Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Córrego das Antas – Mais uma ótima pescaria do Felipe nas águas de Glicério

Local: Pesqueiro Córrego das Antas  -  Glicério – SP
Data:  18 a 23 de setembro de 2010

Olá amigos pescadores,

Mais uma visita minha e de meus pais ao Pesqueiro Córrego das Antas. Ficamos no Pesqueiro do dia 18 ao dia 23 de Setembro.

Esta pescaria foi composta por.: Ronaldo, Elizabete e Felipe.

Chegando no Sábado conseguimos pegar por muita sorte o quiosque do outro lado da lanchonete e eu fiquei no primeiro do lado da cerca ( perto da Barragem ).

Bom, pesqueiro lotado, poucas ações, porém, eu ainda consegui tirar o meu exemplar daquele dia.: uma linda pirarara de 28 kg, utilizando como isca Minocoçú..

Pirarara

Pirarara - Felipe

Acordamos as 5 hs da manha e voltamos a pescaria, de manha já fomos recebidos com um lindo amanhecer do Sol.

Amanhecer

Amanhecer no Córrego

E Logo em seguida o Ronaldo já capturou o seu exemplar também uma linda pirarara de 26kg pego no pintinho de fundo.

Pirarara

Pirarara - Ronaldo

Saiu durante o dia muitos exemplares de tambacus pequenos de 4 a 8 kg ( não fotografados), mas a ação neste dia foi o dia todo. As 4 da tarde a Elizabete engata um belo Tambacu de 16kg pego novamente no pintinho como isca.

Tambacu

Tambacu

Nesta noite meu pai passou para o quiosque ao lado esquerdo o que fica próximo a cerca do mato, no fim do lago, a noite foram muitas ações de pirararas sendo que todas saíram no pintinho, porém, na bóia com chicote de 1 metro e meio bem próximo à margem. Mas todas abaixo dos 12 kg.

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

 

Pirarara

Pirarara

 

Pirarara

Pirarara

Lembrando que a melhor coisa da pescaria é poder soltar o peixe devolta ao seu habitat.

Pirarara

Pirarara - Pescar e Soltar

 

 

No dia seguinte a sorte mudou de lado, logo de manha usando pintinho de fundo um belo exemplar de tambacu de 22 kg.

Tambacu

Tambacu

Depois do café armei uma bóia com chicotao e   pintinho boiando e joguei no meio do lago, não demorou muito e uma bela batida na água, que nos rendeu este belo Tambacú de 23 kg.

Tamba

Tambacu

E meu pai engatou uma bela pirara de 29 kg na cabeça de tilápia.

Pirarara

Pirarara

No dia seguinte fiquei “rodando” no lago em busca das piras q estavam manhosas, enquanto esperava, armei na frente da lanchonete uma vara com bóia e chicotao novamente e como isca pintinho boiando, mais uma vez, foi jogar e a bóia afundou com uma bela batida encima da água. Um lindo Tambaqui, contei com a ajuda do Émerson para tirar ele da água era muito bruto.

Tambaqui

Tambaqui

Tambaqui

Tambaqui

Também peguei um tambacu na barragem usando pintinho como isca, 20 kg de muita briga.

Tamba

Tamba

Fui até o final do Lago, do lado dos Aguapés, e capturei uma pirarara de 12 kg no lambari na bóia.

Pirarara

Pirarara

Mas aquele dia estava com sorte, foi jogar a bóia de novo e capturei mais um Tambaqui esse menor, pesando 26 kg.

Tambaqui

Tambaqui

E para fechar com chave de ouro uma linda Pirarara de 36 kg pego na Posta de peixe. Muito brava essa por ser a da barriga inteira preta, muito bruta, porém, com equipamento pesado consegui tirar ela, utilizando carretilha Penn e vara da Flemming Pirarara de 80 lbs.

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara - Felipe

Agradeço a todos do Fishingtur por mais essa oportunidade de mostrar essa pescaria, ea todos do Córrego também, principalmente ao Émerson funcionário muito gente boa.

Abraços pescadores

Felipe

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Córrego das Antas
www.pesqueirocorregodasantas.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Net Pesca
www.netpesca.com.br
.
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

39 Comentários

  1. Pescador David em novembro 8th, 2010

    aeee Felipe estavamos juntos lá!!!
    pela pescaria!!!
    abração

  2. FElipe em novembro 9th, 2010

    Fala David, sim sim estavamos sim,

    Vc teve ainda mais sorte do que eu com as piras hein…mas tah valendo…o que importa eh a diversao xD…

    Novembro agora estarei voltando lah…

    abraços DAvid

    vlw

  3. Pescador David em novembro 9th, 2010

    Pois é Felipe eu e meu amigo Renato pegamos 22 piras em duas noites… foi animal!!!

    mas você arrebentou nos tambas… showww

    vamos ver se consigo ir esse ano ainda!!!

    abração

    David

  4. gabriel ishiki em novembro 9th, 2010

    muito boa a pescaria ein.. parabens so monstro!!

  5. Bruno Cia em novembro 9th, 2010

    Parabéns !!! pescaria bruta….tem que ter braço heim ?…Abraços

  6. Silvio Fishingtur em novembro 9th, 2010

    É Felipe o Córrego é o bicho… vale cada Km rodado… logo estaremos lá de novo…. Bela pescaria amigo e muitos peixes e dos bons…. e em familia a coisa fica melhor ainda.

    Parabéns!

    Abraços,
    Silvio.
    Fishingtur

  7. Felipe em novembro 9th, 2010

    Opa… vlw ae galera pelo apoio…

    opa concerteza…GRAÇAS A DEUS meu Pai e Minha Mãe gostao de pescar…sem eles não sou nada…nao saberia nada…Pai me incentivava desde criancinha… e resumindo…a Pesca Esportiva é a Melhor coisa do Mundo…

    Finalzinho de Novembro to lá denovo…tentando pegar mais monstros…e divulgar neste Belo site de Pesca

  8. Fernando em novembro 11th, 2010

    Ola galera, fiquei sabendo que o corrego das antas esta a venda? é verdade?

  9. leandro correia em novembro 11th, 2010

    Fala Felipe, tdb????
    parabens pela pescaria….assim
    qual anzol vc usou para as pirar???
    vc usou direto na linha ou com encastroado????
    abraços…

  10. Felipe em novembro 11th, 2010

    Entaom Fernando…isso q vc disse acho q eh pura falsidade viw…pq tenho contatos proximos e nao comentaram nada disso nao viw…

    Fala Leandro…entao cara usei anzois 8/0 soh…

    e como encastoado eu faço encastoado de MULTIFILAMENTO grossa…impossivel de PIRAS e TAMBAS cortarem…

    abraços

  11. Diego em dezembro 28th, 2010

    Pessoal estive no pesqueiro no dia 28 de dezembro e fiquei muito decepcionado com o pesqueiro….Acomodações horríveis, brejo por todo lado, aguapé no meio do lago…Rodei quaqse 400 km para chegar naquele local…Quem for se hospedar la saiba q as acomodações são bem ruins e o atendimento foi péssimo, cheguei no pesqueiro as 9 hrs da manhã com reserva e depois das 13 hrs ainda o chalé não estava liberado, queria dormir um pouco por causa da viagem e não consegui e nem trocar de roupa, alé do banheiro que eu usaria ser comunitario possuia somente 1 privada e 1 chuveiro, o banheiro estava imundo!!!E outra coisa q me deixou impressionado é tratar peixe com pintinho, não tenho conhecimento mais acho q esses pintinhos mortos podem transmitir doenças e deixam o ambiente do pesqueiro com um aspecto imundo!!Espero q não apaguem esse comentario e q alguem de la se retrare…E claro peixe q é bom nada, tenho uma grande desconfiança q a maioria dos pesqueiros qdo esta cheio sai bem menos peixes comparado ao q vcs pegam….Tinha pessoas la q faziam dias q não pegavam nada e tb na cevadeira só ataca tilapinha nem da tempo da boia cair…Espero q não apaguem meu comentario, e q possamos discutir isso pois tinha uma outra visão deste pesqueiro….Um abraço a todos os pescadores..

  12. Marcelo Loureiro em dezembro 29th, 2010

    Diego deixe de frescura…o Corrego não tem nada de acomodação ,os “chales” são zuados mesmo .Procure se informar mais antes de ir pescar lá . Quando eu fui tinha mais de 40 pessoas e apenas eu peguei peixe ,todos pescando com cevadeira e os pintinhos e eu usei lambari vivo e peguei 9 tambaquis de 20 a 28 kilos .Quando nao bate peixe em um sistema ,com certeza batera em outro .La e um tanque grande ,tem muito peixe mas tambem não e assim achar que vai pegar muito ,tambaquis são muitos sensiveis a mudanças de temperatura .
    Valeu

  13. diego em dezembro 29th, 2010

    Não tem nada de frescura cara…pelo jeito q é mostrado aqui parece uma coisa e la é totalmente diferente…não estou reclamando quanto a não pegar peixe isso acontece mesmo eu sei disso…agora pessoal fala q la tem estrutura e tal e isso é mentira…banheiro com uma privada e um chuveiro para o pesqueiro todo é sacanagem..Foi só um relato q eu fiz, pro povo não pensar q la é como um tio oscar da vida!!!

  14. Douglas em dezembro 30th, 2010

    Concordo com o Diego, vapo pior lugar para se pescar, sem noção, nada a ver o que o pessoal posta nas matérias. Não aconselho ninguem a ir lá. Foi o pior lugar que fui na minha vida. Duvido que uma pessoa em plena consciência coma uma porção de peixe lá porque existe pintinho morto para tudo quanto é lugar. Pois fui informado por um biólogo e isso é ilegal.

  15. Felipe Rezende em dezembro 31st, 2010

    eu tb estive no pesqueiro com o diego e o q posso falar é q é ridiculo um lugar em q o dono nao te dá a minima atenção!!! nem preparar o lugar pra vc se hospedar ele se preocupou, eu fiz a reserva do quiosque com uma semana de antecedencia liguei algumas vezes para confirmar e qdo chegamos o pessoal nao deu a minima…. quem pesca sabe que tem q dia q nao pega mesmo e tem de ter paciencia, mas o duro é vc chegar as nove da manha no lugar, com reserva, cansado, e nao poder fazer nada a nao ser esperar a boa vontade do pessoal limpar e liberar o quiosque.. qto ao banheiro!!!! (sem comentários) esperam quem realmente o pessoal de la, ou algum leitor que tenha influencia com o dono peça que eles pelo menos melhorem alguma coisa…. O LUGAR ESTÁ RIDICULO qto a infraestrutura!!!! um abraço e feliz ano novo a todos!!!

  16. Felipe Augusto em janeiro 3rd, 2011

    Bom galera, primeiramente boa tarde a todos.

    Lógico que todos têm direito de expressar sua opnião, porém vou expressar a minha tbm argumentando em cima disso que foi falado.

    1º ao Diego
    Pescador, sou de SÃO ROQUE/SP a 500km do Pesqueiro, e a 5 MINUTOS DO TAQUARI…
    em Janeiro fiz minha primeira pescaria no Córrego das Antas, chegamos lá as 12hs do Sábado e às 12:02 já tava no quarto…
    Segunda vez… Cheguei de manha as 8 hs da manha 8 e 10 estava no quarto.
    Terceira vez cheguei 10hs da manha 10 e 10 estava no quarto… Ok…intendo a sua espera de 4 hs para entrar no quarto…porem deve-se ressaltar q devido a época q vc foi é um periodo onde a muitas pessoas no pesqueiro, porém intendo q nada justifica… soh que todo pescador tem q ter um pouco de consciencia tbm…pois c vc sabe o PESQUEIRO PESQUEIRO mesmo possui 2 funcionarios (lago) apenas…e as cozinheiras q ao mesmo tempo sao faxineiras… agora pensa…o pessoal q tava no seu chale saiu as 8 e 50 hs e vc chegou as 9hs vc acha q vc conseguiria limpar para o proximo pescador entrar as 9hs?!! entendo q vc passou muito tempo esperando…mas pensa pra que se estressar quando vc só procura o Divertimento e o Prazer da Pesca Esportiva….

  17. Felipe Augusto em janeiro 3rd, 2011

    Diego…
    Em questao das Iscas…

    O Pintinho fornecido pelo pesqueiro já vem morto da granja ok?! entaom…vc menciona q eles podem trazer algum tipo de doença e tals… Correto, pode sim, como vc pode sair pra comer algo e estar contaminado… agora falar q a Comida do Córrego das Antas pode estar contaminada, vc nao sabe o quanto vc prejudica o pesqueiro dizendo isso sem saber, se estivesse contaminado por causa dos pintinhos ou de qualquer coisa eles nao passariam pela vigilancia sanitaria q caso vc nao viw tah na parede a ultima data de vistoria ok?! pode falar tudo…mas num fala o que nao sabe…para prejudicar o pesqueiro…

    vlw

    abraços

  18. Felipe Augusto em janeiro 3rd, 2011

    Diego pesso desculpas mas a questao da Comida é para o Douglas.

  19. Felipe Augusto em janeiro 3rd, 2011

    Questao de peixe…

    é normal um dia nao sair… garanto q essa época q vc foi tava lotado portanto muito barulho na água.

    vc sabe como é isso…

    é Obvio que a infra-estrutura nao é a do TIO OSCAR, MAEDA , TAQUARI, porém é um lugar típico de PESCADORES mesmo…Local Rústico, aonde moram os grandes peixes, agora c vcs procuram grandes peixes e lago cimentadinho 30 funcionarios no lago chales de luxo, concerteza nao é lá, pois lá realmente é lugar de pescador que vai visando a pescaria, os peixes, lógico q o conforto tbm, porém eu nao tenho do que reclamar de lá, sempre fui bem atendido e sempre peguei grandes peixes, eu recomendo sim.

    Córrego das Antas em materia de peixe é o melhor do Estado de SP junto com o castelinho, desculpe mas eh a minha opniao.

    E questao das tilapinhas fazer o que, procriam muito, nao é culpa do pesqueiro, olha o tamanho do lago, agora o Corrego nao é um aquario p pegar peixe toda hora toda hora, o córrego é o verdadeiro nome da pesca esportiva em pesqueiro.

    abraços

  20. diego em janeiro 3rd, 2011

    Felipe
    Eu entendo q o pesqueiro esta cheio e tdo mais…Mais agora imagina vc andar quase 400 km estar cansado ao chegar no pesqueiro e querer pelo menos tirar a roupa a viagem e o dono não dar a minima pra vc, junte a isso vc não pegar nenhum peixe o dia todo com o pesqueiro cheio mais mosquitos enchendo o saco…eu duvido q vc não iria ficar revoltado só estou expressando isso!!!E outra falar q la tem acomodações é uma maldade pq la não tem, isso deve ser ressaltado muito bem…pq como vc falou estou a procura de divertimento e não de passar raiva e me estressar e foi exatamente o q aconteceu cmg…E

  21. diego em janeiro 3rd, 2011

    complementando…
    Eu não tenho intenção nenhuma em prejudicar o pesqueiro, mais quero somente q verdade seja dita para outros q se baseiam no site para ir ao pesqueiro não passar o q passei!!

  22. Felipe Augusto em janeiro 4th, 2011

    Concordo contigo Diego.

    Mas q nem eu comentei eu rodo 500km para chegar ateh lah e sempre o chale tava pronto pra atender-me. acho q oq aconteceu contigo foi um caso a parte…

    mas viw vc sabe a pescaria em pesqueiro é isso…as vezes num sai nada e as vezes sai bastante…na minha ultima ida ao pesqueiro eu fiquei 4 dias e nesse 1 dia inteiro nao peguei nada tbm, devido ao movimento… mas isso esta sujeito em todos pesqueiros, vem aki no taquari dia de final de Semana garanto q nao conseguira pescar de tanta gente tbm.

    e outra tanto vc quanto eu pescamos em um lago e nao em um aquário…

    Ah eu nao afirmo q nao a acomodações pq c vc viu eu fui ate com a minha namorada no local e ficamos muito bem na hospedagem aonde estavamos.

    entendo q do mesmo q vc fala o que pensa para com que os outros se baseiem no site para nao passarem o que vc passou, eu tbm falo o que passei para que cada um tome sua decisão, pq eu Felipe Augusto da Silva nunca fui deixado de lado naquele pesqueiro, só isso, eu defendo minha ideia e vc a sua.

    mas como vc passou isso, tem todo direito de estar revoltado…

    abraços

  23. Douglas em janeiro 4th, 2011

    Prezado Felipe Augusto.
    Em resposta ao seu comentário não estou querendo desfazer do pesqueiro e tão pouco difamar o Córrego das Antas, apesar que, pelo próprio nome do lugar somente antas deveriam estar lá.
    Somente achei um absurdo eles tratar os peixes com pintinho morto, ou seja, eles mudaram radicalmente a alimentação dos peixes, nunca ouvi falar que peixes entram na dieta dos peixes, seria o mesmo que você tratar gado de corte (vacas) com cama de frango (são os dejetos dos frangos), isso infelizmente é comum em nosso Estado. Tem gente que compra esse tipo de carne vermelha sem saber como o gado é realmente tratado.
    É o mesmo que acontece no Córrego das Antas, estão tratando peixes com pintinho morto, ou seja, esse pintinho provavelmente deve ter recebido vacinas e morreu de alguma doença. Assim para não desperdiçar eles cevam o pesqueiro com essa merda. Agora não precisa ser nenhum gênio para saber que isso vai afetar a carne dos peixes. Fiquei com pena de ver as pessoas comendo essas porções de peixe lá, não sabem o que estão comendo.
    Pescar todo mundo gosta agora o lugar tem que oferecer o mínimo possível de higiene, o legal de lá que onde os funcionários trabalham para limpar os peixes é onde ficam esses pintinhos mortos jogado no chão, cheio de moscas e varejeiras.
    Galera por mim o pesqueiro seria interditado pela vigilância sanitária, falta muito para chegar em um nível de aceitação, porque a partir do momento que você cobra dos pescadores uma taxa de pesca, o local deve oferecer condições.

  24. Felipe Augusto da Silva em janeiro 4th, 2011

    ok… ainda bem que vc foi bem educado chamando todo mundo que foi lá de “ANTAS”, nao tem a mínima educação.

    QUERO QUE VC PROVE QUE A COMIDA DE LÁ EH CONTAMINADA.

    Eles jogam ali quando acabam de chegar sabichão, e depois de 20 minutos eles colocam no FREEZER do LIMPA PEIXE.

    Ah entaaom blz… faz assim vamos deixar todos esses pintinhos mortos enterrados em algum lugar, garanto que o problema sera menor neh DOUGLAS.

    Sendo assim poderia causar uma poluição do solo com o tempo, quem sabe poluir águas e matar pessoas, acho que seria melhor neh?

    pois pq vc nao liga no córrego e pergunta pq aqueles pintinhos chegam mortos Todos os dias no pesqueiro?

    a Granja q tem perto tem um contrato com o pesqueiro, essa granka cria fêmeas para serem poedeiras e sacrifica os machos sem vacinas nenhuma…peço pra q o Córrego das Antas entrem em contato com o site para essclarecer toda essa história e tomar as devidas providencias.

    abraços

    e cuidado com o que fala pq todos somos seres humanos e nenhum dos pescadores que foram lá sao antas ok? Respeito com o pescador.

  25. Douglas em janeiro 6th, 2011

    Prezado Felipe Augusto,

    Primeiramente, venho esclarecer que sua interpretação de texto não foi a mais correta, quando afirmei que o pesqueiro é lugar de antas, quero dizer que somente animais deveriam estar por lá, já que no córrego das antas não oferece as mínimas condições para que os pescadores possam ficar por lá, este foi o sentido do meu comentário e não com o intuito de xingamentos.
    Assim, sempre tive a maior consideração e respeito com todos os pescadores e jamais pensei em ofender qualquer um deles. Se você em particular ficou ofendido por não saber interpretar o acima descrito, fica meu pedido de desculpas.
    Agora se alguém que está desrespeitando os pescadores esse alguém é você , gostaria que ao menos reconhecesse que por causa da sua matéria várias pessoas foram para lá. Eu saí da minha cidade e andei mais de 700km, tinha a intenção de ficar 3 dias pescando, só que chegando lá, vi que tudo o que você colocou em suas matérias é propaganda enganosa, assim retornei imediatamente para casa.
    Não pegar peixe isso é normal, só que você ficar horas na estrada, com reserva antecipada de chalé (nossa aquilo não é chalé nunca) e não conseguir se hospedar é uma sacanagem, se precisava ir ao banheiro, estava imundo, detalhe tinha apenas um banheiro de um lado e outro do outro lado. Agora imagina você usar um banheiro comunitário com o tanto de pessoas que vão lá, parece até pegadinha do MALANDRO. Imagina as mulheres então, tinha várias lá reclamando.
    Mas o que mais me chateou mesmo foram esses pintinhos, cara na boa se você aprova que peixes devam ter em sua dieta pintinhos, olha deveria rever seus conceitos de pescador. Não existe isso é ilegal, não se muda a alimentação assim de peixes.
    Contudo fiquei muito indignado com tudo que vi por lá, fui totalmente desrespeitando e enganado por você na sua matéria, agora somente estou contando a realidade para os pescadores que pretende ir lá para que não passem a mesma frustração que tive.
    Apenas por estatística, de uns 10 pescadores que estavam lá pela primeira vez, todos estavam odiando o tratamento e as condições que lá era oferecida, além do fato desses pintinhos, que é um absurdo.
    Sobre a comida ser contaminada, mais uma vez não está lendo corretamente as coisas, apenas disse que os peixes comendo pintinhos isso certamente irá afetar a carne do peixe e que fiquei com pena das pessoas que estavam comendo porção de peixe lá, pois duvido que se alguém souber que os peixes são tratados com pintinhos nunca comeriam aquilo, é apenas uma questão de higiene.
    Não disse que o restante da comida é contaminada, pois se ao menos eu tivesse suspeitado que teria algum problema não teria almoçado por lá.
    Bom Felipe, a questão é que pelo visto você se identifica com o local, eu já não me identifiquei, não posso concordar com aqueles pintinhos mortos onde se limpa peixe, tudo no chão, funcionário pisando no pintinho limpando seu peixe, etc..
    Relendo sua matéria pude notar que você pegou a maioria dos peixes nesses pintinhos mortos, então acho que vai continuar apoiando essa idéia, que pescar com pintinho seja a melhor isca. Você deveria pegar um desses peixes e fazer um teste, leve para casa reúna toda a sua família e quando o peixe estiver assado prontinho na mesa para ser servido, diga que foi você que pegou, e mostre para eles que os peixes são tratados com pintinhos e que você pegou ele somente por causa desta isca.
    Imagina só quando você fizer isso o apetite de todo mundo vai aumentar pra caramba !!!!!

  26. Marcio David em janeiro 6th, 2011

    Amigos,

    Em nome do Fishingtur, vou esclarecer algumas coisas………

    Primeiramente não há nenhuma propaganda enganosa seja nesta matéria do Felipe ou em outras que eu mesmo tenha feito no Córrego.

    Sobre os chalés, tem pessoas mais humildes que querem apenas um local para esticar o corpo e tem outras que preferem mais conforto.

    Sobre a comida, alguns se contentam com um miso quente, outras com feijoada. E assim por diante.

    Sobre o Córrego é o seguinte. Se você ver a primeira matéria que eu fiz lá, ou se olha a página de estrutura do site do pesqueiro vai poder ver os ótimos chalés que tem por lá.

    O Córrego tem 4 chalés grandes, com TV, Frigobar, Ar Condicionado, Banheiro privativo etc….. e tem também mais 4 ao redor do lago que tem só a cama dentro.

    Ou seja, se vc queria conforto deveria ter ficado nos chalés grandes. Os quartos na beira do lag são exclusivos para pescadores que não se incomodam com com isso e querem mesmoé pegar peixe.

    O que ocorreu talvez foi uma falta de comunicação entre vc e o pesqueiro para ficar sabendo sobre esses chalés…

    Sobre os pintinhos, eu não vejo problema nenhum sobre alimentar os peixes com os pintinhos, é por isso que o peixe de lá cresceu tanto e é tão forte.

    Pintinho = Proteína

    E o fato do peixe comer pintinho não influencia em nada em sua carne pra alimentação. Se fosse assim, jamais comeriamos carne de porco, o qual em certos casos só come restos.

    Outro fato a ser citado é sobre o tratamento que vc teve no pesqueiro. Isso o Fishingtur e as matérias não podem se responsabilizar, o nosso negócio é mostrar o peixe e a pescaria.

    Eu, particularmente sempre fui muito bem atendido por lá e conheço outras muitas pessoas que não tem do que reclamar. Isso com cer teza foi um fato islado, ou é consequencia de seus próprios atos ao chegar no pesqueiro.

    Enfim, o Fishingtur agradece os seus comentários e suas críticas, só não concordo com seus dizeres sobre “”propaganda enganosa”"”.

    Um forte abraços

    Marcio David
    Fishingtur

  27. diego em janeiro 8th, 2011

    Bom acho q ficou esclarecido bastante coisa…Mais quero dizer q la é um lugar diferente dos pesqueiros convencionais…Não se pesca mto de cevadeira isso é fato é mais arremessar a bóia com poita e deixar afundar…Pelo q percebi pra pegar peixe é ir dia de semana com pouca gente por dos motivos:menos gente e para pescar do lado direito do lago….Agora minha recomendação ao amigo pescador q sai de sampa ou da região q esta acostumado comm os pesqueiros da região a infra estrutura de la é bem inferior comparada aos pesqueiros q normalmente se frequenta na região de sp…E a questão do pintinho ainda acho q essa história de pintinho igual a proteina num tem nada a ver…peixes são fortes em aguas bem oxigenadas e com movimento, a alimentação deles sendo bem balanceada como no caso de ração não perde em nada para os tais pintinhos ricos em proteinas e tem inspeção de orgãos sinceramente eu nunca tinha visto isso e uma coisa q me deixou bastante chateado foi ver um monte de pintinho na margem do lago apdrecendo, alguns podem achar frescura mais eu achei bem foda….ja pesquei com ceva de milho azedo,sangue de boi pra curimba, raspa de queijo mais essa ai do pintinho achei muito estranho mesmo, se for legal tudo bem…Acho q falta alguem do pesqueiro vir aqui e esclarecer isso pq ficar no achismo de cadaum sem ninguem do pesqueiro se retratando é foda, ou então quem cala consente como se diz…Sou fã desse site leio a maioria das matérias aprendi bastante com vcs fui no tio oscar e no córrego das antas baseado somente no site….Obrigado ao Márcio por deixar expressar a nossa opinião e não apagar os posts!!!Um abraço a todos os pescadores!!!

  28. felipe augusto em janeiro 11th, 2011

    Prezado Pescador Douglas…

    Gostei muito do seu post e da sua ironia…

    primeiro diz q minhas matérias postadas aki são propagandas enganosas.

    Poxa, aonde sao propragandas enganosas???? todos peixes q peguei sao de lá, tudo que disse na materia foram tudo vdd pois tudo q escrevi aconteceu cmg. Agora vc nao quer q tudo q tenha acontecido cmg aconteça com vx neh. vc deve se identificar com o TIO OSCAR como eu me identifico com o CORREGO, tanto q daki uma semana irei pra lá denovo, pois pelo menos a min nunca me desrespeitaram e sempre fui atendido com atenção, e lembrando eu rodo 500km para chegar la tbm.

    Questao dos peixes da alimentação,

    os Peixes q sao consumidos no pesqueiro nao sao tratados com Pintinhos, pois se vc nao sabe, o Dono do Córrego das Antas possui um Criame de peixes com mais de 50 tanques, porém esses peixes sao alimentados com ração apenas e sao esses q sao conmsumidos.

    Mais uma vez peço atenção no que vc fala pq nao eh pq vc nao gostou do pesqueiro q vc tem q atrapalhar o sonho daqueles q querem ir lah para pegar as enormes pirararas.

    Meu procura se informar mais sobre esses pintinhos, a procedencia,..

    e que Exemplo bem ruim q vc deu hein;;;

    mesma coisa vc..vc come carne de boi num come? Frango, porco…

    vc mal sabe como isso sao mortos e limpos ate chegar ate vc…

    agora ao MARCIO…

    PARABENS pelo comentario…

    Pq neste site NAO EXISTE nenhuma propaganda enganosa.

  29. Ted em fevereiro 28th, 2011

    Douglas, você comentou que a alimentação de peixes com pintinhos não é comum. Agora me responda, aonde que na natureza um peixe vai comer: Salsicha, Coração de Frango, Minhocoçu, RAÇÃO entre outros???

    Se for assim, as iscas deveriam ser somente peixes vivos.

  30. Mateus em março 21st, 2011

    eu posso afirmar de que o diego e o douglas estao bravos pois nao conseguiram fisgar 1 peixe dos bitelao, por isso estao tao zangados, mais amigos, pescador q eh pescador NAO PREZA INFRA ESTRUTURA, pois se vc for ao pantanal nao vai ter chalé com ar condicionado e caminha com cochao de móla, la eh o melhor pesqueiro que eu fui até hj, o povo de la é simples e bem receptivo!
    alem do que, vc tem que ter as manhas para pescar la, nao eh jogar e pegar, e da prox vez usa o barco pra soltar a isca la no meio, vamos ver se nao vai ADORAR o pesqueiro!

  31. Serginho em abril 24th, 2011

    Olá amigos pescadores.
    Fui no Córrego pela primeira vez em out/2010, e fiquei no que eles chamam de apartamento em vez de pegar os chalés que as diárias são um pouco mais em conta. Tinha cama p/ 4 pessoas em dois quartos separados e um banheiro exclusivo, e estava tudo bem limpinho.
    Mesmo sem conhecer o local, fizemos uma pescaria bem satisfatória, com muitos tambas e algumas piras.
    O dono do pesqueiro Sr. Nátio no começo só falava o necessário, mas depois de algumas conversas ele começa a contar histórias engraçadas e falar sem parar, ótima pessoa e nos deu muitas dicas.
    Vou voltar lá em maio/2011 e espero ter a mesma recepção amigável e pegar várias piras
    Abçs

  32. julio cesar pereira em julho 18th, 2011

    eu ja pesquei e achei o maximo tambem peguei pirarara de 45kg assim que puder volto no pesqueiro .parabens pela sua pesquaria

  33. vitor em outubro 25th, 2011

    eu fui ao pesqueiro no mes de outubro e vi que é um pouco diferente do que vocês falam nas materias, a diferença é que é muito, muito melhor do que eu poderia imaginar. eu tenho muito a agradecer ao natalino, a fatima, thamires, daniel, ao natio e a otima recepção de todos do pesqueiro. alem das amizades feitas por la, com pessoas fantasticas: yassuo e thiago e o ricardo.
    abraços a todos,breve estarei lá novamente.

  34. vitor em outubro 25th, 2011

    e ao douglas que reclamou tanto do pesqueiro, a conclusão que tirei é que você faz ideia do que realmente uma pescaria

  35. vitor em outubro 25th, 2011

    e a questão dos pintinhos, eu acho mais normal o peixe ser alimentado com algo cem porcento natural e que poderia ser sua refeição na natureza.

  36. vitor em outubro 25th, 2011

    o negocio da comida contaminada é realmente ridiculo a comida de la é muito boa e sem chance nenhuma de ter qualquer contaminação

  37. lucas em janeiro 30th, 2012

    o Douglas o pesqueiro é ótimo e se voce não pego peixes é porque vc não sabe pescar!!!!
    Pescar é paciencia não pegar énatural!!!

  38. Paulo em maio 23rd, 2012

    Eu também me recuso a ir a um lugar onde pintinhos são dados como isca, eu crio esses bichos como alimentação, mas nunca usaria como atrativo para mera diversão. Mesmo que eles já venham mortos da granja, aind acho uma tremenda grosseria, pois pintinhos novos são dados a acometer diversas doenças, uma delas é a doença de newcastle, que é prejudiial ao ser humano e sem vacina seria pior. Acho que em pouco tempo estarão usando fetos mortos como isca e quem sabe até bebês recém nascidos, é só procurar num lixo hospitalar, não há nada mais natural!

  39. Matheus em agosto 19th, 2012

    Nossa, olha a merda q eu tenho que ler.
    Feto ? kkkk lamentável !

    Propagando Enganos ? As fotos então são todas montagens ? Para né !

    Quer luxo? Vai pra Dubai, lá sim vc vai ter luxo.

    Alguém que preza seu conforto muito antes dos peixes não é digno de fisgar um gigante tambacu ou uma bruta pirarara.

    Além disso, não pesquisar sobre o pesqueiro antes é burrice, era só ver os CHALÉS (com tv, frigobar, etc), e não os QUIOSQUES (sem banheiro).

    Quanto aos pintinhos, eles não são mortos com vacina, cara, pelo amor de Deus kkkkk,
    eles são sacrificados por asfixia, os machos são colocados nos tambores, e se asfixiam enquanto o tambor vai enchendo.

    Lembrando que o Pesqueiro não tem NADA A VER com isso, pois mesmo se o Córrego não existisse, os donos da granja fariam isso, e não teriam destino para os pintinhos mortos, logo não tem essa de ”matar pintinho pra pescar”.

    Agora falar que não se pode comer peixes que se alimentam de pintinhos ? E quanto aos porcos que comem lavagem ? E quanto aos camarões, que são considerados os lixeiros do mar ? Só pq o pintinhos é um animal ”fofinho” pra vc, fica ai cheio de dózinha. ”AI MATAM UM MONTE DE PINHOS, AI AI, O LAGO CHEIO TA DE PINTINHOS MORTOS”.

    AH, PELO AMOR DE DEUS

    Qual a diferença de um pintinho morto e uma tilapinha morta ? Ambos representam uma vida, mas aposto que vc não tem dó de iscar um tilapinha VIVA pra pescar, né ?

    E por que diabos não se pode mudar a alimentação dos peixes de lá ?

    Cara, vc quer algo mais nojento que uma Salsicha ? Produto totalmente industrializado, cheio de conservantes artificias que vc isca SEM NENHUM PROBLEMA pra pescar normalmente.

    Eu pesco com todas essas coisas, mas a diferença é que eu tenho consciência de que o que está sendo feito não tem nada de errado, imoral ou ilegal.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx