Pesqueiro Itaúna – Hospitalidade e muitos peixes na ponta da linha

Pesqueiro Itaúna – Pescaria, técnica, amigos & muitos peixes.

Local: Pesqueiro Itaúna – Guariba – SP

Olá amigos leitores,

Retornamos neste hospitaleiro local que já faz parte da família Fishingtur e que se tornou um dos nossos grandes parceiros. Claro que estamos no Pesqueiro Itaúna localizado na cidade de Guariba, Interior de São Paulo que temos certeza absoluta se tornou um dos grandes Points da Pesca Esportiva no Estado São Paulo.

Saímos de São Paulo eu (Silvio Leme) e o amigo Adimir e após uma viagem tranquila por boas estradas chegamos ao Pesqueiro Itaúna e como sempre, fomos muito bem recebidos, mesmo debaixo de uma forte chuva…, chuva não uma “tromba” d’água daquelas.
Um bom bate papo, esperando a chuva dar uma trégua e logo depois linhas na água e como estamos no Pesqueiro Itaúna e peixes não faltam rapidamente estávamos nós com peixes na foto e já com 2 (duas) do “rabo vermeio”!!!

Adimir e Silvio - Pesqueiro Itaúna

Começamos bem o dia, ou melhor, à noite e os redondos menores estavam atacando com vontade, mas as Pirararas estavam impossíveis e mal caia a bóia foguete de 65 gramas das Bóias Barão na água com chicote de 60 centímetros que literalmente desaparecia…. A Isca que estávamos utilizando? Camarão meus amigos….!!!

Adimir e Silvio - Fishingtur

E lá vem mais redondos e mais uma Pirarara e essa foi capturada pelo amigo Adimir de fundo (3 metros da margem) utilizando a isca de Guelra de Tilápia.

Pesqueiro Itaúna

Final de noite, bons peixes capturados, cansaço da viagem….., decidimos dormir um pouco para um merecido descanso e na manha seguinte peixes na ponta da linha!!!
Fishingtur e Amigos

E por falar em descanso no Pesqueiro Itaúna o amigo pescador e sua família podem desfrutar de um excelente local, com hospedagem e alimentação de boa qualidade e um atendimento impar dos proprietários Gustavo e Felipe. Venham conferir!!!
Pesqueiro Itaúna

O amigo Adimir estava impossível e não demorou muito e lá estava ele com um belo Tambacu e o legitimo e cobiçado Tambaqui capturados na superfície com as novas anteninhas das Bóias Barão. Show!!!

Eu também não deixei por menos e tirei um dos brutos do lago, mesmo com o pesqueiro lotado!!! No Itaúna amigos não têm como errar a “mão”!!!

E como o Fishingtur tem enraizado manter e criar novos amigos aí estão eles nas fotos e com bons peixes!!!
Pesqueiro Itaúna

Vejam que belo e espaçoso local para praticarmos o nosso esporte preferido!!! É ou não é nota 10!!!

E o incansável amigo Felipe sempre prestativo e atendendo bem os seus clientes.

Fishingtur e Pesqueiro Itaúna

Mas, vamos aos peixes e no Pequeiro Itaúna a fartura é grande e sempre temos pescadores com peixe na linha e na foto, em especial os da equipe Chico Bento que fizemos uma grande amizade e são pessoas maravilhosas e assim como nós amam esse esporte!!!
Pesqueiro Itaúna

Final de tarde inicio da noite e seguimos com a captura dos redondos.

Mas o astro Rei, ou melhor a Rainha, foram as Pirararas que deram um verdadeiro Show e literalmente um “caldo” nos marmanjos aqui!!!
Pesqueiro Itauna

E para finalizar essa matéria, não deixem de acompanhar as nossas reportagens e aguardem as novidades!!! Estamos preparando muitas outras e adianto que tem muito peixe grande na ponta da linha.

Gostaríamos de deixar um grande abraço a todos os amigos pescadores e leitores do site Fishingtur, e um abraço especial ao Gustavo e Felipe pela simpatia e atendimento fornecido para nossa equipe e pela confiança em nosso trabalho.

Não deixe de acessar e fazer parte de nossas redes sociais:

www.facebook.com/fishingturpesca
www.facebook.com/fishingtur
www.instagram.com/fishingtur
www.youtube.com/user/marciofishingtur

Deixamos o canal abaixo para duvidas, criticas sugestões e/ou necessidades de demais esclarecimentos.
O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para duvidas e ou necessidades de demais esclarecimentos.