Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Ilha do Pescador – Muitos peixes com nossos amigos do interior

Local: Pesqueiro Ilha do Pescador – Votuporanga – SP
Data: 18 e 19 Dezembro 2013

Olá amigos pescadores,

É com enorme prazer relatar uma pescaria realizada no mês de Dezembro no maravilhoso Pesqueiro Ilha do Pescador onde habitam os grandes exemplares de Tambacú, Tambaqui, Pincachara, Pintado, Cachapira, Dourado, Carpa Cabeçuda e um grande exemplar de Jáu de 20kg.

Parti rumo ao pesqueiro para realizar mais uma pescaria de dois dias, onde  tive um convite do meu amigo João Pedro Freire e do Átila Galisteu, embora o pesqueiro possui suas regras e seus horários estabelecidos não me importei com isso, fui mesmo em busca dos grandes exemplares.

Chegando ao Pesqueiro por volta das 13:00h no dia 18-12-13 fui bem recebido pelo nosso amigo e proprietário Danilo o qual tive o prazer de conversar bastante e foi logo me mostrar suas instalações e como funciona o seu estabelecimento que é de uma infraestrutura impar. Parti para o lago principal e comecei a arrumar o equipamento para a captura dos grandes peixes que habitam o lago principal.

Ilha do pescador

Ilha do Pescador

Logo em seguida, após ter conversado bastante com o proprietário Danilo e conhecido um pouco desse maravilhoso pesqueiro, escolhi o local onde iria pescar o primeiro dia, comecei então a montagem do equipamento para os tambas, com bóias cevadeira e bóias torpedos da Barão e também o equipamento para os grandes peixes de couro que ali habitam.

O primeiro arremesso que fiz, fiquei surpreso com a explosão que deu em cima da bóia, dali já engatei o primeiro tambacú de aproximadamente 12kg. E na sequencia vários outros todos de bom tamanho.

Tambacu

Tambacu - Isca: Ração na Pinga

Enquanto isso nossos amigos e anfitriões que me levaram a conhecer esse lindo pesqueiro fisgaram alguns tambas, os quais estavam impossíveis.

Tambacus

Tambacus

Insistimos na pesca dos peixes de couro que começaram a dar as boas vindas no final do dia, ai só foi corre-corre para fisgar.

Pirararas

Pirararas, Cachapira e Tamba

Foi anoitecendo e o pesqueiro como tem suas normas e regras de funcionamento e estava encerrando o horário para o final da pescaria do primeiro dia que foi muito produtivo, o qual tive a honra de capturar essa linda pincachara. Recolhi todo equipamento e me despedi de um dia muito satisfatório e com a certeza que o próximo dia será melhor, fui me hospedar em um hotel próximo ao pesqueiro com muita sede de chegar logo o dia seguinte e estar novamente pescando.

Pincachara

Pincachara

Segundo dia de pesca, retornei as 13:00s do dia 19-12-13 e como já tinha deixado o meu equipamento tudo montado no pesqueiro só escolhi o local que seria a pescaria, o proprietário do pesqueiro Danilo pediu para que um funcionário levasse toda minha tralha até aonde iria realizar mais uma pescaria, fiquei muito feliz pelo atendimento que o pesqueiro proporciona a todos os seus clientes e a atenção que me deram.

Comecei a fazer alguns arremessos com cevadeira e chicote de 2mts com EVA (Barão), mas os peixes estavam manhosos e não queriam muita graça. Foi então que resolvemos mudar as estratégias de pesca, colocamos torpedo da Barão 60g e chicote de 40cm com salsicha e confiram o resultado.

Ilha do Pescador

Ilha do Pescador

Por fim, vou ficando por aqui e deixando um grande abraço a todos vocês leitores e amantes da pesca esportiva. Espero que tenham gostado.

Abraços

Alessandro

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Ilha do Pescador
Estrada Minucipal Herbert Vinicius, km 04
Votuporanga – SP
017 9784 1114
017 9705 7090
www.ilhadopescador.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Buriman
www.buriman.com.br

Penn-Raíba Carretilhas

http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

2 Comentários

  1. Silvio Fishingtur em fevereiro 13th, 2014

    Show Alessandro…. me lembro quando cheguei em Araçatuba no final do ano para o “Bota Fora 2013″, você mencionando de ter cansado os braços no Ilha…. Nota 10 e além dos peixes parabéns pelo relato.

    Abs,
    Silvio.

  2. Fernando Fishingtur em fevereiro 19th, 2014

    Shooooow parceiro !!!!


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx