Pesqueiro Lago Azul – Veja como percorrer os 170km partindo da capital
Pesqueiro Lago Azul
Mogi-Guaçu – SP
Fones: (19) 9259 4474 com Marcos
www.pesqueirolagoazul.com.br
Olá amigos
Para chegar ao Pesqueiro é simples. Pela Rodovia Anhanguera, sentido interior, entrar a direita no Km 86, seguir pelo anel viário até a cidade de Mogi-Mirim / Mogi-Guaçu. Você irá passar pelas cidades de Jaguariúna, a entrada de Holambra/Artur Nogueira, mas siga até Mogi-Guaçu pela Rod. SP-340.
Haverá um entroncamento onde pela esquerda você segue para Aguaí e pela direita você vai para Espírito Santo do Pinhal. Siga pela direita sentido Esp. Sto. do Pinhal. Percorra mais 5km sentido Itapira, entre a direita e siga mais 3km. Você vai ver uma placa do Pesqueiro a esquerda. Siga as placas na estrada de terra e logo você encontra o Lago Azul.
Veja no mapa abaixo como é fácil.

Pesqueiro Lago Azul
Você também pode acessar o mapa pelo Google maps e traças a sua rota. Acesse o Mapa do Lago Azul e divirta-se.
Veja uma foto aérea do pesqueiro:

Lago Azul
Dúvidas, deixe um comentário no final desta matéria.
Abraços
Marcio
Popularidade: 8%
Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

















Qual horario e dias de funcionamento
Gostaria de saber como é o funcionamento do pesqueiro, valor para pesca esportiva e sem tem outros tipos de pesca onde possa levar o peixe e os valores.
Gostaria de saber informações sobre os valores da pesca, se vocês alugam as tralhas e e fornecem as iscas.
Desde já, agradeço
Marco
Caro Marco,
Dê uma ligada no pesqueiro, tem informação no final da matéria. Eles fornecem algumas iscas por lá (compra).
abs
gostaria de saber vlr pesca esportiva e dias e horarios de funcionamento
obrigado
Marcio gostaria de saber como que fasso pra ir pela rodovia dao pedro blz um abraço !!!