Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Osato – Folia de Carnaval da Equipe Fishingtur com amigos

Local: Pesqueiro Osato – Ibiúna – SP
Data: 09 de Fevereiro 2013

Caros amigos leitores,

Em pleno sábado de Carnaval combinamos de fazer uma pescaria no Pesqueiro Osato  que fica muito bem localizado estando próximo da cidade de Ibiúna aproximadamente 70 km da capital de São Paulo.

O acesso é através de boas estradas e todas pavimentadas até o estacionamento do Pesqueiro.
Seguimos da Capital para essa folia eu (Silvio Leme) e o Adimir e como o Pesqueiro Osato abre as 06h00min h., combinamos de chegar cedo para iniciarmos os “trabalhos” logo ao amanhecer do dia. O Anderson que também é integrante da Equipe Fishingtur estava com sua namorada Carolina em um sítio próximo ao Pesqueiro Osato e combinamos o encontro no local com eles e também com o Pai dos irmãos Bruno e Felipe (gêmeos) e do amigo Jair Delcole que foram convidados especiais de nossa equipe e participaram dessa aventura conosco.

Logo na entrada uma rápida conversa em meio a um café com o Lucas (proprietário do Local) e seguimos ainda com o dia clareando para umas das margens do lago e decidimos optar pela margem ao lado do restaurante para iniciarmos a nossa pescaria.

Concluída a montagem do equipamento executei alguns arremessos com cevadeira, porém sem sucesso. Os peixes nada queriam na superfície, assim parti rapidamente para a outra estratégia e utilizei as bóias foguete das Bóias Barão com chicote de 2 metros e como isca ração úmida na pinga e o tradicional, consagrado e conhecido “beijinho”.

Arremesso no centro do lago e após uns 10 minutos da isca “beijinho” na água a bóia afunda e depois de uma boa “briga” um bonito de vários Tambacus que capturamos neste dia vem para a foto e, em uma delas os gêmeos (Bruno e Felipe) vem também pra “avenida” assim, começamos o nosso Carnaval com o pé direito!!!

Tambacu

Tambacu - Silvio e Amigos

Como os peixes estavam bem manhosos na pesca de superfície nesse inicio de pescaria e com a captura do bom peixe acima, o Felipe ficou intrigado e foi logo pedindo apoio para montar um conjunto idêntico que foi prontamente atendido pela Equipe Fishingtur. Isca na água e 5 minutos depois, lá estava o Felipe com o sorriso estampado no rosto e quando colocamos o grande Tambacu no passaguá a alegria foi geral e imaginem vocês a do Pai desse garoto…. Um lindo e maior peixe já capturado pelo Felipe. Isso não tem preço. Isso também é Fishingtur!!!

Tambacu

Tambacu - Felipe

Eu comecei o dia muito bem e mais um belo Tambacu na mesma modalidade se entrega e prancha na margem para nossa alegria. Olha o Fishingtur aí gente!!!

Tamba

Tambacu - Silvio

O nosso grande amigo e experiente em pescarias Jair Delcole percebendo a produtividade de capturas com bóias torpedo e chicote de 2 metros lança no meio do lago uma montagem cover e minutos depois lá vem ele com um lindo redondo e praticamente de forma simultânea também tenho outro nas mãos. Esse pesqueiro é bom demais!!!

Tambacus

Tambacus - Jair e Silvio

Os Tambacus e Tambaquis predominam no Pesqueiro Osato, mas eles detêm uma grande quantidade de outras espécies como o Pacu e grandes Pintados, além de um Lago dedicado e forrado de Tilápias principalmente para os praticantes da pesca de Fly e vara de mão e abaixo segue um lindo Pacu capturado por nossa equipe no lago dos redondos!!!

Pacu

Pacu - Silvio

Nessa manhã de “desfile” a sorte estava ao meu lado e mais um lindo redondo não resistiu ao “beijinho sambando” no lago e veio até os “jurados”. Noootaaaaa 10!!!

Tambacus

Tambacus

Na sequencia foi à vez do amigo Adimir e Jair Delcole literalmente puxar os gigantes para margem que não se entregaram facilmente, mas no final não resistiram e ambos partiram para as fotos com peixes De Respeito e/ou se preferirem de Carnaval!!!

Tambacu

Tambacus - Adimir e Jair

Meus amigos, o pesqueiro estava lotado e para acabar com as alegorias, chegou muita chuva, mas não desanimamos e seguimos na “labuta” e mais 2 belos peixes foram capturados por nossa equipe e seguiram para as fotos com a câmera fotográfica (claro) debaixo do quiosque. Carnaval frenético e como de costume com muita chuva!!!

Tambacus

Tambacus - Silvio e Adimir

E o Anderson e a namorada, onde estão?!?!?!? Estão abaixo com mais um lindo redondo capturado na mesma modalidade de “beijinho” com chicote de 2 metros na bóia torpedo de 65 gramas das Bóias Barão.

Tambacu

Tambacu - Anderson Tico

E o Felipe que brincava com o Bruno por ele ainda não ter capturado um bom exemplar, seguiu para foto com mais um belo peixe. Felipe (até então) arrebentando!!!

Tamba

Tambacu - Felipe

Quando nos preparávamos para mais alguns arremessos e capturas, o Adimir como sempre informa: Para tudo…!!! E, portanto hora do almoço, que no Pesqueiro Osato é servido por quilo com preço justo e que tem uma variedade incrível com churrasco, variedades de saladas, feijoada e muita culinária japonesa. Vale à pena conferir……!!! Após o almoço, voltamos ao lago e a chuva parou e nos primeiros arremessos, agora na modalidade cevadeira voltamos à ativa com a bateria, ou melhor, com os arremessos.

Fishingtur

Fishingtur no Osato

O Bruno que até então não estava “brincando o Carnaval” insistiu no “beijinho” e resolveu engatar uma sequencia de 2 bons exemplares. Para falar a verdade amigos, eles são gêmeos idênticos e eu estava conseguindo identifica-los apenas pela bermuda, visto que, o Felipe estava com a bermuda cheia de “florzinha”, típico de carnaval!!!

Tambacus

Tambacus - Bruno

Meados da tarde, sem chuva, sem vento e cevadeiras com eva’s e miçangas para o meio do lago e os redondos corresponderam subindo na ceva e grandes capturas foram executadas pela equipe e amigos do Fishingtur, inclusive a Carolina não deixou por menos e também engatou e “brigou” até o fim com mais um dos bonitos Tambacus que habitam o lago do piscoso Pesqueiro Osato.

Tambas

Tambacus

Como a pescaria de superfície ao final da tarde se tornou bem produtiva fomos todos para os arremessos precisos centralizando a ceva e, simultaneamente, eu e o amigo Jair Delcole realizamos uma fisgada dupla de bons peixes e seguimos com uma briga intensa e com muita técnica para os peixes não se encontrarem e cruzarem as linhas e 15 minutos depois estávamos nas fotos com excelentes exemplares. Duble De Respeito e mais uma noootaaaa 10 para o quesito de grandes peixes!!!

Tambacus

Tambacus

Antes de encerrarmos, para limpeza da avenida mais um lindo Tambacu é capturado por nossa equipe.

tambacu

Tambacu - Silvio

Para fecharmos essa magnífica pecarias, olha o Fishingtur no Pesqueiro Osato aí gente!!! “Chora” Redondos!!!

Fishingtur

Isso é Fishingtur !!!

E como sempre, esperamos que gostem desta matéria e vamos deixar um grande abraço a todos os amigos pescadores e leitores do site Fishingtur, aos funcionários do Pesqueiro Osato e um abraço especial ao Lucas pela simpatia e atendimento fornecido para nossa equipe e pela confiança depositada em nosso trabalho.

O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para duvidas e ou necessidades de demais esclarecimentos.

Abraços e boas pescarias

Fotos: Silvio Leme, Adimir e Anderson
Texto: Silvio Leme
Edição: Marcio David

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Osato
www.pesqueiroosato.com

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Império da Pesca
www.imperiodapesca.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

11 Comentários

  1. Leandro em fevereiro 25th, 2013

    Parabéns fishingtur so tamba de respeito em Silvio,

  2. Rogerio Fishingtur em fevereiro 25th, 2013

    Show de pescaria galera ,,,,,

    Rogerio

  3. José Levy em fevereiro 25th, 2013

    Parabéns galera, ótimos peixes.

  4. Henrique Alemão em fevereiro 25th, 2013

    Bela pescaria galera ……
    Gostaria de fazer uma pergunta ….estou percebendo que o número de matérias estão diminuindo…porque?
    Grande abraço a todos…

  5. Ricardo em fevereiro 26th, 2013

    Muito tamba hein!!!!! Show, abraços!!!!

  6. Jose Carlos em fevereiro 26th, 2013

    Ola amigos!
    Eu cheguei no pesqueiro as 13hs,fiquei ao lado do Adimir e do Silvio,tivemos algumas prosas e tomamos cervejas. Realmente foi um dia bem produtivo para a equipe. O Silvio bem que insistiu para que eu usasse beijinho mais como sou apaixonado por pesca com miçanga e EVAs não tive muita ação,ate que consegui por 4 vezes travar o gigante porem escapou. Abc amigos,nos encontramos qualquer dia desses

  7. Silvio Fishingtur em fevereiro 26th, 2013

    Henrique, como vai amigão, espero que esteja tudo bem contigo… com relação as matérias temos publicadas uma boa quantidade e toda semana temos ao menos 2 novas e ainda temos muitas outras na fila com pescarias em pesqueiros de São Paulo, Minas e também na natureza sendo o nosso grandioso Amazonas. Continue prestigiando e acompanhando o nosso site… boas novidades e grande peixes vem por aí!!!

    Jose Carlos, de fato tivemos uma tarde agradável na companhia do amigo e muito em breve marcamos uma pescaria juntos….

    Um grande e forte abraço amigos.
    Silvio.

  8. Tico Fishingtur em fevereiro 26th, 2013

    Como sempre o Silvio estava impossivel sempre pegando otimos exemplares abs

  9. David Delcole em fevereiro 28th, 2013

    o cara fera esse Jair Delcole… kkkkk
    puxou o filho!!!!
    abração galera!!!!

  10. Júnior Fishingtur em março 4th, 2013

    Grandes pescaria !!
    Belos peixes silvão , mas o sr Ademir e o tico pescaram este dia?
    Um abraço a todos!!

  11. Leo em abril 1st, 2013

    Só monstro coisa linda parabens a todos
    e ao pesqueiro tambem um otimo pesqueiro
    Valeuuu


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx