAVAM SEMPRE DE PRONTIDÃO A PASSAR O PASSAGUÁ , TIRAR O ANZOL DOS PEIXES , TIRAR FOTOS E ATÉ LEVAR BEBIDAS E ALIMENTOS PARA NÓS .
    PARABÉNS E OBRIGADO A TODOS..

  2. felipe em agosto 20th, 2011

    amigos otimoa pescaria continue asssim
    qual é a isca utilizada?

  3. Bruno Pirarara em agosto 20th, 2011

    Otima pescaria de couros!!!!!
    Parabens\!!!!!!!!!

  4. Rodolpho em agosto 20th, 2011

    grandes pescadores..
    até hoje foi o melhor pesqueiro que ja frequentei, nao pesquei nos mesmos tanques que voces, mas a sorte que o proprietario deixou eu e os outros dois amigos saimos de limeira-sp para pescar ontem nos tanques dos menores peixes, muito bom estamos combinando de fazer uma noturna no bem-te-vi no começo de agosto, depois lhe envio as fotos!!
    abraço

  5. Marcio David em agosto 20th, 2011

    Fala Rodolpho,

    vcs foram ontem ao pesqueiro sem saber que não abria né? Lembrei de vcs,,,,,, pescaram nos últimos lagos e na hora de ir embora deram uma passada onde nós estávamos né !!!

    Realmente o Bem-te-vi é uma ótimo pesqueiro, mas pela época de inverno e frio, a pescaria ontem foi uma grata surpresa.

    Não esperávamos fisgar tantos peixes assim. Foi demais.

    Abraços

    Marcio David

  6. Silvio Fishingtur em agosto 20th, 2011

    Amigos,

    Show de bola… muitos e bons peixes, muitos amigos presentes e novos que fizemos como o Rodolpho e sua trupe….

    Um grande abraço também ao Francisco, proprietário do pesqueiro e pessoa de primeira linha….

    Foi 10 e a matéria ficou 1000!!!

    Abraços,
    Silvio.

  7. Silvio Fishingtur em agosto 20th, 2011

    Felipe,

    As iscas mais utilizadas:

    Tamba com 2 eva’s na linha, 2 no anzol e miçanga caramelo com anzol de robalo 2 e 3/0. Saiu bem também com o coquinho e anzol chinú 8 com 20 cm abaixo da boinha e poucos mas bons, no torpedo com chicote de 50 cm.

    Pintato, cacharra, cachapiras…: salsicha boiando

    Pirararas: Peixe cavalinha, cabeça de tilapia, Queijo (gorgonzola e mussarela).

    As iscas acima foram as mais produtivas, mas tentamntamos outras como o tradicional “beijinho”, ração na pinga, guabizão, massas, mas sem muito sucesso nas capturas.

    Espero ter ajudado e duvidas estamos por aqui.

    Abraços,
    Silvio.

  8. Cris Piracicaba em agosto 20th, 2011

    Bela matéria Marcião… belos peixes e só diversão fala aii.
    Só esqueceram de me chamar né, mas ta valendo!
    Parabens

  9. Marcio David em agosto 20th, 2011

    Fala cris,

    Beleza? Eu não tenho o seu telefone. Confirmei a pescaria na quinta com o Francisco.

    Abs

  10. Rene em agosto 21st, 2011

    Eai pessoal…

    Só ferra no pesqueiro kkkkk Silvão em todas logisticas kkkk Jr só com redondos rsrs eo marcio agizilando a materia e ainda pescando isso q esperito de equipe rsrs…
    Giorgio mandando bem nos peixe de couro e saulo na assistencia kkkk
    grande materia um abraço pra todos..
    Tamo na logistica kkkkkkkk

  11. saulo em agosto 21st, 2011

    Parabéns Marcio,Junior,Giorgio e Silvio por essa bela matéria e principalmente pelo profissionalismo e humildade, que Deus dê sabedoria a cada um para que essa equipe seja sempre unida assim. Abrços.

  12. Erickinho em agosto 22nd, 2011

    bela pescaria..

    lindos peixes

    parabens

  13. Juninho Giorgio em agosto 22nd, 2011

    bela pescaria pessoal. tinha muita
    gente reclamando que o bem te vi nao tinha mais peixe. essa materia mostra que ele continua muito bom. moro a 15 minutos desse pesqueiro e cresci pescando nele, então é bom
    saber que ele continua o mesmo!
    Parabens pelas fotos Marcio, é a melhor materia que ja publicaram!!

  14. giorgio em agosto 22nd, 2011

    falar o q de uma materia desta, as fotos por si so ja dizem tudo, simplesmente showwwww, obrigado francisco pela oportunidade, obrigado a todos parceiros de pesca.

    e q venham as proximas

    dalhe lemes rsrsrs

  15. Aline Patricia em agosto 22nd, 2011

    To de boca aberta aqui…. que loucura de pesca, amei… parabéns meninos;

    Fotos lindas.

    Abraço.

  16. Emanuel em agosto 22nd, 2011

    Caro amigos…as fotos estão demais!
    Quero parabenizar vcs pelo site,muito bom mesmo.Estava junto com o Rodolfo na sexta feira e posso afirmar tambem que um dos melhores pesqueiro da nossa região.um forte abraçoo!

  17. LUÍS CANGIANI em agosto 22nd, 2011

    MÁRCIO,PARABENS…a voce e sua equipe pela matéria,belos peixes.22-08-2011..16:17 hs..luís cangiani MONGAGUA SÃO PAULO.

  18. Cris Piracicaba em agosto 22nd, 2011

    kkkkkkk… tranquilo Marcião, depois te mando meu telefone por mensagem pra vc! Da próxima estarei com vcs, Abraços

  19. Zé Paulo em agosto 22nd, 2011

    caramba marcio!!!!!
    até me vi nesse pesqueiro, muitos tambas do jeito que gosto.
    cara se estivesse ai nem participaria do churras… kkkkkkkkk kkkkkk só nos tambas
    abç bela pesca galera.

  20. Pedro em agosto 22nd, 2011

    Piracicaba adoro esta cidade,
    Que locura! de exemplares,
    Meus parabéns!
    Pedro

  21. Lauro Marchi Lugli em agosto 22nd, 2011

    Caramba! Com essa Tropa de Elite comandada pelo Capitão Marcio; um cardapio de dar água na boca até dos humanos; o arsenal composto de carretilhas, molinetes e varas de profissionais; tadinho dos moradores dos lagos do Bem-te-vi, ficaram com os beiços ardendo. Beleza Marcio…

  22. Amauri Jr em agosto 24th, 2011

    Bom uma palavra resume essa matéria “FANTÁSTICO” , parabens a todos… É uma pescaria que não viamos a tempos.

  23. Joao em agosto 24th, 2011

    Olá pessoal! qual a marca de saslsicha vcs usaram? colocaram o flutuador? Obrigado!

  24. Rogerio em agosto 25th, 2011

    É isso ai galera parabens ,o Junior me ligando 5;00 da manhã mi convidando pra esta pescaria i eu internado .rssssss mas na proxima estarei junto ….rsssssssssssss

  25. Tiago em agosto 25th, 2011

    Ola pessoal, Parabens pela matéria! Gostaria de saber se esse pesqueiro enche muito, já que so abre nos finais de semana! Estou louco para conhece-lo.
    Obrigado!!!!

  26. Fernando em agosto 25th, 2011

    bela materia ´so de ver da vontade de ir pescar e o bom de saber que os parrudão ja esta comoçando a ficar ativo

  27. Silvio Fishingtur em agosto 25th, 2011

    João,

    Qualquer marca de salsisha, desde que, seja de frango flutua de boa…Não usamos flutuador nesse dia não… salsisha direto no anzol.

    Espero ter ajudado.
    Abraços,
    Silvio.

  28. Silvio Fishingtur em agosto 25th, 2011

    Tiago, beleza?

    Amigão, com a chegada da temporada, todos os pesqueiros tendem a ficar mais lotados…, o Bem TI VI tem a comodidade de ser bem próximo de Piracicaba e asfalto até a porta e pela quantidade de peixes no local a frequencia será grande. Mas, vá lá diveita-se e depois conte para nós como foi.

    Espero ter ajudado.

    Abraços,
    Silvio.

  29. Joao em agosto 30th, 2011

    Como faço para postar uma pescaria minha no pesqueiro bem te vi aqui no fishingtur? Isso é possivel? Vi alguns leitores postando as pescarias deles é possivel colocar as minhas? Abraço!

  30. José Levy em setembro 5th, 2011

    Sei q é uma coisa feia, mas é a única hora em que sinto invéja dos paulistas, moro aqui no Rio de Janeiro e infelizmente não existem pesqueiros bons por aqui. Parabéns pela matéria e pela ótima pescaria.

  31. Fernando em setembro 23rd, 2011

    ficou lindas as foos não vejo a hora de ir pescar a primavera chegou e os tambas começa a ficar ativo

  32. evaldo em novembro 3rd, 2011

    parabens pela pescaria nos aqui de poços de caldas sempre seguimos vcs logo estaremos fisgando estes tambem

  33. vagner em novembro 19th, 2011

    Fala Marcião blz?
    Gostaria de saber qual é o melhor tanque para as piras , em que parte do tanque?
    Abçs!


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx