Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Eco Pesca – Uma novidade que veio para revolucionar o mundo da pesca esportiva

Local: Pesqueiro Eco Pesca – Rio Quente Resorts - Rio Quente - Goiás
Data: 06 de Novembro de 2011

Olá Amigos

O Fishingtur recebeu o convite para conhecer o mais novo pesqueiro do estado de Goiás, o recém inaugurado ECO PESCA, localizado dentro do Rio Quente Resorts, no município de Rio Quente, próximo a Caldas Novas, interior do estado de Goiás.

Eco Pesca

Depois de todas as negociações com o proprietário do Eco Pesca, André; e com o pessoal do Resort, onde ficaríamos hospedados, embarcamos para a cidade de Goiânia, onde fomos muito bem recebidos e nos deslocamos de carro até o Resort. Para pacotes fechados diretamente com o Rio Quente Resorts, há vôos fretados até Caldas Novas, garantindo assim maior rapidez e comodidade aos clientes.

Assim que chegamos ao complexo, ficamos impressionados com a beleza e com o tamanho do local. Fizemos o check-in e rapidamente nos dirigimos ao pesqueiro.

O Rio Quente Resorts é um grande complexo com hotéis, restaurantes, parque aquático, piscinas, viveiro de pássaros, mergulho com peixes, esportes radicais e muito mais. E agora também com a Pesca Esportiva.

Na sequencia de nossas reportagens iremos mostrar cada detalhe de todo o Resort, mas vamos começar relatando o primeiro dia de nossa pescaria. Passamos 7 dias hospedados e conseguimos fazer uma série de 5 matérias sobre a pescaria e várias outras sobre as opções de lazer, hospedagem e refeições do resort. Aguardem.

Já no Eco Pesca, localizado próximo a portaria e ao lado do Hotel Turismo, montamos nossas tralhas e ao chegar no lago ficamos totalmente surpresos com tamanha estrutura.

Eco Pesca

Pesqueiro Eco Pesca

Um grande lago, dividido em dois estilos de pescaria, metade para a pesca de barranco com ótimos quiosques com uma infra-estrutura muito além de tudo o que já foi visto em qualquer outro pesqueiro ou clube de pesca no Brasil.

Cada Quiosque é numerado, com mesa, luz, interfone e o grande diferencial é a pia com água limpa, sabonete líquido e porta papel para limpeza e secagem das mãos, garantindo assim uma maior comodidade e mordomia ao amigo pescador. Além disso, o lago que é totalmente cercado para maior segurança, possui em cada quiosque uma portinha para facilitar a retirada do peixe com o passaguá.

Eco Pesca

Estrutura de Lago / Quiosque

Mesmo depois de trabalhar anos com a pesca esportiva em todo o Brasil, confesso que fiquei impressionado com tal estrutura, jamais vista em nenhum outro lugar. Parabéns ao amigo André pelo ótimo bom gosto.

Eco pesca

Eco Pesca - Rio Quente Resort - Goiás

A outra metade do lago, é rodeada por mata nativa, possibilitando somente a pesca embarcada. O formato sinuoso nesta parte do lago garante ao pescador a mesma sensação de uma pescaria nos grandes rios do Brasil.

O Eco Pesca disponibiliza todo o material de pesca como varas, molinetes e carretilhas para aluguel, assim como as iscas mais usadas. O barco também pode ser alugado para uma pescaria diferenciada.

Pesca Embarcada

Pesca Embarcada - Eco Pesca

Um pesqueiro, um lago e duas modalidades de pesca totalmente diferentes. Este com certeza será um grande diferencial no mundo da pesca esportiva e poderá absolutamente servir de exemplo. Abaixo, algumas imagens da parte do lago para a pesca embarcada.

Pesca Embarcada

Parte do Lago para Pesca Embarcada - Ambiente Natural

Depois de fazer um rápido tour pelo lago com o André, captamos o máximo de informações e logo já estávamos fazendo os primeiros arremessos.

A Pescaria

A Pescaria

Montamos 3 tipos de equipamentos cada um: 
Varas de 40-80 libras com carretilhas de perfil alto com linhas entre 0,60 e 0,80mm para a pesca das pirararas.

Varas de 30-50 libras com carretilhas de perfil média com linhas entre 0,45 e 0,60 para a pesca dos pirarucus, cachapiras e pintados.

Varas de 8-25 libras com carretilhas de perfil baixo com linhas entre 0,35 e o,40mm para a pesca dos redondos, jundiás entre outros.

Enquanto faziamos os primeiros arremessos o André jogou uma boa quantidade de ração bem próximo da margem e foi aí que vimos rapidamente o potencial do lago. Era Jundiás, Cachapiras, Dourados e muitos Tambacus. Literalmente uma festa de peixes.

Eco Pesca

Logo nos primeiros arremessos com a Bóia Cevadeira Barão, com chicotinho de 50cm de linha mono 0,50mm e com o anzol chinú n.9, engatei um valente e brigador tambacu, este fisgado na ração na pinga. Neste momento percebi o quanto os peixes eram fortes e resistentes, garantindo uma boa briga na ponta da linha e isso era só o começo.

Tambacu

Tambacu - Marcio David

Eu e o Júnior montamos um total de 4 equipamentos para a pesca das pirararas, colocamos dois deles com a cabeça de tilápia e dois com a guelra de tilápia como isca. Deixamos as iscas de 2 a 4 mts da margem e logo o primeiro alarme disparou e depois de boas corridas e tomadas de linha, o Júnior tirou uma bonita Pirarara.

Lembrando que começamos a pesca depois das 17:30 deste domingo dia 06/11. Um grande diferencial deste lugar são as águas quentes naturais que desaguam no lago esportivo a uma temperatura de 32 graus, isso durante os doze meses do ano, garantindo assim uma boa pescaria mesmo no inverno. Isso sem falar na qualidade da água, saúde dos peixes e muita força na ponta da linha. A água aqui é tão limpa que era possível ve ro peixe fisgado a quase 2 metros de profundidade.

Pirarara

Pirarara - Gilberto Chudi Jr.

Minutos depois foi meu equipamento com Vara Trevala de 80 Libras com a carretilha Penn com linha 0,62mm que ficou envergada ao extremo com a puxada de mais uma Pirarara.

Pirarara

Pirarara - Marcio David

Foi o tempo de soltar minha Pirarara, lavar a mão e correr para a outra vara que estava com o alarme disparado. Grandes tomadas de linha e muita força até que outra Pirarara se rendeu.

Pirarara

Pirarara - Marcio

Completando 50 minutos de pescaria, fisguei a quarta pirarara da tarde, sendo que outras duas estouraram nossas linhas. Foi muita ação em pouquíssimo tempo. coisa não muito comum em demais pesqueiros.

Pirarara

Pirarara - Marcio

Depois de 20 minutos outro alarme dispara e o júnior brigou por um bom tempo com a maior pirarara até o momento, esta fisgada na cabeça de tilápia a 2 mts da margem.

Pirarara

Pirarara - Marcio e Gilberto

Assim que anoiteceu, o local se tornou ainda mais acolhedor, com iluminação em todos os quiosques e bastava usar o interfone e o garçom chegava com o balde de gelo com as bebidas.

Pesca Noturna

Pesca Noturna

Mais uma Pirarara veio para completar o time e nos dar boas vindas nesta rápida pescaria que havia começado as 17:30h, exemplar fisgado na guelra de tilápia.

Pirarara

Pirarara - Júnior

Comecei então a cevar com as mãos e rapidamente muitos peixes encostaram e começaram a comer próximo a margem até 5 metros. Ouvimos muitos Pirarucus na ração, diferenciamos pois eles fazem um barulho bem diferente de outras espécies para se alimentar. Não pensei duas vezes, tirei a bóia, coloquei apenas um anzol de blackbass com haste longa e isquei uma salsicha flutuando.

Parece brincadeira, mas a salsicha que estava a 4 metros de distância, literalmente desapareceu após uma bocada seca e certeira do Pirarucu. Aí foi só travar e garantir a fisgada. O peixe pesou e logo subiu e como uma atitude característica desta espécie saltou balançando a cabeça afim de se livrar do anzol. Era um bonito Pirarucu. Um animal forte e que rendeu uma boa briga com muita resistência e grandes puxadas. Aí bastou apenas a sorte e um pouco de paciência para colocá-lo dentro do passaguá.

Pirarucu

Pirarucu - Marcio David

Comendo as ração que ficam encostadas no barranco, dezenas de grandes Jundiás, praticamente em nossos pés. Bastava descer uma salsicha, fisgar e ter uma boa briga. peixe de pouco tamanho, mas com muita força. Esse é o Jundiá-Onça ou Jundiara, híbrido resultante do cruzamento do Jundiá Amazônico com o Pintado/Cachara.

Jundiá Onça

Jundiá Onça - Júnior

Novamente com a salsicha flutuando, apenas vi minha linha esticando e só tive tempo de tentar levantar a vara e o peixe já estava puxando muita linha. Uma briga forte e com corridas rápidas e constantes. A princípio pensei ser um grande pintado, mas para nossa surpresa era uma bonita Cachapira, outro híbrido, resultado do cruzamento da Pirarara com a Cachara.

Cachapira

Cachapira - Marcio David

A pescaria na margem com a salsicha flutuando ou no fundo era a certeza de uma boa briga com os Jundiás.

Jundiá

Jundiá Onça ou Jundiara

Jundiá

Jundiá - Marcio David

Antes do Jantar ainda saímos para uma rápida pescaria embarcada. O interesse estava nos Pirarucus que sempre ficam nos lugares mais calmos do lago e talvez alguma pirarara de grande porte.

Seguimos com o barco, movido por um motor elétrico, até o final do lago. Depois de três curvas, ouvimos e vimos um cardume de Pirarucus batendo na superfície, provavelmente em insetos. Como eu já estava com a salsicha flutuando iscada, foi arremessar, a isca cair na água e fisgar. Uma grande corrida para baixo do barco e uma tomada de linha forte resultou em um valente Pirarucu que deu muito trabalho para ser embarcado.

Pirarucu

Pirarucu - Marcio David

Comecei então a pescar pirararas com o equipamento pesado, isquei uma cabeça de tilápia em um anzol 7/0, modelo 12146 da Marine Sports. Arremessei no poço mais fundo onde pode chegar a mais de 6 metros. Aguardei uns minutos e vi a linha esticar rapidamente, tirei a vara do suporte do barco e fisguei, o peixe saiu em disparada em uma briga com longas corridas, indo de um lado para outro, pensamos que era uma grande pirarara, mas a briga estava quase que na superfície, depois de muitas dúvidas, um grande tambacu apareceu para nossa surpresa. Um bonito redondo. O Júnior aproveitou e também saiu na foto.

Tambacu

Tambacu - Marcio - Pesca Embarcada

Para fechar esta nossa rápida pescaria no primeiro dia, o Júnior usando uma sardinha, iscada em um anzol 5/0 engatou mais um Pirarucu. jogamos um pouco de ração e mesmo a noite muitos peixes começaram a comer, foi só ouvir os pirarucus e arremessar em cima. O importante nesta pescaria é fazer o máximo de silêncio, pois o Pirarucu é muito esperto.

Pirarucu

Pirarucu - Júnior - Pesca Embarcada

Esta pescaria foi feita em apenas 4:30h. Tivemos uma ação atrás da outra. As nossas boas vindas ao resort não poderiam ter sido melhores, isso porque não tínhamos conhecido nada ainda de todo o empreendimento.

Guardamos nossa tralha, seguimos para um maravilhoso jantar no Hotel Turismo e depois aproveitamos as piscinas de águas quentes do Parque das Fontes, um local muito bonito que vocês vão poder acompanhar nas próximas reportagens.

Neste lago foram soltos Pirarucus de até 60kg, Pirararas até 40kg, Tambacus até 30kg, além de Pintados, Jundiás, Cachapiras, Tucunarés, Pincacharas, Abotoados e até Jaú de 40kg.

Em breve, publicaremos as outras quatro matérias sobre os outros quatro dias de pesca. Teremos ainda muitas novidades e muito peixe grande para mostrar. Nesta semana de pescaria tivemos a companhia e ajuda de dois grandes funcionários do Eco Pesca, o Gilson e o Edmundo, conhecido como “Sem Noção”. Grandes profissionais e conhecedores do local.

Agradecemos primeiramente ao amigo André pelo convite inicial a nossa equipe, ao Manoel Carlos pelo contato e a Renata pelas negociações. Já no Resort um agradecimento especial a Fabiula que nos recepcionou e a Cláudia que foi nossa guia durante a semana.

Fotos por Marcio David, Gilberto Chudi, André freire, Edmundo
Texto por Marcio David
Edição por Marcio David

Um abraços a todos,

Marcio David
Equipe Fishingtur

 
 
 
 
 
 

 
AGRADECIMENTOS

Rio Quente Resorts
Central de Reservas: (11) 3512-4830
Site: www.rioquente.com.br
FaceBook: www.facebook.com/rioquenteresorts
Twitter: www.twitter.com/rioquenteresort

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Net Pesca
www.netpesca.com.br

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br
.
.
.
.
.

Eco Pesca
Rio Quente – Goiás
e-mail: ecopesca@hotmail.com.br
FaceBook – http://pt-br.facebook.com/people/Ecopesca-Rio-Quente/100002900137957
64 8135-2200
62 8407-7264
64 3452-1336
64 3512-8086

 


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

56 Comentários

  1. Douglas em novembro 15th, 2011

    Parabens, lugar belissimo e mtos peixes

  2. Rafael em novembro 15th, 2011

    nossa que belo lugar
    mas eu tenho uma duvida , nesse pesqueiro é um lago ou é um pequeno rio para a pesca dentro do local?

    abrss

  3. richard em novembro 15th, 2011

    inacreditável!!!!!!!!
    to de boca aberta
    isso tudo em um pesqueiro/Resort
    parabéns

  4. Aline Patricia em novembro 15th, 2011

    Parabéns meninos, grande reportagem.. belos peixes e o lugar é lindo né.
    Abraço…

    Aline Patricia
    http://www.alinepatricia.com.br

  5. Ricardo em novembro 15th, 2011

    PQP…Que pescaria animal…tenho passagem comprada ano que vem para o Rio Quente…eita sorte!!!! Minha mulher é que não vai gostar muito…hehehe! Abraço pescador!!!

  6. giorgio em novembro 15th, 2011

    simplesmente animal dalhe fishingtur….em janeiro estarei la

  7. Cris Piracicaba em novembro 15th, 2011

    Caraaacas marcião, espetáculo de lugar em cara! Mais uma vez Parabens….

  8. HENRIQUE em novembro 15th, 2011

    nosss q lugar em!

    e e muito bom com otima estrutura com certesa
    achei o lugar onde vou passar as ferias lindo lugar e com as pira e os pirarucu dimais
    e na misanga e eva eles tb bate??
    parabens!

  9. David em novembro 15th, 2011

    Nem para avisar que já colocou matéria heimm.kkkkkkk
    mas já vi e ficou showww Marcio!!!
    abração

  10. saulo rogerio ricci em novembro 15th, 2011

    NOOOSSAA!! PARABÉNS MARCIO, JÚNIOR e equipe que lugar lindo e que maravilhosos peixes!! Já estou ancioso para ver as próximas matérias!
    PARABÉNS FISHINGTUR!!!!

  11. RODRIGO FELIZATTI em novembro 15th, 2011

    Maravilha de lugar, ja estou ansioso para ver as outras materias, meus parabens para toda a equipe……

  12. Rogerio em novembro 15th, 2011

    Galera parabens show de materia ,aguardando ansiosamente as proximas fiquei sabendo qui tem muito peixe …..

    Abrçs
    Rogerio
    Fishing Tur

  13. fabio em novembro 15th, 2011

    Parabens o fishingtur sempre trasendo otimas materias para o amigo pescador

  14. Rafael em novembro 15th, 2011

    Da hora hein! Qto à limpeza e organização do lago, s/ reclamação, td firmeza. Só estranhei o lago ser cercado!
    Abs

  15. Marcio David em novembro 15th, 2011

    Galera,

    Antes de mais nada só tenho a agradecer a todos os funcionários do Rio Quente Resort e do Eco Pesca. Confesso que nunca fui tão bem atendido em toda a minha vida, assim como jamais encontrei qualquer tipo de estrutura como esta.

    Passamos 7 dias no resort e fizemos 5 matérias de pesca e 9 matérias de turismo mostrando toda a estrutura deste belo local. Fizemos os esportes radicais, mergulho com grandes peixes, piscinas e uma série de opções.

    Eu indico o Rio Quente a todos aqueles que querem ter ótimos momentos com a família e um verdadeiro paraíso no meio do cerrado Goiano e ao mesmo tempo fazer uma pescaria nota 1.000.

    Abraços

    Marcio David
    Fishingtur Pesca e Turismo

  16. Marcio David em novembro 15th, 2011

    Aproveitando, Acesse o FaceBook do Resort, faça parte e veja grandes promoções com ótimos descontos.

    FaceBook: http://www.facebook.com/rioquenteresorts

    Marcio David

  17. felipe em novembro 16th, 2011

    Marcio vç usou anzol direto na linha ou foi montagens de pesca de fundo

  18. tico em novembro 16th, 2011

    Boa materia , que lugar mais lindo ,otimos peixes parabéns a toda equipe que foi nesse lugar ,cada dia que passa nosso grande amigo marcio nos traz materias novas e otimas .

    abs
    tico
    fishingtur

  19. Juniorr em novembro 16th, 2011

    Que belo Lugar Marcio , ótima matéria ótimos exemplares Parabéns ….

  20. junior fishingtur em novembro 16th, 2011

    PESSOAL:

    APROVEITANDO AS PALAVRAS DO MARCIO: QUE LUGAR FANTÁSTICO.

    GOSTARIA TAMBÉM DE AGRADECER A TODOS DO ECO PESCA E RIO QUENTE RESORT PELA RECEPÇÃO E TODA ASSISTENCIA DURANTE TODA A NOSSA AVENTURA NO MAIOR E MELHOR COMPLEXO DE AGUAS QUENTES DO BRASIL.

    QUERIA DEIXAR AOS LEITORES QUE A PESCARIA NO ECO PESCA É TÃO PRAZEROSA COMO SE ESTIVESSE EMBARCADO EM UM RIO . QUANDO AS PIRARARAS ABOCANHAM A ISCA E TOMA LINHA A SENSAÇÃO É 100% RIO, DEPENDENDO DO LUGAR QUE VC ESTIVER COM O BARCO APOITADO TEM DE SOLTAR O BARCO PORQUE ELAS TOMAM TANTA LINHA QUE CHEGAM A FAZER A CURVA E A LINHA RASPAR NAS ESTRUTURAS!!!

    SHOW DE PESCARIA !!!!!!
    QUEM TIVER TEMPO DISPONIVEL PARA TIRAR UMAS FÉRIAS E IR AO RIO QUENTE RESORT E PESCAR NO ECO PESCA , TE GARANTO QUE VAI SER UMAS DAS MELHORES PESCARIAS DA SUA VIDA!!!

    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E AGUARDEM QUE VAI TER BICHO GRANDE !!!

  21. Saulo em novembro 16th, 2011

    fala Marcio tudo bem ?

    bela pescaria , sobre o parque nao precisa nem dizer nada .. sou frequentador antigo mais faz um bom tempo que nao vou e não sabia deste novo esporte no parque …

    teria como me passar ideia de valores ou um e-mail
    do contato para solicitar orçamento ?

    abraço

  22. Sandro em novembro 16th, 2011

    Esse lugar existe mesmo?que que é isso.

  23. Silvio Fishingtur em novembro 16th, 2011

    Amigos,

    Também tive o privilegio de fazer parte da equipe Fishingtur que visitou e pescou nesse local. Eu e o Junior por problemas profissionais dividimos a semana, assim quando cheguei no dia 09/11 o Junior retornou para São Paulo, o David Delcole, também nos acompanhou nessa aventura e retornamos todos no dia 13/11, morrendo de vontade de voltar…. A piscosidade desse lago/Rio é Gigantesca comparando com os pesqueiros que conhecemos, o atendimento e qualidade de pesca do local é impar. Fomos muito bem recebidos por todos e claro, por se tratar de um Resort não poderia ser diferente…… O Andre proprietário do pesqueiro, conseguiu trazer todo o padrão de atendimento/qualidade do Resort para o pesqueiro e colocou no lago uma quantidade grande de bons peixes como é possível observar nas fotos dessa matéria e certamente nas próximas matérias que o Fishingtur está preparando para vocês.

    Gostaria de deixar um grande abraço aos amigos Junior, Marcio e David Delcole que estiveram nessa “empreitada” e também ao Andre e a todos os funcionários do ECOPESCA e do Rio Quente Resort, tenho certeza que a estrutura montada e nunca vista por nós, será um sucesso absoluto, como já foi possível observar nos dias que estivemos por lá com um bom número de pescadores esticando suas linhas.

    Como sempre, temos o Fishingtur buscando trazer o pioneirismo em locais e matérias de pesca por todo Brasil e como disse o Marcio em breve novas matérias desse local inédito para vocês amigos e Leitores com muitos, mas muitos peixes no pesqueiro e aventuras de nossa equipe no Resort.

    Grande abraço,
    Silvio.

  24. LUY em novembro 16th, 2011

    PARABENS MARCIO MAIS UMA OTIMA PESCARIA. SO UMA PALAVRA SHOWWWWWWWW.

  25. Rafael Camargo em novembro 16th, 2011

    Sem comentarios…..isso é um pesqueiro.

  26. David Delcole em novembro 16th, 2011

    Galera.
    Faço das palavras do Junior, Marcio e Silvio as minha palavras!!!
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer o Marcio pelo convite, o Junior mesmo que nosso encontro foi só no aeroporto mas um cara 100% e o TIOZÃO Silvio sem palavrar esse cara. Valeu parte da equipe Fishingtur!!!
    Foram 4 dias fantásticos que ao longo dos dias todos irão acompanhar aqui no Fishingtur!!!
    Ainda tem muito peixe bom por ai, fora os passeios e aventuras!!! um show que tive o prazer de acompanhar!!!
    Mas uma vez Obrigado!!!
    abração
    David Delcole

  27. OSWALDINHO em novembro 16th, 2011

    BELA MATERIA COMO SEMPRE MOSTRANDO LUGARES MARAVILHOSOS, PRECISAMOS MARCAR UMA PESCARIA MAS AQUI PERTO SAUDADES DO SR ADIMIR DO JUNIOR

    GRANDE ABRAÇO

  28. Bimael em novembro 17th, 2011

    Parabéns pessoal!

    Nunca tinha visto nada parecido, vocês da equipe Fishingtur podem ser os porta voz dos pescadores e levar essas idéias para outros pesqueiros de São Paulo que sempre vocês estão fazendo matérias, pois os pesqueiros de SP estão muito fracos de estrutura e atendimento então nem se fala são poucos os lugares que tem uma estrutura razoável.

    Levem essas idéias de estruturas apresentada pela ECOPESCA para os donos de pesqueiros que vocês conhecem e mostrem a eles que não é só cobrar taxas altas e sim dar boas condições para os pescadores passarem um dia no pesqueiro muito agradável em um lugar aconchegante.

    Parabéns a todos que fazem parte desse lugar lindo e abençoado por Deus ECOPESCA, pena que é tão longe de São Paulo.

    Parabéns a todos da Fishingtur mais uma bela matéria!

  29. Danilo Lopes em novembro 17th, 2011

    Muito show esse pesqueiro/resort, valew pela cobertura desse lugar, mal posso esperar para ir tbm!!!

    Valew Fishingtur

  30. Adeilton em novembro 17th, 2011

    Ai Márcio,,,,,,você merece !!!!!!! sabe do que eu estou lembrando…….de quando você começou tudo isso….lembra…….e isso é só o começo,,,,,,parabéns a todos do fishingtur é isso ai galera, espetácular trabalho,,,,nota 1.000 ,,,,,,,

  31. Leo em novembro 18th, 2011

    bela pescaria!!!
    quero ver as próximas matérias
    o site ta muito bom, com uma ótima equipe!!
    parabéns e continuem assim!!

  32. Diego em novembro 19th, 2011

    PARABENS PELA MATERIA!
    SEM PALAVRAS!!!
    Ja estou começando a planejar uma visita!
    aguardo as outras materias!!!
    parabens mais uma vez!
    abraço!

  33. Eduardo Reis em novembro 19th, 2011

    Gostaria de saber se no pesqueieo existe lugar para se hospedar? ou algo parecido..
    Fiquei fascinado nessa matéria e gostaria demais de conhecer este lugar!!!

  34. Marcio David em novembro 20th, 2011

    Eduardo,

    O Eco Pesca fica dentro do complexo do Rio Quente Resorts, onde você irá encontrar 2 ótimos hotéis internos e outros externos. Parques aquáticos, Mergulho, Esportes radicais, piscinas, restaurantes, etc. Estamos com uma série de 15 reportagens sobre toda esta estrutura e vamos publicar aqui no site na sessão de turismo.

    Abs

    Marcio

  35. Eduardo Reis em novembro 20th, 2011

    Marcio David,
    Teria algum hotel simples nas proximidades para as pessoas que estão indo só com a intenção de pescar? Muito bonito e muitas atividades ÓTIMAS no resort mas minha intenção era passar poucos dias apenas pra pescar.. não daria tempo pra aproveitar o resort!

  36. José Levy em novembro 22nd, 2011

    Olha, tenho que fazer uma reclamação com vcs do fishingtur, tive que enfrentar 1.000 km (ida e volta) para conhecer o Quatro Estações, e agora também por culpa de vcs, vou ter que percorrer 2.000 km para conhecer esse lugar simplesmente maravilhoso, e que bom a opção dos hoteis, pois poderei levar minha família. Parabéns e obrigado mais uma vez.

  37. Erickinho em novembro 22nd, 2011

    caramba que estrutura tem esse pesqueiro

    ta de parabens o pesqueiro show

    belos peixes

    parabens

    abração

  38. José Priori em novembro 22nd, 2011

    Que show!
    Um verdadeiro paraíso para os amantes da pesca.
    E o melhor de tudo, aqui no Brasil.
    Já estou colocando no roteiro das minhas próximas férias.

  39. Marcelo Retes em novembro 22nd, 2011

    Olá Marcio,

    Sou o Marcelo do Tocantins, que pesca muito no Pará e que pescou com vcs lá no Rio Quente Resort. Escrevo para deixar aqui meus parabens pelo site e pela matéria da pescaria no Eco Pesca. Realmente é um lugar fantástico, com muito conforto e peixes realmente grandes, que é muito importante numa pescaria. Parabéns, e se Deus quiser nos encontraremos de novo em alguma pescaria neste nosso imenso Brasil.

    Grande abraço de um amante de pescarias !!!

    Marcelo Retes

  40. Marcelo Retes em novembro 22nd, 2011

    Já ia me esquecendo,

    Mande um abraço pro Junior tambem. Gente boa !!! Pesca muito !!!!

    Abraço !

  41. Japão em novembro 22nd, 2011

    Tenho 23 anos apenas, pesco desde que nasci e sempre procurei um lugar desses para passar as férias! Eu que estava feliz pescando no meu riozinho, brincando com os lambaris, fiquei louco para conhecer esse lugar!

    Estou de boca aberta, já sei aonde quero passar minhas férias!

    Por favor nos informem de valores! Precisamos saber se essa maravilha existe por um preço acessível, ou mandem por e-mail ou forneçam um e-mail de contato do André!

    PARABÉNS!

  42. Fernando em novembro 23rd, 2011

    Maravilha muito bom pesqueiro boa localidade e peixes saudavel muito bom parabens

  43. LÉO em novembro 23rd, 2011

    DE TODOS OS COMETARIOS QUE AQUI ESTAO NEM PRECISO FALAR MAIS NADA FOI BOM DE MAIS MUITO BONITO E BONS PEIXES PARABENS MAIS UMA VEZ FOI 100000000

    ABÇ

    LÉO

  44. Eco Pesca Rio Quente Resorts em novembro 23rd, 2011

    Olá! O Rio Quente Resorts deseja convidar todos vocês para uma experiência única de diversão em contato com a Natureza. Traga sua família! O Eco Pesca está localizado no lago entre as quadras de tênis e ao lado do Hotel Turismo, dentro do complexo, próximo ao Hot Park. Você vai se divertir pescando Pintados, Caranhas, Dourados, Tambaquis, Pirarucus e Pirarara. Hóspedes do Rio Quente Resorts e visitantes do Hot Park podem passar momentos de muita diversão em meio a natureza do cerrado. E queremos oferecer a você uma oferta especial! Os amigos do Rio Quente Resorts no Facebook tem 10% de desconto na hospedagem ou pacote aéreo, basta incluir o código promocional FACE2011 no campo destinado quando estiver fazendo sua reserva em nosso site. Ou falar este código para a atendente da Central de Reservas. Se tiver alguma dúvida, ficamos à disposição para ajudar!

  45. Guia Cláudia em novembro 25th, 2011

    Márcio, Gilberto, Silvio e David…

    Foi um prazer apresentar-lhes o nosso maravilhoso Mundo das Águas Quentes, Rio Quente Resorts.
    Márcio, parabéns pela encantadora matéria.O Eco Pesca realmente está revolucionando o mundo da pesca esportiva. É um lugar com todo conforto e praticidade que o pescador merece.

    Abs

    Guia Cláudia

  46. junior FISHINGTUR em novembro 26th, 2011

    CLÁUDIA!!

    FOI UM ENORME PRAZER DE ESTAR COM VCS TODOS !!

    MAIS UMA VEZ EM NOME DO FISHINGTUR , MUITO

    OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE.

    UM GRANDE ABRAÇÃO!!!

  47. LEANDRO em novembro 28th, 2011

    SENSACIONALLL!!!

    PARABÉNS PARA O FISHINGTUR POR MAIS ESSA REPORTAGEM..

    ESTOU COM A AGUA NA BOCA, PARA FAZER UMA PESCARIA NO ECOPESCA..

    VALEU..

    SUCESSO PRA VCS SEMPRE..

  48. Raul em dezembro 30th, 2011

    Muito boa estrutura, pena que é muito pro meu bolso hahaha

  49. Thyago Nogueira em fevereiro 8th, 2012

    Caramba, que show de pescaria, já tinha ouvido falar, mas não tinha visto fotos, se Deus quiser no final do ano estarei lá, pescando estes belos exemplares, parabéns pela matéria, alías, por todas as matérias, o trabalho de vcs é mto show de bola !!!!!!

    Equipe Best Pesca

  50. AZEITONA(RIB.PRETO) em março 20th, 2012

    PARABENS PELAS MATERIAS,VOCES FICAM PASSANDO VONTADE NA TURMA!!!! FAZER OQUE? SOU OBRIGADO A ARRUMAR AS MALAS E FURAR O BOLSO…KKKKK. LA VAMOS NOS!!!!!

  51. julio cezar em abril 17th, 2012

    este lugar é um dos mais lindos lugares do mundo né…..

  52. gustavo em julho 6th, 2012

    Ja fui neste pesqueiro e é muito bom o lugar é bem ajeitado com bastante peixes vale a pena ir.

  53. LUIS CESAR em agosto 27th, 2012

    ola gostaria de saber como me hospedar neste hotel, e saber os custos de hospedagem.

    atenciosamente

    Luis

  54. Antonio Carlos Magagnini em outubro 8th, 2012

    Depois de todos os atributos desse local, só tenho cumprimentá-los e dizer da minha grande vontade de ir até ai pescar e divertir muito.
    Abraços do Magagnini

  55. Antonio Ribeiro em novembro 15th, 2015

    Adorei esta reportagem e como eu e minha esposa somos pescadores esportivos, gostaria de receber mais informações como chegar até aí. Se por alguma agencia de turismo ou tem que ser direto. Preço de diaria, se esta inclusa a hospedagem, alimentação, pesca, enfim que puder passar para mim. Se posso levar meu material de pesca, iscas e etc.
    Desde já agradeço as informações dos compánheiros pescadores.
    Abraços do casal Antonio e Teresinha, de Limeira-SP

  56. Marcio David em novembro 19th, 2015

    Antonio,…
    vc pode entrarem contato direto com o resort e fechar seu pacote de hospedagem e viagem, assim como entrar em contato com agencias de viagens que fecham grupos para o Rio Quente Resorts. Vc terá a opção de ir de avião fretado pelo Resort, ou seguir com seu proprio carro. E pode sim levar seu proprio equipamento de pesca. Só peça informações sobre valores da pesca esportiva, pois sao valores extras ao da hospedagem e transporte. Abs


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx