Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Novo Anhanguera – A certeza de grandes peixes na ponta da linha

Local: Pesqueiro Novo Anhanguera – São Paulo – SP

Olá amigos do Fishingtur,

Nosso destino traçado nesta aventura foi o Pesqueiro Novo Anhanguera, parceiro do Fishingtur há anos, no qual sempre somos muito bem recebidos e ficamos muito a vontade neste excelente pesqueiro.

A matéria desta vez será dividida em duas partes onde a primeira foi com o Adimir em um sábado de pesqueiro cheio, onde efetuou uma pescaria de fundo com Massas Paturi e registrou muitos peixes de nossos amigos pescadores por todo o lago.

Pequeiro Novo Anhanguera

Pesqueiro Novo Anhanguera

Novo Anhanguera

Novo Anhanguera

Como podem acompanhar, a diversidade de peixes no Pesqueiro Novo Anhanguera é muito farta, fazendo com que todos os pescadores saiam muito felizes deste pesqueiro no qual é tão perto de São Paulo e oferece tanta variedade para se pescar.

Novo anhanguera

Novo Anhanguera

Novo Anhanguera

Novo Anhanguera

Agora, vamos para a segunda parte, que foi liderada por Marcio David e nosso novo parceiro e patrocinador do site, Jean da Amental Fishing, falando de Amental Fishing, nossa proposta nesta segunda vez foi pescar a maioria do tempo apenas de UL ( ULTRA LIGHT), e logo nos primeiros arremessos utilizando as Massas Paturi e massas próprias,  as primeiras capturas vem a tona, com um belo Piau e duas belas corimbas.

Pesqueiro Novo Anhanguera

Fishingtur e Amental Fishing

Marcio estava querendo mesmo era aprontar, pois apenas a probabilidade de pegar um gigante no Ultra Light não era suficiente para ele, fazendo com que montasse uma vara de mão de apenas 1,80mts com linha 0,40mm para tentar desafiar um bom peixe.

Dito e feito e logo o primeiro peixe já deu trabalho, envergando a vara a espera de uma boa fisgada. Pesou, e ao forçar um pouco, um enorme rabo preto denunciava ser uma grande Tambacu.  Uma briga muito forte, mas o peixe colaborou, apenas indo pela lateral do lago, fazendo o Marcio passear pelo lago, mas em certo momento, o peixe resolveu ir para o meio e somente o salva vara não foi o bastante. Denunciando ser um belo exemplar, o Marcio soltou a vara na água. Como tínhamos alguns amigos leitores ao lado, imediatamente eles arremessaram em cima da vara e começaram a brigar com o peixe, mas escapou. Cinco minutos depois, o Marcio estava com outro peixe no Ul quando outro pescador saiu gritando que yinha pego a tal vara com o peixe. Ao sair, uma surpresa,  um belo tambacu pego na vara de mão, e observem la atrás na foto, Marcio já engatado com outro no UL, realmente Novo Anhanguera vale muito a pena. Fora o pintado e mais um piau que renderam muita briga após a soltura do doublê.

Novo Anhanguera

Fishingtur e Amental Fishing

O fim da pescaria se aproximava e conseguimos mostrar que podemos fazer uma emocionante pescaria, utilizando as técnicas certas. E como utilizamos sempre os UL da Amental Fishing, temos certeza de tirar grandes exemplares, assim como estes que exibiremos a baixo, no qual renderam grandes batalhas, destacando o belo tambacu, a gigante Carpa, o Pintado que briga de mais e a manhosa corimba que testa a sensibilidade de todos os pescadores que há procuram.

Fishingtur e Amental

Fishingtur e Amental Fishing

Assim vamos encerrando mais uma excelente matéria realizada no Pesqueiro Novo Anhanguera, no qual sempre acredita em nosso trabalho e somos muito gratos.

Um abraço a todos,

Fernando

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Novo Anhanguera

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Penn-Raíba Carretilhas
http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br
.
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

3 Comentários

  1. Léo em julho 13th, 2015

    Parabéns a equipe fishingtur pescaria foi top com varias espécies de peixes .
    Abraços a todos.

    Léo

  2. rodrigo em julho 13th, 2015

    show de bolas as metérias…ensinam muito e mostram como é bom pescar…
    obs – se possível informar sempre a data da pesca, percebi q algumas matérias vem sem datas ou eu não consegui achar…valeu…

  3. renato em julho 15th, 2015

    Poem a data da pescaria! Sem a data nao vale nada!


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx