Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Matsumura – Os gigantes também estão na zona sul de São Paulo

Local:  Pesqueiro Matsumura – São Paulo – SP
Data: 05 e 07 de março de 2011

Olá Amigos

Mais uma vez, eu(Marivaldo), meu filho Henrique e meu cunhado Vanderlei fizemos uma ótima pescaria neste pesqueiro que para mim é um dos melhores da zona sul, o Pesqueiro Matsumura. Saímos de casa por volta das 04:30h da manhã pois achavamos que estaria cheio devido ao feriado de carnaval, mas para nossa supressa o pesqueiro estava vazio, devido ao mal tempo que se estendeu por todo o feriado.

Mas não desanimamos e ficamos mesmo assim na frente do pesqueiro até as 07:00 da manhã.

Como de costume ficamos no quiosque de nº10 que é uns dos melhores pois se concentram os grandes tambas que moram no lago e logo que armei minha vara de fundo com mussarela, veio o grande troféu.

Tambacu

Tambacu - Marivaldo

 

Continuei a montar minha outra vara de arremesso e logo no 1º arremesso, veio mais um belo tamba .

 

Tambacu

Tambacu

 

No mesmo instante que peguei este belo troféu, fiquei feliz e  na sequencia coloquei outro pedaço de mussarela e arremessei no meio do lago e outro tambacu veio para minha alegria, pois o feriado já estava valendo a pena.

 

Tambacu

Tambacu - Marivaldo

 

Meu filho que estava com bóia cevadeira só teve êxito na sua pescaria por volta das 08:30h, um belo tamba, pois os peixes não estavam querendo subir.

 

Tambacu

Tambacu - Henrique

 

E assim foi o dia todo com muito tambas pequenos e grandes mas resolvemos tirar as fotos só dos grandes. A tarde, o tempo melhorou um pouco e logo após o almoço peguei mais uma belo exemplar.

 

Tambacu

Tambacu

 

Por volta das 16:00h peguei mais um grande e brigador exemplar.

 

Tamba

Tambacu

 

Quando estávamos indo embora, meu filho Henrique pegou um belo exemplar, creio ser o maior do dia.

 

Tambacu

Tambacu

 

Decidimos voltar na segunda dia 07/03/11, penúltimo dia  do feriado. Chegamos cedo como de costume, por volta das 05:00 da manhã o tempo estava muito feio e de novo não tinha muita gente, desta vez ficamos no quiosque 24 que é em  frente ao 10 que é muito bom e dessa vez levamos meu cunhado Vanderlei que também pegou vários tambas pequenos e pacus, mas só um valeu a pena tirar a
foto

 

Pacu

Pacu

 

O tempo estava feio mas tivemos êxito,sairam alguns bons exemplares.

 

 

Tambacu

Tambacu

 

No decorrer do dia, o tempo melhorou um pouco, tirei a roupa de chuva e fisguei mais um exmeplar.
 

 

Tambacu

Tambacu

 

Depois o tempo piorou mais uma vez e meu filho foi no outro lado do lago, perto do quiosque 10 e engatou um belo tamba, o saideira da pescaria.

 

Tamba

Tambacu

E assim foi este feriado com muita chuva e muito peixe na linha.

 

O Pesqueiro Matsumura jogou em seu lago mais de 3.000 mil dourados e outros predadores de tilápias para sanar o grande problema de excesso de tilapinhas e alevinos.

Agradecemos a todos do pesqueiro pelo ótimo atendimento e esperamos voltar outras vezes.

Abraços

Marivaldo

AGRADECIMENTOS

  
Pesqueiro Matsumura
Rua Yoshio Matsumura, 452
A 18km do autódromo de Interlagos
Tel.: 5974 2504 / 2225
www.matsumura.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Net Pesca
www.netpesca.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br
.
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

16 Comentários

  1. David em março 9th, 2011

    ai sim heim Marivaldo!!!!
    abração amigo!!!

  2. LUY em março 9th, 2011

    PARABENS PELA PESCARIA MUITOS TAMBA DE BOM TAMANHO HEN MARIVALDO. MAIS QUAL FOI A ISCA MAIS PEGOU MEU FAZ ALGUM TEMPO QUE NÃO VOU NO MATSUMURA PORQUE NÃO TINHA TANTO PEIXE GRANDE ASSIM FUI MIGRANDO PARA INTERIOR DE SÃO PAULO A PROCURA DE GRANDES TAMBA COMO SITE MESMO ACABA NOS MOSTRANDO, MAS VOU VOLTAR A PESCAR NESTE PESQUERIO NAS VEZES QUE FUI NÃO PEGUEI QUASE NADA.

    ABRAÇO E PARABENS BELOS TAMBA.

  3. Marcio David em março 9th, 2011

    éhhhhh faz uns bons anos que não vou ao Matsumura. Já tinham me dito sobre as frequentes fisgadas nos tambacus grandes. Vou ver se embreve vou até lá.

    Abs

    marcio

  4. eduardo em março 10th, 2011

    Caraca, não esta dando pra acreditar que estas fotos são recentes (não duvidando do nosso amigo pescador), mas sim do potêncial do Matsumura.Fui 3 vezes neste pesqueiro e simplesmente nada,sendo que a ultima foi agora em fevereiro com um dia de sol e pesqueiro vazio.É muita zica,rsss.Deixei de ir nele que é próximo de casa para ir no Peixe Grande (este sem comentários pois é ação o dia todo).Quais iscas vocês utilizaram?
    Parabens colega pelos maravilhosos dias.

  5. marivaldo em março 10th, 2011

    meu amigo pode apostar que e verdade estas fotos, pode voltar a frenquentar o matsumura que esta bombando de peixe, chegue cedo pois os melhores quiosque são 09/10/11 e 24/23/22
    estes eu garoto , tanto na ceva como na miçanga ou na mussarela ou parmejão

  6. marivaldo em março 11th, 2011

    ontem fui mais uma vez no matsumura so que desta vez fui sozinho no periodo da tarde, fiquei no quiosque 22 sem brincadeira das 14:00 as 18:00 pegeui mais de 15 peixes todos de bom tamanho , mais como estava sozinho n~eo tirei nenhuma fotos pois os outros pescadores que estavam la , não conhecia ninguem
    podem ir que eu garoto a pescaria e certeza

  7. VICTOR em março 12th, 2011

    GRANDES PARCEIROS DE PESCA, QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER E PESCAR JUNTO NO CASTELINHO.

    ABRAÇÃO !!!

  8. hercules em março 14th, 2011

    Parabens amigo pescador bela pescaria de tambas,haja braço para tirar tantos peixes assim valeu um abraço a todos.

  9. Eduardo em abril 28th, 2011

    Bom dia Marivaldo.

    Fui no Matsumura no dia 20/04 (quarta-feira passada).Cara, levei miçangas e e.v.as mussarela,beijinho,massa farofa do carlão carnivora,minhoca,salsicha e guabi na pinga.Peguei dois tambas o dia inteiro e não passaram de 5 kilos.Pacu e tilapinha perdi as contas, mas tamba mesmo,só os dois.Meu parceiro não pegou nenhum tamba,só tilapinha e pacu.Armei uma vara de espera (fundo), uma cevadeira e um torpedinho.Fiquei em frente ao quiosque nº 10.Vc foi la esses dias?
    É a quarta vez que vou la e a pescaria é ruim…vou arriscar de novo a semana que vem,se não pegar nada,axo que não volto mais não.Abçs.

  10. edu em maio 10th, 2011

    Boa noite Marivaldo.

    Voltei no pesqueiro dia 05/05 e vou te falar….foi a ultima vez que coloquei meus pés la.Cara,só bate tilapinha e matrinxa…na boa..não volto mais não…foi a quinta e ultima vez e não indico la para ninguem.Vc é um cara de sorte por bater estes redondos la pq sempre que vou não vejo ngm tirar nada.

  11. dal em maio 16th, 2011

    pessoal sempre que posso vou no matsumura e sempre pego tambas enormes,uso somente o que tem de monte no propio tamque como isca as propias tilapinhas,e olha não coloco aquelas pequenas não,pego algumas e isco só a cabeça e o rabo na boia com chicote grande e com chicote pequeno e é logico no fundo tbm.já teve dias de ter que revezar para tirar os peixes pois só entra exemplar grande e não dá para pescar com mais de uma vara pois não dá conta.goiabada com chicote grande tbm é fatal.

  12. Ademir em setembro 26th, 2011

    tentarei ir nesse fds… veremos se eh bom mesmo hehehe
    abraços a tds

  13. Vinicius em novembro 30th, 2011

    Bom Dia Marivaldo….

    Primeiramente parabens pelos belos tambas…
    Eu sempre pesquei no Aquarium um pouco mais a frente do matsumura… queria saber qual dos dois matsumura vc estava? no 1 ou no 2? Valeu…

  14. EDERSON EMILIO PEREIRA em dezembro 1st, 2011

    BOA NOITE GALERA TENHO IDO AO MATSUMURA SEMPRE ,NO INVERNO ESTAVA FRACO MAS AGORA ,TODA VEZ QUE VOU LÁ PEGO PELO MENOS UM GRANDE ,SENDO QUE JÁ PEGUEI VARIOS ACIMA DOS VINTE QUILOS ,PENA QUE PARA MIM É COMPLICADO POIS ESTOU MUITO LONGE .MORO NA SAIDA DA ANHANGUERA. VALEU ABRAÇOS A TODOS

  15. Bruno em janeiro 18th, 2012

    Pessoal esse matsumura que vocês estão falando é o 1 ou o 2

  16. eduardo em fevereiro 7th, 2012

    Vinicius e Bruno, bom dia.

    Este matsumura é o 02. Ele fica do seu lado direito quando chega.
    No 01 nem perca tempo…é uma porcaria!!!
    Apesar que fui diversas vezes no 02 e não peguei nada a não ser bagre, tilapinha e matrinxa.

    Abçs,

    Eduardo.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx