Pesqueiro Lago Azul – Um começo de primavera bem animado

Local: Pesqueiro Lago Azul – Mogi-Guaçu – SP
Data: 01 de Outubro de 2013

Olá amigos do Fishingtur, nosso destino dessa vez foi o excelente pesqueiro Lago Azul, onde fizemos uma bela pescaria com as mais variadas espécies. Nossa equipe foi formada por: Júnior, china, Giorgio, Saulo, Rogério, eu(Fernando), Giba(pai do Júnior) e Cris.

Chegamos por voltas das 7:00 da manhã e já fomos arrumando nossos equipamentos, lembrando que no Lago Azul  além dos grandes tambacus e tambaquis, também tem grandes Pirararas acima de 25kg , pintados, cacharas, e Pincacharas de bom porte . Sabendo disso, demos início á pescaria armando primeiro os equipamentos de pirararas, onde usamos como isca, a mussarela, salsicha e o Fígado de boi. Para as pincacharas, utilizamos a salsicha de fundo ou flutuando, e para os redondos, as consagradas cevadeiras tanto com Evas e miçangas quanto ração na pinga com chicotes de 50cm a 1 mt e também optamos por torpedo com iscas de superfície (pão e Mocotó ).

Começamos a cevar, e logo percebemos a atividade dos redondos na superfície, com isso, mandamos os conjuntos de Evas e Miçangas para a água, e também a ração na pinga com chicotinho de 50cm. E não deu outra, capturamos alguns redondos, e também as pincacharas que logo de manhã já deram as caras na salsicha de fundo na margem.

Lago Azul

Equipe Fishingtur no Lago Azul

Depois dessa pegadeira que durou até a metade da manhã, Júnior deceu para os lagos anexos do pesqueiro onde se encontram grandes tilápias, e capturou algumas com varinha de mão.

Tilápias

Paramos para almoçar, e por volta da 1:30 da tarde, voltamos a atividade, e junto com nós os redondos   também, foi uma festa com varias capturas com direito a uma explosão no meu pão que não poderia ser diferente, um grande verdão vem nos saldar com sua ignorância kkkkkkk  e já aproveitei e tirei foto com meu parceira China !

Tambaqui

Após a soltura, a festa foi garantida com muitas capturas…

Com a tarde se aproximando, as expectativas de capturar as grandes araras do rabo vermelho, aumentavam, e não deu outra, nosso amigo Rogério abre a contagem com uma bela pirarara pega a 10 mts da margem, com salsicha de fundo, e Saulo, bate mais um verdão Amazônico no Eva.

Pirarara e Tamba

Pirarara e Tambaqui

Com a primeira captura da pirarara, voltamos a atenção para elas, e então achamos o ‘’ninho’’kkkkkkk. Era so armar a salsicha ou o queijo de 10 a 15mts da margem e já batia tanto as pirararas, quanto as pincacharas.

A pesca de tamba foi  literalmente deixada de lado, visto que as araras estavam atacadas, com isso fizemos até um grande triple com 2 piras e 1 pincachara, acompanhem eu fisgando 1 pira e uma pincachara ao mesmo tempo, uma no queijo e outra na salsicha, e ae chamei o Saulo para sair na foto e formar o nosso grande triplé.

Isso é Fishingtur

Isso é Fishingtur !!!

Com a luz acabando e a pescaria ficando cada vez melhor, começamos a desmontar os equipamentos de tamba, porem as varas de pira continuaram armadas..kkkk e o resultado não poderia ser outro… mais uma pira no queijo, essa a 3 mts da margem pega com mussarela, e até um tamba e um pacu atacaram as iscas das bigodudas, e registramos eles também, é claro.

Lago Azul

INFELIZMENTE tivemos que parar a pescarias, pois já estava totalmente escuro e precisávamos voltar para casa, com isso concluímos nossa excelente pescaria no Lago Azul, onde se mostra um pesqueiro com muito potencial para todos os gostos, onde existe uma boa variedade de peixes em boa quantidade !

Obrigado a todos, e não podemos deixar de agradecer o Marquinhos um dos proprietários do Pesqueiro Lago Azul pela confiança no nosso trabalho. Espero que gostem.

Obrigado e até a próxima pescaria galera!

Disponibilizamos o canal abaixo para duvidas, onde serão respondidas o mais rápido possível !