Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Córrego das Antas – Uma batalha com os grandes peixes de rabo vermelho

Local: Pesqueiro Córrego das Antas – Glicério – SP

Olá amigos Pescadores,

Estive entre os dias 26 e 29 de abril 2013, no pesqueiro Córrego das Antas, fui com minha namorada e uns amigos, para nos divertirmos depois de uma longa viajem com muito trâsito.

Chegamos ao pesqueiro na madrugada de Quinta Feira, descarregamos as coisas no chalé, armamos as barracas, e as 04:00 da manhã já estávamos no lago pescando.

Já de manhã comecei a trocar todas as iscas pelas novas e mais frescas, depois fui deitar um pouco na barraca pois estava virado da viajem, acabei cochilando quando ouço meu amigo Wesley gritando: -Acordaaa, Acordaaa Allan.

Quando vejo, meu conjunto black Max estava já bebendo água com a varinha de 120 libras, foi aí que confirmei a fisgada e começa a briga mais esperada que eu tanto queria, e olha que para envergar uma vara de 120 libras a danada era das boas. Depois de 35 minutos de briga a tão esperada de rabo vermelho veio pra foto.

Pesqueiro

Pesqueiro Córrego das Antas

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pouco tempo depois o primeiro tamba veio para foto, pego com duas cabeças de pintinho.

Tamba

Tamba

Tamba

Tamba

Logo em seguida meus amigos e minha namorada Thayeni fazendo um triple, o destaque é claro seria o Bagrão Africano.

Pirararas

Pirararas e Bagre Africano

Na seqüência fisgo esta pirarara menor, porém brigadora. A manhã de sexta-feira estava impossível, ações a todo momento.

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Passando o almoço ficaram mais fracas as ações, porém já escurecendo minha namorada engata sua primeira pirarara no córrego, a bixinha quase foi prá dentro da água, mas não arregou e enfrentou a briga com a pira e logo saiu pra foto.

Pirarara

Pirarara

Já na manhã de sabadão já acordo com uma bela cantada de linha e a briga começa brava, com cabeça de sardinha engato uma das boas e a briga também, pois o equipamento era um tanto razoável prá bom. Vara GT evolution 60 libras, carretilha black Max 20 com linha TOFF 0,46 mm, briga vai, briga vem, e até aí já se passaram 40 minutos, até que a arara se rendeu, e que Arara lindaaaa pesando seus 39 kilos bem pesado, esta cansou pra posar pras fotos kkk.

Córrego

Córrego das Antas

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Na seqüência fomos almoçar e depois de um descanso fomos trocar as iscas que a tarde vem mais ações de pirararas…

Córrego

Pesqueiro Córrego das Antas

Arara

Arara

Equipamentos

Equipamentos

Enquanto estava arrumando as iscas, minha bóia afundou e uma grande briga com um redondo estava em batalha, briga vai, briga vem e o danado já pousando para as fotos.

Tambaqui

Tambaqui

Tambaqui

Tambaqui

Depois do tamba acima, a pescaria ficou mais devagar afinal sabadão chegando e com ele vários e vários pescadores também, já tendo aquele movimento e barulho a mais no local fica mais difícil capturar as gigantes pirararas. o jeito era reunir os amigos e cevar bastante para ver se os tambas monstros apareciam.

Córrego

Córrego das Antas

Voltando para as pirararas, nem logo acabei de trocar as iscas por outras mais cheirosas, escuto o alarme da carretilha cantando, neste momento nem o Usan Bolt me pegaria na corrida kkk. Retiro a vara do suporte e dá-lhe confirmação e toma outra, e senta que a briga era das boas, tomou muita linha da PENN, mas consegui segurar e a bixona brigava sempre no limpo, nunca pros enroscos, depois de 40 minutos de briga veio a surpresa, era uma imensa ultra Pirarara, a danada era tão linda que não poderia ter outra pra finalizar a minha melhor pescaria no córrego das antas, em particular, o melhor pesqueiro de SP.

Segue as fotos deste belíssimo peixe que em particular sou apaixonado !!!

Briga com Pirarara

Briga com Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara

Pirarara e Cachapira

Pirarara e Cachapira

Aqui encerro este relato sobre a minha pescaria enfim acertei uma pescaria maravilhosa num pesqueiro que concerteza é o sonho de qualquer pescador fazer um dia, afinal pirararas até 50 kilos e tambaquis até 40 kilos não é em qualquer pesqueiro que você encontra.

Equipamentos:

Varas :
Vara Black Max 120 libras
Vara Gt Evolution 60 libras
Vara Molinete Pesca Brasil 80 libras
Vara Gigantfish 120 libras

Carretilhas :
Black Max 20
Black Max 50
Penn 209

Molinetes:
XT6000

Iscas:
Sardinha
Cabeça de Tilapia
Lambaris
Pintinho
Tilapinhas vivas


DICAS:
A noite jogar sempre de 2 a 5 metros da margem apenas, já de manhã e a tarde tentar levar com o bote ou o barco as iscas no meio do lago literalmente.

Abraços

Allan

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Córrego das Antas
www.pesqueirocorregodasantas.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

6 Comentários

  1. leandro em junho 5th, 2013

    Parabéns fera bela pescaria no corrego , pirarara monstra que vc pegou e deu sorte dela correr limpo, como vc falou esse pesqueiro é o melhor !!!

  2. JUNIOR FISHINGTUR em junho 6th, 2013

    PESCARIA TOP! PARABÉNS USAN BOLT, O CÓRREGO SEM PRE MOSTRANDO OS SEUS GRANDES PEIXES ! ABRAÇOS

  3. José Levy em junho 6th, 2013

    Parabéns pescador, grandes piras.

  4. caio…. em junho 16th, 2013

    costumo ir mto nesse pesquiero… ja peguei essa pira antes!!! sei pela carinha “smile” q ela tem proximo a barbatana esquerda!!! peguei ela a uns 2 anos atras… pelo jeito engordou bastante!!! mais quando peguei ja imaginava q era uma das maiores do lago!! lindo peixe… parabens!!!

  5. Thiago em agosto 7th, 2013

    Quanto sai uma pescaria de 4 dias no pesqueiro saindo de são paulo. Alguém sabe informar? Uma média? abraço

  6. Fernando Fishingtur em julho 14th, 2014

    Thiago, para melhor informa-lo, voce poderia entrar em contato pelo facebook do pesqueiro, ou pelo agora proprietario Charles, assim ele podera te passar o tarifario com os preços atualizados ! Obg


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx