Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Osato – Uma diversificada pescaria e muitas espécies fisgadas

Local: Pesqueiro Osato – Ibiúna – SP

Olá amigos do Fishingtur,

Seguimos desta vez sentido a cidade de Ibiúna, localizado  aproximadamente 1 hora de São Paulo, onde em meio a Estrada Bunjiro Nakao, encontra-se um  pesqueiro muito famoso chamado Osato, no qual já é parceiro do Fishingtur a muito tempo e sempre que vamos nos sentimos em casa, onde além de uma lago com muitos tambacus gigantes, ainda oferece mais 2 lagos para a pesca esportiva e por Quilo, satisfazendo todos os tipos de pescadores que vão até este excelente pesqueiro.

Desta vez ,os convocados para esta aventura foram o Adimir e o Léo Paturi, em dias diferentes, onde deram conta do recado e mostraram muitos peixes, juntamente com nossos amigos e leitores que encontramos por lá neste dia, onde logo pela manhã começamos a cevar e como os peixes ainda estavam um pouco manhosos, a técnica utilizada foi o palminho com ração na pinga e logo a primeira captura foi um belo troféu, com direito a “colinho” e tudo mais.

tambacu

Tambacu - Adimir David

Após esta captura deste gigante, os peixes deram uma diminuída nas ações na superfície e uma técnica muito válida no Pesqueiro Osato, é utilizarmos o Torpedo com diferentes iscas, onde quase sempre da muito certo. Dito e feito, e com o Beijinho como isca, nossos amigos leitores fizeram um ótimo “doublê” com lindos peixes.

Tambacus

Tambacus - Pesqueiro Osato

Com o sucesso na pescaria de Torpedo das Bóias Barão, todos nossos amigos que estavam pescando ali por perto mudaram as configurações e as capturas começaram a ser constantes, tanto de tambas quanto de Pacus no qual tem também em grande quantidade no piscoso lago principal do Pesqueiro Osato.

Pesqueiro Osato

Pesqueiro Osato

Após o almoço, tentamos ainda algumas copadas com as Bóias Cevadeira Barão, porém os peixes não queriam mesmo se alimentar na superfície, então o beijinho deu conta do recado e nosso amigo de longa data chamado Ismael capturou belos exemplares juntamente com nossos amigos leitores.

Tambacus

Tambacus

Bom, chega de tambas e agora iremos mostrar as gigantes cabeçudas que nosso amigo Léo Paturi foi em busca, onde logo nos primeiros arremessos com as famosas Massas Paturi, o resultado já apareceu.

Carpas

Carpas Cabeçudas - Paturi

As cabeçudas estavam realmente com fome, e mesmo com diferentes sabores de massas e alturas de suas boias, Léo teve uma produtividade muito boa, com grandes exemplares na ponta da linha.

Carpas

Carpas - Paturi

E para encerrar nossa excelente matéria , Léo Paturi nos últimos minutos do dia, posa com uma linda carpa cabeçuda, encerrando nosso piscoso dia no Pesqueiro Osato.

Carpa

Carpa Cabeçuda - Léo Paturi

Importante frisarmos que o Pesqueiro Osato a pouco tempo resolveu fazer algumas manutenções em seu lago principal, com o intuito de melhorar a cada dia este excelente pesqueiro.  Para limpar realmente o lago principal, foi realizada a despesca para que pudessem limpar realmente até a última grama de barro, e assim, com o tanque extremamente limpo, os redondos foram reintroduzidos, porém algumas mudanças foram feitas, como a retirada das tilápias e carpas do lago principal, onde agora o pesqueiro Osato oferece um lago apenas para carpas cabeçudas e pequenas tilápias, e outro lago com muitas toneladas de Tilápias e alguns dourados.

Espero que tenham gostado de nossa matéria, onde sempre tentamos fazer o máximo para esclarecer tudo que vocês pescadores precisam saber antes de qualquer pescaria. Com isso vamos encerrando mais uma matéria, sempre agradecendo nosso amigo e Proprietário Lucas, por sempre apoiar e confiar no Fishingtur.

Fernando Acorci

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Osato
www.pesqueiroosato.com

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Amental Fishing
www.amentalfishing.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Penn-Raíba Carretilhas
http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

3 Comentários

  1. fernando Fisher em maio 20th, 2015

    tooooppp…. foi ai que tudo começou !!!!!

  2. saulo rogerio ricci em junho 9th, 2015

    Muito bom galeraa!!

  3. Léo em agosto 26th, 2015

    Gostei, pescaria show.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx