Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Cantareira – Um bom local de pesca dentro da capital

Local: Pesqueiro Cantareira  -  São Paulo  – SP
Data: Dezembro de 2010

Olá Amigos

Nosso amigo Renato Botelho fez algumas visitas ao Pesqueiro Cantareira fisgando alguns exemplares. O Cantareira é conhecido por suas belas e grandes tilápias, gigantescas cabeçudas, pacus, tambas e muitos pintados.

Com equipamento leve e usando como isca uma salsicha flutuando, o Renato fisgou um belo exemplar de Pincachara. A salsicha estava a uns 10 metros da margem, quando de repente uma explosão fez a linha esticar.

 

 

Pincachara

Pincachara

Antes mesmo de cevar era muito grande a quantidade de pacus e tambacus em todo o lago. Começamos cevando e aos poucos os peixes foram rebojando na ração e as primeiras ações começaram. Os peixes não explodem na superfície, eles comem bem devagar. Com bóia cevadeira da Barão e chicotinho de 2 metros com evas e miçanga marron, tivemos a primeira ação, um belo Pacu.

Pacu

Pacu

E na sequencia mais um Pacu.

Pacu

Pacu

Agora com miçanga vermelha um tambacu resolveu nos presentear com uma bonita briga.

Tambacu

Tambacu

Mais um arremesso e outro tamba na miçanga vermelha.

Tamba

Tamba - Renato

Nosso colaborador Poser também esteve no Cantareira algumas vezes, tentou pescar cabeçudas com um único equipamento e uma bonita carpa atacou.

Carpa

Carpa Cabeçuda - Poser

Mas a pescaria com a salsicha flutuando é sua preferia, então não poderia ter sido diferente, ele e seu amigo com bons exemplares de pincacharas.

Pincachara

Pincachara

Pincachara

Pincachara

Também na salsicha flutuando um belo tambacu.

Tambacu

Tambacu

Segue abaixo fotos de outros pescadores cm belos peixes fisgados no Cantareira.

Pincachara

Pincachara

Carpa Cabeçuda

Carpa Cabeçuda

Carpa

Carpa Cabeçuda

Carpa

Carpa Cabeçuda

Gostaria de agradecer aos donos do pesqueiro: Fátima e Ricardo, pelo carinho conosco. E aos funcionários: Mineiro, Zé e obrigado a todos rodam o pesqueiro servindo no lago…

Um grande abraço a todos do pesqueiro cantareira ..

Renato / Poser / Fishingtur

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Cantareira
Av Luiz Carlos Gentileeiro  de Laete n.2500
Fone 2974 7754
www.pesqueirocantareira.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Net Pesca
www.netpesca.com.br
.
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

12 Comentários

  1. mateus em janeiro 17th, 2011

    parabens pela materia

  2. Cadu em janeiro 17th, 2011

    Os Pacus podem ser sido no mesmo dia…. Mas tem fotos de dias totalmente diferentes o poser em uma esta de cabeça raspada e outra não…. O cara dos Pacus com roupas totalmente diferentes e tem fotos que já estao na net a muito tempo …. Querem divulgar o Pesqueiro blz mas essa não foi a form correta
    Abraco

  3. Marcio David em janeiro 17th, 2011

    Amigo Cadu

    Como disse no começo da matéira, eles estiveram “ALGUMAS vezes” no pesqueiro. Em momento algum disse que foi um único dia de pescaria.

    Por favor leia o texto antes de criticar.

    Abs

    Marcio David

  4. renato botelho em janeiro 17th, 2011

    amigo cadu eu estive algumas vezes no pesqueiro,neste dia eu peguei varios sim se vc nao prestou atençao a roupa que estava de jaqueta azul , mais sempre tem uma pessoa para criticar nao deve ser pescador me desculpa …. pois como marcio falou leia antes de criticar ,,,

    abraço

    renato botelho

  5. Fabiola em janeiro 17th, 2011

    Infelizmente há pessoas no mundo que fazem críticas construtivas e críticas destrutivas, portanto Sr. Cadu, antes de escrever verifique se a informação é correra, porque se não quem sai como invejoso é você.

    Parabéns à todas as pessoas que fazem do Pesqueiro Cantareira ser um lugar familiar, pois eu que não pesco muito adoro o pesqueiro.

    Abraços

    Fabiola

  6. Gabriel Zara em janeiro 17th, 2011

    Esse cara e muito desapercebido ! que so ver e depois critica!

    aff esse cara e patetico ! como o renato disse “ele nao deve ser pescador”

    Bela materia bons tambinhas na ponta da linha

  7. Bimael em janeiro 17th, 2011

    Esse pesqueiro é um grande desafio para qualquer pescador pois pescar nesse lugar o cara tem que ser bom e ter muita sorte, o lugar é da hora, já fui varias vezes lá, mas fiquei impressionado com as fotos dessa matéria.

    Parabéns, belos peixes não importa se é de dezembro, janeiro ou fevereiro o importante é divulgar mais opção em sampa talvez tenha sido essa idéia.

    valeu….

  8. ricardo em janeiro 18th, 2011

    O Pesqueiro Cantareira é um paraiso para bons Tilapeiros, os redondos não são tão grandes, e os grandes Pintados também não são tão frequentes, mas já vi belas Matrinxãs e Catfishs (de até 5kg) e não opinarei sobre as Carpas para não ser injusto.
    Esse pesqueiro já foi tema do Pesca Alternativa do SBT, por ser possivel chegar de onibus e metrô (da Sé leva 40 min) e o atendimento é muito melhor do que vários pesqueiros de renome.
    Marcio, seria muito interessante que a equipe fishintur também fosse até lá fazer uma matéria junto de seus colaboradores.
    Parabéns pelo site !!!

  9. Fernando em janeiro 18th, 2011

    BELOS EXEMPLARES DE CABEÇUDAS MUITO BOM E AGRADECEMOS O PESSOAL DO FISHINGTUR POR MAIS UMA DIVULGAÇÃO DE PESQUEIRO AKI EM SAMPA OBRIGADU

  10. renato botelho em janeiro 18th, 2011

    ola gabriel fico agradecido pelo comentario que vc colocou um grande abraço

  11. renato botelho em janeiro 18th, 2011

    ola bimael conserteza e desafio sim pescar no pesqueiro cantareira , mais estou mostrando que neste lugar tem peixes bons ,nao estou divulgado para tomar lugar de ninguem apenas fiz a materia porque acho o pesqueiro show perto da capital de sao paulo um grande abraço

  12. Diogo em fevereiro 20th, 2011

    Pessoal,

    Olha não sei se foi azar mais as duas vezes que fui lá não consegui nada !! bom olhando para dentro do lago vc via varios peixes mais todos na parte superior e muito bem alimentado !!!

    O lugar e muito bom e tem uma otima estrutura, mais eles tem que entender que se vamos lá e pra pescar e pegar!! bom talvez entenda o amigo que criticou !!! pois eu olhei as fotos e fiquei apaixonado!! mas a realidade e outra quando vc vai até lá principalmente de FDS…

    Diogo Gal


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx