Pesqueiro Lagoa dos Patos – Pescaria e Churrasco com a família

Local: Pesqueiro Lagoa dos Patos  -  Jundiaí – SP

Olá amigos pescadores

Desta vez estivemos no pesqueiro Lagoa dos Patos na cidade de Jundiaí, na altura do km 48 da Rod. Bandeirantes/Anhanguera, bem no cruzamento entre as duas rodovias, uma pescaria entre amigos e familiares de confraternização.

Chegamos no pesqueiro por volta das 8.30 da manha e logo fomos descarregando nossas coisas pois um grande atrativo no Pesqueiro Lagoa dos Patos é que você pode levar bebidas e comidas para fazer um bom churrasco.

Apesar de não termos pego grandes peixes pegamos muitos pintados, cacharas, matrinxas, carpas e tilapias.

Pincachara - Giorgio

Pincachara

Um lugar muito bom para passar o dia com a família. A criançada se diverte não só com a pesca e churrasco mas também com a piscina.

Pincachara - Giorgio

O lago logo na entrada do pesqueiro nos dá a liberdade de montar a churrasqueira bem na margem, sendo assim você pode pescar e comer um belo churrasco.

Matrinxã

As iscas usadas foram as massas de fundo, salsicha e ração.

Carpa Húngara

Tilápia

A quantidade d epeixes fisgados foi bem grande. Infelizmente não saiu nenhum peixe de grande porte, mas aqui a intenção era divertir a família e isso foi feito.

Pincachara

A hora do churrasco com certeza foi a mais esperada do dia. Momento único com a família e amigos.

Churrasco com a Família

De volta a pescaria, e novamente com muitos exemplares de várias espécies fisgados.

Matrinxã

Entre em contato com o pesqueiro, reserve um espaço para fazer um belo churrasco com sua família e o melhor de tudo, com uma boa pescaria.

Carpa

É isso aí amigos, isto foi um pequeno resumo desta grande confraternização que fizemos neste excelente pesqueiro, gostaria de agradecer ao Marcos e ao Aguimar pela excelente recepção e com certeza voltaremos mais vezes.

Um abraço a todos e um feliz 2009.

Giorgio

Pesqueiro Lagoa dos Patos
Rod. Anhanguera, km 50,5 – Capital-interior
(11) 4537 1198
www.pesqueirolagoadospatos.com.br
*Melhor acesso pela Rod. Bandeirantes. Entrar na saída para Jundiaí, saída para a Anhanguera. O pesqueiro fica a 300mts saindo pela Bandeirantes.

Massas “PATURI”
Tradicional / Carnívoros / Erva Doce / Carpa Cabeçuda, Frutas entre outras.
Telefone: (11)9550 9516 – 4971 2441 com Léo

Linhas GigaFish
www.gigafish.com.br
Tel/Fax: (31) 3344-9339
Tel: (31) 2127-3339

Summer Pack
www.summerpack.com.br

1. Moacir Fernando em janeiro 14th, 2009

Esse pesqueiro é um lugar muito agradável mesmo. Eu costumo ir sempre, e nunca saí sapateiro. É certeza de peixes. Abç.

2. Kauan Giglio – Fishingtur em janeiro 29th, 2009

aew gigi ! bela pescaria !

abraços

3. Cristiane em fevereiro 23rd, 2009

Ao proprietário do pesqueiro,
    Estivemos hoje em seu pesqueiro,um lugar agradável, com excelente infra-estrutura para pesca e lazer.
    Sem dúvida teria sido um excelente dia, salvo o descontentamento do seu funcionário, um senhor que não perguntei pelo nome,mas de facil identificação, o fiscal;fomos em 4 famílias, com 12 adultos e 8 crianças,dos 12 adultos,6 foram para pesca, o restante foi pagante acompanhante, as crianças, todas utilizaram a piscina(ou sejam,”pagamos” tb por isso)alugamos mesa, churrasqueira,pescamos,pagamos pelo peixe que assamos na churrasqueira “alugada” e o saboreamos sentados na mesa “alugada”, contudo a insatisfação do seu funcionário, o fez tirar satisfação conosco, por que trouxemos a cerveja,a carne e os refrigerantes, e pq estavamos usando a sobra da árvore do parque das crianças.Por ser a primeira vez de nossa visita, não sabíamos onde nos instalar com tantas crianças perguntamos se podia ficar alí,no parque, porque chegamos por volta das 10 da manhã e não havia mais lugar para se instalar, fomos autorizados a ficar lá,em resumo fomos muito mal recebidos, uma vez que ligamos antes para o pesqueiro para saber as regras do local com relação a alimentação, além do que o próprio site informa do aluguel de equipamentos.
    Em resumo, gastamos quase R$400,00 ,para sermos insultados(pq eu considero um insulto)por um funcionário descontente com o restaurante vazio(que foi isso que ele falou),mas como tem sempre aquele bom samaritano do deixa pra lá, continuamos nosso dia,uma vez que as crianças já estavam na piscina, e a pescaria já havia começado.
    Creio que algo deva ser reavaliado em seu pesqueiro,ou vocês mudam as informações do site ou mudam seu fiscal.
    Gostaria de receber uma resposta,pois me ponho à disposição para esclarecimentos.
    Grata
    Cristiane Giorgio
    (11)9721-3265

4. mikael em janeiro 27th, 2010

essa materia foi muito boa e agora e o pesqueiro que maids frequento ,soqueria saber se esse pesqueiro pode ter bons resultados com iscas artificiais