Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro dos Gigantes – Gigantismo em todas as espécies

Local: Pesqueiro dos Gigantes – Mogi Guaçu – SP

Olá amigos do Fishingtur,

Nossa viagem desta vez foi de aproximados 160km, sentido interior de São Paulo, mais precisamente a cidade de Mogi Guaçu, famosa por localizar um excelente pesqueiro chamado Pesqueiro Dos Gigantes.

A convite de nosso amigo Marcos, fomos conferir todas as mudanças que estavam sendo feitas por lá, visto que o lago principal(restaurante) estava sendo dragado e os peixes foram transferidos para um dos lagos menores de lá, assim, Marcos nos propôs a pescar nestes lagos pequenos e fazermos a matéria.

Nossa equipe foi composta por Marcio David, Adimir, Júnior e seu amigo. No início da manhã escolhemos pescar primeiramente as gigantes tilápias que tem um lago exclusivo para elas, e com umas varas de Bambu, a festa foi feita com muitas tilápias grandes, todas pega na miçanga com boinha guia a 5cm da superfície e na ração na pinga.

Tilápias Gigantes

Tilápias Gigantes

Pesqueiro dos Gigantes

Pesqueiro dos Gigantes

Reparem no tamanho das Bocudas, que faziam as varas de bambu “cantar” na beira do lago.

Tilápias

Tilápias

Tilápias

Tilápias

Por volta das 10 da manhã, a pescaria das tilápias foi deixada de lado, e o foco agora seriam os gigantes tambacus, Tambaquis, Pintados e Pirararas que estavam no lago ao lado. Um lago de menor porte, porém com tanto peixe daquele jeito, as capturas começaram em alto nível com Pirarara e Pintado na ponta da linha.

Pesqueiro dos Gigantes

Pirarara e Pincachara

A isca que utilizamos para as gigantes Pirararas foi a Guelra, uma isca coringa, que quase todos os pesqueiros do Brasil que tem Pirararas, pega. E no Pesqueiro dos Gigantes, não foi diferente, Adimir e Marcio capturaram duas grandes Pirararas.

Pirararas

Pirararas - Fishingtur

Conforme as Pirararas nadavam pelas beiradas do lago, o barro levantava, e logo uma gigante do rabo vermelho encontrava as iscas. Utilizamos materiais um pouco mais leves do que os normais para peixes de couro, pois como o lago era de menor porte, resolvemos colocar para trabalhar as carretilhas de nossos parceiros da Penn-Raíba, a Penn Internacional 965 com varas de 7″ e 30 Lbs, munida com linhas 50mm da AquaLine e anzol 12146MS 5/0.

Pirararas

Pirararas

O Júnior também captura sua bela Pirarara e Marcio que estava apostando forte nos tambas, captura seu primeiro também, com ração na pinga a um metro da superfície.

Pirarara e tambacu

Pirarara e Tambacu

Após um bom tempo sem nenhuma captura, visto que o tempo virou e o frio ia começando a dar boas vindas, Júnior tentou então uma técnica Goiana, na qual consiste em pescar com pele de frango, porém, como os peixes não estavam subindo, a pele foi arremessada de fundo, e o resultado foi um belo Tambacu, fazendo jus ao nome do Pesqueiro.

Tambacu Gigante

Tambacu Gigante

Tambacu

Tambacu - Fishingtur

Em meio aquele tempo feio, o solzinho ainda apareceu, e junto com eles os tambas resolveram comer na superfície, foi onde o Marcio Capturou mais um belo Tamba, na ração na pinga.

Tambacu

Tambacu - Marcio

Com o dia chegando ao fim, as Pirararas voltaram a se alimentar, já os tambacus na superfície também iam dando um show a parte. Resultado não poderia ser diferente com belos peixes capturados por todos.

Pesqueiro dos Gigantes

Pesqueiro dos Gigantes

Com essa bela sequência, vamos encerrando mais uma matéria, desta vez no famosos Pesqueiro dos Gigantes, localizado na cidade de Mogi Guaçu, mandamos um grande abraço a nosso amigo e Parceiro do Fishingtur a anos, o Proprietário Marcos. Um abraço a todos,

Fernando Acorci

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro dos Gigantes
www.pesqueirodosgigantes.com.br
Mogi-Guaçu – SP
Fones: (19) 99259 4474 com Marcos

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Penn-Raíba Carretilhas
http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

3 Comentários

  1. Gian em julho 29th, 2015

    Não vai ter video dessa pescaria ? poxa só tilapona merecia.

  2. Léo em julho 29th, 2015

    Sem palavras show Parabéns a equipe.
    Isso é fishingtur.

    Abraços
    LÉO

  3. JOSE ORESTES em abril 14th, 2016

    ALGUEM SABE ME INFORMAR SE ESTE PESQUEIRO ESTA FUNCIONANDO, POIS NÃO ATENDEM O TELEFONE


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx