Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Novo Anhanguera – A garantia de muitos peixes na ponta da linha

Local: Pesqueiro Novo Anhanguera – São Paulo – SP

Olá amigos do Fishingtur,

Seguimos para um pesqueiro pertinho de São Paulo, onde nossa proposta foi mostrar á todos que ainda não conhecem o excelente Pesqueiro Novo Anhanguera, pois para fazer grandes e boas pescarias, nem sempre é preciso viajar muito longe. Nesta reportagem, estivemos no pesqueiro por dois finais de semana seguidos.

Pela manhã como de costume, os peixes já começam a  comer desesperadamente e logo as primeiras horas do dia já vão sendo garantia de uma excelente pescaria.

Pesqueiro Novo Anhanguera

Fishingtur no Novo Anhanguera

É algo impressionante a diversidade e produtividade que o Pesqueiro Novo Anhanguera oferece, pois além de estar praticamente dentro de São Paulo, detém de um lago médio com muitas espécies de tamanhos gigantes dentre as principais, a Pirarara, tambacu, carpas, jundiás, Cachapiras, Pincacharas, Dourados, Matrinchãs e tilápias fazem a alegria da galera. Observem como os peixes são ativos, e todo mundo em volta do lago sempre esta com peixe fisgado.

Fishingtur

Fishingtur no Novo Anhanguera

Vale ressaltar que a principal pescaria realizada neste excelente pesqueiro, é a pescaria de fundo, pois é terminantemente proibido a pesca com cevadeiras e eva’s, assim, fazendo com que os peixes ataquem sempre na meia água e no fundo. As principais iscas para os redondos variam de Pão, massa, salsicha e queijo, tanto de fundo como no torpedo, onde se pode varias o chicote de 1 a 2 metros. A pesca de pirararas ficar por conta de iscas mais comuns como guelra e salsicha, podendo pegar em várias outras iscas como queijo, tuvira, beijinho e outras mais.

Fishingtur

Fishingtur no Novo Anhanguera

Voltando a frisar sobre a qualidade e diversidade das espécies, sempre que visitamos o pesqueiro Novo Anhanguera seja de dia da semana ou final de semana, a pescaria é muito produtiva e os peixes saem com força.

Novo Anhanguera

Pesqueiro Novo Anhanguera

Já as Pirararas, quando resolvem comer, acabam comendo tudo que vê pela frente, sendo facilmente capturada por conta da abundância da espécie no lago. Os equipamentos que utilizamos foram varas de 30lbs de 5’6 a 6’’ e carretilha perfil redondo tamanho 100 a 300 sempre munida com linha acima de 0,40mm pois mesmo a carretilha sendo pequena e não comportando muita linha, no Novo Anhanguera não precisa se preocupar com isso pois o lago é bem pequeno, porém as Pirararas muito brigadoras, onde se tem que tomar um pouco de cuidado com equipamentos bem leves.

Novo Anhanguera

Novo Anhanguera

Na pescaria de redondos os equipamentos variam de varas de 6 a 7pés de 20 a 30lbs e carretilhas com linhas 0,37mm de mono e torpedos das Bóias Barão, com diferentes iscas como Beijinho, massa, pão, bacon, Goibada, ração, queijo entre outras.

Fishingtur

Fishingtur no Novo Anhanguera

Lembramos que neste mês de março, as Pirararas já estão sendo retiradas do lago para passarem o inverno na estufa, retornando ao lago esportivo em setembro. Bom pessoal, vamos encerrando aqui mais uma matéria em um dos pesqueiros mais completos quando o assunto é diversidade de peixes. Gostaria de agradecer nosso sempre amigo Jorge por sempre estar confiando no Fishingtur, e a todos os leitores.

Fernando
Equipe Fishingtur

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Novo Anhanguera
Fone: (11) 3911-6872

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

7 Comentários

  1. Silvio Fishingtur em março 15th, 2015

    Show demais!!! Muitos peixes e colado em Sampa!!! Abs, Silvio.

  2. saulo rogerio ricci em março 15th, 2015

    Caracaaasss..quantos peixes….isso é Novo Anhanguera.

  3. Carlos em março 18th, 2015

    Boa Tarde.

    Este pesqueiro possui Site?

  4. Carlos em março 18th, 2015

    Que tipo de queijo costuma usar? Provolone?

  5. Marcio David em março 19th, 2015

    ola, a mussarela é o que mais usamos pelo baixo custo, porem o provolone e gorgonzola as vezes funciona melhor por causa do cheiro forte.

  6. Marcio David em março 19th, 2015

    não amigo, somente as reportagens no fishingtur.

  7. Carlos em junho 1st, 2015

    Marcio, Boa Tarde. aquela massa que vendem no Novo Anhanguera, eu consigo em outro lugar Vocë sabe a mistura obrigado e abs.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx