Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Novo Anhanguera – O retorno para mais uma excelente pescaria entre amigos

Local: Pesqueiro Novo Anhanguera – São Paulo – SP

Olá amigos leitores,

Após a excelente pescaria que a nossa equipe realizou no Pesqueiro Novo Anhanguera, o amigo Adimir resolveu retornar alguns dias depois para conferir se os grandes redondos continuavam ativos.

O Adimir partiu bem cedo e por volta das 06h30minh, já estava na porta do Pesqueiro para iniciar o dia de pescaria e após um bom bate-papo com os amigos os portões foram abertos e rapidamente todos se dirigiram para o lago e em uma das margens o Adimir montou acampamento.

Antes mesmo de o Adimir concluir a montagem dos equipamentos o amigo Roberto já estava com um bom peixe engatado. Ele utilizou na captura desse exemplar bóia Foguete das Bóias Barão com chicote de 1,5 metros e como isca o queijo mussarela cortado em pequenos cubos.

Tambacu

Tambacu - Roberto

Observando que os Redondos estavam atacando bem na isca de queijo mussarela o Adimir inicia com o pé direito o seu dia de “trabalho” com dois belos redondos em sequencia e um deles de tamanho considerável.

Tambacu

Tambacu - Adimir

Tambacu

Tambacu - Adimir

Como a pescaria na modalidade de fundo também é bem produtiva no Pesqueiro Novo Anhanguera, o Adimir montou um equipamento com essa característica com anzol da Marine Sports modelo Suzuki tamanho 22 e como isca a Massa Paturi carnívora. Foi fatal e mais um belo peixe seguiu com o amigo para foto!!!

Tambacu

Tambacu - Adimir

O dia de Pescaria estava bem produtivo e a todo o momento o Adimir registrava a pescaria dos amigos, inclusive com grande variedade de espécies capturadas. Esse pesqueiro é muito bom e praticamente dentro da cidade de São Paulo. Show!!!

Pincachara

Pincachara

Tilápia

Tilápia

Pincachara

Pincachara

Dourado

Dourado

O equipamento número dois do Adimir, foi montado com bóias Foguete das Bóias Barão de 65 gramas dotado de um chicote de 2 metros e anzol da Pinnacle modelo Pacú 6/0 com um chumbo de 10 gramas como poita (para não atrapalhar a pescaria dos demais pescadores) e na ponta deste anzol ele alternava a isca de queijo mussarela e o “Beijinho” e o “beijinho” se fez presente e mais um lindo Tambacu não resistiu e pranchou na margem para as fotos e na sequencia ainda tivemos um lindo dublê do casal Erika e Roberto. Dia muito produtivo e muitos peixes na ponta da linha.

Tambacu

Tambacu - Adimir

Tambacu

Tambacu - Adimir

Tambacu

Tambacu - Érika

Tambacu

Tambacus - Erika e Roberto

O lago estava “bombando” e muitos peixes foram sendo capturados durante toda a manhã e assim que chegavam aos braços dos amigos o Adimir imediatamente registrava e, entre eles saiu um dos gigantes TambaREX que habitam os lagos do Pesqueiro Novo Anhanguera capturado pelo amigo Roberto.

Tamba

Tambacu - Roberto

Pincachara

Pincachara

Tamba

Tambacu

Pincachara

Pincachara

Pincachara

Pincachara

Tilápia

Tilápia

Tambacu

Tambacu

Uma parada para descanso e degustação de um belo pastel servido no Pesqueiro Novo Anhanguera (o de Tilápia é muito bom) e 30 minutos depois o Adimir retoma a pescaria e os peixes continuavam atacando as iscas e com o equipamento de fundo iscado com a Massa Paturi (carnívora) mais um belo Tambacu se entrega para a foto com o Fishingtur. Essa massa Paturi é “matadeira”!!!

Tambacu

Tambacu - Adimir

O Roberto estava impossível e os peixes alucinados pela isca de mussarela e mais um TambaREX e De Qualidade chegou para alegrar toda turma.

Tamba

Tambacu - Roberto

Tamba

Tambacu

Tambacu

Tambacu

Durante a tarde os peixes estavam bem ativos, atacando muito bem as iscas de massa, “beijinho”, mussarela e pão e, com essa variedade de iscas os ataques eram freqüentes e as fisgadas certeiras com “brigas” constantes e muitos peixes na foto!!!

Pincachara

Pincachara

Dourado

Dourado - Adimir

Jundiá

Jundiá-Onça - Adimir

Tamba

Tambacu

Final de tarde se aproximando, peixes alvoroçados no lago e fisgadas constantes fizeram o Adimir e amigos pescadores aproveitarem ao máximo e tirarem do lago do Pesqueiro Novo Anhanguera grandes exemplares com o Adimir fechando o dia com a captura de um lindo exemplar de Pincachara na isca de salsicha. De fato uma pescaria muito produtiva!!!

Tamba

Tambacu

Pacu

Pacu

Dourado

Dourado

Pincachara

Pincachara

Após a soltura dos peixes acima caiu o final de tarde/inicio de noite e o amigo Adimir resolveu encerrar esse excelente dia de pescaria com a presença de grandes amigos.

E como sempre, aproveito para deixar um grande abraço a todos os amigos pescadores e leitores do Site Fishingtur, aos funcionários do Pesqueiro Novo Anhanguera e um abraço especial ao Jorge pela simpatia e atendimento fornecido para nossa equipe e pela confiança depositada em nosso trabalho.

Abraços e boas pescarias
Fotos: Adimir e amigos do Fishingtur
Relato: Adimir
Texto: Silvio Leme
Edição: Marcio David

AGRADECIMENTOS
Pesqueiro Novo Anhanguera
Fone: (11) 3911-6872

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

Sem comentários

Comments are closed.


xxxx