Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Recanto dos Peixes – Os gigantes estão em Piracicaba

Local: Pesqueiro Recanto dos Peixes  -  Piracicaba  -  SP
Data:  18 de setembro de 2010

Olá Amigos,

Neste último final de semana, a equipe “MI BILISKA”, formada pelo engenheiro ambiental Rodrigo (BIKI) e o advogado Andrei (GORDO), esteve no Pesqueiro Recanto dos Peixes em Piracicaba, e realizaram uma ótima pescaria.

Chegamos em Piracicaba por volta das 23hs, e começamos a nos preparar para uma noite recheada de emoção que contou com muitos tambas na pescaria de fundo e com a presença das ilustres e briguentas PIRARARAS. A noite estava agradável, e logo montamos as tralhas de PIRARARA, formada por 04 jogos de VARAS DE 80lbs OKUMA, e quatro carretilhas CONVECTOR CV30D OKUMA, todos equipadas com linha mono 0,45mm, empate de aço e anzol 8/0. Para a pescaria de fundo montamos 02 jogos com varas Shimano 20lb e carretilhas Brisa GTO 10.000, linha mono 0,33mm.

Os pequenos tambas no Recanto logo apareceram na pescaria de fundo, utilizando iscas entre: pão amanhecido, carne moída triturada com ração e filé de tilápia. Segue a dica: para quem gosta de pescar de fundo e gosta de quantidade e qualidade este pesqueiro é o lugar ideal. Sendo assim, o BIKI deu início ao marcador, com um pequeno mais briguento tamba.

 

Tambacu

Tambacu - Carne moída com ração

 

Na insistência logo um Tambacu “maiorzinho” foi capturado pelo GORDO, a briga foi boa e resultado melhor ainda.

 

Tambacu

Tambacu - Pão Amanhecido no Fundo

 

Os trabalhos continuaram, e por volta das 02:00hs, fomos surpreendidos com o barulho da fricção cantando no apoiador, o BIKI travou um belo duelo com a tão procurada PIRARARA. Neste pesqueiro há relatos de Pirararas que chegam atingir os 45kgs.

 

Pirarara

Briga com Pirarara

 

Pirarara

Pirarara - Tuvira iscada pelo rabo

 

Minutos depois, foi a vez do GORDO, ser agraciado com a ilustre presença da bocuda, a briga foi espetacular e a PIRARARA custou mas acabou se rendendo.

 

Pirarara

Pirarara - Pirambóia iscada pelo dorso

 

Pirarara

Pirarara

 

A noite continuou empolgada depois das brigas com as bigodudas, e antes de clarear o GORDO, guindou mais um grande Tambacu de fundo, desta vez no filé de tilápia.

 

Tambacu

Tambacu - Filé de Tilápia

 

Amanheceu e os pequenos começaram a subir, foram pegos e soltos rapidamente sem fotos, para não perder tempo, pois focávamos os grandes AMARELOS que habitam o lago do Recanto. Logo, os rebojos foram ficando mais brutos e os grandes TAMBAQUIS apareceram para fazer tremer o lago e as cevadeiras que esperavam pelo bote. O primeiro felizardo foi o BIKI, que ferrou um belo Tambaqui.

 

Tambaqui

Tambaqui

 

Tambaqui

Tambaqui

 

Em seguida, os ataques continuaram e o BIKI, impossível como sempre, fisgou mais um belo exemplar, dessa vez na miçanga café com leite e 01 EVA. O danado passou dos 21Kg

 

Tambaqui

Tambaqui

 

O GORDO já ia ficando preocupado com a pescaria, pois o parceiro já tinha puxado dois grandes tambaquis, quando sua bóia foi sugada por um belo AMARELÃO, mais um que veio para foto, este entrou na ração com pinga.

 

Tambaqui

Tambaqui

 

Empolgado com a reação, o GORDO partiu para uma seqüencia de arremessos que não foram atendidas pelos tambas, o lago ficou calmo, e em um momento de distração, depois de praticamente desistir dos arremessos, quando se deu por conta, sua bóia tinha sido sugada por mais um gigante que pesou 22kg.

 

Tambaqui

Tambaqui

 

Tambaqui

Tambaqui - Miçanga

 

Depois, demos um descanso para os redondos e fomos almoçar, o Recanto além de belos peixes, conta com uma ótima comidinha caseira, em um ambiente familiar muito agradável.

 

Com a tarde caindo e já chegando a hora de partir, já com as tralhas praticamente arrumadas para o retorno, sobraram apenas as guerreiras PAMPO 2,70 e SUMAX 2,70, equipadas com carretilha Daiwa Exceler e Daiwa Tierra, respectivamente, ainda fazíamos nossas últimas tentativas de fisgar a “saideira”. Assim, fechando com chave de ouro o BIKI foi presenteado com um lindo Tambaqui de 25Kg

 

Tambaqui

Tambaqui - Ração

 

Tambaqui

Tambaqui

 

E assim encerramos mais uma pescaria neste pesqueiro, que a cada dia se mostra como uma opção para os amantes dos brigadores redondos e das valentes pirararas.

 

Pesqueiro Recanto dos Peixes – Piracicaba
Estrada Jacob Canale, 160 (Estrada Piracicaba/Anhaumas)
fone:(19) 3434-2895.

 

Agradecemos primeiramente ao Sr. Dida e família pela hospitalidade e amizade de sempre, ao mineiro companheiro das madrugadas, e por seu cafezinho, e aos irmãos pentelhos…rs., Fernando e Gustavo que sempre animam nossas pescarias e providenciam iscas vivas utilizadas.

Agradecemos ainda, ao pessoal do FISHINGTUR, pelo espaço, em especial ao Marcio David que continua realizando um excelente trabalho.

 

Um grande abraço à todos.

Recanto

 

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Recanto dos Peixes – Piracicaba
Estrada Jacob Canale, 160 (Estrada Piracicaba/Anhaumas)
fone:(19) 3434-2895.

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Net Pesca
www.netpesca.com.br
.
.
.
.

 


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

19 Comentários

  1. Eduardo Caldas em outubro 6th, 2010

    Muito boa a pescaria, Parabéns!!!
    Pesqueiro com pirarara com mais de 30 kilos, e tambaqui com mais de 20 kilos é “Bão Dimais”!!!
    Abs,
    Edu.

  2. leandro correia em outubro 6th, 2010

    ótima pescaria amigos..parabéns.
    gostaria de saber se o pesqueiro funciona todos os dias..se a pesca noturna tb é todos os dias e quanto é o valor..
    abraços..

  3. renato botelho dos santos souza em outubro 6th, 2010

    OLA PESCADORES DA EQUIPE DE PESCA MI BILISKA PARABENS PELA PESCARIA QUE REALIZARAM NO PESQUEIRO RENCATO DOS PEIXES BELOS EXEMPLARES TAMBAQUI E PIRARARAS E PROXIMO QUE EU QUERO CONHECER UM GRANDE ABRAÇO RENATO BOTELHO DOS SANTOS

  4. Vitão em outubro 6th, 2010

    Boa Matéria!!! Parabéns para o Mi Biliska…

  5. arthur tuco em outubro 8th, 2010

    Recanto dos peixes belo pesqueiro com grandes exemplares sou frequentador nato deste local,conheço todos la o junior os irmaos e o pai indico muito bom.
    eE bela pescaria do pessoal ai em parabens
    tuco

  6. ricardo em outubro 8th, 2010

    Poderiam, por favor, detalhar como preparar essa receita de carne moida, farinha de tilápia,etc…No demais, agradeço, aprendi bastante. Abç

  7. Alessandro em outubro 13th, 2010

    Ola vou pela primeira vez no recanto com minha namorada, gostaria de saber o endereço certinho e quais tipos de iscas que pega bem la ?

    msn -santanielli18@hotmail.com

  8. Equipe Mi BiLiSkA em outubro 14th, 2010

    Amigos,

    Vou tentar sintetizar em uma resposta.

    Vamos lá, para quem pesca de fundo, leve carne moída lá no pesqueiro eles preparam uma massa com ração e carne que é fatal… pão amanhecido e filé de tilápia, também dão ótimos resultados. Para quem gosta de pesca de superfície, a cevadeira com miçanga e ração é uma ótima opção, bem como um torpedinho com carne moída bem gorda e congelada flutuando. Já para as Pirararas as iscas vivas dão melhor resultado.

    O pesqueiro fica aberto 24horas, e a diária de 12horas custa R$20,00 para esportiva.

    Segue o endereço:
    Pesqueiro Recanto dos Peixes – Piracicaba
    Estrada Jacob Canale, 160 (Estrada Piracicaba/Anhaumas)
    fone:(19) 3434-2895.

    Grande abraço à todos.
    Equipe de Pesca Mi BiLiSkA
    sigam nosso blog:
    http://mibiliska.blogspot.com

  9. claudinho em outubro 15th, 2010

    Marcio

    por favor pesa este peixes antes de escrever o peso

    me desculpe

    mais alguns aqui nesta reportagem com certeza não tem o peso escrito…

  10. Alessandro em outubro 18th, 2010

    obrigado agora estou seguindo vcs no twitter, gostaria de sabr o BAIRRO pra eu poder procurar no google maps @Alessandro_SBO abrss e obrigado pelas informação dia 30 estarei la de madrugada …

  11. Equipe Mi BiLiSkA em outubro 20th, 2010

    Caro Amigo,

    O pesqueiro encontra-se entre os bairros São Jorge e Novo Horizonte, na Estrada do Pau Queimado após uns 700mts entre à esquerda na Estr. Mun. Campestre, logo na esquina encontrará placa indicativa do pesqueiro. segue mapa/satélite do Google: http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-br&geocode=&q=Piracicaba+-+S%C3%A3o+Paulo&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=52.267431,68.203125&ie=UTF8&hq=&hnear=Piracicaba+-+S%C3%A3o+Paulo&ll=-22.746897,-47.665386&spn=0.050184,0.131664&t=h&z=13

    Um Abraço
    Equipe Mi BiLiSkA
    blog: http://mibiliska.blogspot.com
    twitter: @mibiliska

  12. Alessandro em outubro 20th, 2010

    Opa obrigado ja me achei rss fds irei la pra conhecer abraçosss

  13. hercules em outubro 22nd, 2010

    Parabens pela materia sou frequentante do pesqueiro opesqueiro e show de bola valeu.

  14. Vander (Bolinha) em outubro 29th, 2010

    Muito bom pesqueiro, esses caras são malucos, gritam a cada peixe!!!! Já pesquei com eles, gente de boa de São Paulo. O dono “Dida” sempre cometa sobre os meninos de SP.
    Parabéns

  15. pescador666 em novembro 30th, 2010

    onde vcs arrumam tuvira?

  16. Equipe Mi BiLiSkA em dezembro 1st, 2010

    Caro amigo,

    Sempre que vamos ao Recanto, passamos no Sr. Valdovino, grande figura que vende iscas vivas, ele está localizado no Km 120 da Anhanguera SP-330 em Americana-SP, lá encontrará um posto de gasolina logo depois da entrada para Rod Luiz de Queiroza SP-304, entrando a direita na rua do posto entrarás na 03ª direita, e seguirá até uma rotatória, virando a esquerda na Rua Maranhão, a uns 100m na sua esquerda estará a casa do Sr. Valdovino com uma placa de iscas vivas na porta, maiores informações… segue o contato dessa figura (19) 3467-1233. mapa: http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-br&tab=wl

    Espero ter ajudado…
    Grande abraço!
    Equipe de Pesca Mi BiLiSkA

  17. welton marreta em setembro 4th, 2012

    fomos eu e meu amigo esse fds e pegamos muitos redondos pegamos tb um pintadinhu de 3 kl um piau de 2 kl foi muit o legal pesqueiro aprovado

  18. DANILO em julho 2nd, 2013

    certa vez um amigo foi ai , chegou as 6 e meia da manhã mais ou menos e o rapaz que estava lá falou pra ele que só abria as 7 e meia

  19. Rodrigo em dezembro 25th, 2015

    Onde eu compro turvina em piracicaba


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx