Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Maeda – Uma difícil pescaria de inverno mas com bons peixes fisgados

Local: Pesqueiro e Pousada Maeda – Itú – SP
Olá amigos,

O Fishingtur e a Massa Japonesa, aqui representados pela Gabriel e pelo Renato, saíram de São Paulo com destino a cidade de Itú. Ao chegarmos no Pesqueiro Maeda nos deparamos com um dia muito ruim para a pesca com vento e chuva, o que seria um problema a enfrentar.

Nossa intenção era fica no tanque 7, mas  a chuva nos deixou em dúvida. Esperamos um tempo pescando na área coberta e como o tempo melhorou um pouco seguimos para o local de costume.

Começamos nossa pescaria com na modalidade de ultra light, utilizando a Massa Japonesa e a Tilajapa, mas como já havia dito, foi uma pescaria difícil. No decorrer da manhã o tempo foi melhorando e a pescaria também.

Fisgamos alguns exemplares de tilápias, tambas e uma bonita carpa cabeçuda.

Maeda

Maeda

Após o Almoço tivemos até algumas aparições do sol, mas a água ainda estava gelada.  Saíram mais algumas tilápias, tambacus e mais três carpas cabeçudas, em destaque ao último exemplar de bom tamanho.
Maeda

Maeda

Por se tratar de uma pescaria no inverno e com baixas temperaturas e chuva, creio que fizemos uma boa pescaria.
Se você quiser ter uma camiseta do Fishingtur, acesse nossa loja virtual e adquira já a sua. Acesse: www.roupasfishingtur.com.br

O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para dirimir duvidas demais dicas e/ou necessidades para vocês amigos leitores.

Abraços e boas pescarias

Equipe Fishingtur

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Maeda

Itú


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

Sem comentários


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx