Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Itaúna – Esse novo pesqueiro está se destacando a cada dia

Local: Pesqueiro Itaúna – Guariba – SP

Olá amigos do Fishingtur,

Pegamos a estrada rumo a cidade de Guariba, no interior de São Paulo, aproximadamente 280km da capital, onde nossa equipe formada por Adimir e nosso convidado Renato tiveram a missão de mostrar este excelente pesqueiro, o famoso Pesqueiro Itaúna.

Logo nos primeiros raios de sol, nossa equipe desfruta de um belo café da manhã servido pelos atenciosos funcionários do Itaúna,  pois enquanto o café está sendo tomado a atenção era para o lago principal do pesqueiro Itaúna no qual,  oferece muitas espécies de peixes, inclusive as Amazônicas como o Pirarucu, Pirarara e Tambaqui, além dos Tambacus,pacus e  tilápias e o cobiçado Tucunaré, isso mesmo , o famoso Tucunaré Azul e Amarelo, que  tem em abundância em 2 lagos, no principal e no anexo.

Partimos então para a pescaria, e a aposta de Adimir já era otimista, pois já foi logo colocando uma Cevadeira das Bóias Barão gigante, e dando algumas copadas para ver o comportamento dos peixes, a resposta foi imediata com vários redondos estourando na ceva, então o jeito foi montar o conjunto de Eva’s das Bóias Barão e mandar para água. Já o Renato começou apostando na pescaria de fundo com massa e logo os primeiros peixes do dia apareceram, logicamente destacando o cartão de visita que Adimir ganhou, que foi um lindo Tambaqui Amazônico.

Pesqueiro Itaúna

Pesqueiro Itaúna

Durante todo o dia nossa equipe ficou em volta do lago conversando e trocando informações com vários amigos pescadores e leitores do site, e quando a tarde foi caindo, voltamos ao nosso ponto para retomarmos a pescaria. Enquanto pescávamos Tambacus, as varas em buscas das gigantes Araras do Rabo Vermelho estavam a espera com uma boa variedade de iscas, e enquanto não batia nenhuma, continuamos a pescaria dos redondos e o Renato engatou vários tambas na massa de fundo e até um parrudo dos bons,  Adimir na cevadeira também fez  belas capturas e nossos amigos leitores que estavam por perto também tiveram êxito na pescaria.

Pesqueiro Itaúna

Pesqueiro Itaúna

Pesqueiro Itaúna

Pesqueiro Itaúna

A noite caiu, e a pegadeira dos redondos eram incessantes, tanto no fundo como na superfície.

Pesqueiro Itaúna

Pesqueiro Itaúna

Realmente os redondos estavam com fome nesta noite e nossa equipe fez mais e mais capturas de peixes de  bom porte. Vale ressaltar que na pescaria de fundo, Adimir estava utilizando um equipamento um pouco mais forte, como vara de 7’’ 30lbs e molinete tamanho 400 munido de linha 0,40mm, com isso, conseguiria travar uma briga tanto com o tambas quanto com a Pirararas, pois na pescaria de fundo, tudo pode acontecer. E Renato estava com os equipamentos a Amental Fishing, no qual deram conta do recado e mostraram o porque ser o melhor da categoria.

Pesqueiro Itaúna

Pesqueiro Itaúna

Infelizmente as Pirararas não quiseram aparecer esta noite, mais o show ficou por conta dos briguentos tambas do Pesqueiro Itaúna, vamos encerrando por aqui mais um relato neste excelente pesqueiro no qual tivemos o prazer de apresentar para todos, visto que fomos os primeiros a gravar por lá.

Segue fotos de amigos e leitores que estiveram com nossa equipe nesta pescaria, assim como em outro dias.

Pesqueiro Itaúna

Pesqueiro Itaúna

Pesqueiro Itaúna

Pesqueiro Itaúna

Pesqueiro Itaúna

Pesqueiro Itaúna

Obrigado a todos,

Fernando Acorci

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Itaúna
Rod. José Corona, km 15,5 – Guariba – SP
Fone: (16) 99619-2626 / 7812-9687
www.pesqueiroitauna.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Penn-Raíba Carretilhas
http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br

.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

Sem comentários


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx