Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Eco Pesca – Frio em São Paulo mas calor em Goiás

Local: Pesqueiro Eco Pesca – Rio Quente – GO
Data: Junho de 2014

Olá amigos do Fishingtur,

Desta vez embarcamos para um lugar, onde sem sombra de dúvidas é um dos melhores pesqueiros do Brasil. Estamos falando do ECO PESCA, localizado dentro do RIO QUENTE RESORTS, onde o proprietário é o nosso amigo André, e se tratando dele, é sinônimo de peixes grandes.

Para essa empreitada, seguiram nosso amigo Júnior e mais 2 primos que são o Bruno e o Júnior.

Logo na chegada o clima já se mostrava muito diferente de São Paulo e além disso, a água que cai no lago do Eco Pesca, já vem em torno dos 27 graus, assim, facilitando ainda mais a pescaria nessas épocas frias.

Logo nos primeiros arremessos com as cevadeiras das Bóias Barão, já vimos algumas ações do tambas na superfície, e consequentemente já capturamos alguns nos Evas. Também tentamos outras espécies e saíram Jundias, e a Pirarara na pesca embarcada.

Eco Pesca

Pesqueiro Eco Pesca

Conforme a tarde ia chegando, as ações dos tambas na superfície iam aumentando, e era só mandar os evas pra água que já tinha peixe levando tudo embora. Até que quando caiu a noite, escutamos uma catracada bem forte e não poderia ser outra espécie a não ser a Pirarara que já é muito boa de briga, imaginem então em uma água quente e tão bem tratada como a do ECOPESCA.

Eco pesca

Eco Pesca

Após essa pira, resolvemos dormir, e no outro dia logo cedo, mais e mais tambas saindo na cevadeira, e um amigo leitor conseguiu até capturar uma bela Pirarara.

Fishingtur

Fishingtur no Eco Pesca

E agora, segue algumas fotos do Marcio David, onde em sua última visita no ECO PESCA, fez uma excelente pescaria de redondos, alguns pegos com bóias cevadeiras Barão Gigante e Evas das mais variadas cores e outros com pão flutuando, ambas técnicas com muita produtividade neste excelente pesqueiro.

Eco Pesca

Marcio David

E mais e mais tambas ambos capturados com a vara Abu Garcia Veritas e carretilha Revo Stx, munidas de linha 0,37mm super Laiglon, que com certeza é um ótimo equipamento para quem esta pensando em adquir um novo conjunto.

Eco Pesca

Eco Pesca

Aos amigos que querem conhecer e fazer uma pescaria no Eco Pesca, temos uma opção de hospedagem com um valor muito menor do que os valores de hospedagens dentro do Rio Quente.

O Fishingtur oferece uma apartamento mobiliado para até 8 pessoas a menos de 300 metros do Rio Quente/Eco Pesca, pelo valor de R$280,00 a diária. E agora para quem vai entrar no Hot Park apenas para pescar conseguimos o passaporte por apenas R$ 30,00 mais o valor da pescaria.

*valores 07/2014

Acesse: http://www.pescaeturismo.com.br/pescaria/pesqueiro-eco-pesca-pescaria-hospedagem-e-hotpark-por-menos-de-20000/

Uma ótima opção de hospedagem + Hot Park + Eco Pesca. Aproveite. Entre em contato pelo e-mail: contato@fishingtur.com.br

Bom pessoal, como sempre a pescaria no ECO PESCA se resume em uma enorme quantidade de bons peixes, e como já falamos com certeza é uma excelente opção para quem quer pescar em um lugar DIFERENCIADO, abraço a todos.

Equipe Fishingtur

AGRADECIMENTOS

Eco Pesca
Rio Quente – Goiás
64 8135-2200
62 8407-7264
64 3452-1336
64 3512-8086

Isca e Companhia
www.iscaecompanhia.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Penn-Raíba Carretilhas
http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br
.
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

6 Comentários

  1. Fernando Fishingtur em julho 21st, 2014

    ECO PESCA REALMENTE EH MUITOOO SHOOOOOW!!!!!

  2. Silvio Fishingtur em julho 21st, 2014

    Show de bola… muitos e grandes TambaREX como é peculiar ao ECO Pesca e agora com a possibilidade de custos mais baixos tanto para entrar no pesqueiro como para se hospedar, ficou 10!!! Abs, Silvio.

  3. Jonatan em julho 22nd, 2014

    Qual equipamento utilizado para pesca dos tambas e pirarara?

  4. saulo rogerio ricci em julho 23rd, 2014

    Parabéns Fishingtur… só peixes gigantes.. E que lugar lindo!!!

  5. junior em julho 26th, 2014

    Pescamos os tambas com vara lumis infinit 15/30 e carretilha de perfil baixo com linha 0,37mm e as piras com carretilha Abu Garcia de perfil alto acompanhado de linha 0,60mm e varas de 50 libras.

  6. Ednilson A Barbasia em agosto 21st, 2014

    AI junior e compania, obrigado por postar as fotos minhas e do filhos. Foi muito bom estar ao lado de todos no feriado, estou me programando para ficar dez dias no fim do ano e espero ver cada um de vocês por lá com muita ação. Valeu.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx