Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Eco Pesca – Um exemplo da perfeição no atendimento, bom gosto e grandes peixes

Local: Pesqueiro Eco Pesca – Rio Quente Resorts – Rio Quente – Goiás
Data: 07 de Novembro de 2011

Olá Amigos

Nossa equipe foi convidada para conhecer e fazer uma série de reportagens no Rio Quente Resorts e mostrar a mais nova atração do empreendimento, a pesca esportiva.

Nosso amigo André montou uma super estrutura para a prática da pesca esportiva dentro do Resort e o nomeou como Eco Pesca. Com uma estrutura invejável e com grandes peixes, este com certeza será um grande exemplo e que sirva de inspiração para outros empreendedores.

Acompanhe como foi o nosso primeiro dia de pescaria no Eco Pesca. Clique aqui

Para os amantes dos esportes radicais, conheça o Hot Park e veja nossa equipe desbravando fronteiras no Rapel, Tirolesa, Hal Pipe e no Hot Fly.  Clique aqui.

Eco pesca

 

Depois de uma ótima noite de sono e depois de uma espetacular pescaria em nosso primeiro dia no Eco Pesca, acordamos bem cedo e antes mesmo do café da manhã, já estávamos na beira do lago. Assim que chegamos, bem na entrada de água(quente) notamos muitos mas muitos peixes desfilando de um lado para outro. Eram Tambacus, Jundiás e até Pirarucus. Peguei então uma bolacha que estava no chão e joguei na água, bastou apenas isso para ver dois grandes Tambacus subindo e abocanhando a bolacha. Foi inacreditável e eu ainda consegui fotografar a cena.

Tambacus

Tambacus

O café da manhã já estava sendo servido, então decidimos primeiramente saborear as guloseimas da refeição matinal no Hotel Turismo que fica a menos de 100 metros do lago de pesca. Vocês poderão acompanhar tudo sobre as hospedagens e nossas refeições em uma próxima matéria.

Totalmente satisfeitos, retornamos para o Eco Pesca, onde nosso amigo André (proprietário) já nos aguardava. Pegamos nossos equipamentos e antes mesmo de começar a arrumar minha tralhas, o Júnior que estava com uma vara de 60 libras com carretilha e linha 0,62mm, arremessou uma cabeça de tilápia bem na saída de água, contou até três e fisgou. A impressão que tive é que o peixe estava de boca aberta esperando a isca cair na água.

Rapidamente a vara de ação pesada envergou ao extremo e uma forte tomada de linha nos chamou atenção, pensamos ser uma boa Pirarara, mas neste instante a linha subiu e um gigantesco Pirarucu saltou quase um metro para fora da água, balançando a cabeça tentando se livrar do anzol. Olhei para a cara do Júnior e eles estava anestesiado coma cena, afinal era um Pirarucu muito grande que facilmente passava dos 40kg.

Esse peixe brigou demais, usando a sua força e o seu peso contra o pescador, foram minutos conflitantes de adrenalina, medo, angústia e alegria, até que o gigante entrou no passaguá e o sorriso, um sincero e confortante sorriso apareceu em nossos rostos.

Segundo o pessoal do Eco Pesca, este exemplar estava na casa dos 45kg.

Pirarucu

Pirarucu - Fishingtur

Rapidamente montei dois equipamentos para a pesca das Pirararas, o primeiro com Carretilha Penn e linha o,62mm e a outra com outra Carretilha Penn com linha 0,90mm. Fiz chicotes de 50cm de linha mono 0,70 e o,90mm com um anzol modelo 12146 da Marine Sports  7/0 e 8/0. Isquei uma cabeça de tilápia e em outro equipamento a guelra de tilápia.

Menos de dois minutos e a vara que estava com a guelra começou a disparar o alarme. Uma corrida forte e constante, cheguei no equipamento mas o peixe já tinha levado mais de 40 metros de linha. Fisguei e o bicho voltou a correr muito. Vale a pena ressaltar a força que os peixes tem aqui no Eco Pesca, devido a qualidade da água e da temperatura que aqui permanece nos 32 graus o ano todo, pois o lago é abastecido com as águas do Resort que são naturalmente quentes.

Mediante a isso, os peixes tem saúde e força de leão, e mesmo com equipamentos pesados, em certos momentos corri sérios riscos de ficar sem linha no carretel.

E olha que era apenas uma Pirarara de porte médio.

Pirarara

Pirarara - Marcio David

Na sequencia ainda fisgamos outras pirararas de pequeno porte com a guelra, todas bem próximas a margem ou no máximo a 4 metros de distância.

Pirararas

Pirararas

Até que outra vez o alarme de minha Carretilha disparou, pensei que a vara fosse ser arrancada do suporte. Fechei a catraca e fisguei, ma so peixe não se fez por vencido e continuou tomando linha até que praticamente zerei o freio, fazendo um belo cabo de guerra, e foi assim que consegui trazer o peixe metro a metro até bem próximo da margem, mas é aqui que a briga realmente começa. Como o lago é bem fundo e já começa na margem com uma profundidade alta, o peixe briga muito tempo com o pescador nos instantes finais. Quando você pensa que o peixe cansou e já está perto, é aí que ele resolve fazer um cabo de guerra, subindo e descendo várias, mas várias vezes, o que torna a pescaria muito mais esportiva.

Desta vez, uma bonita Pirarara fisgada na cabeça de tilápia.

Pirarara

Pirarara - Marcio

Depois de ter solto o peixe, temos aqui no Eco Pesca a mordomia de ter pias com água limpa e papel em todos os quiosques, me lavei, me sequei, montei um equipamento leve apenas com um anzol 4/0 direto na linha, isquei 1/3 de salsicha e apenas abaixei bem rente o barranco, não demorou muito e ainda com a vara em punho, ví a linha esticar, acompanhei e fisguei. Foi o suficiente para a varinha de 15 libras envergar e o peixe tomar muita linha da carretilha de perfil baixo com linha 0,37mm. Era um bonito Jundiá-Onça, peixe muito valente, forte e que tem em grande quantidade no Eco Pesca.

Jundiá

Jundiá - Onça - Marcio

Novamente mudei de modalidade, montei uma vara de 25 libras, carretilha de perfil baixo com linha 0,37mm. Coloquei uma Bóia cevadeira Barão, chicote de 2 metros de linha mono 0,45mm, boinha e um anzol de robalo com 2 eva’s caramelos e uma miçanga branca.

Bastaram alguns arremesso para ver um boa quantidade de redondos, entre eles alguns grandes exemplares se alimentando. Em um dos arremessos minha boinha começou e nada no sentido oposto a ceva, não pensei duas vezes e fisguei. O peixe saiu em disparada cortando o lago para a direita em grande velocidade e de repente voltou para a esquerda rapidamente, tomando linha e indo para o barranco da margem lateral, uma briga forte mas com corridas muito rápidas, coisa não muito comum nos grandes tambas. A essa altura do campeonato o peixe estava brigando na outra lateral do lago, isso a uma distância de uns 70 metros de onde eu estava. Em certos momentos chegou a quase se enroscar no capim, sabíamos que não era mais um tamba e que se tratava de um peixe de couro, mas fisgado na miçanga.

Aos poucos consegui dominar a situação e aos poucos o peixe se rendeu. Era uma bonita Pincachara.

Pincachara

Pincachara - Marcio

Continuei cevando e o primeiro redondo do dia foi fisgado com o anzol de robalo com eva’s e miçanga marrons. Eu estava arremessando a uns 50 metros de distância, ao fisgar, o peixe que por sinal é muito forte levou mais uns 30 metros, me fazendo ver o final do carretel, ou seja, estava acabando a linha e não adianta fechar a fricção ou segurar no dedo, pois ou vai estourar a linha ou abrir o anzol. O jeito aqui é ter paciência e muita sorte.

O resultado foi um bonito Tambacu. Sem tamanhos avantajados, mas com força de sobra.

 

Tambacu

Tambacu - Marcio

O Júnior também começou a cevar e rapidamente fisgou uma Carpa capim nos eva’s claros.

carpa Capim

Carpa capim - Júnior

Entre um peixe e outro, bastava iscar um pedaço de salsicha e deixar no barranco ou arremessar a uns 5 metros e aguardar o momento da fisgada. Novamente o Sr. Jundiá.

Jundiá

Jundiá - Júnior

Mais uma vez se dedicando a pesca das pirararas, trocamos as iscas ( guelras e cabeças ) e no meio de um bate-papo com clientes do Resort, ouvimos o alarme de uma das carretilhas do Júnior gritar. O Júnior não precisou nem fisgar, o peixe estava com tanta força que a vara estava quase na horizontal de tão envergada.

Não importa o tamanho, a primeira puxada de uma pirarara é sempre muito forte e violenta. esta é uma das principais características deste maravilhoso animal.

Uma briga forte porém rápida perante o equipamento pesado e mais um exemplar estava nas fotos.

Pirarara

Pirarara

Parece história de pescador, mas o Júnior estava lavando as mãos quando o outro equipamento envergou e o alarme disparou, desta vez uma corrida mais lenta e constante, puxando metro a metro  da linha da grande carretilha. Sabíamos que era um exemplar maior do que o outro pelo tipo de puxada. Uma briga sem rápidas corridas, mas puxadas longas e com muito peso.

O peixe desfilou pelo meio do lago, mas retornou rápido para a margem ou realmente começou a brigar, era o júnior de um lado tentando erguer o peixe e a Pirarara de outro levando tudo para o fundo. Depois de cansar e muito o braço o grande rabo vermelho apareceu a uns 3 metros de profundidade. A água no Eco Pesca é muito limpa, possibilitando que o pescador veja o peixe mesmo a metros de profundidade.

Pirarara

Pirarara - Júnior

Em uma volta pelo lago, perto de uma pedra vi alguns Tucunarés. como eu estava sem iscas artificiais, peguei uma vara leve com apenas um anzol direto na linha, peguei uma folha seca que estava no chão e isquei. soltei na água e assim que afundou eu fui recolhendo devagar e o ataque foi fatal.  Um bonito exemplar de tucunaré fisgado com um pedaço de folha seca, isso prova a voracidade deste valente peixe.

Tucunaré

Tucunaré - Marcio

O tempo tinha amanhecido fechado e no decorrer do dia tivemos momentos de garoa forte e para os Goianos, o dia estava bem frio, mas mesmo assim e por causa da água quente do resort, o peixe respondeu bem durante todo o dia.

Já estávamos no final da tarde quando novamente a vara que estava com uma cabeça de tilápia começou a esticar a linha bem devagar e como o Júnior estava por perto, ele ficou com a vara em punho, deixou o peixe levar uns metros de linha e fisgou. A resposta do peixe foi tão violenta que a vara quase foi arrancada das mãos do Júnior, isso em uma corrida muito forte que no mínimo uns 40 metros de linha foram tiradas da carretilha.

O Júnior teve muito trabalho para administrar este belo animal que resultou em uma grande Pirarara.

Pirarara
Pirarara

Enquanto isso um dos funcionários do pesqueiro estava tirando outra pirarara fisgada na salsicha de fundo.

Pirarara
Pirarara

Eu continuei na cevadeira, apesar dos peixes coerem toda a ração, não obtive muito sucesso com os eva’s. Depois do Júnior muito insistir, troquei os eva’s por um chicotinho de 1,5 mts com ração na pinga e foi fatal, três arremessos depois um belo tambacu fisgado.

Tambacu
Tambacu – Marcio

Aumentei o chicote para 2,5 metros com a ração Guabizão em um anzol 2/0. Não demorou muito e minha bóia desceu. Fisguei e tive uma maravilhosa briga com um exemplar que ficou no mínimo 20 minutos tentando se livrar do meu anzol. Uma briga de cansar o braço.

Tambacu
Tambacu

Nosso amigo “Sem Noção” Edmundo, ainda fisgou mais uma Jundiá na margem com salsicha, peixe este, híbrido do Pintado com o Jundiá da Amazônia.

jundiá
Jundiá-Onça

Assim que escureceu, decidimos brincar um pouco na pescaria embarcada. primeiro foi minha vez de fisgar um belo exemplar de pirarara, mas que depois de muita briga e puxar o barco pelo lago, acabou escapando.

O Júnior na sequencia fisgou um tambacu e como isca era um pedaço de peixe.

Pesca Embarcada
Pesca Embarcada – Eco Pesca

O dia tinha sido muito bom e com grandes peixes. As 20:30h paramos um pouco com a pescaria, seguimos para o Restaurante do Hotel Turismo para nos deliciarmos com o ótimo jantar servido, isso sem falar nas tão variadas sobremesas.

Depois fomos para o Parque das Fontes, onde ficamos nas piscinas de águas quentes até a hora de dormir.

Agradeço mais uma vez toda a equipe de marketing e recepção do Rio Quente Resorts, em especial a Renata, Fabíula, Cláudia e a todos do Eco Pesca pela pescaria.

Abraços e boas pescarias,

Marcio David

 

AGRADECIMENTOS

Eco Pesca
Rio Quente – Goiás
e-mail: ecopesca@hotmail.com.br
64 8135-2200
62 8407-7264
64 3452-1336
64 3512-8086

 

Rio Quente Resorts
Central de Reservas: (11) 3512-4830
Site: www.rioquente.com.br
FaceBook: www.facebook.com/rioquenteresorts
Twitter: www.twitter.com/rioquenteresort

 

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Net Pesca
www.netpesca.com.br

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

41 Comentários

  1. SELVA em novembro 22nd, 2011

    Da ultima vez que fui esse lago não tinha quase nem agua! mas pelo visto investiram mesmo na estrutura e ficou show! maravilha ja estava pensando em voltar pra la! agora com o pesqueiro ativo então! ja vou começar a planejar!

    parabens marcio! ótima matéria!

  2. Erickinho em novembro 22nd, 2011

    marcio parabens pela pescaria lá no eco pesca .

    a equipe fishingtur esta de parabens

    pegou com que isca as pirararas

  3. José Levy em novembro 22nd, 2011

    Isso, isso mesmo, fica botando água na boca da gente….não tem como deixar de ir não, se Deus quiser estarei indo no início de fevereiro. Já passei o site pra dois amigos que estão loucos…

  4. junior FISHINGTUR em novembro 22nd, 2011

    AS ISCAS USADAS PARA AS PIRARARAS E PIRARUCUS FORAM CABEÇA E GUELRRA DE TILAPIA E A SARDINHA FORNECIDA PELO ECO PESCA .

  5. Braian em novembro 22nd, 2011

    Olá! Muito boa mesmo ficou as duas matérias, vocês estão de parabéns mais uma vez!
    Estava pensando em fazer uma pescaria dessas, pois gostei muito mesmo! Gostaria de saber quanto vocês gastaram em media com uma pescaria dessas?
    Obrigado!!!

  6. Silvio Fishingtur em novembro 22nd, 2011

    Amigos,

    Esse Pirarucu, foi pra fechar!!! ANIMALLLLLL de peixe…. A matéria também ficou 10!!!!

    Parabéns.

    Abs,
    Silvio.

  7. Giles em novembro 22nd, 2011

    Meu Deus o que é isso.
    Como sempre vocêis descobrindo os meus pesqueiros mais dessa vez vocêis se superam meus parabéns pela matéria.
    Já comprei o pacote para Janeiro, 5 dias no Resort, alguma dica especial para os Pirarucu.
    Essa maravilha costuma lotar?

    Abraço

  8. Ademir em novembro 23rd, 2011

    SIMPLESMENTE FANTÁSTICO…
    NÃO ENCONTRO PALAVRAS PARA DESCREVER ESSE LUGAR…
    PARABÉNS PESSOAL!

  9. Eco Pesca Rio Quente Resorts em novembro 23rd, 2011

    Pessoal, para quem quiser saber mais sobre o Eco Pesca e os valores dos períodos, acessem nosso blog: http://rioquenteresorts.wordpress.com/2011/11/23/historia-de-pescador/

  10. Silvio Fishingtur em novembro 23rd, 2011

    E ae Cesinha, mais conhecido como Giles…. tudo beleza amigão….? Acredito que seja você e é muito bom ter você por aqui… Saiba que o lugar lá é demais e os Pirarucus pegam bem nas tradicionais iscas de peixes… esse bitelo do Giba pegou na cabeça de Tilapia e saiu também na guelra.., mas leve daqui, lá é difícil… eu acordei na madruga (pescador sofre) fui na quarta-feira de Sampa até o Osato, onde o amigo Lucas preparou algumas cabeças e Guelras… lacrei em um isopor de 15 litros e levei no avião.. quarta no final da tarde… Essas iscas são o bicho para as piras e Pirarucus… aproveito para agradecer o Lucas e ao Baiano do Osato por ter preparado essas iscas pra nós, inclusive o Marcio e o Giba que foram antes, também levaram essas iscas do Osato… Valeu amigos.
    Abraço Cesinha e duvidas estamos por aqui….

    Silvio.

  11. Adeilton em novembro 23rd, 2011

    Sem palavras,,,,,,,esse é o lugar com qe todos sonharam um dia !!!!!!

  12. Edson em novembro 24th, 2011

    Marcio fechei um pacote para rio quente em março, quero saber se como tenho direito ao parque tenho também do pesqueiro ou tenho que pagar a taxinha de R$43,00 ou R$68,00 isso é meio periodo (confuso)…..cara me ajuda pos fechei o pacote antes da sua matéria depois que vi esse pesqueiro fiquei doido para ir,,,,parabénz pela grande matéria.

  13. Giles em novembro 24th, 2011

    Grande Silvio saudades de ti amigão, meu que lugar fantastico que vocêis descobriram, então não aguentei e comprei um pacote de 5 dias do dia 08/01 a 12/01/2012 espero ter a mesma sorte que vocêis tirevam, acho um pouco salgado o preço da pesca esportiva mais mesmo assim vale apena.
    Me diz uma coisa, essas iscas que você disse que pegou no Osato há algum preparo especial ou posso ir lá no Maeda mesmo pescar algumas tilipas e trazer a cabeça e as guelras?
    Alguma restrição sobre iscas, tipo ração na pinga, salsicha, pão murcho?

    Silvio quando vamos para o Corrego?

    Abração

  14. junior fishingtur em novembro 25th, 2011

    BELEZA EDSON

    O PACOTE QUE VC FECHOU INDEPENDENTE DO HOTEL QUE VC FICARÁ VC TEM DIREITO AO HOT PARK.
    AGORA SE VC FECHOU UM PACOTE NO HOTEL TURISMO OU NO HOTEL POUSADA SOMENTE OS DOIS TEM DIREITO DE USUFLUIR AO PARQUE DAS FONTES.
    AGORA EM RELAÇÃO AO ECO PESCA TODOS OS HOSPEDES PAGAM PARA PESCAR, POIS O ECO PESCA É UMA ATRAÇÃO A PARTE COM PREÇOS ESTABELECIDOS DE SI PRÓPRIO.
    UM GRANDE ABRAÇO

  15. Silvio Fisgingtur em novembro 25th, 2011

    Giles,

    É isso mesmo… pegue as iscas de peixe congele e coloque no isopor, não lacre bem, porque por um processo de segurança será aberto no Checkin, e posteriormente fechado para o transporte no avião.

    Temos mais dicas nas próximas matérias que serão publicadas do Eco Pesca, mas as iscas são as tradicionais e leve o Beijinho (fizemos lá) e Guabizão. Não tem restrição nenhuma para levar, mas não aconselho levar na mala de mão, despache tudo…

    Com relação ao Córrego faz tempo que não vou lá, mas vamos agitar uma pescaria por lá…

    Abraços,
    Silvio.

  16. José Levy em novembro 25th, 2011

    EDSON, falei com o André (proprietário do Pesqueiro)e ele me informou que para o pesqueiro o valor ´de R$43,00 o período de 4 horas de pescaria, e a partir das 17:00 esse valor sobe para R$68,00 tbm por 4 horas de pescaria,isso, vc levano seu material, caso queira utilizar o material do pesqueiro esse valor sobe em R$16,00. Ele me falou que está estudando um valor para o dia todo, ficando um pouco mais barato do que pagar por períodos de 4h. Espero te-lo ajudado.

  17. Danilo GP em novembro 28th, 2011

    Márcio, se vc ainda possui contato com os propietários, por favor deixá-los cientes do seguinte:
    - ok, a infraestrutura é nível A, assim como os peixes lá encontrados! isso é inquestionável. mas uma pessoa que saia de SP, RJ ou MG pra passar uma semana no Ecopesca vai gastar R$602,00 só de ENTRADA no pesqueiro caso pesque das 08:00 às 15:00 hs. Isso considerando que a pessoa não pesque à noite!Não dá!
    - a pessoa sai de férias, quer passar o dia tranquilo pescando e tem que se preocupar com QUANTO TEMPO ELE AINDA TEM de pescaria? desanimador!
    - e se eu quiser comer um petisco, tomar uma cervejinha e almoçar? vou ter que me segurar!
    - ou seja, isso é tiro no pé! pq a pessoa paga a entrada, mas fica pouco tempo devido ao preço alto e não gasta lá dentro!
    - se eu botar na ponta do lápis o dinheiro gasto com avião/transporte/hospedagem/pesqueiro/alimentação vou chegar a um valor absurdamente alto pra grande maioria da classe pescadora! creio que a administração do Ecopesca precise rever essa forma de cobrança!
    - saio de férias em 05/12, adorei a matéria, adorei o lugar…me empolguei pra ir, mas desanimei quando vi os preços.
    - e aposto que não fui o único.

    - abraços!

  18. Marcio David em novembro 28th, 2011

    Danilo,

    Apesar dos preços altos, o eco Pesca tem trabalhado com um bom público.

    Esta semana fizeram uns pacotes de 4 horas de pesca e estavam para lançar um valor de diária de pesca.

    Abs

  19. José Levy em novembro 28th, 2011

    Ola Marcio tudo bem? Estou tentando falar com o André do Eco-Pesca através de e-mail, mas não estou tendo resposta, tenho algumas dúvidas para tirar com ele, pois estou indo dia 13/2 e como estou saindo aqui do RJ, preciso saber se lá pode-se pescar tilápias para fazer de isca (cabeças e guelras) e se ele já tem o valor para o dia todo de pescaria, pois, como bem falou nosso amigo Danilo, realmente sai salgado para a maioria dos pescadores. Se vc puder me ajudar. Desde já agradeço e um grande abraço a toda família fishintur.

  20. José Levy em novembro 28th, 2011

    DANILO, não sei de qual estado vc esta, mas vou te dar algumas dicas para vc economizar um bocado, pelo menos na hospedagem e na viagem. Estou saindo do RJ, e comprei passagem para Uberlandia(mais barato do que Goiania) q fica a 200 km do resort. Consegui uma Van pelo valor de R$1.000,00 ida e volta(estou indo com mais duas famílias)ou vc pode alugar um carro por R$300,00. No ato da reserva mencione o código FACE2011 que já ganha 10% de desconto e pagando a vista mais 10%. Pode fazer as contas que vai ver q sai bem mais barato. Espero te-lo ajudado.

  21. Edson em novembro 28th, 2011

    Junior e José obrigado pela atenção mais ifelismente tenho que concordar com o nosso amigo Danilo GP, o preço é muito alto por pouco tempo de pesca e vamos falar a verdade quando estamo pescando a hora voa e que seja 4 a 8 horas passam rápdo, e outra a patroa liberou 1 ou 2 dias de pesca só que se ela ver esse preço vou ficar só meio periodo……kkkkk…mas cotinuo querendo muito ir só espero que até lá esses preços mudem……um grande abraço a tdos e estou no aguardoda seguência da matéria com dicas de iscas para lá!

  22. Marcos em dezembro 1st, 2011

    Pessoal quando tiverem algum retorno quanto ao valor da pesca diária por favor deixem um comentario bem grande hahaha fiz minha reserva para dia 1 ao 8 de jan.Fiquei muito entusiasmado com essa reportagem mas assustado com o preço alto.

  23. José Levy em dezembro 4th, 2011

    Marcos o valor da pesca de 09:)) `as 21:00 sairá por R$ 118,00 (cento e dezoito reais) sem vara, e todos os valores passados de 43,00 pelo período de 4h é por vara e não por pescador, se quiser pescar com duas varas o valor dobra. Espero te-lo ajudado.

  24. Marcos em dezembro 5th, 2011

    Obrigado pelo retorno José.
    No entanto fiquei mais desanimado pois fiz uma reserva de 1 semana com o intuito de pescar pelo menos 2 dias.
    Agora cobrar por vara é crueldade demais, o certo seria impor um limite de 2 a 3 varas por pescador, afinal cada vara é para um tipo de pesca enfim se eu e minha mulher formos pescar das 5 as 9 com duas varas cada um iremos torrar R$ 272,00. O pequeiro deve ser excelente mas poxa é muito dinheiro, sem contar no valor pago pelo pacote..
    Desanimou o negócio é so para ricos mesmo…=/

  25. José Levy em dezembro 6th, 2011

    É Marcos, vc tem razão, é um pesqueiro para quem tem condição, o negócio é cada um pescar um peixe de cada vez, e na mesma vara, abaixo o e-mail do proprietário do pesqueiro.

    Normalmente fechamos aos domingos por ser troca de pacotes nos hoteis do resort, mas devido a temporada em janeiro abriremos todos os dias. quanto as iscas sempre temos algumas de peixes como tilapia inteira, ou sardinha. no lago é muito dificil pegar pequenas tilapias para isca devido aos peixes carnivoros, e não permitimos.

    A pescaria é cobrada a parte da seguinte maneira:

    O período de 1h até as 17:00h fica em R$ 24,00 por vara de pesca.
    O período de 1h após as 17:00h fica em R$ 34,00 por vara de pesca.
    O período de 4h até as 17:00h fica em R$ 59,00 por vara de pesca, com aluguel de vara incluso.
    O período de 4h até as 17:00h fica em R$ 43,00 por vara de pesca, sem vara incluso.
    O período de 4h após as 17:00h fica em R$ 84,00 por vara de pesca, com aluguel de vara incluso.
    O período de 4h após as 17:00h fica em R$ 68,00 por vara de pesca, sem vara incluso.
    Pescaria livre das 09:00h às 21:00h fica em R$ 134,00 por vara, com aluguel de vara.
    Pescaria livre das 09:00h às 21:00h fica em R$ 118,00 por vara, sem vara incluso.

    O Eco Pesca funciona das 09:00 às 21:00.

    Esses valores poderão ser alterados sem aviso prévio.

    Att. André Freire Alves.
    64 8135-2200

  26. Giles em dezembro 6th, 2011

    Nossa minha gente, estou indo para o Resort dia 08/01 mais acho que vou deixar minha tralhar aqui em São Paulo.
    Me desculpe mais cobrar por vara é o fim do mundo, nem lá na Tailandia onde fica o melhor pesqueiro do mundo cobra-se este valor, acho que o Sr. André deveria rever esses valores.
    Talvez cobrar a pescaria livre nesse mesmo valor de R$134,00 com pelo menos 2 varas seria mais justo.
    Olha se fosse aqui em São Paulo o pesqueiro iria ficar vasio, fquei abismado com o exagero do preço.
    Tenho certeza que o investimento feito no pesqueiro deve ter sido muito alto mais cobrar por vara foi demais.

    Abração

  27. Edson em dezembro 8th, 2011

    Concordo com todos, cobrar por vara?…nem rico é besta para asgar dinheiro, se fizer a conta de hospedagem alimentação pesca (3varas que é o normal) daria para ir para uma bela de uma pousada pescar e um bom rio…..é verdade o pesquiro é lindo…mas quem gosta de realmente pescar não liga para muita coisa (ex: corego das antas para mim o melhor!…kkkk)
    enfim por favor revejam essas taxas lokas para conhecermos e frequentarmos assim iremos falar bem desse novo pesqueiro.

  28. Sandro em dezembro 16th, 2011

    Senhores boa tarde, é possível pescar no Eco Pesca sem estar hospedado no local? Estarei indo a caldas Novas e pretendia pescar no local e levar a familia. Tenho lido os comentários coisa que me deixou chateado pois os valores são de doer o bolso e só dizem em hospedagem e nada do pesqueiro abrir pra quem vem de fora.Alguém tem essa informação?

  29. Rio Quente Resorts em dezembro 16th, 2011

    Boa tarde Sandro, visitantes do Hot Park também podem utilizar o pesqueiro Eco Pesca.

  30. Rogerio em dezembro 16th, 2011

    Boa noite pessoal, fiz minha reserva para janeiro, e ja estou arrumando a tralha toda, tenho algumas duvidas….
    Para se pescar embarcado é cobrado a mais ou ja esta incluso no valor?
    O Senhor André poderia dar um desconto e liberar pelo menos 2 varas no valor, ficaria mais justo né… vamo la quebra essa.

    Abraços

  31. Sandro em dezembro 17th, 2011

    Olá pessoal do Eco Pesca, acho que nos referimos especificamente aos: valores cobrados, qt de váras (1 por pescador é bricadeira) e se fizermos uma viagem pra pescar no local temos que comprar ingressos para Hot Park ou estar hospedado no Resort, isso tudo faz acreditar que ninguém vá até ai só pra pescar.Nós pescadores esportivos viajamos o Brasil inteiro para pescar. Eu por exemplo irei dia 02/01 para caldas novas com esposa e filho, terei que comprar ingressos de outros lugares para poder conhecer o pesqueiro, deveria ser uma entrada diferenciada, não concordam?

  32. José Levy em dezembro 17th, 2011

    Ola Rogério, realmente se for utilizar o barco, o preço dobra, como estarei indo em fevereiro liguei para o André e ele está aberto a conversações quanto ao preço e quantidades de varas, as iscas fornecidas gratuitamentes são ração e salsicha, e sardinha e tilápia congelada o valor é de R$15,00 a porção. Boa pesca, depois posta como foi lá. Abraço.

  33. José Levy em dezembro 18th, 2011

    Ola Sandro, concordo em parte com vc, mas veja pelo lado família, enquanto nós pescadores nos divertimos, nossa família tbm pode aproveitar o dia no Hot Park. Eu e mais dois amigos estamos indo em fevereiro para pescar, e com um esforço estamos levando nossas família para tbm aproveitarem bastante, já que na maioria dos pesqueiros não existe nada para as crianças aproveitarem e normalmente acabamos indo sem a família, mas que o preço está muito salgado, isso está.

  34. Sandro em dezembro 19th, 2011

    Olá Jesé Levy, como vai? Acho que entendeu o que eu quis dizer mas vou somente completar pra não ficar nenhuma dúvida para os amigos: pra ser mais exato, é muito caro para os parâmetros da pesca que nós pescadores esportivos praticamos ( 02 ou até 3 varas dependendo do dia), Taquari, Aruja, Anhanguera, Corrego entre outros. O Eco Pesca deve ser realmente um lugar diferenciado e lindo, mas pra nós praticantes que gostamos de pegar as tralhas com os amigos dar uma esticada pra outras cidades, conhecer novos pesqueiros é muito fora da realidade. Como eu disse, vou conhecer e pra isso pagarei entrada no Hot Park e pagarei pelo uso de “minha” vara que irei utilizar e estarei por lá na primeira semana do ano com a familia, mas pescar com + uma vara (de espera) é sem chance (totalizando quase R$90,00 2 varas). Entendi você dizer sobre lado família, mas lado pescador é bem difícil. grande abraço.

  35. José Levy em dezembro 19th, 2011

    Oi Sandro, isso com certeza é verdade, mas como já havia mencionado anteriormente, entrei em contato com o André (Eco Pesca) e ele se mostrou uma pessoa bem razoável, inclusive admitindo que os valores são altos. Quando vc chegar lá, converse com ele, garanto que vai poder fazer uma ótima pescaria num preço mais em conta, e por favor não deixe de contar a experiencia. Abraço.

  36. Sandro em dezembro 20th, 2011

    José Levy, vou falar com ele sim e espero mesmo que ele seja maleável e pode ter certeza que deixarei aqui registrado como foi meu dia de pesca, ou a minha tarde de pesca (estranho isso).grande abraço e um grande ano repleto de peixes para todos.

  37. Marcos em dezembro 20th, 2011

    So uma pergunta pessoal, voces que falaram com o Sr Andre, ele fica por la? é facil encontrar com ele?
    Se possivel deixem o contato dele para eu entrar em contato.
    Dia 1°ta chegandooooo .

    Feliz Natal pra todos, e um 2012 com muito peixe na linha.

    Abraços

  38. José Levy em dezembro 20th, 2011

    Ola Marcos, no final de cada matéria tem os telefones que vc consegue falçar com o André, é só pedir parta falar com o André do Eco Pesca. Abraço e boa pescaria, e não se esqueça de nos contar como foi.

  39. José Levy em dezembro 20th, 2011

    Desculpe, ai vai o celulare dele: 64 8135-2200

  40. Bruno em julho 13th, 2012

    Boa tarde marcio tive agora essa semana no hotpark dia 10/07/2012 foi eu e 2 amigos pra la a gente foi mais pra pesca no eco pesca depois de ver sua reportagem mas chegando la tivemos uma surpresa o valor é abusivo….. do eco pesca tem que compra a entrada do parque que é 95 reais antecipada e mais 33 reais por hora por pescador resumindo se voce for pesca la um dia das 09 as 18 hrs da quase 400 reais o dia fora alimentaçao achei isso um absurdo ….

  41. isac rocha em agosto 13th, 2012

    Bruno se vç comprar a entrada do hot park mais a pesca no eco pesca fica caro, não estou dizendo que e barato eu fiquei hospedado no hotel pousada com direito a cafe da manhã e almoço, pesquei dois dias das 09:00 hrs as 21:00 hrs R$ 236:00, como estava hospedado na pousada saia pra almoçar e voltava depois pra pescar cara peguei muito peixe tudo de boa qualidade, so não peguei pira e pirarucu, mais uma coisa estava com minha mulher e minha duas filhas que gostaram muito do lugar , minha opinião sair aqui de sampa para ir pescar no eco pesca igual vç foi na minha opinião não vale a pena.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx