Pesqueiro Osato – Grandes redondos e muitos amigos em Ibiúna
Local: Pesqueiro Osato – Ibiúna – SP
Olá amigos do Fishingtur,
Nosso destino desta vez, foi o excelente Pesqueiro Osato, localizado na cidade de Ibiúna pertinho de São Paulo. Nessa aventura nossa equipe contou com o Adimir, que foi conferir como estava os famosos redondos do Pesqueiro Osato.
Chegando por volta das 6 horas da manhã, já avistamos um certo movimento de alguns amigos pescadores que por lá iriam fazer sua pescaria também, e logo nas primeiras horas do dia, depois de algumas dicas de nosso amigo e proprietário Lucas, os tambas já começaram a aparecer e logo de cara, nosso amigo leitor já captura um lindo tamba.

Tambacu - Pesqueiro Osato
Logo depois, o sol saiu, e os tambas ficaram meio manhosos na superfície, assim, Adimir mandou um chicotinho de 1 metro com raçãozinha na pinga e anzol chinú 9, e o sucesso foi imediato.

Tambacu - Adimir David
Já com a hora do almoço se aproximando, os peixes tendem a ficar mais manhosos, porém nossos amigos conseguiram driblar essa adversidade e capturar mais alguns exemplares.

Pesqueiro Osato
O Adimir resolveu então tentar as famosas pincacharas e logo após armar uma vara com salsicha flutuando bem no canto do lago, recebe uma pancada na salsicha seguida de uma tomada de linha para o meio do lago, e logo, uma bela pincachara encosta na margem e consequentemente vem para a foto com nosso pescador. De quebra, nosso amigo de várias pescarias, o Sho, captura um belo tamba, mostrando que a tarde prometia melhorar.

Pesqueiro Osato
Com o fim da tarde se aproximando, nossos amigos da equipe Os Borracheiros, começaram a cevar bastante em meio a lago e logo nosso amigo Sho fisga mais um, e desta vez, até nosso amigo e proprietário Lucas, veio prestigiar a foto.
E após a soltura, nosso amigo e leitor também captura mais um grande tamba.

Pesqueiro Osato
Com o sol mais fraco e o fim da tarde se aproximando, os tambas estavam subindo sem dó na ceva, e assim, as capturas foram seguidas e muito boas, com mais algumas fisgadas de nossos parceiros e do Adimir também.

Pesqueiro Osato
Assim vamos encerrando mais uma matéria, em mais um pesqueiro parceiro do Fishingtur, onde todo mês postamos uma matéria para todos vocês leitores poderem acompanhar como está o pesqueiro.
Vale ressaltar que na edição deste mês da Revista Mundo Pesca, além das matérias da Amazônia, mandamos também uma matéria especial falando sobre o Pesqueiro Osato. Não deixem de comprar a revista e ficar por dentro do Mundo Da Pesca !
Abraços
Equipe Fishingtur
AGRADECIMENTOS
Pesqueiro Osato
www.pesqueiroosato.com
Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br
Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br
Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/
Berkley
www.berkleypesca.com.br
Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br
Penn-Raíba Carretilhas
http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/
Fishing Master
www.fishingmaster.com.br
Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!
Olha aí o mestre Adimir!!!
Esse Adimir e fera parabens
Carnaval estarei ai espero ter excelente resultados
Dalê Sr. Adimir..muito bom meu amigo!!