Pesqueiro Bem-te-vi – Muitos e grandes peixes fisgados com nossos amigos em Piracicaba

Local: Pesqueiro Bem-Te-Vi – Piracicaba  -  SP
Data: 11/2015

Olá Amigos leitores de nosso site,

Neste inicio de temporada já com os peixes querendo sair para se alimentar combinamos de visitar o Pesqueiro Bem-Te-Vi que fica localizado na cidade de Piracicaba – SP estando aproximadamente 180 quilômetros de distância da Capital.

Não deixe de acessar e fazer parte de nossas redes sociais:

www.facebook.com/fishingturpesca
www.facebook.com/fishingtur
www.instagram.com/fishingtur
www.youtube.com/user/marciofishingtur

Seguimos para essa aventura eu (Silvio Leme), Felipe e o amigo Adimir e ao chegamos ao nosso destino as 07h30min descarregamos nossos equipamentos e na recepção fomos recebidos pelo nosso amigo Francisco que é o proprietário do local e ficamos por algum tempo conversando e colhendo dicas do melhor local e também do comportamento dos peixes e após essa conversa nos dirigimos ao Lago para curtir o nosso esporte preferido.

Podemos novamente garantir aos amigos, que no pesqueiro Bem-Te-Vi vocês irão desfrutar de uma excelente estrutura e encontrar todos os ingredientes para uma grande pescaria com variedade de espécies, como os redondos (Tambacus e Tambaquis) os de Couro (Pintados, Cacharas e Cachapiras) as Tilápias, Carpas, Piaus, Pacus, Curimbas, Matrinxãs, Piraputangas e a não menos famosa Pirarara que habitam em grande número os dois lagos principais e foi em um desses lagos que iniciamos a nossa pescaria.

A pescaria iniciou-se sem muitas ações dos peixes, e de fato não conseguimos identificar uma razão para isso, visto que as condições estavam propicias…. boa temperatura, clima agradável, pressão excelente, mas pescarias são assim mesmo e não desistimos e logo já tínhamos os primeiros peixes na ponta da linha.

Pesqueiro Bem te vi

Fishingtur e Amigos no Bem-te-vi

Adrenalina a mil e vejam abaixo o excelente dublê que consegui realizar com o “véio” amigo Adimir!!! Pensa em um cara que gosta de pescar e ama esse esporte…. esse sem dúvida é o amigo Adimir!

Tambacus - Silvio e Adimir

O amigo Felipe insistiu demais no pão boiando em busca dos grandes redondos que estavam rebojando com freqüência, mas observem na foto abaixo quem apareceu para comer o tradicional pão…? Ela mesmo…., a do Rabo Vermelho…. Parabéns Felipão… primeira do dia… e eu fui na seqüência com um pequeno, mas valente Tambacu!!!

Pirarara e Tambacu - Silvio e Felipe

Mas, vejam aí amigos se os amigos leitores também não arrebentaram na pescaria…. tirar fotos dos peixes e mostrar dos amigos leitores é sempre uma prazer para nós do Fishingtur!!

Fishingtur e Amigos

E foi um prazer enorme encontrar sem ser marcado/combinado os amigos Gabriel, Miguel, Rafael da Cidade de Matão e demais amigos e claro eles representaram muito bem!!!

Adimir sempre representando, mas também com os produtos das Bóias Barão, não tem erro… é peixe na linha amigo!!!

Adimir David - Fishingtur

Essa rapaziada pesca demais…..duro ir atrás deles…..

Fishingtur e Amigos

O amigo Adimir deixou um equipamento montado para Pirarara utilizando a isca de OVO na margem oposta do lago e foi bater papo e tirar fotos dos peixes dos amigos, quando do nada…. a carretilha canta…. Felipe corre para Fisgar a passou a batalha para mim e após longos minutos lá estava à menina em meus braços e restou apenas contarmos essa história depois ao amigo Adimir….

Pirarara - Silvio

Insistimos muito na modalidade do pão boiando e eu distante do equipamento nem percebo a boia afundar e o atendo amigo Felipe fisga o peixe e me diz: Silvião…. agora é contigo amigo….. Bom, peguei o equipamento e confirmei a fisgada e o “bicho” pesou legal e a Boia Foguete de 60 gramas das Boias Barão ficou apenas com o chumbo na superfície… e aí amigos… é certeza de ser uma “criança” crescida e após uns 20 minutos lá vem ela, ou melhor (acho) ele para os nossos braços…. Emoção e Satisfação!!!

Tambacu - Silvio

Mas no Pesqueiro Bem Te Vi o Sol nasce para todos e vejam aí:

É tem mais…. e acreditem….. triplê de Pirararas dos amigos João, Luiz e Paulo da equipe de Pesca Bigoduda, vejam abaixo amigos:

Amigos do Fishingtur

Para variar…. olha aí o Rafael com mais um belo exemplar capturado nas famosas anteninhas!!!

Tambacu - Rafael

Em um equipamento montado com carretilha PENN 209 MLH dos amigos da PENN-Raiba Carretilhas e linha mono 0.74mm, iscada também com o Ovo Cozido como isca a 3 metros da margem dispara o alarme e em disparada também chego e mando uma fisgada certeira e claro pela corrida era mais uma do “rabo vermeio”. A “briga” ficou seria, mas limpa e a Pirarara não tomou conhecimento do equipamento pesado e me deu um verdadeiro caldo e após um 10 minutos de cabo de guerra encosta na margem para alegria e para fechar as cortinas e terminar o espetáculo nesse excelente local mais uma bela do “rabo vermeio”!!!

Pirarara - Silvio

Dica importante:

Equipamentos e iscas que fazem a diferença em uma pescaria. A isca de Ovo Cozido se mostrou muito eficaz neste dia de pescaria e o Ovo pode ser iscado com ou sem casca.

Está aí amigos, mais um dica mostrada pela equipe Fishingtur para que você possa realizar uma boa pescaria!!!

E para finalizar…. olha aí os laços de amizades que na verdade é o que importa e o que levamos de uma boa pescaria…. Os amigos e a Alegria!!!

Fishingtur e Amigos

Assim, já estava na hora de desmontar os nossos equipamentos e preparamos o retorno para São Paulo e aproveito para deixar um grande abraço a todos os amigos pescadores e leitores do Site Fishingtur, ao João Pedro e um abraço especial ao Francisco pela simpatia e atendimento fornecido para nossa equipe e pela confiança depositada em nosso trabalho.

O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para duvidas e ou necessidades de demais esclarecimentos.