Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Córrego das Antas – No calor ou no frio, o lugar dos gigantes é aqui

Local: Pesqueiro Córrego das Antas – Glicério  Sp
Data: 26 a 29 de Agosto 2013

Olá Amigos,

Chegamos no maravilhoso Pesqueiro Córrego Das Antas por volta das 07:00 da manhã. começamos a montar as tralhas e por volta das 08:00 todos já estávamos pescando, mesmo com fortes ventos começamos a cevar com pintinho e aos poucos os tambas começaram a aparecer, para minha felicidade logo de cara a primeira bela briga, linha vai, linha vem e depois de 40 minutos a famosa e maravilhosa pirarara veio nos da o ar da graça, logo na ceva para os tambas. Já valeu o dia.

Córrego das Antas

Córrego das Antas

Pirarara

Pirarara

Logo em seguida na mesma ceva veio o primeiro Tamba e em seguida o primeiro duble com meu amigo Elvis Roberto.

Tamba

Tambacu

Tambas

Tambas

Como o vento estava nos castigando muito, paramos de cevar e ficamos brincando com as tilapinhas para usa-las de isca mais tarde e a noite. Mas logo em seguida a vara do Elvis com Cabeça de Tilápia canta alto e começa uma bela briga com sua primeira pirarara do dia.

Pirarara

Pirarara

Com algumas bóias ainda na água nosso amigo Torres fisga seu primeiro tamba e sai pra foto.

Tamba

Tamba

Com o vento fraco logo de manhã, começamos a cevar e os tambas logo deram as caras e ja um belo duble vem para as fotos.

Tambas

Tambas

Continuamos a tentar os belos tambas e logo o vento começou nos castigar novamente, quando o alarme da Penn toca forte e a primeira pirarara do dia seguinte sai pras fotinhos.

Pirarara

Pirarara

Quando o vento deu uma trégua tentamos cevar novamente porém nada apareceu, apenas os pacus e tilapinhas, Já por volta das 20:00 veio a primeira pira da noite, pequena, mas valente, fisgada no lambari.

Pirarara

Pirarara

E já por volta das 23:00 lá no famoso barranco, o alarme grita alto e começa uma boa briga, porém dando trabalho enroscando nos matos, peguei o bote e fomos desenrosca-la e a danada se entregou e sai pra foto.

Pirarara

Pirarara

De manhã passamos em branco com váarias cevas jogadas fora, afinal, estava um dia bem frio e ventando forte. Já a tarde saiu um belo sol e os tambas começaram aparecer, logo de cara veio este belo tamba.

Tambacu

Tambacu

E a ceva estava maravilhosa, quando nosso amigo Torres começa uma briga muito boa, toma linha prá cá e prá lá e depois de seus 50 minutos, veio a felicidade do pescador, como era sua primeira ida ao maravilhoso Córrego e nunca tinha fisgado uma pirarara, o sr. Torres foi contemplado com uma linda pirarara.

Pirarara

Pirarara

Já minhas varinhas de espera no fundo com Lambari estavam atentadoras para as pirararas menores e mais uma sai pra foto.

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

E claro, para fechar com chave de ouro nosso velho amigo barranco sempre nos proporcionando fortes aventuras, canta alto a carretilha com o alarme, desta vez briga limpa indo para o meio do lago, briga vai, briga vem e a danada dá o ar da graça.

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

É isso aí galera, amantes da pesca de pirarara, com calor ou com frio nosso maravilhoso córrego das antas mostra mais uma vez que quem vai lá nunca volta sem o seu troféu.

Abração a todos

Allan

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Córrego das Antas
www.pesqueirocorregodasantas.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

1 Comentário

  1. José Levy em setembro 8th, 2013

    Show, muito show, pena ser tão longe aqui do RJ, mas quem sabe um dia??…


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx