Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Monte Negro – Um exagero de peixes fisgados e grandes exemplares na ponta da linha

Local: Pesqueiro Monte Negro – Santa Isabel – SP

Olá amigos do Fishingtur,

Desta vez seguimos para o mais novo lar dos gigantes aqui pertinho de São Paulo, O Pesqueiro Monte Negro, onde a cada dia vem investindo mais e mais em seus peixes, colocando muita qualidade em seus lagos, e nós, como parceiros deste excelente pesqueiro, fomos mostrar como estão os peixes por lá.

Logo cedo, os peixes já estavam muito ativos, principalmente os de couro, que por lá, existem muitas espécies como Cachapira, Pincachara, Jundiá e Pirarara. E sem contar os redondos que estavam mais na meia água, fazendo com que nós colocássemos torpedos das Bóias Barão, e chicote de 1 a 2 metros variando as iscas entre beijinho e p40.

Fishingtur

Fishingtur e Amigos no Monte Negro

As capturas eram várias em qualquer um dos lagos, pois quando não estávamos registrando os amigos, estávamos com peixe na linha.

Monte Negro
Pesqueiro Monte Negro

É importante ressaltar que no pesqueiro Monte Negro se pode fazer vários tipos de pescaria, desde as famosas e monstruosas tilápias na vara de mão ou micro molinete, até a pescaria mais pesada de pirararas. Isso tudo devido a quantidade de espécies no lago, algo que com certeza se torna um diferencial muito grande para os pescadores.

Fishingtur Pesca e Turismo
Fishingtur no Monte Negro

As capturas eram incessantes e vários redondos iam saindo nos 2 lagos com vários tipos de iscas e sistemas diferentes.

Monte Negro
Monte Negro

A diversidade de peixes é muito grande por lá, e nessas fotos vocês poderão acompanhar.

Pesqueiro Monte Negro
Pesqueiro Monte Negro

E para fechar, não poderíamos deixar de mostrar um tamba já de maior porte, esse pego na ração p40 no chicote direto na cevadeira a um metro de profundidade, com anzol chinu 9. Olhem que tamba já bonito do Adimir.

Tambacu Gigante
Tambacu – Adimir David

Bom amigos, vamos ficando por aqui mais uma vez retratando o Pesqueiro Monte Negro, com sua diversidade incrível de grandes peixes. Além disso vale ressaltar que os dois lagos estão repletos de peixes e muito grandes, assim ficando mais cômodo e confortável para nós pescadores visto que não precisamos ficar apenas em um lago.

Obrigado a todos,

Fernando
Equipe Fishingtur

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Monte Negro
www.pesqueiromontenegro.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Penn-Raíba Carretilhas
http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

8 Comentários

  1. Silvio Fishingtur em janeiro 4th, 2015

    Aí é fera demais….!!! Abs, Silvio.

  2. vagner em janeiro 8th, 2015

    Blz silvio?
    Estou aprendendo a pescar,gostaria d saber, posso utilizar linha multifilamento em molinete? Ou é recomendado só para carretilha, se for ,porque? Valeu abç!

  3. fernando Fisher em janeiro 13th, 2015

    Parceiro vou responder á você pelo silvio, Você pode sim utilizar linha de multifilamento em molinetes pois as linhas tanto de mono quanto de multi não tem especificações que proíbam o uso em qualquer um dos dois. Porém se for fazer a pesca de superfície com boias cevadeiras ou torpedos a linha de monofilamento é mais indicada tanto pela maciez do arremesso quanto por ser facilmente afundada, assim, fazendo com que sua boia permaneça mais tempo no mesmo local, fora que se precisar utilizar o chumbo poita, a multifilamento acaba desfiando toda. Então para pesqueiros, a monofilamento é a mais indicada, porém se for pescar de fundo ou com iscas artificiais a multi já se sobressai pela sua elasticidade 0 e libragem fazendo com que caiba bastante linha com libragens baixas e resistencia quase que iguais as monofilamentos ! Obrigado e espero ter ajudade
    FISHER

  4. saulo rogerio ricci em janeiro 14th, 2015

    Aí sim.. dalê Sr. Adimir.. show demais!!! Parabéns um grande abraço!!

  5. William em janeiro 22nd, 2015

    Belos peixes, mas ficou faltando os tambas gigantes. E uma coisa que acho importante ressaltar. A enorme quantidade de tilápias e matrinxãs que não davam trégua à ceva. Cheguei na abertura do pesqueiro e fui embora no fechamento. O dia inteiro com ação na cevadeira e nenhum tamba na anteninha. Entendo que são peixes pra manutenção do lago, mas estão ofuscando a pescaria de tamba nessa modalidade. Os proprietários deveriam se atentar ao fato!!!

  6. Paulo Ferreira em janeiro 26th, 2015

    Exato Willian.Estive no Montenegro no dia 22/01, e na cevadeira só saíram tilápias, variando de 2 a 4 kilos. Mas NENHUM redondo. As tilápias detonam a ceva no meio do lago, e na beirada, as matrinxãs. Tive ação o dia inteiro, porém só peguei Pintado, matrinxã, tilápia e Piau.

  7. Vagner em janeiro 26th, 2015

    Valeu Fisher! Abç!

  8. Fernando Fisher em fevereiro 20th, 2015

    William e Paulo, devido a incidência de tilápias e matrinxãs na ceva, o que pode ser feito é cevar e na cevadeira de vez colocar anteninha ou palminho a 10 ou 15cm, você pode fazer um chicote direto, sem boinha guia e variar de 80cm a 1,5mt onde sempre sai tambas… Pode variar as iscas como ração furadinha, p40 e ração normal na pinga sempre tendo algumas com essências, no qual eu acredito bastante !!!!! Espero ter ajudado e obrigado a todos pelos comentarios !!!

    Fisher


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx